PDA

Ver Versão Completa : Alarme wrangler jk



JOJOBA
15/11/2011, 18:13
Amigos,

Meu jeep wrangler jk ficou uns 30 dias parado e perdeu a carga da bateria.
Depois de carrega-la o alarme nao mais funcionou....aperto o botao da chave (tanto o liga como o desliga) e as portas nao travam-destravam, nao buzina e as luzes q ascendiam tb nada fazem.

Por curiosidade testei a chave reserva e nada, ou seja, nao e pilha!

Dicas?

Pode ter desprogramado? Como reprogramar?

jojoba

JOJOBA
21/11/2011, 19:46
Amigos, nenhuma dica?

andretomasi
22/11/2011, 00:19
Não deveria acontecer, mas ele pode ter perdido a identificação dos controles.
Se perdeu, pra reprogramar "em casa", tu precisaria ter duas chaves funcionando, pra registrar uma terceira chave nova.
Como as tuas não estão sendo reconhecidas, só levando na concessionária pra eles te assaltarem, digo, reprogramarem as chaves.

[ ]'s

JOJOBA
23/11/2011, 21:26
Andretomasi,

Valeu.

Todo. Problema se deu por q tirei a bateria uns20 dias para viagem.

Ao volar, reinstalei e o alarme ja nao mais funcionou e Agora vejo q o carro se ficar, 2 dias parado precisa de chupeta, ou seja, acho q a bateria miou...ela e original e tem 4 anos...

Pode ser bayeria fraca q causa o nao acionamnto?

Ou dancei mesmo?

Jooba

andretomasi
23/11/2011, 23:41
Pode ser a bateria fraca sim. Confesso que não tenho experiência com nenhum JK, mas a Chrysler costuma seguir seus "costumes" na linha Jeep, inclusive as cagadas. Nas Cherokees mais antigas acontece sim de ele não desativar o alarme se a bateria estiver muito fraca; o módulo mantém a programação por algum tempo depois que a bateria do carro acaba, usando a energia que fica armazenada nos capacitores, mas não dura muito não, aí se ele perder a memória tem que reprogramar o code na concessionária.

Eu trocaria a bateria por outra e testaria o controle pra tirar a dúvida. Se não funcionar, troca a bateria e leva ele na concessionária pra reprogramarem as chaves.

[ ]'s