PDA

Ver Versão Completa : Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer



Pablo RR
10/11/2011, 13:50
Autonews - NOTÍCIAS - GM enfim mostra a nova Chevrolet Blazer (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI278369-10142,00-GM+ENFIM+MOSTRA+A+NOVA+CHEVROLET+BLAZER.html)

e

Interpress Motor - Chevrolet revela TrailBlazer, a sucessora da Blazer (http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item41410.shl)

Pablo RR
10/11/2011, 13:54
319888319889319890319891


"O painel é igual ao da Colorado. Na TrailBlazer viajam sete passageiros distribuídos em três fileiras de bancos. Rebatíveis, formam uma superfície plana para carga quando estão fora de uso.

O conjunto motriz também vem da picape. No conceito, o propulsor escolhido é o 2.8 Duramax turbodiesel, com 180 cv de potência e 47,5 kgfm de torque máximo. A TrailBlazer tem opções de câmbio automático ou manual, sempre com seis velocidades.

A TraiBlazer começa ser produzido no início do próximo ano na Tailândia. De lá, vai ganhar o mundo por ser um produto global da General Motors, como a Colorado. No Brasil deve estrear ainda em 2012 para rivalizar com Toyota Hilux SW4 e Mitsubishi Pajero Dakar."

Pablo RR
10/11/2011, 13:55
Tá bonita o Suv, e o motor é bem torcudo.. será que a Gm brasileira vai mesmo trazer a colorado e a trailblazer?

R.Becker
10/11/2011, 23:34
muito bonita....

com um pouco da toyota no desenho, mas é a tendência mesmo...

agora aquele neozinho interno entrega que pode ser um motelzinho particular..hehehehehe


é esperar e aguardar....

Pablo RR
27/01/2012, 14:01
Utilitário esportivo será lançado no fim do ano, como sétima novidade da GM em 2012

329885
fonte:
Carsale | Carros Novos | Classificados | Testes e Opinio do Dono | noticias - Protótipo da nova Blazer é flagrado em São Paulo (http://carsale.uol.com.br/Novosite/revista/noticias/materia.asp?idnoticia=8751)

Kart 44
08/02/2012, 08:16
Vamos ver o preço !

Armindo Neto
08/02/2012, 23:48
Deve ser pra concorrer mercado com a Sw4 !!!

danielk181
24/07/2012, 17:34
Flagrada no Interior de São Paulo!Nova Blazer é vista no interior de SP - Carros - iG (http://carros.ig.com.br/segredos/nova+blazer+e+vista+no+interior+de+sao+paulo/5014.html)

miguelcps
11/09/2012, 16:41
Flagrada no Interior de São Paulo!Nova Blazer é vista no interior de SP - Carros - iG (http://carros.ig.com.br/segredos/nova+blazer+e+vista+no+interior+de+sao+paulo/5014.html)


Olha o que encontrei na Rodovia Santos Dumond entre Campinas e Indaiatuba,
uma Colorado 2.8 Duramax LTZ e uma Blazer, segue fotos369913369914369915369916369917369918

Pablo RR
22/10/2012, 13:46
376678

Fonte: G1 - Salão do Automóvel SP (http://g1.globo.com/carros/salao-de-sao-paulo/2012/cobertura/)

Deviam ter contratado modelos mais baixas, ou a Trailblazer tem a altura de um ecosport? hehehehe

pnsousa
25/10/2012, 20:52
Chevrolet TrailBlazer 2013 já tem página na internet (http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-trailblazer-2013-ja-tem-pagina-na-internet/)

pelas fotos dá pra ver que o interior não muda nada em relação ao acabamento da S-10

a novidade é que a versão a gasolina é um 3.6L V6 de 289CV

vamos ver o preço...

Pablo RR
18/11/2012, 21:54
Pelo jeito usaram como parametro os preços da Sw4 (181.000 SRV 7 lugares)...

- Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 a gasolina: R$ 145.450
- Chevrolet Traiblazer LTZ 2.8 turbodiesel: R$ 174.450

Segundo o site que li, a GM só vai lançar a versão top por enquanto, será o medo de voltar a ser carro de polícia?
Fonte: Chevrolet Trailblazer carrega GM maior e mais forte sem justificar os quase R$ 180 mil - Ultimas Notícias - UOL Carros (http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2012/11/15/chevrolet-trailblazer-carrega-gm-maior-e-mais-forte-sem-justificar-os-quase-r-180-mil.htm)

MCeano
19/11/2012, 23:02
- Pajero Dakar HPE (Diesel) - R$158.990,00
- Grand Cherokee Laredo V6 (Gasolina) - R$159.900,00
- Volvo XC60 Turbo (Gasolina) - R$134.900,00

Com base nas opções acima, o que teria a Trailblazer pra me fazer dar 174k nela?
Vejamos, não tem o requinte da Grand Cherokee, que também é V6.
A Pajero Dakar é a diesel e tem disposição pro 4x4.
Por último temos o belíssimo XC60 por "apenas" R$134k. Ótimo custo x benefício comparando com a Trailblazer.
Reconheço que não sou público alvo do carro pois não tenho tanta grana pra torrar em um carro, e mesmo se tivesse estaria namorando um Audi Q5.
Fico pensando se essas montadoras ainda acham que o brasileiro é trouxa pra engolir coisas desses tipo.
Mas pra quem vende Camaro de $40.000,00 por 200k aqui, já deve estar a par que tem muito doido disposto a queimar dinheiro.
Bom, vamos esperar as versões de entrada que devem vir depenadas.
Esse vídeo dá uma pequena amostra de como somos depenados pela dupla governo/montadoras.


http://www.youtube.com/watch?v=ifp3L0xYmF4

André F
20/11/2012, 09:29
- Pajero Dakar HPE (Diesel) - R$158.990,00
- Grand Cherokee Laredo V6 (Gasolina) - R$159.900,00
- Volvo XC60 Turbo (Gasolina) - R$134.900,00


http://www.youtube.com/watch?v=ifp3L0xYmF4

Concordo com tudo o que disse, porém, queria lembrar que a nova Blazer também possui chassis com longarinas, tem tanta disposição quanto a Pajero Sport (Dakar) para o 4x4, com algumas vantagens: controle de tração e controle de estabilidade. São recursos importantes, tanto na estrada quanto fora dela, pois permitem o controle individual de cada roda, o que não é possível ao volante, e faz diferença naquelas situações de risco.

O que me deixa indignado é que lá fora a Pajero Dakar chega com cinco marchas no auto, seis airbags, controles de tração e estabilidade, e aqui não temos nada disso - PORQUÊ??? Outra burrada da Mit é oferecer aquela versão 5 lugares Diesel com part-time - poxa, por aquele preço, que vendam ao menos um utilitario completo - part-time deveria custar muito menos. Lembrando que existe agora a Amarok auto, que é praticamente um SUV, por conta dos sistemas de tração e transmissão - e custando muito menos.

Espero que a concorrência faça nosso mercado melhorar, mas só existe uma maneira: o consumidor não comprar e boicotar esse cartel das montadoras.

Se você comentar lá fora que comprou um Chevrolet mais caro que um Cayenne será motivo de piada.. O engraçado é pensar que pelo valor que se compra esses utilitários no Brasil, você compra lá fora um utilitário muito melhor, e com o troco ainda compra uma propriedade, que agora é mais barato, e pode se mudar de vez - ao menos nas férias. Um SW4 da era da vovozinha ou um 4Runner completo mais uma casa na montanha em um país de primeiro mundo? Você escolhe...

Pablo RR
19/02/2013, 17:29
Auto Esporte - Leitor flagra versão mais barata da Trailblazer em São Paulo (http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/02/leitor-flagra-versao-mais-barata-da-traiblazer-em-sao-paulo.html)

Nova versão a caminho.

PAQarqBR
11/03/2013, 09:59
Gostaria de saber o consumo da Flex V6, não tem ninguém com uma dessa para tirar minha curiosidade?

Edit: Fiz a pergunta e logo em seguida encontrei a resposta!!

E não existe versão Flex, é só gasolina.

