Ver Versão Completa : Trava mult-lock no samurai feixe
andre4x4
22/06/2005, 20:19
All, alguém tem ou já viu trava mult-lock em samurai feixe de mola? Eu estou querendo colocar uma no meu, eu tenho quase certeza que já vi um com a trava em uma trilha que fiz há algum tempo, mas consultando algumas lojas me disseram que não há para o samurai, só para o vitara. Se alguém tiver ou já viu com favor relatar.
Abs
andre4x4
samurai 93
rio de janeiro rj
Luiz_akium
22/06/2005, 20:28
Andre no meu tem Multi-lock !!!!! O unico inconveniente é q o seu banco do carona naum correrá todo para frente pois baterá na Multi lock !!!!
Abraços
Luiz.
andre4x4
22/06/2005, 20:52
Luiz, eu sabia que já tinha visto mult-lock em samurai... o pior é que eu liguei para uma das autorizadas da multi-lock aqui no RJ, a Ferrauto,na Tijuca e o gerente olhou no catálogo e não constava a trava para samucas. Vc tem por acaso o código da trava ou tem como postar uma foto da mesma?
Abs,
andre 4x4
samurai 93
vitarão 97 5p
rj
Luiz_akium
22/06/2005, 21:04
Andre
Vou ver se tiro foto este Fds e posto aki para vc !!!! Onde vejo o codigo da trava ????
Abraços
Luiz.
andre4x4
22/06/2005, 23:18
Luiz,
boa pergunta, acho que só na caixa ou no manual de instruções. Foi vc que colocou a trava ou já comprou o samuca com ela? Te pergunto isto porque ela pode ser tb adapatda de outro carro, já que não consta do catálogo da mult-lock para samurai. Tenta postar umas fotos que eu levo na loja/autorizada e eles identificam.
Abs e obrigado pela ajuda.
andre4x4
samurai 93
vitara 97 5p
rj
Desculpa a ignorância, mas o que é um trava multi-lock? Pra que serve?
Agradeço desde já...
[]´s intrometidos
Acho que é uma similar à Trava Carneiro. Trava rodas, gasolina, e um bocado de coisas... Quem tem pode dar maiores informações...
[s]
Beto Lacerda
23/06/2005, 16:51
a trava multi lock http://www.multlock.com.br/ é uma trava de cambio , tem dois tipos uma que abraça a alavanca de cambio e eoutra que é um pino que trava o trambulador , sempre em ré
[]'s
andre4x4
23/06/2005, 17:41
A trava mult-lock é uma trava exclusivamente mecânica, não tem nada de eletrônica, ela é fixada no chassi e só trava o câmbio, não mexe no freio, é por isto que gosto dela, seu funcionamento é extremamente simples, e já li testes em revistas (acho que na 4 rodas) em que constava que ela era a mais difícil de abrir/desarmar, ou seja, é a que dá mais trabalho para o ladrão. Consegue abrir mas leva um bom tempo, bem mais que a carneiro. A carneiro, vários amigos que já tiveram reclamam que ela às vezes trava o freio indevidamente, o funcionamento dela é bem diferente.
A propósito, Luiz, matei a charada. Depois que vc postou relatando que tem uma no samuca, eu liguei de novo para a autorizada da mult-lock, contei isto e eles, ligando para a matriz, chegaram à conclusão que dá para colocar sim, mas tem que adaptar a haste de apoio, "envergando-a" no momento da instalaçao, é o que vou fazer semana que vem.
Resumo da ópera: não existe a trava específica para o samurai, de qualquer ano, mas dá pra adaptar com pequena modificação no suporte, sem qualquer prejuizo à boa instalação do produto, aparentemente. Depois que eu colocar eu posto aqui o resultado.
Abs,
Andre4x4
RJ
Luiz_akium
23/06/2005, 17:47
Andre .
Justamente assim q a minha está instalada , foi fixado um pedaço de ferro chato ao tunel do cambio e ela se prolonga até a altura da alavanca e trava na ré !!!! ( se precisar de fotos avise )
Abraços
Luiz.
AHH! Muito obrigado pelas explicações... nem imaginava que era pra segurança... (tava voando alto! :lol: )...
[]´s
Beto Lacerda
23/06/2005, 18:41
mas Luiz é a de alça ou a de pino ??
[]'s
Ann... :oops:
Confundi os nomes... Tem uma similar da trava carneiro com um nome parecido...
Tem pra vitara também??? Qnt custa???
[]s :oops:
Ann... :oops:
Confundi os nomes... Tem uma similar da trava carneiro com um nome parecido...
Tem pra vitara também??? Qnt custa???
[]s :oops:
Luiz_akium
24/06/2005, 16:11
Beto !!!
Se entendi bem a sua pergunta a minha é de alça ( tipo um cadado ) esse ferro chato eleva toda a trava para q a alça alcance a alavanca do cambio !!!
Luiz.
Beto Lacerda
24/06/2005, 17:05
Beto !!!
Se entendi bem a sua pergunta a minha é de alça ( tipo um cadado ) esse ferro chato eleva toda a trava para q a alça alcance a alavanca do cambio !!!
Luiz.
isso mesmo , perguntei pq tem uma que é somente um pino que trava o trambulador e talvez essa não atrapalhe o deslize do banco do carona ...
[]'s
Playmobil
27/06/2005, 19:06
Não entendi, o câmbio fica travado por um pino que é preso também no túnel??? A lata aguenta?
Luiz e galera,
Qual o modelo do veículo desse Mul-t-lock adaptado no Samurai?
E para todos que puderem ajudar, qual veículo tem o formato do cofre da transmissão mais parecido com o do samurai? O Chevette?
Abraços,
Áfinal,alguém descobriu o caminho ideal para ainstalaçao desta trava? Seria qq modelo fixado a um pedaço de ferro chato ao tunel do cambio e ela se prolonga até a altura da alavanca e trava na ré ??? se alguém tiver fotos, poderia m passar por favor?
obrigado
Eduardo Nunes
30/11/2007, 20:34
Não consequi fazer seguro para meu samurai 98 gostaria de saber sobre a trava carneiro se é confiável já que a instalação da multilok é complicado.
Bruno Bender
01/12/2007, 17:45
Andre .
Justamente assim q a minha está instalada , foi fixado um pedaço de ferro chato ao tunel do cambio e ela se prolonga até a altura da alavanca e trava na ré !!!! ( se precisar de fotos avise )
Abraços
Luiz.
eu queria ver as fotos eu tenho no meu samuka com um calmini 5.14 rear & front e sou novo quero entender mais umas coisas:parede:
Eu também gostaria de saber qual modelo da mul-t-lock que serve no samurai feixe!
Fui em uma loja de acessórios e no catálogo só consta pra Vitara!
E aí Luiz Akium... Num rola de levar em uma loja pra eles identificarem e te explicar se precisa de alguma adaptação???
Abraços