Ver Versão Completa : HILUX 3.0 SRV 4X4 (2006) ou S10 CABINE DUPLA COLINA 4X4 (2012)
Salvador Melo
16/11/2011, 20:59
Já que será a minha primeira pickup, gostaria de pedir a opinião de vocês.
Qual seria a melhor opção?
Uma TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO - 2006/2006, que custa algo em torno de 80 mil ou
Uma S10 CABINE DUPLA COLINA 4X4 2.8 TB ELECTRONIC - 2011/2011 (zero km), que custa algo em torno de 90 mil
Meu orçamento é limitado.
Já que será a minha primeira pickup, gostaria de pedir a opinião de vocês.
Qual seria a melhor opção?
Uma TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO - 2006/2006, que custa algo em torno de 80 mil ou
Uma S10 CABINE DUPLA COLINA 4X4 2.8 TB ELECTRONIC - 2011/2011 (zero km), que custa algo em torno de 90 mil
Meu orçamento é limitado.
Cara, quanto a Hilux usada é um carro com quase 6 anos de uso contra um zero km! Ou seja, se vc puder arcar com a manutenção que ela vai precisar TALVEZ valha a pena...
Mas por R$ 90 mil vc consegue tranquilamente comprar uma s10 executive 4x4 diesel, com banco elétrico e tudo mais... E tem a versão Rodeio tb q ouvi dizer que até por 78 mil sai a 4x4!
De qq forma, por esse preço ainda tem a L200 outdoor e a Ranger Limited 3.0. A Ranger Limited sai tranquilamente por menos de R$ 90 mil e a XLT na casa dos R$ 80. Na minha opinião, a Ranger 3.0 é a melhor das opções listadas, mas já q vc citou só a S10, eu fugiria da Colina e pegaria pelo menos a Rodeio.
ps.: Se puder apertar um pouco, vale a pena pagar uns R$ 95 mil na Amarok Trendline!
Abraço
Imperador!
16/11/2011, 23:31
Picape com seis anos de uso?
Melhor marca é zero km, independente de modelo.
Agora avalie os demais carros citados pelo colega acima.
XAVIER S4T
16/11/2011, 23:38
Concordo com o imperador.... fica com a mais nova possível, além do mais :cool::cool:S10 é uma boa pick up com motor mwm 2.8 que é um ótimo motor
colina por 90mil?!?! é a versão basica..... tá mt caro! nao tem nem airbag!
com 90mil vc pega uma ranger limited e frontier xe 4x4 e tb tem amarok trendline por uns 100mil......
se vc tiver cnpj ou ter carteira de prod rural, vc consegue mt desconto! principalmente na s10 e ranger 10 a 15% pelo menos!
uma s10 executive com desconto vc paga 85mil. mas ela e a ranger ja vao sair de linha no inicio do ano. hj eu iria de frontier ou amarok.
com venda direta vc consegue todas essas picapes 0km entre 80 e 90mil reais.
da uma olhada aqui!
s10:
Aqui você Encontra! S10, em todo Brasil. WebMotors aqui você encontra! (http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosResultado/carros-resultado.aspx?revend=S&tresquatro=on&Ordem=OP&seteoito=on&cincoseis=on&orig=A&umdois=on&novezero=on&portas=4&concessionaria=S&anuncionovos=N&comb=Diesel&marca=2&foto=S&descrmodelo=S10&modelo=761)
frontier:
Aqui você Encontra! Frontier, em todo Brasil. WebMotors aqui você encontra! (http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosResultado/carros-resultado.aspx?revend=S&tresquatro=on&Ordem=OP&seteoito=on&cincoseis=on&umdois=on&novezero=on&foto=S&concessionaria=S&anuncionovos=N&comb=Diesel&descrmarca=NISSAN&marca=27&orig=A&descrmodelo=FRONTIER&modelo=1033&pagina=1)
ranger:
Aqui você Encontra! Ranger, em todo Brasil. WebMotors aqui você encontra! (http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosResultado/carros-resultado.aspx?revend=S&tresquatro=on&Ordem=OP&seteoito=on&cincoseis=on&umdois=on&novezero=on&foto=S&concessionaria=S&anuncionovos=N&comb=Diesel&descrmarca=FORD&marca=3&orig=A&descrmodelo=RANGER&modelo=755)
amarok:
Aqui você Encontra! Amarok, em todo Brasil. WebMotors aqui você encontra! (http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosResultado/carros-resultado.aspx?revend=S&tresquatro=on&Ordem=OP&seteoito=on&cincoseis=on&umdois=on&novezero=on&foto=S&concessionaria=S&anuncionovos=N&comb=Diesel&descrmarca=VOLKSWAGEN&marca=5&orig=A&descrmodelo=AMAROK&modelo=3128)
Salvador Melo
17/11/2011, 08:53
Quer dizer que uma Hilux com 6 anos de uso não vale a pena?? Mesmo sendo uma Toyota?