Segue a matéria: http://www.noticiasautomotivas.com.br/avaliacao-na-chevrolet-trailblazer-v6/

Bem que poderiam lançar uma S-10 V6 automatica 4x4, mesmo com motor mairo, teria um rendimento melhor do que o motor de 2.4 manual que vem na S10 flex de hoje.

Pablo RR
15/04/2013, 18:22
Trailblazer ganha desconto e agora parte de R$ 133 mil (http://carplace.virgula.uol.com.br/trailblazer-fica-mais-barata-e-parte-agora-de-r-133-mil/)

Garopaba
30/05/2013, 22:11
Trailblazer ganha desconto e agora parte de R$ 133 mil (http://carplace.virgula.uol.com.br/trailblazer-fica-mais-barata-e-parte-agora-de-r-133-mil/)

Achei uma 12/13 usada, pouco rodada, com um bom desconto e nao resisti. Fechei negocio!

Ja tive SW4 e posso garantir que é uma versão evoluída da sua irmã japonesa.

O cambio é melhor, motor mais forte e suspensão mais macia.

Vários mimos eletrônicos refinam esse carro que agrada quem dirige, em especial o cambio que considero bem superior ao da nova ranger que acabei vendendo depois de uma proposta irrecusável.

Belo carro que ficará ainda mais acessível com a chegada da versão LT já comercializada na australia Holden Australia: 2013 New & Used Cars, Offers, Prices & Dealers (http://www.holden.com.au)

gberaldo
21/06/2013, 14:16
Garopaba,

Acabei de adquirir uma zero km a diesel e estou gostando muito do carro! Concordo com o que foi dito por voce. De ponto negativo alguns detalhes como a falta de um relogio simples no carro apos a instalação do multimidia e a qualidade do material que considero baixa pelo preço que paguei. Estou avaliando consumo nesse momento mas em poucos dias de uso tenho alcaçado +/- 8km na cidade. Alguem tem algum comentario a respeito disso?

Garopaba
23/06/2013, 21:56
Garopaba,

Acabei de adquirir uma zero km a diesel e estou gostando muito do carro! Concordo com o que foi dito por voce. De ponto negativo alguns detalhes como a falta de um relogio simples no carro apos a instalação do multimidia e a qualidade do material que considero baixa pelo preço que paguei. Estou avaliando consumo nesse momento mas em poucos dias de uso tenho alcaçado +/- 8km na cidade. Alguem tem algum comentario a respeito disso?


É verdade, não tem relógio se a opção for pelo multimidea.

O consumo realmente varia entre 7/8 km por litro na cidade e, na estrada, a minha tem feito entre 10/11,5 km dependendo do peso do pé.

Ainda não utilizei no offroad, mas pretendo fazer isso em breve.

abs

piracicaba4x4
08/07/2013, 02:20
Acabei de adquirir uma zero km a diesel e estou gostando muito do carro! Eu tinha uma SW4 SRV automatica 2011, era boa também mas faltava mimos eletrônicos que na Trailblazer já tem, tipo seta que funciona com três piscadas, assistênte de descida, painel eletrônico com várias opções no computador de bordo, 6 marchas, freios a disco traseiros, ela anda mais que a SW4 e gasta menos. Excelente carro, pena que a Chevrolet no início pediu muito alto e agora está com preço condizente com a falta de "fama" que as
Toyotas ... quando mais gente comprar e os vizinhos e amigos verem, com certeza irão gostar e daí sim pega pra valer.

Garopaba
11/07/2013, 05:33
Parabéns pela compra Piracicaba, sem dúvida é um excelente SUV.

Também tive uma SW4, mas achei que se equiparam no consumo, contudo a Trailblazer é mais esperta nas aceleradas e o câmbio é muito bem calibrado (nisso a GM acertou em cheio).

Pela webmotors percebi que varias lojas estão desovando o estoque 12/13 a preços bem abaixo da tabela justamente porque o valor inicial era muito alto e inibiu as vendas no montante esperado pela fabrica.

Não é a toa que a GM vem fazendo propaganda dela no horário nobre de televisão, porque se não fizerem vai ficar difícil empatar com a toyota nesse seguimento.

De qualquer forma, ainda acho a sw4 mais robusta e disposta a encarar um atoleiro, enquanto que a trailblazer é mais confortável e ajustada para o asfalto sem deixar a desejar nos trechos fora de estrada.







Acabei de adquirir uma zero km a diesel e estou gostando muito do carro! Eu tinha uma SW4 SRV automatica 2011, era boa também mas faltava mimos eletrônicos que na Trailblazer já tem, tipo seta que funciona com três piscadas, assistênte de descida, painel eletrônico com várias opções no computador de bordo, 6 marchas, freios a disco traseiros, ela anda mais que a SW4 e gasta menos. Excelente carro, pena que a Chevrolet no início pediu muito alto e agora está com preço condizente com a falta de "fama" que as
Toyotas ... quando mais gente comprar e os vizinhos e amigos verem, com certeza irão gostar e daí sim pega pra valer.

piracicaba4x4
17/07/2013, 02:38
Estou adorando o carro, anda muito, é macia e freia bem ! Agora é só aguardar os consumidores das SW experimentarem.... rsrrsrs

Carriola
06/08/2013, 10:46
É um carro magnifico, mas pra mim só vai decolar em vendas quando lançarem as versões LT e colocar o motor 2.4 nela... ai sim ganha vendas.

Hoje é um carro de nicho... modelos para quem gosta da marca mesmo.
E na boa... se a Chevrolet quer fugir da fama de "carro de Policia", a Toyota parece que gostou e depois de vender SW4 para a Rota, vende as 2.7 para a Policia Civil.

Abraços

MaurícioBsb
07/08/2013, 13:55
É um carro magnifico, mas pra mim só vai decolar em vendas quando lançarem as versões LT e colocar o motor 2.4 nela... ai sim ganha vendas.

Hoje é um carro de nicho... modelos para quem gosta da marca mesmo.
E na boa... se a Chevrolet quer fugir da fama de "carro de Policia", a Toyota parece que gostou e depois de vender SW4 para a Rota, vende as 2.7 para a Policia Civil.

Abraços

Tem nada melhor que vender pro governo não, aqui em Bsb a PM usa pajeros diesel e a Civil Sw4 flex

Garopaba
13/08/2013, 00:13
É um carro magnifico, mas pra mim só vai decolar em vendas quando lançarem as versões LT e colocar o motor 2.4 nela... ai sim ganha vendas.

Hoje é um carro de nicho... modelos para quem gosta da marca mesmo.
E na boa... se a Chevrolet quer fugir da fama de "carro de Policia", a Toyota parece que gostou e depois de vender SW4 para a Rota, vende as 2.7 para a Policia Civil.

Abraços


Motor 2.4 pra empurrar aquelas duas toneladas vai ficar muito pior que o motor de 3 cilindros do novo fox, ou seja, vai ficar uma boixta! Com todo respeito.

Já acho até que esses 180cv não estão dando conta das ultrapassagens em estrada, que diria aquele 2,4 da década de 90/00, vai ser o "ó"!

Pra vender a GM terá que realinhar os preços, sem dúvida.

Vendendo a LTZ diesel com 200cv por 145 mil já seria mais que suficiente pra remunerar aquele monte de plástico que a GM utilizou na cabine.

Abs

geniramosveras
26/09/2013, 18:11
Compramos a nossa ha um mês! Aqui em Sao Luis custou 163.500,00 mas a negociação foi melhor do que na concessionária da Dakar, inclusive p receber nosso ecosport.
Meu marido dirigiu mais que eu, faz 7,4-7,5km na cidade com ar ligado direto! Fizemos uma viagem curta e não,lembro de ter visto o consumo. Ainda não usamos o 4x4 dela (ele não,usou) rsrs
achei o fim ela não vir com relógio, isto é, a nossa não veio com multimídia de fabrica, foi colocada na concessionária... Eu soube agora, lendo o tópico, q o relógio existia no lugar do multimídia! Alias, achei o tópico procurando o relógio...
alguém sabe como atualizar o mapa do gps?
tb nao sei o que é seta de 3 toques...?!

damiaoaquino
26/09/2013, 22:35
Nesse momento seria superior a SW4 em termos de custo-benefício?
Possuo um Tiggo e pretendo trocar na SW4 ou Trailblazer ou Dakar?
Pretendo usar mais na estrada (+95%) e algum momento em trilha leve ( estrada de terra).

