Conectar

Ver Versão Completa : Pneus no Rio

diamened
14/11/2011, 00:56
Então... chegou a hora de trocar os sapatos da viatura e estou completamente perdido :parede:.

Onde comprar pneus pra Jeep no Rio?
Que pneus o pessoal daqui recomenda?
Mantenho o aro 16 ou seria melhor (em termos de custo e disponibilidade) passar pra 15?

O orçamento está meio curto e seria bom ter uma opção que não me levasse à falência...

ards76
14/11/2011, 08:10
To no mesmo dilema...

Entramos nestas lojas do RJ de pneus e somos assaltados... o preço do pneu é até atraente mas qdo você entra te assaltam...
com uma infinidades de serviços....

Outro dia perguntei ao vendedor...-Vou apenas comprar os pneus..não precisa instalar...ai ou aumentam consideravelmente o preço do pneu com a desculpa de que o "desconto " é so para instalação na loja...

OU dizem descaradamente que não vendem assim....so instalando na loja....ou seja venda casada...

Respeito ao consumidor:zero...

abraços

Então... chegou a hora de trocar os sapatos da viatura e estou completamente perdido :parede:.

Onde comprar pneus pra Jeep no Rio?
Que pneus o pessoal daqui recomenda?
Mantenho o aro 16 ou seria melhor (em termos de custo e disponibilidade) passar pra 15?

O orçamento está meio curto e seria bom ter uma opção que não me levasse à falência...

Rodolfo Ourique
14/11/2011, 10:41
Procurem o Rodrigo da 4Crawl, eles vendem Maxxis a precinho camarada, cobrem a melhor oferta de qq lugar do Brasil e o melhor é que fica no Rio de janeiro mesmo. http://www.4x4brasil.com.br/forum/anunciantes/72844-4crawl-pneus-guinchos-bloqueios-lifts-e-acessorios-preco-e-qualidade-e-aqui.html