Conectar

Ver Versão Completa : band. 84, caçamba madeira, pra reforma

chinelao4x4
17/11/2011, 21:00
motor mb 608, tração, docks 2 anos atrazado. recibo em branco , ta com 4 pneus novos
o resto tem que refazer , o motor ta 1 ano parado, não sei como esta.o domo faleceu , desenrolou os docs e comprei á pouco tempo , pensei em reformar , mais a reforma do foscão, meu willys cj, acabou com a minha amizade com meu gerente do banco...
então , pensei em vender as peças, mais ai ficaria uma bagunça aqui na garagem e minha muié !!
façam suas ofertas..

chinelao4x4
18/11/2011, 10:07
ta sem o cardãn dianteiro, pois o antigo dono retirou, porque tinha ficado travado em 4x4 !
hj vi que travou no 4x4 porque a alavanca escapou da estria e não tinha como voltar pro 4x2,
funciona ! o cambio esta bom e tração tambem.
Pode ser que aceito peças pro meu cj, pneus 31 pra cima, rodas 5 furos, bancos concha, entre outras coisas, quem interessar , poderia comprar as peças e pagar parcelado !

http://www.youtube.com/watch?v=vspvwNUKto8

Rmarino
23/11/2011, 20:45
qual é o preço dela?

chinelao4x4
24/11/2011, 11:50
então... sei la´... rsrsrs, entrou por 8.000, parecelado, ! por isso comprei... se eu for reformar , seria pra uns 2 a 3 anos, minha esposa ja ta me matando , tenho qque vende-la mesmo,
faz uma oferta ai... semana que vem, vou funcionar o motor pra ver como ta.
abrçs

Rmarino
24/11/2011, 13:22
então... sei la´... rsrsrs, entrou por 8.000, parecelado, ! por isso comprei... se eu for reformar , seria pra uns 2 a 3 anos, minha esposa ja ta me matando , tenho qque vende-la mesmo,
faz uma oferta ai... semana que vem, vou funcionar o motor pra ver como ta.
abrçs
o documento dela esta no seu nome? estou conversando com o meu pai e te passo a oferta por mp
Abraço

chinelao4x4
24/11/2011, 14:27
ta assim os docs.

comprei á tres meses,
o dono faleceu á 2 anos, ela estava em inventario, ai ficou pronto o inventario, onde os herdeiros agora que assinam, comprei deles, ta em branco o recibo, se voce comprar, põe seu nome e eles assinam, sem problemas, só não fiz isso porque ai teria que transferir em 30 dias, mais não sei se ela esta andando, ficou parada muito tempo... e como o pessoal é conhecido etc...
entendeu ?

Rmarino
24/11/2011, 19:23
ta assim os docs.

comprei á tres meses,
o dono faleceu á 2 anos, ela estava em inventario, ai ficou pronto o inventario, onde os herdeiros agora que assinam, comprei deles, ta em branco o recibo, se voce comprar, põe seu nome e eles assinam, sem problemas, só não fiz isso porque ai teria que transferir em 30 dias, mais não sei se ela esta andando, ficou parada muito tempo... e como o pessoal é conhecido etc...
entendeu ?
Entendi sim, o chassi dela esta muito enferrujado, ou esta em bom estado?
Abraço

chinelao4x4
24/11/2011, 20:39
o chassis esta muito bom da frente ate onde começa a caçamba, depois ta ruim mesmo, ele carregava só soro da fazenda, por isso ta ruim...