Juka Bala
27/09/2013, 08:30
Sem dúvida Damião, devido ao projeto da SW4 já estar bem ultrapassado e o preço ser muito alto. A Toyota vai mexer nela em breve. Quanto a Dakar também não tem um motor Diesel bacana, e a V6 que seria uma boa opção vai matar o custo x benefício pelo consumo de combustível em relação a Diesel.
Hoje, entre estas 3, certamente a melhor opção é a Trailblazer, mas esse segmento está perdendo muitas vendas para Volvo XC60, BMW X1 e Range Rover Evoque e Freelander II, pois muita gente usa só em estrada e esses 3 carros são excepcionais em conforto. Não há nem comparação.
No seu lugar, com utilização 95% em estrada, eu iria de Freelander Diesel 190cv! Meu chefe tem uma blindada da empresa, e te digo que é um dos carros mais confortáveis que já andei e com recursos offroad que nenhuma das outras que citei nem sonha em ter.
Abraço

leao77
29/09/2013, 11:32
Juka Bala

tenho passado por aqui para acompanhar os comentários sobre a TrailBlazer que está na minha mira.
Mas vendo teu comentário não pude deixar de registrar o acerto de tuas opiniões. Tive uma SW4 diesel (incomparável, mas de fato defasada no momento, sai novo modelo meados 2014), passei pela Mohave (fantástica) e no momento estou com uma Freelander 2 S diesel 2011 (15.000km). Como tu bem frisante ela é perfeita, bom tamanho, excelente motor, magnifico desempenho cidade/campo, quem compra não se arrepende.
No meu caso devo trocar agora em janeiro, estou esperando a MIT divulgar as alterações da Dakar, (que em termos de motorização e câmbio está tão defasada como a SW4).
Caso efetivamente façam uma boa atualizada entraria no meu leque de opções.

Juka Bala
01/10/2013, 08:45
Olá Leão,

fiquei curioso em porquê você vai trocar a Freelander com 15mil km!!?? De qualquer maneira imagino que você só não vai pegar ela novamente pois pelo jeito gosta de experimentar diferentes carros, estou certo? Eu também sou assim! Mesmo que tenha amado o carro, dificilmente compro um igualzinho de novo.

Abraço




Juka Bala

tenho passado por aqui para acompanhar os comentários sobre a TrailBlazer que está na minha mira.
Mas vendo teu comentário não pude deixar de registrar o acerto de tuas opiniões. Tive uma SW4 diesel (incomparável, mas de fato defasada no momento, sai novo modelo meados 2014), passei pela Mohave (fantástica) e no momento estou com uma Freelander 2 S diesel 2011 (15.000km). Como tu bem frisante ela é perfeita, bom tamanho, excelente motor, magnifico desempenho cidade/campo, quem compra não se arrepende.
No meu caso devo trocar agora em janeiro, estou esperando a MIT divulgar as alterações da Dakar, (que em termos de motorização e câmbio está tão defasada como a SW4).
Caso efetivamente façam uma boa atualizada entraria no meu leque de opções.

leao77
01/10/2013, 16:42
Olá Juca
É exatamente como mencionaste. Estás certo.
A Freelander é excelente e recomendo. Minha troca está vinculada exatamente porque até o presente momento tenho tido condições de trocar de carro a cada dois anos e a baixa quilometragem está vinculada diretamente ao rodar muito pouco. E como a grande maioria dos que requentam o forum são loucos por carro temos sempre um impulso de buscar o novo o diferente para experimentar, apesar de minha relativa fidelidade a Toyota em função da satisfação de minhas quatro experiências.
abç

damiaoaquino
07/10/2013, 22:55
leao77 você percebeu alguma dificuldade na manutenção desse carro? no atendimento da concessionária?
Vi alguns comentários negativos noutro site, porém percebi que eram carros antigos e que normalmente tem um preço bem mais baixo de aquisição, apesar do custo de manutenção bem maior, às vezes, alguém compra sem avaliar esses custos...
E depois reclama...
Juka Bala, esses dias olhei a SW4 na loja, porém resolvi aguardar mais um pouco e passei a considerar o Freelander II só tenho receio quanto ao atendimento e questão de disponibilidade de peças..

leao77
09/10/2013, 19:38
Olá damiãoaquino

respondendo objetivamente teu questionamento: o custo das revisões da freelander são muito altos. A reclamação é geral. Ultimamente vem se notando dois aspectos interessantes: 1- as concessionárias estão reposiciando os preços das revisões- 2- estão mais receptivas às negociações com os proprietários na hora da revisão e oferecem bons descontos. Algo semelhante vem acontecendo com as peças.
Mas indiscutivelmente o preço das revisões são mais altos que os da SW, Mohave (meus veículos anteriores), mas pelo que amigos comentam até bmw é mais baixo, sem falar em gm, ford e mit.

João Almeida
14/10/2013, 17:04
Paguei 360 reais na revisão de 06 meses ou 10.000km da Trailblazer 2.8CTDI.

André F
01/11/2013, 16:03
Paguei 360 reais na revisão de 06 meses ou 10.000km da Trailblazer 2.8CTDI.

Prezado João Almeida, como está sua Trailblazer diesel, quanto à consumo, ruído e acabamento? Estou interessado na viatura, obrigado por qualquer informação.

João Almeida
21/11/2013, 01:51
Prezado João Almeida, como está sua Trailblazer diesel, quanto à consumo, ruído e acabamento? Estou interessado na viatura, obrigado por qualquer informação.

Consumo melhorou bem desde que rodei um pouco mais e atualizaram o software na revisão. Cidade faço 8.5 km/l de média e estrada 8.0 km/l quando peso no acelerador e por volta de 10/10.5km/l no limite de 120. Meu tráfego maior é até Sorocaba, que faço na media de 135kn/h e ai ela faz os 8. Ate agora so nao encontrei a Ranger nova pela frente porque Amarok, Hilux e Dakar não aguentaram. A da Vw me buscou depois de muuita reta por causa do limitador a 184.

Ruidos tem nas colunas do cinto e nos últimos bancos quando deitados, que parecem quicar um pouco. So! Acabamento nao faz barulho algum, mas vibra as vezes no sinal ou em marcha alta e giro baixo.

Juka Bala
21/11/2013, 08:11
João, esse tic tic que parece vir da coluna do cinto de segurança, na verdade vem da dobradiça da porta traseira. Dá uma olhada, abre no máximo e movimenta como se fosse fechar mas só move um pouco e vai ouvir esse "tic". É só dar uma lubrificada e apertar o parafuso que isso pára. A minha também fazia e agora não tem barulho algum.
Abraço


Consumo melhorou bem desde que rodei um pouco mais e atualizaram o software na revisão. Cidade faço 8.5 km/l de média e estrada 8.0 km/l quando peso no acelerador e por volta de 10/10.5km/l no limite de 120. Meu tráfego maior é até Sorocaba, que faço na media de 135kn/h e ai ela faz os 8. Ate agora so nao encontrei a Ranger nova pela frente porque Amarok, Hilux e Dakar não aguentaram. A da Vw me buscou depois de muuita reta por causa do limitador a 184.

Ruidos tem nas colunas do cinto e nos últimos bancos quando deitados, que parecem quicar um pouco. So! Acabamento nao faz barulho algum, mas vibra as vezes no sinal ou em marcha alta e giro baixo.

André F
21/11/2013, 08:16
Consumo melhorou bem desde que rodei um pouco mais e atualizaram o software na revisão. Cidade faço 8.5 km/l de média e estrada 8.0 km/l quando peso no acelerador e por volta de 10/10.5km/l no limite de 120. Meu tráfego maior é até Sorocaba, que faço na media de 135kn/h e ai ela faz os 8. Ate agora so nao encontrei a Ranger nova pela frente porque Amarok, Hilux e Dakar não aguentaram. A da Vw me buscou depois de muuita reta por causa do limitador a 184.

Ruidos tem nas colunas do cinto e nos últimos bancos quando deitados, que parecem quicar um pouco. So! Acabamento nao faz barulho algum, mas vibra as vezes no sinal ou em marcha alta e giro baixo.


