PDA

Ver Versão Completa : Estralos na explorer



n3n3
16/11/2011, 23:15
Senhores do forum, em outro topico tenho colocado o andamento do conserto do cambio.
O carro está parado a mais de 80 dias.
Foi feito o cambio inteiro, e iria ser trocada a corrente da tração. O serviço que o antigo dono havia feito foi trocar as peças do esticador da corrente por peças maiores feitas de nylon(ou sei lá que porra o cara usou).
O rei do cambio de campinas está fazendo o serviço, colocou buchas e removeu os antigos calços. com as buchas a corrente esticou de novo.
Semana passada fui buscar o carro e andamos um quarterão, começou um barulho do kct de dentes pulando.
Se para o carro e engata ré, coloca em D e sai devagar não faz, porém se forçar um pouco começa a fazer a barulheira de novo.
Agora é problema da corrente que precisa ser trocada.
Gostaria saber se procede a informação e se tem algum problema desligar a traçao dianteira ficando só a traseira.
Ou se pode ser outra coisa.

Alessandro,
17/11/2011, 10:25
Não sei detalhes do serviço, mas quando procurava a Xpl pra comprar, ví duas com a CT dianteira desligada e funcionando a tempos sem problemas - isso pelas conversas de um vendedor de agência e o proprietário de outra.

n3n3
17/11/2011, 16:17
Fala Alessandro, hoje conversei com dois mecanicos de cambio, e um disse que tem que voltar a corrente nova, + 1.200,00, em outro loja o vendedor pediu 2.500,00 HUUUUUUUUUUUUUUUUUU``AÀÀÀÀÀÀÀÀ`, tá loko o fio. Outro meca disse que tem uma em Sorocaba rodando a anos. Situação, faz + de 80 dias sem carro, e vou montar sem tração dianteira, depois que acabar de pagar tudo eu compro a corrente e mando por.

jeb
19/11/2011, 09:08
n3n3, pelo menos assim dá para andar com o carro...

Alessandro,
19/11/2011, 23:46
K7! Mil e duzentos por uma gambiarra!

Foda é ficar a pé. Eu ficaria louco.

Já comprei um carro e fiquei quase esse tempo pra fazer revisão e pintura, mas pelo menos eu tinha moto na época. Mas no meu caso nem era falta de peça, mas sim errolação mesmo. A oficina tinha acabado de fazer um convênio com uma seguradora ferrou quem já estava com o carro em serviço.

Essa oficina é boa mesmo? Se vc confia, tente fazer uma negociação e estivar o prazo de pagamento. Ainda que cobrem algum juros, é melhor que gastar essa grana num paliativo.

n3n3
26/11/2011, 08:40
Bom dia, foi retirada a corrente temporariamente, o carro está rodando, e no final do ano vem um conhecido dos USA e vai trazer a corrente, algo em torno de u$ 60 a 90 doletas (o pais sem vergonha e cara de pau esse que a gente vive). País de 3º mundo e vivemos pagando o luxo dos ricos.
Enfim chegou a menina.
Depois eu coloco no post do cambio as fotos dela e a saga do conserto.
Alessandro fala que sem carro é foda.

marcoacorreia
28/11/2011, 21:54
Amigo, parabéns e depois nos fala suas impressões. Estou sem a minha a cerca de 65 dias, e devo ficar mais uns 10. Mandei fazer retífica no cabeçote que pelo mau uso do antigo dono com GNV, colocou um motorzão da V8 a perder, e a bomba estourou na minha mão. Bom, espero que agora eu sinta o verdadeiro poder do motor V8 da Explorer, assim como todo seu conforto. Fora os cabeçotes, tem a junta do motor, atuador de marcha lenta, trocar óleo, suspensão, enfim....Vou deixar ele inteirinha, e até desisti de vender. Vamos aguardar tbm..
Abraços,

Lucius
10/12/2011, 16:02
...
O rei do cambio de campinas está fazendo o serviço, colocou buchas e removeu os antigos calços. com as buchas a corrente esticou de novo.
...

Fala meu!

Não posso dizer que o Rei do Câmbio seja uma má ideia. Mas não seria minha primeira opção em Campinas. Sou de Sampa e moro em Campinas há muitos anos. Tenho uma Xplo XLT 1998 V6 automática. Recomendo falar com o Willian, da WR Câmbio - na Carolina Florence, 682 - Jd Nossa Sra. Auxiliadora - F. 19-3037-5657.

Se o seu problema for realmente o câmbio, creio que ficará satisfeito.