PDA

Ver Versão Completa : Willys 1949 militar - Fotos Novas e melhores

Adriano Braga
22/06/2005, 18:27
Raridade e zerado. Nada para fazer!!!
Jeep willys 1949, militarizado...com vários acessórios militares. Reformado ha poucos meses.
Motor de golf 2.0 (um canhão)
caixa clark 4m
tudo funcionando e em perfeito estado.
pintura nova.
pneus 750 Argentinos
bancos altos
capota conversível (não aparece nas fotos)
estribos, sto antônio, porta galão.
Preço: 15mil sem choro. (foi gasto mais de 20mil para restaurá-lo)

O jeep é do meu pai e está em Florianópolis
Mais informações rvbraga@terra.com.br com Ricardo

Rogério Tortato
23/06/2005, 22:41
Adriano.

por favor, coloque mais informações.

o documento está em dia?

no documento já consta o motor novo?

os eixos são originais?

grato.

Maurício Vitara
24/06/2005, 11:00
Adriano Braga, bonito jipe...vai vender rápido :wink: :!: :mrgreen:

Adriano Braga
24/06/2005, 11:39
Adriano.

por favor, coloque mais informações.

o documento está em dia?

no documento já consta o motor novo?

os eixos são originais?

grato.

Caro Rogério

Os documentos estão totalmente em dia e com a mecânica legalizada. Como disse...é só pegar e rodar...tudo zerado e em dia!!!
Os eixos são originais, esqueci de dizer...ele tem freios a disco e cervo.
Possui tbm banco trazeiro. Ele tá fazendo de 10 a 11km/l super econômico para um jeep.
Como eu disse...o jeep é do meu pai. Se eu tivesse grana ficava com ele!!!
Se vc se interessar posso te colocar em contato direto com ele.Ok? :wink:

Abraço

Adriano

Adriano Braga
24/06/2005, 11:48
Adriano Braga, bonito jipe...vai vender rápido :wink: :!: :mrgreen:

E ai Maurício.

Cara...não é pq o jeep é do meu pai...mas ele é lindo mesmo.
Eu vi ele desmontar todo o jeep e fazer ele inteiro desde o chassi...meu pai é super caprichoso e o jeep está nos cascos...sem tapeação.
Juro que queria ele pra mim!!! :roll:

Abração

Rogério Tortato
25/06/2005, 19:17
Adriano.

Você tem certeza de que "não tem choro"?

abraços.

Adriano Braga
27/06/2005, 11:27
Adriano.

Você tem certeza de que "não tem choro"?

abraços.

Caro Rogério...é sem choro mesmo...meu pai qdo me pediu para anunciar disse que era para fazer o preço mínimo de cara para não ter que ficar num chove não molha. como te disse anteriormente...ele colocou mais de 20 mil neste carro. vc como entendedor do assunto deve saber que colocar 20paus na restauração e aquisição de acessórios militares é facinho!!! Posso te dizer que quem comprar este jeep vai fazer um baita negócio!!! Se vc quizer pode ir rodando com ele pra qualquer lugar sem problema algum!!. O único problema de ir rodando com ele é que vc vai quebrar o pescoço de muita gente!!! Todo mundo se vira para ver o jeepinho passar!!! :lol: :lol: :lol:

abraço

Adriano

Rogério Tortato
27/06/2005, 13:16
eu sei bem do que voce fala.

no meu acho que já gastei, nos últimos quatro anos, mais de R$ 30.000,00, mas se quiser vender não pego R$ 15.000,00, infelizmente.

o problema de jeep é justamente esse. uma vez um cara me ofereceu uma silverado 99 no meu, carro que na época valia cerca de 30.000 a 35.000, mas eu não quis (e não quero).

agora, se eu colocá-lo em uma garagem para vender, dificilmente pego R$ 15.000,00 nele. esse é um drama para nós jeepeiros.

no meu caso, eu sou apaixonado pelo modelo do seu jeep e um dia ainda vou cumprar um. só que vou alterar a grade da frente, colocando aquela militar mesmo, com nove buracos na grade e farol escondido internamente.

o duro no momento é convencer a patroa de que R$ 15.000,00 é uma pechincha.

abraços.

Adriano Braga
27/06/2005, 15:04
:lol: :lol: :lol: :lol: A Patroa!!!!
Acho que só muda o endereço...hahahahaha lá em casa tbm é assim...a gente tem que fazer um trabalho forte para conseguir um aval e não ficar ouvindo depois!!! :lol: :lol: :lol:
Realmente jeep é isso mesmo...por isso que ele já tá pedindo 15 paus. Ele sabe que nunca vai recuperar os 20 e poucos paus que colocou nele.
Comprar um jeep já pronto é sempre mais em conta do que fazer um...a vantagem de se fazer é que se faz do jeito que se deseja...mas sai muito mais caro.
A grade que tu queres é do 45 p/baixo...esse sim se achares os caras vão querer uns 25 a 30 conto. Eu tenho um amigo que tem um 44 e tava querendo 25 nele. O jeep dele é show tbm!!!
Os acessórios militares são muito raros de se conseguir e muito caros...tem acessórios que o meu pai foi ao Uruguai buscar.