Muito obrigado João, pelo seu relato. Estou interessado na Trailblazer, por enquanto comparando com os outros veículos da mesma categoria.

João Almeida
22/11/2013, 19:22
Muito obrigado João, pelo seu relato. Estou interessado na Trailblazer, por enquanto comparando com os outros veículos da mesma categoria.


Qualquer dúvida pode perguntar. Acredito ter sido um dos primeiros a comprar o carro, pouco após o lançamento.

marcusrcordeiro
01/12/2013, 18:05
esperando a traiblazer 2014 2.8 diesel chegar , posto informacoes quando chegar

Perambulante
07/12/2013, 22:44
Também esperava mais da GM. ATrailblazer impactou o mercado na mesma proporção que este tópico.

gnomovet
31/12/2013, 14:34
Qualquer dúvida pode perguntar. Acredito ter sido um dos primeiros a comprar o carro, pouco após o lançamento.
Boa tarde João

Aproveitando de sua boa vontade!! Estou interessado em adquirir um veiculo de sete lugares com espaço real para sete pessoas. Hoje tenho um Subaru Forester. Dei uma olhada na Trailblazer e gostei muito apesar de nao ter feito teste drive. Minha principal duvida é com relaçao a estabilidade. Nao sei se voce ja andou na blazer antiga. Qualquer curva com piso irregular a traseira jogava de uma vez. Isso tambem acontecia com a ranger que eu tinha. Gostaria de saber se na trailblaz esse problema persiste. Vc ja testou ela em costeletas ou asfalto com imperfeiçoes. A traseira continua saindo? Obrigado

João Almeida
31/12/2013, 16:47
Boa tarde João

Aproveitando de sua boa vontade!! Estou interessado em adquirir um veiculo de sete lugares com espaço real para sete pessoas. Hoje tenho um Subaru Forester. Dei uma olhada na Trailblazer e gostei muito apesar de nao ter feito teste drive. Minha principal duvida é com relaçao a estabilidade. Nao sei se voce ja andou na blazer antiga. Qualquer curva com piso irregular a traseira jogava de uma vez. Isso tambem acontecia com a ranger que eu tinha. Gostaria de saber se na trailblaz esse problema persiste. Vc ja testou ela em costeletas ou asfalto com imperfeiçoes. A traseira continua saindo? Obrigado

Costeletas não mas asfalto com imperfeições sim e muito. Meu pai teve uma Executive mas em 2001 e não me recordo disso mas vamos lá.
Ela entorta um bocado como todo carro cujo centro de gravidade é elevado. Compensa e não sai assim como dissestes por causa dos pneus largos e de aro 18, que reduz um pouco o perfil. Fora isso, tem o ESP que, ao meu ver, para o público alvo, deveria atuar mais cedo e o TC que seguram a encrenca.

Asfalto bom e chovendo é pedir para a traseira sambar - e ela espalha legal antes do ESP agir. Percebi que a frente fica bem leve depois dos 150km/h em curvas na chuva. Claro que é evidente lembrar que são situações extremas, nada aconselhado o uso desta maneira. Apenas fiz para ver o teto do automóvel que guio diariamente.

gnomovet
01/01/2014, 16:42
Costeletas não mas asfalto com imperfeições sim e muito. Meu pai teve uma Executive mas em 2001 e não me recordo disso mas vamos lá.
Ela entorta um bocado como todo carro cujo centro de gravidade é elevado. Compensa e não sai assim como dissestes por causa dos pneus largos e de aro 18, que reduz um pouco o perfil. Fora isso, tem o ESP que, ao meu ver, para o público alvo, deveria atuar mais cedo e o TC que seguram a encrenca.

Asfalto bom e chovendo é pedir para a traseira sambar - e ela espalha legal antes do ESP agir. Percebi que a frente fica bem leve depois dos 150km/h em curvas na chuva. Claro que é evidente lembrar que são situações extremas, nada aconselhado o uso desta maneira. Apenas fiz para ver o teto do automóvel que guio diariamente.

Valeu João!
Estou perguntando pois ja tive uma ranger antiga e também usava uma Blazer no serviço e esses carros acima de 120Km/h... Se o asfalto não tem imperfeiçoes otimo!! Caso contrário, Deus me livre!!! Nunca mais. Já tive uma L 200 Outdoor e também uma Frontier dessas novas. Com estas, não senti esse problema e considero a estabilidade delas espetacular. Com relação a chuva não existe carro seguro e sim menos perigoso. Não costumo passar de 100 na chuva e pra mim tá bom! Mas valeu pela resposta. Vou fazer um teste antes de adquirir, mas acho que não vou decepcionar. Fiquei apaixonado pelo carro principalmente pelo espaço interno para 7 pessoas.

João Almeida
11/01/2014, 19:21
Valeu João!
Estou perguntando pois ja tive uma ranger antiga e também usava uma Blazer no serviço e esses carros acima de 120Km/h... Se o asfalto não tem imperfeiçoes otimo!! Caso contrário, Deus me livre!!! Nunca mais. Já tive uma L 200 Outdoor e também uma Frontier dessas novas. Com estas, não senti esse problema e considero a estabilidade delas espetacular. Com relação a chuva não existe carro seguro e sim menos perigoso. Não costumo passar de 100 na chuva e pra mim tá bom! Mas valeu pela resposta. Vou fazer um teste antes de adquirir, mas acho que não vou decepcionar. Fiquei apaixonado pelo carro principalmente pelo espaço interno para 7 pessoas.

Recentemente levei uma paulada na fuça que, se não fosse um automóvel deste porte, as chances de estar a escrever algo aqui seriam mínimas.
Na estrada, uma TR4 que seguia à minha frente, passou sobre um para-choque de caminhão que estava no chão. O Mitsubishi quicou e acabou levantando o mesmo, que veio em cheio na minha frente. Resultado: Acertou com tudo acima do farol de milha e dobrou em direção ao farol e ao capô. Carro baixo, teria sido no para-brisa. Saiu quase 9 mil reais para arrumar na concessionária. Serviço ficou zerado, tanto que levei noutra para avaliar como se fosse trocar e nem comentaram.
Moral da estória: Nada nesta vida é por acaso, eu havia fechado negócio em outros dois carros antes da Trail, um Peugeot RCZ e uma BMW 328i. Em ambos, quero nem pensar...

gnomovet
15/01/2014, 09:09
Recentemente levei uma paulada na fuça que, se não fosse um automóvel deste porte, as chances de estar a escrever algo aqui seriam mínimas.
Na estrada, uma TR4 que seguia à minha frente, passou sobre um para-choque de caminhão que estava no chão. O Mitsubishi quicou e acabou levantando o mesmo, que veio em cheio na minha frente. Resultado: Acertou com tudo acima do farol de milha e dobrou em direção ao farol e ao capô. Carro baixo, teria sido no para-brisa. Saiu quase 9 mil reais para arrumar na concessionária. Serviço ficou zerado, tanto que levei noutra para avaliar como se fosse trocar e nem comentaram.
Moral da estória: Nada nesta vida é por acaso, eu havia fechado negócio em outros dois carros antes da Trail, um Peugeot RCZ e uma BMW 328i. Em ambos, quero nem pensar...

Com certeza!!

Principalmente em atropelamentos de animais. Uma vaca ou cavalo sendo atropelado por um sedan..... pode ter certeza se cair em cima do para-brisa você está ferrado!! Já num carro mais alto (Suv - Picapes) a frente alta ajuda e muito. 9 mil reais é barato!!! sua vida vale muito mais do que isso!!

herisson11
28/04/2014, 12:23
Olá. Tenho um proposta para comprar de uma Trailblazer V6 13/14 ZERO de uma concessionária da minha região no valor de R$110.000,00. Gostaria da opnião de vocês se é uma boa comprar ou não. Meu maior medo é o motor e consumo do mesmo. obrigado.

gnomovet
29/04/2014, 14:59
Olá. Tenho um proposta para comprar de uma Trailblazer V6 13/14 ZERO de uma concessionária da minha região no valor de R$110.000,00. Gostaria da opnião de vocês se é uma boa comprar ou não. Meu maior medo é o motor e consumo do mesmo. obrigado.
Boa Tarde.

