Conectar

Ver Versão Completa : como usar a traçao 4x4 e reduzida do TOYOTA HILUX SRV 4X4 3.0 TD

ronaldo sampaio
11/11/2011, 23:50
nosso primeiro TOYOTA, e nao sabemos como usar a traçao 4x4 e reduzida do TOYOTA HILUX SRV 4X4 3.0 tD..e na troca de marchas se devemos esticar..

HERICK
12/11/2011, 08:52
nosso primeiro TOYOTA, e nao sabemos como usar a traçao 4x4 e reduzida do TOYOTA HILUX SRV 4X4 3.0 tD..e na troca de marchas se devemos esticar..
Seje bem vindo ao fórum, pra tirar a sua dúvida por completo basta vc consultar o manual do proprietário, que lá constam todas as informações necessárias p o uso do 4x4 e reduzida, agora na prática "off-road" vai depender da situação, como o próprio nome diz "off-road" e não "on-road", mas c certeza os nossos amigos terão mais dados e experiência p lhe ajudar, abraço.

Marcelo_Taz
12/11/2011, 13:52
Bem-vindo, apesar de ter aprendido a dirigir em estrada de terra e lama e buraco sempre fizeram parte da minha vida, a primeira atitude que tomei logo após comprar a minha Toyota foi fazer um curso para aprender a conhecer o meu carro e seus limites.

O legal seria voce conhecer uma galera maravilhosa que mora em Friburgo que anda nas trilhas em todos finais de semana, seria o melhor curso prático.

abs

guilhermeabreu
12/11/2011, 16:52

CARO RONALDO

Seja muito bem vindo a este maravilhoso mundo 4x4 e aqui neste FORUM 4X4 BRASIL , mas concordo com os amigos acima , em palavras vamos gastar um dia inteiro escrevendo e na maioria das vezes palavras , confundem a cabeça das pessoas qod não estão ao vivo para uma explicação melhor , o 4X4 É O MEIO DOS AMIGOS , DA SOLIDARIEDADE , DO COMPANHEIRISMO , aqui vc vai encontrar um monte de pessoas que vai fazer amizade muito rápido , aí em friburgo , existe um monte de jipeiros , se ainda não tiver , procure um jipe que esteja passando na rua , peça para ele parar e faz amizade na hora e faz esta perguntas a ele , tenho certeza que ele irpa te mostrar com muita simplicidade e rapidez ao invez de vc ficar lendo nossas respostas e ficar sem saber onde mexer .

Estamso aqu para ajudar e esta é uma forma bem mais simples do que vc ficar lendo e tentando imaginar se vai fazer a coisa certa .

ABRAÇÃO

Marcelo_Taz
12/11/2011, 17:12
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/55164-offriburgo-trilhas-e-passeios.html

Esse link vai te levar para Friburgo, fique a vontade, só tem gente boa aqui no nosso espaço 4x4.

Seja Feliz.

abs

jorge.duarte
12/11/2011, 20:51

Ronaldo,
Também tinha várias dúvidas de quando e onde usar a tração. No ultimo passeio que fiz com a galera, aprendi bastante coisa na prática, com "toques" dos amigos, que estavam presentes...Taz, Rocha, Herick, Fabiano e Delfim...No próximo dia 27/11, vamos nos reunir novamente e fazer um passeio "off" se quiser participar e ter mais detalhes, tá tudo no tópico "VQQ" do Delfim.

Abs