Ver Versão Completa : Mitsubishi Triton - Opiniões
Prezados,
Meu pai tá querendo comprar uma caminhonete e fui com ele ver a Triton. Ele pediu minha opinião, mas eu tenho um Troller e não entendo nada de caminhonete. Ele precisa de uma caminhonete mais pra viajar, pegar asfalto e vez ou outra umas estradinhas de terra. Mas absolutamente nada radical.
Os que têm a Triton, o que acham? Ela é boa? Dá muita manutenção? E as revisões, são caras?
Depois fui ver a Hilux e achei a Triton muito melhor. Mas a Hilux é mais cara. Enfim...
Um grande abraço e obrigado pela ajuda,
Alcalde.
Carlos A. C. Azevedo
11/11/2011, 19:46
É necessario mesmo cambio AT? se não, pega uma ranger, economica, forte, anda pra cacete, e mais barata.
bruno tigrao
15/11/2011, 17:53
Meu tem uma triton e acha ela otima, eu mesmo vou trocar minha hilux por uma...
preços de revisões:
5.000km: R$ 165,00
10.000km: R$ 457,00
20.000km: R$ 478,00
30.000km: R$ 555,00
Obs: as pastilhas de freios foram trocadas fora da conscessionaria por 70 e mais 30 de mao de obra (marca: frasle).
Ele esta super satisfeito com a triton, otimo carro, confortavel (mais que a hilux), bebe um pouco mais que a hilux em virtude tb de ser mais potente, e a estabilidade dela e absurda de boa, parece carro esportivo.
Prezado Carlos, valeu pela resposta, mas isso foi a primeira coisa q ele perguntou pro cara da concessionária: câmbio automático?
Prezado Bruno, valeu pela resposta. Pois é, eu sentei no banco de trás da Triton e achei mais confortável que a Hilux. Não andei com nenhuma das duas. Além disso, achei todo o conjunto eletrônico bem melhor que o da Hilux. Realmente, quando fui às concessionárias, achei que a Hilux seria bem melhor... mas após ver as duas, mudei de opinião. Porém, como não conheço a caminhonete, resolvi pegar opinião de quem tem.
leocunhamg
20/11/2011, 00:40
Eu comprei uma Triton há 2 semanas e já é a minha segunda. Pra mim é a melhor. O multimidia é show, muito melhor que aquela tela ridícula da Hilux q nao serve pra nada. Motor mais forte e nao so pelas 200 cilindradas a mais. Anda mais mesmo. So uma coisa a Hilux e melhor: direcao. Ela vira mais facil. Para fazer curvas na Triton vc tem que dar muito mais voltas no volante. Parece caminhao. FOra isso, eh top e mais barata.
Marcelo Pantaneiro
20/11/2011, 20:49
Uma Triton bem arrumada ainda continua sendo a 1a opção pra mim... muito mais sport
Carlos A. C. Azevedo
20/11/2011, 21:01
Egua Marcelo, que foi isso? lembrou a senha do forum foi? eae cara como é que tá? :concordo:
Alcalde precisa do cambio AT? eu não entendi se precisa ou não hehehe, entre elas, depende muito do gosto pessoal também, assim como faz muito tempo que não aparece uma triton a diesel com problemas, principalmente de injeção, assim como a hilux. Mas o preço absurdo da Hilux, eu pegaria uma Triton ou então esperaria a chegada da nova Ranger com o 3.2 da ford e com cambio automatico de 6 marchas.
Dizem que o cambio AT da Triton as vezes faz uma raiva, mas teve gente que fez o remapeamento da injeção pra aumentar a potencia e disseram que a situação do cambio simplesmente desapareceram...
mas ai vai de ti e do teu pai.
Boa compra :concordo:
Marcelo Pantaneiro
21/11/2011, 00:14
Egua Marcelo, que foi isso? lembrou a senha do forum foi? eae cara como é que tá? :concordo:
hehehe pois é rapaez... a correria ta grande, mas de vez em quando apareço pra saber das novidades e visitar os amigos:concordo:
Abç
Imperador!
21/11/2011, 09:28
Uma Triton bem arrumada ainda continua sendo a 1a opção pra mim... muito mais sport
Concordo com você. Entre os modelos atuais AT, pra mim, a Triton é a que oferece mais esportividade e agressividade.
A Amarok é uma excelente opção também, mas pelo custoxbenefício.
Eu com dinheiro no bolso (+90K), ficaria entre uma das duas.