Meu amigo tem uma a gasolina. Está gostando muito do carro falou que é macia, ótimo desempenho além do espaço interno (7 lugares de verdade!!!). O único problema é o consumo. Média (cidade/rodovia) é 6km/l. Ele falou que hoje compraria uma diesel usada mas não compraria uma a gasolina nova. O problema é o consumo. No segundo semestre vou comprar uma diesel 2014 usada (motor 200cv 51 de torque).

DHReis
11/05/2014, 18:32
Boa Tarde.

Meu amigo tem uma a gasolina. Está gostando muito do carro falou que é macia, ótimo desempenho além do espaço interno (7 lugares de verdade!!!). O único problema é o consumo. Média (cidade/rodovia) é 6km/l. Ele falou que hoje compraria uma diesel usada mas não compraria uma a gasolina nova. O problema é o consumo. No segundo semestre vou comprar uma diesel 2014 usada (motor 200cv 51 de torque).


Pessoal, também tenho considerado a possibilidade de adquirir uma trailblazer. Inicialmente estava decidido a comprar uma movida a Diesel, mas, atualmente, já considero comprar uma à gasolina mesmo. Vou explicar os motivos.

A cada ano eu rodo, em média, 20.000 km, em percurso 60% rodovia e 40% cidade. A minha Ranger Limited 3.2 Diesel (que recentemente teve perda total num acidente) fazia média de 7,5 a 7,8 Km por litro. Creio que a Blazer Diesel pode ser mais econômica, fazendo 8,5 km/l, enquanto a movida a gasolina deve fazer cerca de 5 km/l (não tenho certeza disso, mas suponho que seja).

Assim, considerando que o valor da gasolina no posto que abasteço é de R$ 2,97, e considerando que o Diesel S10 nesse mesmo posto está R$ 2,67, creio que, por ano, eu gastaria R$ 6.282,35 de combustível utilizando uma Blazer Diesel, e R$ 11.880,00 utilizando uma Blazer movida à gasolina. Logo, a economia ANUAL de combustível numa Blazer Diesel seria de R$ 5.597,65, no meu caso.

Assim, considerando que uma Blazer a Diesel, pouco rodada (até 15.000km), custa em média R$ 133.000,00; e considerando que uma Blazer a Gasolina, pouco rodada (até 10.000 km), custa, em média, R$ 108.000,00 (diferença de R$ 25.000,00 em relação à diesel), e tendo em vista que não fico com o mesmo carro por mais de 03 (três) anos, creio que o motor à gasolina ainda é mais vantajoso, racionalmente falando (pois, pela emoção, prefiro o Diesel... rsrsrs).

Portanto, apenas entenderei ser mais vantajoso adquirir uma Trailblazer Diesel, NO MEU CASO, se o motor à gasolina deixar a desejar (nunca fiz test drive numa Trail à gasolina, pois na minha cidade não tinha disponível na CCS).

Enfim, aos colegas que já dirigiram tanto a Trailblazer à Diesel quanto a Trailblazer à gasolina, gostaria de saber se há alguma diferença no desempenho (especialmente em retomadas para ultrapassagens).

Obrigado.

Abs.

herisson11
29/05/2014, 11:44
Fiz um pedido de uma Ranger 3.2 LIMITED vermelha, que chega na próxima semana. E a css GM da minha cidade ainda tem a Trailblazer 12/13 Preta V6 gasolina 0km que comentei esses dias à venda por R$115.000,00 mas à fazem por R$110.000,00. A Ranger pra mim vai sair R$145.000,00 o que dá uma diferença de R$35.000,00 entre as duas. Estou mais pela Ranger pelo motor diesel e pelo consumo, obviamente, pois já tenho uma LIMITED Flex 12/13 e para viagens muito longas se torna muito cansativo (câmbio) e caro.
Isso tudo tem me tirado o sono rsrsrs. Eu andei na Trail V6, é muito boa mesmo, sobra motor.

Assusta saber que essa Trail está completando mais de 1 mês NESSA concessionaria e com todos os vendedores loucos para vendê-la e não conseguem! Ela já rodou o estado em 2 ou 3 css diferentes rs.



Pessoal, também tenho considerado a possibilidade de adquirir uma trailblazer. Inicialmente estava decidido a comprar uma movida a Diesel, mas, atualmente, já considero comprar uma à gasolina mesmo. Vou explicar os motivos.

A cada ano eu rodo, em média, 20.000 km, em percurso 60% rodovia e 40% cidade. A minha Ranger Limited 3.2 Diesel (que recentemente teve perda total num acidente) fazia média de 7,5 a 7,8 Km por litro. Creio que a Blazer Diesel pode ser mais econômica, fazendo 8,5 km/l, enquanto a movida a gasolina deve fazer cerca de 5 km/l (não tenho certeza disso, mas suponho que seja).

Assim, considerando que o valor da gasolina no posto que abasteço é de R$ 2,97, e considerando que o Diesel S10 nesse mesmo posto está R$ 2,67, creio que, por ano, eu gastaria R$ 6.282,35 de combustível utilizando uma Blazer Diesel, e R$ 11.880,00 utilizando uma Blazer movida à gasolina. Logo, a economia ANUAL de combustível numa Blazer Diesel seria de R$ 5.597,65, no meu caso.

Assim, considerando que uma Blazer a Diesel, pouco rodada (até 15.000km), custa em média R$ 133.000,00; e considerando que uma Blazer a Gasolina, pouco rodada (até 10.000 km), custa, em média, R$ 108.000,00 (diferença de R$ 25.000,00 em relação à diesel), e tendo em vista que não fico com o mesmo carro por mais de 03 (três) anos, creio que o motor à gasolina ainda é mais vantajoso, racionalmente falando (pois, pela emoção, prefiro o Diesel... rsrsrs).

Portanto, apenas entenderei ser mais vantajoso adquirir uma Trailblazer Diesel, NO MEU CASO, se o motor à gasolina deixar a desejar (nunca fiz test drive numa Trail à gasolina, pois na minha cidade não tinha disponível na CCS).

Enfim, aos colegas que já dirigiram tanto a Trailblazer à Diesel quanto a Trailblazer à gasolina, gostaria de saber se há alguma diferença no desempenho (especialmente em retomadas para ultrapassagens).

Obrigado.

Abs.

Robertorcv
29/05/2014, 13:10
Fiz um pedido de uma Ranger 3.2 LIMITED vermelha, que chega na próxima semana. E a css GM da minha cidade ainda tem a Trailblazer 12/13 Preta V6 gasolina 0km que comentei esses dias à venda por R$115.000,00 mas à fazem por R$110.000,00. A Ranger pra mim vai sair R$145.000,00 o que dá uma diferença de R$35.000,00 entre as duas. Estou mais pela Ranger pelo motor diesel e pelo consumo, obviamente, pois já tenho uma LIMITED Flex 12/13 e para viagens muito longas se torna muito cansativo (câmbio) e caro.
Isso tudo tem me tirado o sono rsrsrs. Eu andei na Trail V6, é muito boa mesmo, sobra motor.

Assusta saber que essa Trail está completando mais de 1 mês NESSA concessionaria e com todos os vendedores loucos para vendê-la e não conseguem! Ela já rodou o estado em 2 ou 3 css diferentes rs.


Se 0km esta difícil a venda...imagine usada! Infelizmente a TrailBlazer ainda não pegou...aceitação não foi boa.

dojao campeao
29/05/2014, 15:40
E a css GM da minha cidade ainda tem a Trailblazer 12/13 Preta V6 gasolina 0km que comentei esses dias à venda por R$115.000,00 mas à fazem por R$110.000,00.

Pelo q entendi essa trail é 0km!

herisson11
29/05/2014, 15:43
Isso mesmo, zero km.


E a css GM da minha cidade ainda tem a Trailblazer 12/13 Preta V6 gasolina 0km que comentei esses dias à venda por R$115.000,00 mas à fazem por R$110.000,00.

Pelo q entendi essa trail é 0km!

herisson11
29/05/2014, 19:42
Na hipótese de eu conseguir a Trail 12/13 V6 0km + central multimidia c/ camera ré de uma marca que não sei o nome que a Chevrolet vende como acessorio (na 2013 não tem MyLink) por R$110.000,00 (Fipe ~114k) seria um bom negócio? Levando em conta que é 2013 e consumo. Quem puder ajudar ou dar sua opnião ! Por favor.