Cara...fica a vontade...se desejares te dou o contato do meu pai e tu falas direto com ele...ok? :wink:
Abração

Adriano Braga
27/06/2005, 15:06
Ah!!! Eu ia esquecendo....esse modelo do jeep dele é da guerra da Corea

roger_2
28/06/2005, 22:38
fala aí... te mandei um e-mail a pouco... ok?!

Adriano Braga
29/06/2005, 15:03
fala aí... te mandei um e-mail a pouco... ok?!

Caro Roger

não recebi seu e-mail. verifique se vc mandou para mim ou para o meu pai.
o meu é arqbraga@yahoo.com.br
abraço

roger_2
29/06/2005, 18:57
tinha mandado pro email do primeiro post (rvbraga@terra.com.br) mas agora encaminhei pra vc tb... valeu!

Rogério Tortato
29/06/2005, 21:53
adriano,

por favor, se sair negócio, coloque aqui.

eu prefiro não pechinchar para o seu pai, em respeito ao preço dele e a todo o trabalho duro que deve ter tido na reforma do "menino".

mas se resolverem, por qualquer motivo, abaixar o preço, não deixe de, antes de fechar negócio, postar aqui.

abraços.

cristiano
30/06/2005, 08:52
O jeep tá lindo mesmo! Infelizmente algumas fotos estão muito pequenas, quero poder olhar com mais detalhes...

Adriano Braga
30/06/2005, 12:12
O jeep tá lindo mesmo! Infelizmente algumas fotos estão muito pequenas, quero poder olhar com mais detalhes...

Caro Cristiano.
mande um e-mail para rvbraga@terra.com.br que meu pai está providenciando fotos melhores e inclusive dos detalhes do jeep.

Abraço

Adriano

Rogério Tortato
06/07/2005, 20:28
já vendeu?

roger_2
08/07/2005, 01:20
fala ai adriano... recebi as fotos do ricardo... realmente o jeep está bala mas contei até as moedinhas e não consigo chegar aos 15k... to ca$ando e vou ter de começar com uma viatura mais em conta... agradeço e desejo boa sorte a vocês!

[ ]'s indo pra forca no fim do mês...

Adriano Braga
08/07/2005, 14:33
Ai vão fotos atualizadas do jeep.[/b]

Adriano Braga
08/07/2005, 14:35
Mais algumas fotos

Adriano Braga
08/07/2005, 14:41
fala ai adriano... recebi as fotos do ricardo... realmente o jeep está bala mas contei até as moedinhas e não consigo chegar aos 15k... to ca$ando e vou ter de começar com uma viatura mais em conta... agradeço e desejo boa sorte a vocês!

[ ]'s indo pra forca no fim do mês...

E ai Roger!!! Blz?
Se vc vai casar...compra logo qualquer jeep e deixa bem claro que ter um jeep ao seu lado faz parte da sua vida...pq se não...depois vc vai ter dores de cabeça... :lol: :lol: :lol: :lol:
Abração e boa sorte no seu casamento tbm...

cristiano
08/07/2005, 15:40
Tá lindo!! Tem até a chave canivete... E o freio de mão ?

Adriano Braga
08/07/2005, 15:53
O freio de mão tem a bengala e o resto das tralhas mas não está instalado.
Sentiu a bossa da chave canivete do audi!!! :lol: :lol: :lol:

lecardoso
02/09/2005, 18:38
Esse modelo era o militar com caracteristicas do civil ?
Ou era o militar mesmo....?
Parabens pelo bixinho...

André-4WD
03/09/2005, 22:10
Ainda está a venda pelos 15K?
que setor de direção ele está?
os freios a disco é nas 4 rodas?
E o chassis como está?
Que ano é esse motor?
Sds,
Andre

Adriano Braga
13/09/2005, 12:07
Ainda está a venda pelos 15K?
que setor de direção ele está?
os freios a disco é nas 4 rodas?
E o chassis como está?
Que ano é esse motor?
Sds,
Andre

André e Cardoso...eu não saberia responder estas perguntas...vcs poderiam enviar um e-mail para o meu pai que mora em Floripa, inclusive o jeep está lá.
Sei que ele está em negociação com um cara de itapema/SC. Qdo ele voltar de viagem na próxima semana eles estarão dando seguimento na negociação.
O e-mail do meu pai é: rvbraga@terra.com.br
escrevam para ele que ele poderá descrever melhor o jeep!!

abraço

Adriano