Ver Versão Completa : Jeep noel mg 2011
Juarez Jr
17/11/2011, 00:58
Bom pessoal, vi que está começando a ficar em cima da hora e resolvi, colocar um novo tópico, afim de dar continuidade no Jeep Noel, que no ano passado foi muito bom e gratificante, com mais de 15.000 brinquedos doados.
Quem anima começar, divulgar e participar este ano também, dando continuidade a este projeto muito bacana
guilherme soares
17/11/2011, 09:27
Bom pessoal, vi que está começando a ficar em cima da hora e resolvi, colocar um novo tópico, afim de dar continuidade no Jeep Noel, que no ano passado foi muito bom e gratificante, com mais de 15.000 brinquedos doados.
Quem anima começar, divulgar e participar este ano também, dando continuidade a este projeto muito bacana
Isso aí Juarez!!
Muito nobre sua ação.
Vamos começar a movimentar essa turma que dará certo.
O correto é comprarmos brinquedos para doação como no ano passado.
Vamos escolher a comunidade a ser prestigiada pelo nosso grupo de jipeiros e arregaçar as mangas pro trabalho.
Primeiramente: - Vamos ver qual data é de interesse a todos pra movimentar!!
[]´s
vovozão
Fernando Massad
17/11/2011, 11:10
Vovozão e Juarez, contem com esse roya aqui!!!!:dance::dance::dance:
Tópico assinado.
Abç!!!
Juarez Jr
17/11/2011, 11:18
Bom pessoal, no dia do meu aniversário farei uma doação de brinquedos para 4 creches, e cestas básicas para asilos, comprei direto em uma loja de São Paulo onde vende brinquedos somente para logistas, mas como a quantidade que comprei foi grande eles me venderam. Quem tiver interesse segue nome da loja, a mesma tem site na internet, Super Atacado Magno .
Amigos, participei ano passado e podem contar comigo este ano. É só dar as diretrizes e vamos andar.
Denilsom
20/12/2011, 15:30
Ai pessoal este ano vai ter o Jeep Noel????