DHReis
01/06/2014, 10:57
Na hipótese de eu conseguir a Trail 12/13 V6 0km + central multimidia c/ camera ré de uma marca que não sei o nome que a Chevrolet vende como acessorio (na 2013 não tem MyLink) por R$110.000,00 (Fipe ~114k) seria um bom negócio? Levando em conta que é 2013 e consumo. Quem puder ajudar ou dar sua opnião ! Por favor.

Eu comprei uma trailblazer 12/13 diesel sexta feira. Estava com 7.800km rodados. Eu a trouxe de SP. Rodei 600km até minha cidade. Achei o carro fantástico, especialmente pelo conforto e economia. Eu tinha uma Ranger Limited 3.2 13/14; a picape era excelente, mas não tem o conforto da trailblazer (a suspensão da ranger é mais dura); quanto à economia, a trailblazer fez 12, 5 km/l enquanto a ranger fazia 8, 7km/l em percurso similar, ambas a 120/130 km/h. Enfim, estou muito satisfeito, mesmo porque paguei R $ 125.000, 00 à vista nessa trailblazer que está em estado de zero km (eu só ia dispor desse valor, pois era o que tinha recebido, aproximadamente, do seguo da ranger, que deu pt). Fiz a primeira revisão dela na concessionária GM onde comprei. Demoraram para aceitar minha proposta, mas no final aceitaram. Enfim, quem quiser comprar a trailblazer, acho difícil não gostar do carro. Ademais, há opções interessantes em seminovos, basta pesquisar no webmotors.

Abraço.

DHReis
01/06/2014, 11:04
Estou querendo colocar uma central multimídia na trailblazer. Gostei da central marca CASKA. Alguém conhece essa central? Inicialmente, eu ia colocar a original, mas achei essa da CASKA com mais funcionalidades.

Miranda_MG
01/06/2014, 11:57
Eu comprei uma trailblazer 12/13 diesel sexta feira. Estava com 7.800km rodados. Eu a trouxe de SP. Rodei 600km até minha cidade. Achei o carro fantástico, especialmente pelo conforto e economia. Eu tinha uma Ranger Limited 3.2 13/14; a picape era excelente, mas não tem o conforto da trailblazer (a suspensão da ranger é mais dura); quanto à economia, a trailblazer fez 12, 5 km/l enquanto a ranger fazia 8, 7km/l em percurso similar, ambas a 120/130 km/h. Enfim, estou muito satisfeito, mesmo porque paguei R $ 125.000, 00 à vista nessa trailblazer que está em estado de zero km (eu só ia dispor desse valor, pois era o que tinha recebido, aproximadamente, do seguo da ranger, que deu pt). Fiz a primeira revisão dela na concessionária GM onde comprei. Demoraram para aceitar minha proposta, mas no final aceitaram. Enfim, quem quiser comprar a trailblazer, acho difícil não gostar do carro. Ademais, há opções interessantes em seminovos, basta pesquisar no webmotors.

Abraço.

Fala, DHReis! Bom, cara? Acho que você vai gostar muito da Trail. Parabéns pela aquisição. De qualquer forma, continue frequentando o tópico da Ranger. Suas contribuições por lá são úteis e, além disso, você pode ir contando pra gente do veículo novo.
Minha esposa sempre me cutuca dizendo que a Ranger é muito boa de dirigir e tô vendo que ela sai da Tiguan para ir para uma Trailblazer, Everest ou SW4 no futuro...
Acho que é desnecessária a sugestão, mas vai assim mesmo: se der, vá acompanhando o tópico da S10. Muita coisa compartilhada nos dois projetos, você sabe como é.

Abraço e parabéns de novo.

Miranda

marcofiuza
01/06/2014, 12:58
Na hipótese de eu conseguir a Trail 12/13 V6 0km + central multimidia c/ camera ré de uma marca que não sei o nome que a Chevrolet vende como acessorio (na 2013 não tem MyLink) por R$110.000,00 (Fipe ~114k) seria um bom negócio? Levando em conta que é 2013 e consumo. Quem puder ajudar ou dar sua opnião ! Por favor.
bom dia todos tenho uma trailblazer v6 comprada a 4 meses e o consumo dela em estrada a ate 120km/h e de 8,8 de media e em cidade com pe leve e de 6,2 km/l

DHReis
06/06/2014, 01:23
Fala, DHReis! Bom, cara? Acho que você vai gostar muito da Trail. Parabéns pela aquisição. De qualquer forma, continue frequentando o tópico da Ranger. Suas contribuições por lá são úteis e, além disso, você pode ir contando pra gente do veículo novo.
Minha esposa sempre me cutuca dizendo que a Ranger é muito boa de dirigir e tô vendo que ela sai da Tiguan para ir para uma Trailblazer, Everest ou SW4 no futuro...
Acho que é desnecessária a sugestão, mas vai assim mesmo: se der, vá acompanhando o tópico da S10. Muita coisa compartilhada nos dois projetos, você sabe como é.

Abraço e parabéns de novo.

Miranda

Opa... Vou continuar frequentando o tópico da Ranger sim. Aliás, eu gostava muito da minha. Só não comprei outra após o acidente, especialmente, porque precisava de mais espaço

ALVARO ANGELO
06/06/2014, 09:49
Estou querendo colocar uma central multimídia na trailblazer. Gostei da central marca CASKA. Alguém conhece essa central? Inicialmente, eu ia colocar a original, mas achei essa da CASKA com mais funcionalidades.

Tenho em dois carros e gosto muito. Tem muitos recursos e boa definição de imagem

Alvaro Angelo

Juvencio
29/06/2014, 10:29
comprei uma trailblazer diesel recentemente, estou gostando muito do carro! comprei a diesel pelo motor e consumo; andei na versao a gasolina, muito agradavel pricipalmente no transito urbano; na rodovia a disel mais agradavel devido faixa de torque em velocidade de 110/120. Agora o que mais me preocupou com a versao a gasolina e relacionado a gasolina que temos no brasil; 25% de etanol com o governo querendo aumentar para 28%. e o manual e recomendacao e utilizar gasolina com maximo de 10% de etanol. vejam no manual da trailblazer,

herisson11
29/06/2014, 18:11
comprei uma trailblazer diesel recentemente, estou gostando muito do carro! comprei a diesel pelo motor e consumo; andei na versao a gasolina, muito agradavel pricipalmente no transito urbano; na rodovia a disel mais agradavel devido faixa de torque em velocidade de 110/120. Agora o que mais me preocupou com a versao a gasolina e relacionado a gasolina que temos no brasil; 25% de etanol com o governo querendo aumentar para 28%. e o manual e recomendacao e utilizar gasolina com maximo de 10% de etanol. vejam no manual da trailblazer,

Parabéns pela compra. As 2 versões sao ótimos carros mas também tinha esse medo com a a v6.

Falando em Trail V6, a preta 12/13 0km ainda está na CSS daqui. Estavam pedindo 115 nela mês passado. Já estava completando uns 45 dias que está ali, apos ficar algumas semanas rodando o estado em outras CSS do grupo. Se oferecer 100 mil capaz venderem rs.

Abraço.

FBSAFADI
11/07/2014, 20:57
Boa noite, DH Reis! Olha, seria possível informar como anda o consumo dessa viatura na cidade e na estrada? Vc já utilizou em trilha, é eficiente? Estou tentando pegar uma full 2011, talvez. Mas tem me chamado a atenção a Trailblazer. Abraço,

Bruno

FBSAFADI
11/07/2014, 21:00
Boa noite, Juvencio! Seria possível passar informações a respeito do consumo cidade/estrada, e do uso fora de estrada dessa viatura?

Abraço,
Bruno

Juvencio
17/07/2014, 22:54
Boa noite, Juvencio! Seria possível passar informações a respeito do consumo cidade/estrada, e do uso fora de estrada dessa viatura?