Quer dizer que uma Hilux com 6 anos de uso não vale a pena?? Mesmo sendo uma Toyota?
da uma pesquisada nos topicos da hilux......se vc comprar uma dessas com 6 anos de uso e der o azar do sistema de injeção ou do cambio der pau......são 14mil reais pra arrumar!
mt melhor um carro 0km com 3 anos de garantia!
Willian Almeida
17/11/2011, 19:04
Mesmo com 6 anos de uso, continua sendo uma ótima picape. Mas, assim como todas as picapes eletrônicas, a manutenção é bastante cara, por tanto, a melhor opção, é a 0km, que vai deixar você tranquilo durante 3 anos. No lugar d S10, eu optaria por uma Ranger XLT, que deve sair(PJ) por uns R$82mil, ou uma Amarok SE, que sai por menos de R$90mil.
dojao campeao
18/11/2011, 11:33
A melhor marca é 0Km!
gigio 10
18/11/2011, 13:17
Nessa faixa de preço eu optaria pela Frontier , segunda opção a Ranger , e depois S10
Hilux com 6 anos , pra achar uma boa você vai ter de garimpar muito , e você corre o risco ainda de montar num porco.
Abraços.
rodrigocockpit
19/11/2011, 16:24
Se vc conseguir achar uma hilux com até 100 mil km, com as revisões em dia, usada somente na cidade, pode comprar sem susto, te garanto!
Salvador,
Eu comprei uma hilux 2006 no início desse ano e não me arrependo, pickup usada é procedencia, se vc tiver paciência consegue achar uma conservada com um preço justo.
Claro que é bem mais arriscado que comprar uma nova na garantia, porém a desvalorização de uma usada é bem menor, principalmente em relação a S10 (no início do próximo ano chega a nova S10, é possível que esse modelo que vc procura saia de linha). Só pra ter uma ideia a bomba injetora da hilux fica na casa dos 3.000, que é bem menos que a desvalorização do primeiro ano de qualquer pickup nova.
Além disso a garantia tem um preço que são as revisões obrigatórias na concessionária, nem sempre fica barato.
Se for de nova siga o conselho dos colegas acima vai de frontier, amarok ou ranger.
Boa sorte na escolha.
Das 2 opções, vai de Okm.
Mas muitos aqui deram opinioes de outros modelos. Eu paguei 84mil na minha Frontier 4x4 2012 Okm. Pesquise e faça os Test Drives.
ecoperegrino
22/11/2011, 15:30
Não há duvida que a Hilux oferece mais conforto interno e desempenho.
Se seu uso for para passeios com a familia, a Hilux lhe oferecerá mais satisfação, já que em pricipio voc~es rodarão pouco mas com qualidade.
Mas se seu uso for trabalho e + trabalho, melhor optar pela S.1 0 Colina, por ser veículo novo com garantia de quilometragem de carro zero.
Christyankita
11/06/2013, 21:27
Galera, aproveitando o topico do amigo, gostaria de pedir a opiniao de vcs, vi um anuncio de uma hilux sr 3.0 ano 2006 cuja km marcava 95mil km rodados, fiquei curioso e fui olhar o carro pessoalmente, o carro aparentemente eh bastante conservado, só que ao conversar com o dono, ele mi informou que os bicos haviam sido trocados, entao fiquei na duvida sobre a real km dela, o que vcs acham ? sera q o hodometro foi fuçado ? ou é possivel que ela tenha dado problema com essa km msm ?
Grato desde já.