PDA

Ver Versão Completa : Vendo LEXUS LX 450 - oportunidade e raridade!!!

Yourg
11/11/2011, 12:15
Caros amigos do forum,
Com muito peso no coracao preciso vender meu xodo.
Lexus LX 450
Ano 97
cor dourado / bege
Todos os seus componentes de bloqueio de diferencial estao em perfeito estado de funcionamento. Por baixo, o carro esta como novo,nao tem nenhum vazamento - troquei todos os retentores ha 10.000km atrás. Motor esta com 250.000km , a principio não seria uma km baixa para um motor a gasolina. Porem, vários mecânicos me falaram a mesma coisa: o motor esta em perfeito estado de funcionamento, eh muito resistente, certamente rodará sem problemas por mais 300.000km. Sempre fiz as trocas de óleo com o melhor mineral do mercado, sempre aditivando com bardhal B12. Em geral, esses motores, tanto o diesel como o gasolina, foram projetados para rodar muitos km e agüentar todo tipo de circunstancias.
Teto solar elétrico, bancos em couro, detalhes em madeira, direção hidráulica, automático, função Power, vidros, espelhos elétricos, bancos elétricos com vários tipos de regulagem de altura, trio elétrico, 7 passageiros (inclui 3.fileira de bancos atraz). Todo original.
Fiz uma revisão completa no carro há 10.000km atraz, onde deixei o carro 100%. Pneus Michelin meia vida.
Vale a pena vir vê-lo.
Qualquer duvida, entre em contato.
Obrigado
Att.

Patrick Wirth
062/9604 6767
ecotents@gmail.com

Aurélio
11/11/2011, 17:23
Opa.

Qual o valor, amigo?
Tem fotos do exterior?
Abs

sgrul1
11/11/2011, 17:27
opa.

Qual o valor, amigo?
Tem fotos do exterior?
Abs
x2 !!!!!!!!!

Leonardo Dic
11/11/2011, 23:08
Opa, apareceu outra, heheee.... Vamo aproveitar pessoal...

Loras
12/11/2011, 00:03
Essa já está no mercado há algum tempo... :mrgreen:

Gasolina, 6 cilindros em linha e automática!

Salvo o consumo, uma excelente opção!

Abraços,

Yourg
12/11/2011, 19:11
x2 !!!!!!!!!
Aurelio, sgrul e amigos

o carro eh do meu irmao, o Jeison conhece a vtr, alias pra quem conhece a lenda sabe que sao pecas unicas e feitas quase a mao. ainda mais os Lexus.
Preco R$ 35.000,00
docs todos ok com vistoria lacrada.
abs
PS Fotos do exterior mando amanha...

dudarj
14/11/2011, 16:17
Pela quantidade de sujeira que tá em cima da palheta do limpador de parabrisas, esse carro não anda a MUITO tempo.

Uma dica ao vendedor, a primeira foto parece que o carro é sobrevivente de enchente. Acho que se quiser vender, ao menos não coloque essa foto.

Yourg
14/11/2011, 16:57
Pela quantidade de sujeira que tá em cima da palheta do limpador de parabrisas, esse carro não anda a MUITO tempo.

Uma dica ao vendedor, a primeira foto parece que o carro é sobrevivente de enchente. Acho que se quiser vender, ao menos não coloque essa foto.

Esse carro se encontra em Goias, onde NAO tem enchente, alias chove pouco por la. Outra ressalva, a vtr anda sim e sera vendida andando, o interessado que quiser podera testa-la in loco. Nao costumamos maquiar o carro para vende-lo, mesmo pq nao somos revendedores e nem trabalhamos no ramo automotivo,assim o comprador sabera oque estara comprando...

Urbano Meirelles
16/11/2011, 19:51
Yourg,
Já foi divulgado aqui no forum sobre problemas na documentação,isso já foi resolvido?o carro pode ser transferido para qualquer lugar do Brasil?
Vc poderia por favor contar um pouco do historico do carro,está com vc a quanto tempo?já rodou com gás?já teve batidas?vc tem manual ,chave reserva,as revisões foram feitas em concessionaria?e peças onde vc encontra no Brasil,como é um carro unico tenho essa preocupação.
Desculpe tantas perguntas,tenho um certo interesse no carro.
obrigado
Urbano

dudarj
16/11/2011, 21:18
Esse carro se encontra em Goias, onde NAO tem enchente, alias chove pouco por la. Outra ressalva, a vtr anda sim e sera vendida andando, o interessado que quiser podera testa-la in loco. Nao costumamos maquiar o carro para vende-lo, mesmo pq nao somos revendedores e nem trabalhamos no ramo automotivo,assim o comprador sabera oque estara comprando...

Prezado forista, minha crítica foi apenas para facilitar a venda.

Uma lavagem não é maquiagem, pelo contrário, demostra que o proprietário tem um mínimo de zelo pelo seu carro. Pelas fotos que postou, este veiculo nao anda a MUITO tempo, parecendo estar abandonado, sem dono.

Boa sorte na venda.

Yourg
20/11/2011, 10:59
Urbano,

sim a documentacao realmente estava travada, mas ja foi resolviido. O carro tem vistoria lacrada do detran.
Peco-lhe me mandar seu contato por MP ou aqui mesmo, que vou pedir meu irmao (dono do carro) te ligar para lhe explicar tudo.
Abraco

Yourg,
Já foi divulgado aqui no forum sobre problemas na documentação,isso já foi resolvido?o carro pode ser transferido para qualquer lugar do Brasil?
Vc poderia por favor contar um pouco do historico do carro,está com vc a quanto tempo?já rodou com gás?já teve batidas?vc tem manual ,chave reserva,as revisões foram feitas em concessionaria?e peças onde vc encontra no Brasil,como é um carro unico tenho essa preocupação.
Desculpe tantas perguntas,tenho um certo interesse no carro.
obrigado
Urbano

Yourg
20/11/2011, 11:01
Prezado forista, minha crítica foi apenas para facilitar a venda.

Uma lavagem não é maquiagem, pelo contrário, demostra que o proprietário tem um mínimo de zelo pelo seu carro. Pelas fotos que postou, este veiculo nao anda a MUITO tempo, parecendo estar abandonado, sem dono.

Boa sorte na venda.

Dudarj,

em alguns argumentos voce tem razao, realmente passa uma impressao errada.
Obrigado pelas dicas,
abraco