PDA

Ver Versão Completa : Vendo Frota



Fábio
08/10/2003, 12:15
Devido a uma oportunidade única, e em uma curta janela de tempo, estamos (eu e namorada) colocando à venda toda nossa frota.

Pessoal, esse já não é um momento fácil para eu e a Debora (Não, não se trata de casório) Então, nada de mensagens sentimentalistas, e-mails de auto-ajuda, nem curiosos!!!

VENDO:

- CJ5 Eugênio VENDIDO
SPOA
BF-161
Grabber 35"
Rancho 9000
Guincho Work 12.000 Compacto
Direção hidráulica
Freio à disco nas 4 rodas com servo-freio
Hi-Lift, Espaçadores em alumínio, capota bikini, etc, etc, etc... (mando a ficha aos interessados)
R$ --.---,--

- Fiat Palio 1.6 16V VENDIDO
1997
2 portas
Cor Chumbo
Único dono
CD changer original
Completo (Ar + DH + Trio)
R$ --.---,--

- Samurai Smurff VENDIDO
1995
Canvas com capota de fibra
Azul
Ar
Body Lift
Jumelos altos
Pneus, embreagem e bomba de gasolina novos
R$ --.---,--

JeepDennis
09/10/2003, 00:27
qual a quilometragem desse palio, já foi batido, como ele está?
vc é de sp?

Fábio
09/10/2003, 08:17
Dennis,

Estou em SP todos os finais de semana (resido em Itatiba).

O Palio está com 99.000Km rodados quase que 100% em rodovia (trabalho há 40Km de casa somente pela D.Pedro)

O carro já foi batido sim, mas nada de grave. Todos os consertos foram feitos em consecionária Fiat e não há retoques ou massa (todas as peças afetadas foram trocadas por novas. Acho que ainda tenho todas as notas de serviço)

Algumas coisas que precisam ser feitas no carro: Troca de amortecedores, tapeçaria no banco do motorista e reparo no tampão traseiro que está pulando e fazendo barulho. Isso vai gerar um custo de no máximo R$ 500,00.

Qualquei coisa me ligue neste final de semana: 11 5031-7603

[]´s

Fábio
09/10/2003, 11:13
Novas fotos do Samurai:

Fábio
22/10/2003, 15:07
Pessoal,

O Palio já foi embora!

Agora só faltam dois!

[]´s

Piu
30/10/2003, 21:30
Fábio, achei bem bacana essa capota de fibra do seu Samuca....

Gostaria de saber algumas coisas, do tipo....
- onde vende?
- quanto custa?
- quer vender a sua???

Abraço!!!

Fábio
31/10/2003, 07:59
Piu,

Essa capota foi importada por uma empresa independente. Diz a lenda que existem só umas 5 unidades aqui no Brasil.

Sua qualidade é fantástica, embora o desenho não agrade a todos (Eu acho muito legal!)

A capota está a venda por R$ 15.500,00 e de brinde você ganha um belo Samurai 95! :D

[]´s

Piu
31/10/2003, 09:56
hehehe.... Um "lindo Samurai" eu já tenho! Só quero a capota!

Vc não tem nenhuma pista dessa "empresa independente"????

Ou então..... Vende a sua pra mim!!!??? (sem o Samurai que tá em baixo)

Abraço!

Fábio
31/10/2003, 10:23
Piu, (por um acaso você não é o Piu de Jundiai que tinha um CJ bege, é?)

Minha namorada (A dona do Samuka) comprou a capota de um conhecido que estava trocando-a por uma BestTop. Vou ver se ela tem contato com o dito cujo, embora duvido que ele saiba de alguma coisa (ele acreditava ser o único proprietário de uma capota dessas!!!)

Como so estamos com essa capota (a de lona rasgou) não tenho como vender... A menos que seja pelo preço que falei acima :P :roll:

Falando sério: Tinha um cara que frequentava o Ibira (ponto off-road de SP) e que vendia umas capotas de fibra bem legais, embora com o preço bem salgado. Vale a pena dar um pulinho lá, e pegar mais informações, caso você estiver em SP ou proximidades.

[]´s

Piu
31/10/2003, 10:42
Fábio, eu sou o Piu de São Paulo mesmo, que tem um Samurai e que nunca teve outro jipe. [/quote] :lol:

O que vem a ser essa tal de "BestToop"??? É de lona???

Bom... se conseguir algum contato com o cara, ótimo! :lol: :D

Se não, vou ver se acho lá no Ibira....

De qq forma, valeu!!!

Fábio
31/10/2003, 10:55
Pui,

A BesTop é uma fábrica de capotas americana. IMHO ela fabrica as melhores capotas existente para jipes. Verifique em http://www.besttop.com

No caso dos Zukis, acho que só existem capotas rígidas para os Vitaras, mas mesmo as de lona dão show em tudo o que existe no mercado nacional. Conheço gente que usa até ar condicionado em CJ com essas capotas.

[]ão....

kmoretto
28/01/2004, 09:15
Fábio,

Como está o estado ( interior e exterior ) do Smurf???
Tem alguma coisa para arrumar????
Motor está bom???? qual a potência ???
Qual o consumo de combustível???
Ainda não vendeu????

Estou com algumas idéias na cabeça que não estão me deixando dormir direito..... :roll:

Fábio
28/01/2004, 09:44
Fábio, Como está o estado ( interior e exterior ) do Smurf??? Tem alguma coisa para arrumar????

Olá, Kmoreto! O estado geral do carro é muito bom! Nenhum detalhe interno no estofamento e na lata apenas um amassado de uns 05cm no paralamas resultado da barbeiragem de uma kombi. (Negociável no preço final do carro)


Motor está bom???? qual a potência ???

O motor está muito bom. Com 90000km, não chegou nem na metade se sua vida útil. Não está esquentando, nem perdendo potência. Como os demais Samurais, o motorzinho 1.3l têm 66Hp a 6000RPM com 10,5Kgm a 3.500 RMP. Mais do que suficientes para empurar os seus 970Kg.


Qual o consumo de combustível???
10 a 11 km/l


Ainda não vendeu????
Não. O carro ainda está parado desde que foi posto a venda, com sua embreagem nova (Luk, não é recondicionada) bomba de combustivel e filtros novos... ou seja prontino para o novo dono!


Estou com algumas idéias na cabeça que não estão me deixando dormir direito..... :roll:

Amigo, se quiser ver o carro, conheçe-lo melhor... Me ligue, ou mande um e-mail: (11 9974-4321 ou fabio@rupestreaventura.com.br )!!! Dê asas às suas idéias!!! Com certeza este é um carro que vai dar muitas alegrias a quem compra-lo.

Abraços