PDA

Ver Versão Completa : Capota Lona Troller 2000



frmonaco
22/06/2005, 23:44
Gostaria da ajuda de vocês, pois comprei um Troller 2000, e a capota de lona está precisando de uma reforma.

Se alguém conhecer e puder indicar algum lugar que tenha qualidade e preço eu agradeço a força.


:D :D :D :D :D


Fábio
Troller 2000

Gus
26/07/2005, 12:03
Fábio,
qdo comprei meu troller 2000 ano passado, esses caras reformaram minha capota e deram um trato no estofamento tbém. O serviço ficou muito bom e achei o preço bem honesto tbém. Como eu trabalho na região de campinas, para mim a distância não foi problema.

Trocar - Capotas & Cia. = Tel.: (19) 3273.6598

[]'s,
Gus


Gostaria da ajuda de vocês, pois comprei um Troller 2000, e a capota de lona está precisando de uma reforma.

Se alguém conhecer e puder indicar algum lugar que tenha qualidade e preço eu agradeço a força.


:D :D :D :D :D


Fábio
Troller 2000

Luiz Claudio
28/07/2005, 02:23
Fábio,

Consulta a Coverland... Eles trabalham muito bem!!!

www.coverland.com.br

[]'s...

Panhoca
30/08/2005, 16:15
É Fabião, comprei o Troller do Lufe e também preciso dar uma reformada na capota.
Se você já achou onde e como fazer, por favor me avise ou se ainda não achou, vamos procurar juntos.
Queria mesmo era uma capota que pudesse ser retirada e colocada com facilidade. A original é boa, mas pra tirar precisa de um curso e de muita paciência.
Um abraço

Panhoca

ronaldo dias
24/03/2011, 14:31
iaiii galera, cara conheço um cara que trabalha muito bem, é o Alberto RA capotas. fica na av mazei zona norte de São paulo.
Vale apena falar com o cara.