PDA

Ver Versão Completa : Mecanicas no ABC



Pagani
08/10/2003, 18:27
AE !!

Estou procurando bons mecanicos na região do ABC, pois moro em SBC.

Como não conheço nada de nada preciso gente de confiança e seria...

VLW

Eduardo Velo
08/10/2003, 19:06
Pagani , já pegou a caranga ?? qual ???
aí vai o site de uma oficina muito boa .

http://www.webmotors.com.br/f1/danaweb/indexframe.asp?codigo=71

[]`s

Pagani
08/10/2003, 19:22
Ainda não, mas estou procurando o dificil que ainda não decidi por qual viatura ...

Estou pesquisando, CJ, Lada, Vitara, Samuca (q está impossivel achar um bom e com $$ legal).

Mas estou alerta, na terça conheci o Capitão la no Ginasio de SBC, procurei seu tanke mas não achei...

T+

Pagani
em sua procura

Thiago Rodeghel
08/10/2003, 20:46
E aí Pagani :lol:

Se for o Capitão de uma Camper preta, é um velho conhecido daqui de casa :lol: :D , já trampou com o meu velho :) É gente boa :D

Não pude ir dessa vez, lá no Ginásio, mas fica pra outro dia :D

[s] Boa pesquisa

Eduardo Velo
08/10/2003, 20:57
Ainda não, mas estou procurando o dificil que ainda não decidi por qual viatura ...

Estou pesquisando, CJ, Lada, Vitara, Samuca (q está impossivel achar um bom e com $$ legal).

Mas estou alerta, na terça conheci o Capitão la no Ginasio de SBC, procurei seu tanke mas não achei...



Ontem não pude ir estava trampando , mas terça que vem tô lá ...
O Samuca do Fabio anunciado aqui no Forum tá num bom preço , veja na sessão de venda de veículos ...

Eduardo Velo
09/10/2003, 10:02
Pagani , vou tentar te ajudar na escolha , mas é uma coisa bem complicada como vc já percebeu :? . vc está indeciso entre CJ , Niva , Samurai e Vitara :?: :?: :?: :?: ... , Ok. só te lembrando que ainda tem Band , JPX e Engesa como boas opções tbm :wink: ...
Vc vai querer um carro pra curtir por muito tempo :?: ?
Aí mora a diferença na escolha , pq vc pode pegar um máquina e deixá-la do seu jeito , investir ano após ano até ficar ideal , garanto que tem muito jipeiro aqui do Forum que faz assim , eu tô equipando o meu aos poucos ...
Por eliminação , tem que ter Chassi :D : CJ , Samuca e Vitara
Confortável , econômico e bx manutenção :D : Samuca e Vitara
Facilidade de achar peças :D : CJ
Tem que aguentar o tranco :D : CJ e Samuca , se preparar : Vitara
Espaço interno :D : Vitara e Niva
Preço : Niva e CJ de 6 a 8 mil , Samuca de 13 a 16 mil , Vitara de 15 a 18 mil
Somando tudo e dividindo por 4 ( coloquei + peso no preço e facilidade de peças ) , motivo : vai ser o 1º , vc vai ter que aprender a mecânica e investir o mínimo pra ver se vai se adaptar . Ficou o CJ .
Eu (bem entendido , EU ) compraria um CJ e ia adaptando para o meu uso :wink: , conheço CJs equipados com bancos avançando no paralama pra dar espaço no cock pit e capota de lona bem vedadas que são bons pra viajar e encaram qqer parada :D :D .

Hiiii :!: :!: . Será que ajudei ou atrapalhei mais :oops: :?: ???

[]´s , aguardando definição ...

Pagani
09/10/2003, 12:40
AE !!

Na verdade vc me ajudou bastante na escolha já me decidi pelo CJ, vou procurar um pelado e ir montando de acordo com minhas L$ e gosto.

Agora é so sair na captura desta viatura que tem q ter uma precinha boa ...

VLW + uma vez


Pagani
agora decidido pelo CJ