PDA

Ver Versão Completa : Dúvida na compra de Airtrek 2006 2.4 4x4 aut



cezarq
15/11/2011, 09:52
Quero entrar no mundo 4x4 e pelas minhas condições financeiras atuais posso comprar uma Airtrek 2006 2.4 4x4 automática preta com 80.000 km, ela está em ótimas condições internamente, os pneus estão meia-vida, a lataria está em excelente estado aparentemente! Pagarei R$ 40.000 nela, vcs acham que vale a pena? pretendo ficar com o carro 2 anos, terei mt dor d cabeça pra revender?

cezarq
20/11/2011, 20:39
Galera, ninguém?!?!?

Glaicon
21/11/2011, 06:42
Quero entrar no mundo 4x4 e pelas minhas condições financeiras atuais posso comprar uma Airtrek 2006 2.4 4x4 automática preta com 80.000 km, ela está em ótimas condições internamente, os pneus estão meia-vida, a lataria está em excelente estado aparentemente! Pagarei R$ 40.000 nela, vcs acham que vale a pena? pretendo ficar com o carro 2 anos, terei mt dor d cabeça pra revender?
Bom, o silêncio do pessoal já pode ser encarado como uma resposta.
É um veículo que já saiu de linha.
Se você já está pensando em revender antes de comprá-lo, saiba que terá certa dificuldade.
Se bem que o preço que estás pagando, agora, não terás grande perda, pois está barato.
Agora, do ponto de vista prático, precisas ver qual a utilidade para o veículo, já que esse 4X4 é mais para trilhas leves, pois não tem reduzida.
Assim, em locais acidentados que exijam constantes primeira e segunda marcha poderá haver aquecimento do câmbio.
Se fores precisar usar a reduzida, que tal um Suzuki Grand Vitara?
E boa compra.:concordo:

pirata666
31/10/2013, 22:39
Quero entrar no mundo 4x4 e pelas minhas condições financeiras atuais posso comprar uma Airtrek 2006 2.4 4x4 automática preta com 80.000 km, ela está em ótimas condições internamente, os pneus estão meia-vida, a lataria está em excelente estado aparentemente! Pagarei R$ 40.000 nela, vcs acham que vale a pena? pretendo ficar com o carro 2 anos, terei mt dor d cabeça pra revender?



Eai Cesarq comprou a Airtrek?
Eu acabei de comprar uma 2007 eu recomendo!

PERUCH
01/11/2013, 10:47
Desenterrando...

Meu pai tem uma Airtrek 2008.
Acho o carro excelente, o motor 2.4 dela deveria estar debaixo do capô das TR4, pois ele é forte.

Mas, apesar de ser um carro 4x4, ele é um carro baixo, que até para estradinhas de sítio ou algo mais off ela vai raspar embaixo, etc... vejo ele como um carro bem confortável, motorzão bom, empurra mesmo.. mas o 4x4 dele diria que é mais para segurança... ja peguei estradas de chão com ela.. de areão solto.. e achei ela muito mais firme do que a minha TR4... talvez por ser mais baixo, gruda mais no chao, e com o 4x4 nas curvas ele parece q tá preso num trilho... entra e sai da curva com segurança.. mas.. é só por isso mesmo...
É um automóvel.. onde a TR4 vai, talvez o Airtrek nem chegue perto. hehehe

Meu pai tinha uma Hilux SW4 2008, que por loucura vendeu, e pegou essa Airtrek no negócio.
Ele usa o carro mensalmente para pescar, desestressar....tem uma casa na praia do Bojúru/RS e ele é apaixonado por aquilo... então ele usa o 4x4 para atravessar a estrada de areia solta que da acesso à praia, volta e meia pega a praia com areia muito fofa, e é fundamental um 4x4, só q ja teve casos de ele passar trabalho com o Airtrek, pois força ela tem, mas o assoalho pega fácil no chão.. aí é complicado e se bobear fica atolado.

Bom, há uns 30 dias atrás ele se encarnou de novo numa Hilux SW4, ia pegar uma 2014 0 Km com 7 lugares... mas um carro desses hj tá na casa dos R$ 180.000,00... ai perguntei pra ele: Pai, precisa mesmo de um carro desses ?
Claro q tem todo o conforto, confiabilidade, segurança e tudo mais q a SW4 oferece... mas... sei lá...
Aí ele ficou meio na dúvida, pois minha mãe não queria mais um carro grande como a Hilux, aí convenci eles a irem na CC Mitsubishi, minha mãe conhece minha TR4 2008, mas ficou encantada com uma ZERO 2014 q tinha na CC....
Tem 4x4, reduzida, alto, seguro... e é um carro pequeno...

Sábado passado fui de novo com meu pai na CC e acabei convencendo ele a pegar uma TR4 2014 0 Km TOP.
aheuaheuaehuaehu.

Então, não da de comparar a Airtrek com uma TR4 no quesito OFF ROAD...
Mas se vc quer, ou queria (devido a data do tópico) um carro mais confortável pois não precisa tanto assim de um carro mais OFF, a Airtrek é uma excelente escolha.

Ah, só para comparação de valores, ano passado meu pai pegou essa Airtrek por R$ 45.000,00 no negócio da Hilux..
Hoje na CC Toyota oferecem 32 Mil nela... aheuaehuae

La na Mitsubishi ele pagam a FIPE pelo menos, q beira os 39 Mil... então tá sendo um bom negócio