Ver Versão Completa : Dúvida na compra de uma Ranger
Estou pra comprar uma Ford Ranger Splash 3.0 V6 Cabine estendida 1995, o que devo olhar nela exatamente? estou indo ver o carro amanhã/sabado pra fechar negocio, ela é Gasolina e GNV vou tirar o GNV dela, ela consome bastante? quantos CV de potencia tem o motor dela? Grato pessoal :)
Anthoniusnikos
10/11/2011, 21:46
Tem que ver "tudinho". Se tiver muito desgastada vai gastar os "tubos" para deixá-la em ordem.
Se não tem malícia em mecânica, arranje um bom mecânico e leve junto.
Anthon
Pedro Eduardo Patussi
10/11/2011, 22:48
se eu fosse vc procuraria uma 4.0 v6.... tem dificuldade de encontrar peças ...mas muito menos dificuldade duq uma 3.0 v6 q são moscas brancas....
e de preferencia q nunca tenha usado gnv...ja q não vai utilizar msm....
Achar uma Ranger sem GNV, é igual ganhar na Loteria, hoje vou ver ela, se estiver com aparência boa, vou chamar um mecanico de confiança se ver que ta meio judiada nem fecho nada .
Olha se a caçamba é de fibra. Se for é não é uma Splash original e foi mexida. Eu tb não iria de V6 3.0...
Boa Sorte!
Fui ver o carro, e ta perfeito, raridade, carro bem cuidado, levei meu mecanico, carro ta com 90mil rodados e aparentemente é original, motor impecavel, acho que vou fechar negocio.
Olha se a caçamba é de fibra. Se for é não é uma Splash original e foi mexida. Eu tb não iria de V6 3.0...
Boa Sorte!
as splash originais sao de fibra!!!! carro 95 com 90k rodados! isso é possivel???
O carro era do dono da loja, unico dono, ele tinha ganho do pai dele de presente, mas nem usava muito, ele gostava mais de carro esportivos Hatch/Sedã, usava ela mais pra pequenas viagens, mas pela aparencia do carro, do motor, pela volta que dei nela, eu acredito que seja.
se verificou, e esta confiante, mande ver, mas depois poste aqui como esta ela.
agora ano 95 e + GNV, e andava pouco... só raridade mesmo.
Carlos Monaco
13/11/2011, 06:54
O carro era do dono da loja, unico dono, ele tinha ganho do pai dele de presente, mas nem usava muito, ele gostava mais de carro esportivos Hatch/Sedã, usava ela mais pra pequenas viagens, mas pela aparencia do carro, do motor, pela volta que dei nela, eu acredito que seja.
Verifica bem essa kilometragem, se o cara nem usava quase o carro pq ele colocou GNV?
Se quiser uma S10 (até com manual)só dar um toque.....
Boa sorte
marciomeurer
14/11/2011, 08:47
Verifica bem essa kilometragem, se o cara nem usava quase o carro pq ele colocou GNV?
Se quiser uma S10 (até com manual)só dar um toque.....
Boa sorte
matou a charada!