Abraço,
Bruno


entao quanto ao consumo posso dizer o seguinte estrada 107 km/h no computador de bordo em trajeto de 400 km, faz 11 km/l tranquilo, lembre que 107 e media geral . no pe e 110 a120; so cidade, 7,5; agora ela esta com 3400 km desde zera fez medial geral cidade estrada 9,3.
tambem estava entre a full e a trailblazer, ja tive uma full e adorei, pesou em favor da trail seguro mais barato, pecas mais em conta e mais facil encontrar, espaco na terceira fileira de banco , airbag em todas as colunas inclusive na terceira fileira, anda mais que a full e bebe menos! agora a acabamento da full e bem melhor! e a sistema da tracao tambem! adoro a full mas a razao e depois que andei na trail, optei em detrimento da dakar, sw4 e full.

Juvencio
17/07/2014, 23:02
nao fiz trilha ainda mas , fora de estrada comporta-se muito bem, mas empolgante que na estrada! tem um video tailandes comparando sw4 traile dakar no fora de estrada; muito interessante, procure no you tube , talvez com dizeres " trailblazer comparasion". a tracao dela e muito boa, os controle de declive e aclive ajudam muito, a full nao tem!

Oliver2014
04/08/2014, 10:35
Caro Juvêncio estou procurando um carro sete lugares e peço sua ajuda sobre o espaço da terceira fileira da trailblazer (estava procurando uma Dakar mas o espaço da terceira fileira é muito ruim, até mesmo para crianças). Segundo você informou em mensagem anterior um dos fatos que o levou a optar pela trailblazer foi o espaço na terceira fileira, ele seria compatível com a zafira. Obrigado


nao fiz trilha ainda mas , fora de estrada comporta-se muito bem, mas empolgante que na estrada! tem um video tailandes comparando sw4 traile dakar no fora de estrada; muito interessante, procure no you tube , talvez com dizeres " trailblazer comparasion". a tracao dela e muito boa, os controle de declive e aclive ajudam muito, a full nao tem!

Troller-a-vista
04/08/2014, 10:46
tem uns videos do carlos cunha testando a trailblazer no youtube, colocando na terra, lama, subindo barranco, guias, etc... ele judiou um pouco delas e ela se saiu muito bem. Claro que nao sei como saiu depois do teste, mas... empolgou!

sao varios videos, entao eh facil ver. inclusive alguns com uma familia testando e ele no volante, legal!

enasor
04/08/2014, 13:54
nao fiz trilha ainda mas , fora de estrada comporta-se muito bem, mas empolgante que na estrada! tem um video tailandes comparando sw4 traile dakar no fora de estrada; muito interessante, procure no you tube , talvez com dizeres " trailblazer comparasion". a tracao dela e muito boa, os controle de declive e aclive ajudam muito, a full nao tem!

tem uns videos do carlos cunha testando a trailblazer no youtube, colocando na terra, lama, subindo barranco, guias, etc... ele judiou um pouco delas e ela se saiu muito bem. Claro que nao sei como saiu depois do teste, mas... empolgou!

sao varios videos, entao eh facil ver. inclusive alguns com uma familia testando e ele no volante, legal!

Amigos Juvencio e Troller
Quando puderem, passem os "links" aí pra gente.
Abs

Juvencio
11/08/2014, 23:18
Amigos Juvencio e Troller
Quando puderem, passem os "links" aí pra gente.
Abs
https://m.youtube.com/watch?v=fsUu6clzg2Q - vejam este link

Juvencio
11/08/2014, 23:22
Minha está fazendo média de 12 a12,5 km/L rodovia! Sempre no piloto automático! O espaço atrás (3a fileira) melhor que dakar, sw4 e já tive uma full, acredite que vai mais confortável a trailblazer que a full na terceira fileira, sem contar que a única que tem air bag na ultima fileira, ou seja na coluna traseira!

enasor
13/08/2014, 07:55
Juvêncio, obrigado pela postagem do "link". Muito bom!!!! Valeu!!! Abs.

Juvencio
26/08/2014, 21:22
475329 475331

Juvencio
26/08/2014, 21:23
Consumo rodoviário! Resolvi postar após os 5000 km

enasor
27/08/2014, 15:19
Consumo rodoviário! Resolvi postar após os 5000 km

Amigo Juvêncio. Sua viatura é um SUV bastante interessante, e tenho certeza que, além de mim, muita gente gostaria de acompanhar seu desempenho nas mãos de um proprietário como você, que a adquiriu nova. Acho que já vi, em outro tópico deste mesmo Site 4x4, a saga de um colega que adquiriu uma Hilux Picape e foi mantendo o pessoal informado periodicamente, desde que a adquiriu nova, até vendê-la com uma kilometragem bastante elevada. Portanto, fica aí uma sugestão a você: sem compromisso algum, mas, na medida do possível, vai nos mantendo informados a respeito das novidades (boas e ruins) que você verificar em sua viatura. Isto seria um excelente material de pesquisa como referencial para quem quer adquirir seu primeiro SUV (como eu) e para os futuros adquirentes dessa marca e modelo.
Abs.

Perci
17/09/2014, 20:04
Boa noite pessoal, sou novo como membro, porém acompanho sempre o forum, e pro sinal me ajudou várias vezes na aquisição de um 4x4, pois bem, acabei de adquirir uma trail 13/13 zero, diesel em minha cidade, vou pega-la na sexta, deixei meu GV 4x4 2.0 (10/10 com 75.000 km-adquirido zero) como parte do negócio, aliás, um carro muito bom! Minha mudança foi por necessidade de um carro com 7 lugares capaz de enfrentar estrada de areaião (25km) e barro, nos finais de semana...além de várias viagens até Ctba ( 570 km daqui). Também estava na dúvida entre Full usado, dakar flex. ou sorento, optei (acho q certo!) pela trail, vamos mantê-los informados.

Robertorcv
18/09/2014, 08:13
Boa noite pessoal, sou novo como membro, porém acompanho sempre o forum, e pro sinal me ajudou várias vezes na aquisição de um 4x4, pois bem, acabei de adquirir uma trail 13/13 zero, diesel em minha cidade, vou pega-la na sexta, deixei meu GV 4x4 2.0 (10/10 com 75.000 km-adquirido zero) como parte do negócio, aliás, um carro muito bom! Minha mudança foi por necessidade de um carro com 7 lugares capaz de enfrentar estrada de areaião (25km) e barro, nos finais de semana...além de várias viagens até Ctba ( 570 km daqui). Também estava na dúvida entre Full usado, dakar flex. ou sorento, optei (acho q certo!) pela trail, vamos mantê-los informados.

Pegou Diesel? Quanto pagou por ela?

Perci
18/09/2014, 15:26
Boa tarde Roberto, sim diesel, 13/13 zero, pago 140 mil

Loyer
18/09/2014, 20:19
13/13 zero km?
Esse suv esta tao ruim assim de venda? Eu confesso que nao tenho visto aqui em brasilia.
Ja era pra estarem queimando as 14/14 para a chegada das 2015.

Robertorcv
18/09/2014, 20:51
13/13 zero km?
Esse suv esta tao ruim assim de venda? Eu confesso que nao tenho visto aqui em brasilia.
Ja era pra estarem queimando as 14/14 para a chegada das 2015.


Blz, a Trail 14 vem com os 200 cv tambem?

enasor
19/09/2014, 09:19
... carro com 7 lugares capaz de enfrentar estrada de areião (25km) e barro, nos finais de semana ... além de várias viagens ... estava na dúvida ... optei (acho q certo!) pela trail, vamos mantê-los informados.

Olá Perci, bom dia.
Apesar da gente ver poucas rodando, não vejo muitas reclamações dessa sua viatura e do pós-venda da GM. Pelo contrário, muitos elogios. Na medida do possível, vá nos mantendo informados das novidades quanto ao seu desempenho. Sucesso com sua viatura!!! Abs.

Troller-a-vista
19/09/2014, 10:07
acredito que a falta de vendas se deve por dois motivos basicos:

a) mkt inexistente
b) preco absurdamente absurdo

Perci
19/09/2014, 17:24
Acabei de pegar a máquina! Realmente ela é muito boa, estarei indo até Maringa ainda hoje (165km daqui). O atendimento inicial foi muito bom, a entrega técnica idem, veremos no decorrer dos km rodados...abraços

enasor
19/09/2014, 20:25
Acabei de pegar a máquina! ... veremos no decorrer dos km rodados...

