Ver Versão Completa : Comprar pneus baratos no Rio de Janeiro.
klebersouza__
17/11/2011, 13:47
oi, meu nome é Kleber sou mineiro e moro há menos de 1 mês no Rio de Janeiro. Sou novato nesse fórum, tenho uma cherokee laredo prata, que viajo o Brasil inteiro nela. Obviamente compro pneus em ritmo maior que a maioria das pessoas. Soube que a www.dinamicarpneus.com.br (http://www.dinamicarpneus.com.br)vende pneus mais baratos que as demais,e tem uma variedade excelente.
Vocês conhecem a loja? tem outras que poderiam me indicar?
Desde já agradeço
Abraços!
Felipe Glod
17/11/2011, 17:51
Tenta tambem a SR PNEUS - Pneus, rodas, acessórios, carros, motos, caminhões e trator (http://www.srpneus.com.br) vi uns 31 mud por 444,00 (pneus novas) e uma marca chamada GT que o colega aqui do forum tem numa Land e ja rodou bastante sem problemas.
Kleber,
o Rio de Janeiro é grande prá caramba, mas aí vão 2 dicas que valem à pena;)
Para pneus até 31" dá uma googlada pela "Full Pneus".
Ela fica na Rua Nilo Peçanha em Nova Iguaçu.
Menor preço meeeesmo, mas tem que tomar alguns cuidados:
1- os preços normalmente são com vc deixando as carcaças, o que para mim não faz diferença em pneus pequenos;
2- como os preços são muito baixos, margens muito pequenas, eles tentam te empurrar tudo que é serviço e troca de peças;
3- os preços são normalmente para à vista. Parcelamentos tem juros.
Para pneus maiores hoje compro os da Maxxis pq gosto muito. Pode procurar o Rodrigo e o Bruno da 4Crawl. Eles são anunciantes aqui no fórum e tem tópicos abertos aqui tb.
Abraços,
Grélo.
Rodolfo Ourique
18/11/2011, 02:09
Kleber,
o Rio de Janeiro é grande prá caramba, mas aí vão 2 dicas que valem à pena;)
Para pneus até 31" dá uma googlada pela "Full Pneus".
Ela fica na Rua Nilo Peçanha em Nova Iguaçu.
Menor preço meeeesmo, mas tem que tomar alguns cuidados:
1- os preços normalmente são com vc deixando as carcaças, o que para mim não faz diferença em pneus pequenos;
2- como os preços são muito baixos, margens muito pequenas, eles tentam te empurrar tudo que é serviço e troca de peças;
3- os preços são normalmente para à vista. Parcelamentos tem juros.
Para pneus maiores hoje compro os da Maxxis pq gosto muito. Pode procurar o Rodrigo e o Bruno da 4Crawl. Eles são anunciantes aqui no fórum e tem tópicos abertos aqui tb.
Abraços,
Grélo.
X2 !!! 4Crawl
Sinval Jr
29/11/2011, 20:49
Parece até propaganda de revenda de pneu... me engana que eu gosto...