Ver Versão Completa : L 200 gls 2004
Ary Claudio
17/11/2011, 09:11
Amigos sou novo no assunto e comprei uma l200 gls 2004, acho que ja foi um pouco mexida e tem um bico de saida de ar ( bem no final do cabeçote ) que está solto, precizo de fotos pra ver onde ele é ligado pois, a luz de injeção fica aceza direto levei no mecânico e verificou que era pressão na turbina mas como moro no interior é dificil mecanico pra esse tipo de carro
Agradeço !!!
Carlos A. C. Azevedo
17/11/2011, 19:36
Ela é Sport? se sim, pode ser algum tubo das valvulas do controle da turbina, posta uma foto do tubo solto pra gente te dar uma luz.
:concordo:
Ary Claudio
17/11/2011, 21:17
ai vai a foto da peça e de ja agradeço !!!321098321099321100
Carlos A. C. Azevedo
17/11/2011, 21:31
Rapaiz, mexendo dia desses na minha rasguei exatamente essa mesma mangueira, amanha sem furo vejo pra ti e tiro umas fotos da onde ela vem.
E cade a mangueirinha que tinha que tá ai? não tem?
Ary Claudio
17/11/2011, 23:36
levei ela no mecânico e ele viu que tava faltando a mangueirinha porem ele não sabe de onde ela vem ou pra onde ela vai sabemos que faz parate da pressão do turbo pq fica saindo ar.
SAPO-BOMBA
18/11/2011, 03:44
O melhor que vc faz, já que suponho que vc está em Fortaleza, é levar na NISSEI ou na MITO, ambas concessionárias autorizadas.
Chega lá no chefe da seção de oficina e pergunta numa boa, ele vai responder em 2 minutos...
Carlos A. C. Azevedo
18/11/2011, 17:38
Ary, ai tem que ter um tampão de borracha, lá vai as fotos de como tá aqui na L200. :concordo:
Marcelo-HPE
18/11/2011, 22:56
Ary. essas luz acessa pode ser a turbina desregulada ou a haste do TGV da turbina travada. , manda passar um scanner na concessionária ou numa autorizada bosch para ver se não tem nenhuma falha nos sensores .
abs
brazilianos
19/11/2011, 14:54
Ary, ai tem que ter um tampão de borracha, lá vai as fotos de como tá aqui na L200. :concordo::concordo::concordo:Valeu Carlos!!Esse tubo tem vacuo e turbina e controlada com vacuo,se o tubo nao ta tampado nao existe o vacuo certo pra controla o turbina e levanta muita pressao.[]s
Carlos A. C. Azevedo
19/11/2011, 22:12
Brazilianos, fechei hoje a EGR, como ja tinha regulado a turbina pra ficar melhor em baixa rotação, acelerei até uns 2750 rpm, que era aonde começava acender a luz, e não acendeu, ou seja, o negocio fico bom mesmo, obrigado mesmo pela dica lá, vou até fazer um tópico de como fechar pra ajudar o pessoal.
:concordo:
Ary Claudio
20/11/2011, 10:25
Carlos abrigado pelas fotos coloquei uma mangueira vedadndo a saida de ar, a turbina ta bem melhor mas quando o carro esquenta acende a luz novamente
Carlos A. C. Azevedo
20/11/2011, 11:53
Não importa a rotação a luz tá acendendo? a valvula de cima da turbina tá funcionando normal?
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