PDA

Ver Versão Completa : Alarme eficiente bandeirante

Charles Noronha
10/11/2011, 17:40
Estou quase fechando negocio em uma bandeirante e estou preocupado pois é muito facil roubar uma band, sendo q essa band tem som, px, dvd. Na minha academia quase todo mês roubam o som de um carro.

Qual o melhor alarme, já que é facilimo abrir uma bandeirante?

Fe_jipeiro
10/11/2011, 19:36
Boa noite Charles...

No caso da band... o mais importante, é ela propriamente dita... som... eu nem me importaria se roubassem e deixassem ela lá... rsrs... é brincadeira, mas é verdade e acho q é a opinião de quase todos toyoteiros......

coloque tudo o q puder, alarmes, travas, etc etc etc, de preferencia nao divulgue... nao deixe nao mao de manobrista.... e principalmente não deixe na rua.... sempre em estacionamento q possa levar a chave...

Abs...

junior888
10/11/2011, 20:49
A minha só tem alarme, travas, etc....mas mesmo assim, deixo de ir para muitos lugares com ela por medo que roubem ela

jaime_cj-5
10/11/2011, 22:16
Hoje mesmo fui em uma loja ver essas coisas... vou colocar alarme convendionar e a TRAVA CARNEIRO... vai sair uns 700 paus (caro... mas fazer o que)... to vendo se consigo fazer seguro também... mas é difícil fazer os caras entender que a Band vai andar no máximo a 100 ou 110 km/h... que eu odeio álcool, odeio festas... blá blá blá...
...
Queria ver se consigo também colocar uma trava interna pro capô... isso também é complicado pois mesmo sem abrir a Band qualquer criança abre o capô e faz a festa... se alguém souber o que eu posso usar como fechadura pro capô agradeço

hercilio.neto
11/11/2011, 00:03
É isso mesmo. Se o ladrão roubar o CD/DVD e deixar a Band... tá tudo certo. (brincadeirinha!)
A trava do capo é uma coisa que merece ser desenvolvida. Atenção anunciantes, com certeza venderia muito bem. Neste tópico aqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/77343-capo-do-motor-com-seguranca-4.html) tem algumas tentativas bem criativas.

AlexandreStudart
11/11/2011, 00:25
Charles, boa noite.
Infelizmente não tem alarme ou qualquer dispositivo que seja infalível.
Para todos, todos mesmo, dispositivos antiroubo há seu antídoto.
É como o Felipe escreveu acima, "...coloque o que puder...". Embora os ladrões de carros conheçam todas as manhas, pode ser que não esteja tão preparado para tantas coisas instaladas ao mesmo tempo, então vai buscar um mais fácil e rápido.
Na semana passada há um forum falando justamente sobre sistema de segurança. Dê uma pesquisada ele é bem recente.

Dimasi
12/11/2011, 18:50
Jaime
Pra trancar o capo eu usei aquele trinco com uma correntinha que se usa em portas de casa parafusado com parafusos de inox e porca auto travante.
Abs

jaime_cj-5
12/11/2011, 22:11
Jaime
Pra trancar o capo eu usei aquele trinco com uma correntinha que se usa em portas de casa parafusado com parafusos de inox e porca auto travante.
Abs
...
tens fotos desse sistema Dimasi?

Dimasi
12/11/2011, 22:24
Vou tirar e posto aqui.

Kim
12/11/2011, 23:03
Opa galera da Toyota!

No Engesa, coloquei um alarme da eclipse!
Comprei a "chave canivete" também!
Tem trava e vidro, então, quando alarma, tranca as portas (3), sobe os vidro, corta a solenóide do diesel e liga o ultra-som.
Se mexer no capô, também dispara.

Tenho também, uma trava de pedal de freio ao volante.

Pretendo colocar um rastreador GPS, e uma trava carneiro.

Abraços.

Kim.

Dimasi
13/11/2011, 12:46
Fotos do trinco no capo.

Ezahn
13/11/2011, 21:17
Tive um D-20 que foi salva por um corta diesel de pisar. É um sistema que tem um botão no assoalho, no pé do motorista, e quando aperta ele trava apertado. Para soltar usa uma chave. O botão ficava em baixo do tapete de borracha. Por baixo do assoalho passa no botão o cano de diesel que sai do filtro e vai para a BI. O lance é que se não soltar o carro liga e anda um pouco, tipo 1 ou 2 minutos. Ai o motor apaga. Se soltar a trava beleza (precisa da chave). Se insistir na partida entra ar na BI, ai tem que sangrar. Com uma tranca de capô fica melhor ainda.

A minha D-20 os pilantra furtaram. Andaram 3 quarteirões ai apagou no meio da Cardeal Arcoverde em Sampa. Pegou ar na BI. O pilantra não vai ficar ali, parado num lugar sinistro tirando ar da injetora! Tem se saber e ter as chaves e mesmo assim demora um pouco. Na hora que o cara furta ele não vê a trava, ai ele liga e sai andando. Quando o carro apaga e não liga mais ai o cara abandona o carro. Com a minha foi assim.:euforico:

Ainda em um caso de assalto da para pisar na hora de sair do carro. O carro desliga depois.