Ver Versão Completa : Segunda só engata andando
Rodrigotche
15/11/2011, 21:56
Boa noite tenho um jeep com motor de opala e cambio original 3 marchas com a primeira seca este cambio estava muito ruim não engatando a segunda nem a terceira desmontei eu mesmo em casa o sincronizado da segunda estava quebrado e o da terceira totalmente desgastado troquei os 2 sincronizados e hoje terminei de montar mas para minha surpresa a segunda só engata parada andando quando vou reduzir da terceira que ficou muito boa para a segunda essa não entra soh se parar o jeep oq poderia ser será que as folgas estão erradas pois não medi nada apenas montei como estava pois achei que era somente o sincronizado quebrado se alguém tiver uma ideia por favor me diga
Jones Ronaldi
15/11/2011, 22:04
Fera tenho essa mesma configuração, motor opala 4cc e caixa willys e minha segunda vive escapando, já desmontei umas 3 vez a caixa e sempre a mesma coisa, deve ter alguem ae no forum pra dar uma luz.
Charles_Curitiba
15/11/2011, 22:40
ih meu, nem arrisco palpite, se voce trocou o sincronizado e não resolveu? e montou do jeito que estava? vai saber, derepente se quando ela foi aberta da ultima vez a pessoa que mexeu montou errado....cx de marcha é piroca véio, eu tenho 1 esquema de montagem original da Willys, pra vc er ideia quem mexeu no meu foi meu velho, ficou uns 5 dias pra montar e ajustar do jeito FILÉ. se quiser esta semana tiro copia e mando pra voce
gustavo seixas
15/11/2011, 22:48
com certeza a luva do tambor sicronizador está fora de posição
o último q mexeu montou errado e vc repetiu, na cx do meu troller aconteceu a mesma coisa, não entrava a 2ª ae desmontei pus a luva na posição e ficou 10.
Rodrigotche
16/11/2011, 23:20
ih meu, nem arrisco palpite, se voce trocou o sincronizado e não resolveu? e montou do jeito que estava? vai saber, derepente se quando ela foi aberta da ultima vez a pessoa que mexeu montou errado....cx de marcha é piroca véio, eu tenho 1 esquema de montagem original da Willys, pra vc er ideia quem mexeu no meu foi meu velho, ficou uns 5 dias pra montar e ajustar do jeito FILÉ. se quiser esta semana tiro copia e mando pra voce
eu tenho o manual mas não conferi as folgas pois o sincronizado estava quebrado e achava que o problema era este