Ver Versão Completa : Motorola MR350R carrega via isqueiro?
Scarabelli
16/11/2011, 10:33
Amigos, bom dia.
Gostaria de saber se o Motorola MR350R tem entrada para carregamento via isqueiro do carro. Já pesquisei em tudo que é lugar mas essa informação simplesmente não existe.
Agradeço a ajuda.
Abraços.
fermibach
16/11/2011, 21:59
tenho um par desse talkabout e nao veio com nenhum acessorio do tipo 12V.
Scarabelli
17/11/2011, 08:58
fermibach, obrigado pela resposta.
Eu realmente já sabia que o aparelho não vem com tal acessório. A minha dúvida é se ele tem a entrada para carregamento via isqueiro do carro. Alguns aparelhos tem esta entrada e a compra do cabo para a conexão é feita separadamente.
fermibach
17/11/2011, 11:56
ele tem uma entrada na lateral igual os celulares motorola, como aquele V3 antigo, talvez dê certo ligar um adaptador 12V. na verdade eu nunca testei.
paulosergio
16/09/2012, 14:10
A perguna é meio antiga, mas eu acabei de comprar um par de mr350 e tem sim uma entrada de mini usb para carregar do isqueiro
Scarabelli
17/09/2012, 09:35
A perguna é meio antiga, mas eu acabei de comprar um par de mr350 e tem sim uma entrada de mini usb para carregar do isqueiro
Pois é... eu também acabei adquirindo este aparelho, muito bom por sinal, e ele realmente tem a entrada, sem ela seria impossível utilizá-lo satisfatoriamente pois sua bateria acaba muitíssimo rápido. Ele fica ligado no isqueiro o tempo inteiro.
paulosergio
20/09/2012, 17:59
Pois é... eu também acabei adquirindo este aparelho, muito bom por sinal, e ele realmente tem a entrada, sem ela seria impossível utilizá-lo satisfatoriamente pois sua bateria acaba muitíssimo rápido. Ele fica ligado no isqueiro o tempo inteiro.
Eu fiz um teste de duracao de bateria, logico que nao fiquei falando o dia inteiro, apenas carreguei 14 horas como manda o manual e depois deixe os dois ligados no scan (ficou rodando os canais) por 18 horas ininterruptas. achei bom, muito embora que se fosse falando nao aguentaria isso tudo.
Junior-L200Power
10/02/2013, 11:57
Eu fiz um teste de duracao de bateria, logico que nao fiquei falando o dia inteiro, apenas carreguei 14 horas como manda o manual e depois deixe os dois ligados no scan (ficou rodando os canais) por 18 horas ininterruptas. achei bom, muito embora que se fosse falando nao aguentaria isso tudo.
O tópco já ta parado há algum tempo, mas gostaria de saber o seguinte:
Qual a maior distância que vcs já conseguiram falar entre os rádios MR 350 ou MT 352 e qual a diferença entre esses dois??!
Obrigado, grande abraço..
paulosergio
10/02/2013, 18:00
O tópco já ta parado há algum tempo, mas gostaria de saber o seguinte:
Qual a maior distância que vcs já conseguiram falar entre os rádios MR 350 ou MT 352 e qual a diferença entre esses dois??!
Obrigado, grande abraço..
Junior, eu moro em Araras - SP minha mae mora tambem, mas em um apartamento no 10 andar, e eu falei com minha esposa do apto da minha mae que fica a 10 km de casa (terrea). Mas no terreo do predio nao falou. Quando voltei para casa eu fiquei tentando falar com minha esposa que ficou em casa e só consegui falar com ela a 3 km de casa. Ou seja, sem obstaculos 10 km ou mais, mais com predios, casas, arvores, subidas e descidas 3 km deu para falar.