PDA

Ver Versão Completa : Procuro Motor 2.4 S10



GBarros
17/11/2011, 10:05
Estou atrás de um motor da S10 2.4 à gasolina ou flex. Estou em Brasilia e apesar de já ter encontrado o motor por aqui, achei o preço muito alto. O motor deve ter baixa no detran para ser legalizado em um jeep!

OPC+JR
17/11/2011, 13:29
por quanto encontrou? O preço completo, com tudo, gira em torno de 5 mil.

GBarros
18/11/2011, 13:45
por quanto encontrou? O preço completo, com tudo, gira em torno de 5 mil.

Com tudo o que por exemplo? Vc tem ele aí? Se sim, diga aí quanto pede! no aguardo!

GBarros
19/11/2011, 14:03
Atenção aos visitantes: pode ser um 6cc do opala também, desde que esteja bom e pronto pra ser legalizado em outro veiculo, baixado e com nota ok!

OPC+JR
19/11/2011, 22:00
Com tudo o que por exemplo? Vc tem ele aí? Se sim, diga aí quanto pede! no aguardo!

Eu não tenho, não vendo peças não..... só compro mesmo rsrsr.

Peças a venda só mesmo as que eu compro e acabo não usando na viatura, mas motor eu não tenho.

Por quanto encontrou esse motor, só para eu ter uma idéia?

[]´s

GBarros
21/11/2011, 10:50
R$ 6.000 a gasolina e R$ 8.000 flex, so o motor.

OPC+JR
21/11/2011, 13:01
R$ 6.000 a gasolina e R$ 8.000 flex, so o motor.
Caramba. Ai ta caro mesmo e muito........
Olha quando eu comprei o meu motor eu pesquisei muito, aqui em sampa pediam esses absurdos mesmo e fui buscar em BH, trouxe no porta malas de um Fiesta rsrsrsr, mas isso era antes de ter filho rs.
Vou te passar por Mp o telefone de um cara aqui de Sp que só meche com caminhonete, dá uma ligada para ele e veja o que consegue.
Mas fica esperto, com quem quer que seja pergunte o que vem junto com o motor, as vezes os caras anunciam o motor e ele vem pelado, ai é fria.
O bom é já comprar com no minimo, alternador, arranque todo o sistema de injeção.
Ai escolhe, se for colocar injeção programável, é só isso ai em cima, se quiser manter original, tem de comprar também o modluo, chicote e imobilizador - só que tem de ter um eletrecista bala para adaptar isso.
Fica a sua escolha.
[]´s

GBarros
21/11/2011, 15:14
Caramba. Ai ta caro mesmo e muito........
Olha quando eu comprei o meu motor eu pesquisei muito, aqui em sampa pediam esses absurdos mesmo e fui buscar em BH, trouxe no porta malas de um Fiesta rsrsrsr, mas isso era antes de ter filho rs.
Vou te passar por Mp o telefone de um cara aqui de Sp que só meche com caminhonete, dá uma ligada para ele e veja o que consegue.
Mas fica esperto, com quem quer que seja pergunte o que vem junto com o motor, as vezes os caras anunciam o motor e ele vem pelado, ai é fria.
O bom é já comprar com no minimo, alternador, arranque todo o sistema de injeção.
Ai escolhe, se for colocar injeção programável, é só isso ai em cima, se quiser manter original, tem de comprar também o modluo, chicote e imobilizador - só que tem de ter um eletrecista bala para adaptar isso.
Fica a sua escolha.
[]´s

Valeu Jr, vi sua MP agora. Vou ver se ligo pra ele. Quanto pagou no seu mesmo?