Parabéns!!!!! Dá para imaginar a sensação indescritível que você está sentindo. Que ela lhe traga muitas alegrias!!!! Estaremos acompanhando as novidades que você postar! Abs.

Perci
20/09/2014, 19:54
Obrigado enasor! Viajei 300 km de baixo de muita chuva e atrás de muitos caminhões...a máquina pareci passear pela estrada cheia de água, responde muito bem quando se pisa, muita segurança também. Pelo computador de bordo: 9,5 km/L, rodando a 100km e com ar ligado, esta estrada é de pista simples com muito trânsito e muito caminhão, como disse, parecia passear pela estrada cheia de água, vamos manter informações, abraços

enasor
20/09/2014, 20:38
... 9,5 km/L, rodando a 100km e com ar ligado, esta estrada é de pista simples com muito trânsito e muito caminhão, ...

Super econômica, para uma máquina que pesa mais de 2 ton!!! Excelente consumo!!!! E olha que vários fatores estavam contribuindo para “travar” o andamento da viatura, induzindo para um grande consumo (chuva, muitos caminhões atrapalhando, má visibilidade da estrada, ar condicionado ligado, tráfego constante em marchas reduzidas e em baixas velocidades atrás dos caminhões, arranques abruptos e constantes para ultrapassagens, você ainda está conhecendo a viatura, ...). Pelo visto, em condições mais favoráveis de dirigibilidade, você vai conseguir um consumo consideravelmente menor. Abs.

Perci
21/09/2014, 18:53
Valeu, vou manter as experiências atualizadas, 😃

Juvencio
30/09/2014, 11:45
Média geral 55% estrada 45%cidade, sempre ar condicionado ligado, veja média desde zero! Só diesel s10.

FBSAFADI
07/10/2014, 16:34
Eu comprei uma trailblazer 12/13 diesel sexta feira. Estava com 7.800km rodados. Eu a trouxe de SP. Rodei 600km até minha cidade. Achei o carro fantástico, especialmente pelo conforto e economia. Eu tinha uma Ranger Limited 3.2 13/14; a picape era excelente, mas não tem o conforto da trailblazer (a suspensão da ranger é mais dura); quanto à economia, a trailblazer fez 12, 5 km/l enquanto a ranger fazia 8, 7km/l em percurso similar, ambas a 120/130 km/h. Enfim, estou muito satisfeito, mesmo porque paguei R $ 125.000, 00 à vista nessa trailblazer que está em estado de zero km (eu só ia dispor desse valor, pois era o que tinha recebido, aproximadamente, do seguo da ranger, que deu pt). Fiz a primeira revisão dela na concessionária GM onde comprei. Demoraram para aceitar minha proposta, mas no final aceitaram. Enfim, quem quiser comprar a trailblazer, acho difícil não gostar do carro. Ademais, há opções interessantes em seminovos, basta pesquisar no webmotors.

Abraço.

Olá, DHReis! Estou paquerando um Trail 2012/2013 com 27.000Km, o mesmo ano da tua. Ela é de 180Cv, não é? Você já usou em trilhas? Tenho uma Xterra, que é um fuscão dos 4x4 a diesel, há 11 anos, está com 229.000, e estou satisfeitíssimo, mas por questão de segurança, estou pensando numa trail ou numa full, devido ao cinto de segurança de três pontos no banco traseiro no meio, e do encosto de cabeça. Meus três filhos cresceram muito, e não quero ter que escolher qual vai no meio com menos segurança. Mas estou na dúvida: sei que a full é bastante testada em trilhas, e tem suas qualidades. Mas a trail, será que aguenta o tranco? Minha dúvida é que é muito recente no mercado. O que estás achando da viatura, em termos gerais, especialmente robustez e uso fora de estrada pesado?
Abraço,
Fernando Bruno

enasor
09/10/2014, 09:38
Olá, DHReis! Estou paquerando um Trail 2012/2013 com 27.000Km, o mesmo ano da tua. Ela é de 180Cv, não é? Você já usou em trilhas? Tenho uma Xterra, que é um fuscão dos 4x4 a diesel, há 11 anos, está com 229.000, e estou satisfeitíssimo, mas por questão de segurança, estou pensando numa trail ou numa full, devido ao cinto de segurança de três pontos no banco traseiro no meio, e do encosto de cabeça. Meus três filhos cresceram muito, e não quero ter que escolher qual vai no meio com menos segurança. Mas estou na dúvida: sei que a full é bastante testada em trilhas, e tem suas qualidades. Mas a trail, será que aguenta o tranco? Minha dúvida é que é muito recente no mercado. O que estás achando da viatura, em termos gerais, especialmente robustez e uso fora de estrada pesado?
Abraço,
Fernando Bruno

Olá prezado amigo FBSAFADI ... bom dia.

Sua pergunta, endereçada ao DHReis, é muito boa ... portanto ... desculpe-me por colocar “a minha colher de pau no meio”, mas, estou, também, interessado na resposta ao seu questionamento a ele.

Parece que este SUV é muito bom, pois há poucas reclamações do desempenho do mesmo (muito pelo contrário), em que pese haver poucos em circulação relativamente aos demais equivalentes (SW4, Dakar, ...).

Vejo que nosso amigo DHReis sempre contribuiu com valorosos comentários neste Site, mas, parece que anda meio sumido ... pelo visto, também não respondeu a outra pergunta sua, feita neste mesmo tópico em 11/07/2014. Parece-me que o último post dele no Site é datado de 18/06/2014. Queira Deus que esteja tudo bem com o nosso amigo, e que ele não tenha postado mais comentários por mera falta de oportunidade, ou até mesmo porque a viatura dele só venha lhe trazendo tranquilidade e alegrias.

Em vista do exposto, gostaria de endossar seu questionamento ao DHReis e ... se me permite ... aproveitar o ensejo para estender a sua pergunta também aos demais outros colegas do Fórum, que também possuem, ou já possuíram, Trailblazer Diesel (acho que você está interessado na Diesel, né?), e que parece estarem mais ativos neste Site, a exemplo dos amigos Juvêncio, Perci ... e outros.

Forte abraço.

Horton
15/10/2014, 13:21
Olá a todos que participam desse site/clube ou que tem duvidas em relação a compra de um determinado veiculo, como foi o meu caso antes de comprar uma Trailblazer V6 gasolina, pois pude verificar varias informação de discussão sobre consumo em relação gasolina/diesel e comparativos de outros modelos/marcas.
Estou muito feliz com a minha Trailblazer, mesmo sabendo que ela tem muitos pontos positivos e negativos também!!
Pontos positivos posso listar inúmeros, mas vamos começar com os mais básicos:
Espaço interno para todos os 07 passageiros inclusive se eu tiver que um dia andar nos dois bancos de trás do porta malas, onde minhas pernas e o posicionamento dos pés são confortáveis para quem ali andar, falando de uma pessoa da minha estatura com 1,85.
Posicionamento confortável para uma pessoa dirigir com essa altura de 1,85.
Acabamento de primeira linha, mesmo tendo alguns de plástico no interior do veiculo, pois creio que seja para compensar de certa forma o peso geral do carro e não em estética/beleza.
Painel digital com as devidas informações necessárias no painel e o restante no sistema multimídia my link, como acionamento/travamento das portas e reconfigurações padrões da fabrica, entre outras funções.
Pouco nível de ruído externo no interior do carro mesmo estando a uma velocidade média de 100/120km. Já para a versão diesel o próprio nome já diz “Diesel”
Sensor e câmera de ré já saindo de fabrica para esse tipo de veiculo, onde não se enxerga quase nada olhando para o porta malas e no retrovisor.
Porta trecos para quase todos os ocupantes do carro, só o do meio que não tem nada.
Muito boa a distancia entre o solo e o assoalho do carro.
Sistema de suspensão compatíveis com peso/tamanho do carro. Só não será um grande prazer para os dois últimos passageiros ou suas bagagens no caso de terrenos/pistas esburacadas/lombadas, pois eles com certeza ficarão pulando, até porque é a mesma carroceria da S10.
Consumo semelhante a de um carro V6 que é vendido no mercado ou até mesmo de alguns carros com menor motorização, ficando na casa dos 7,5 km na cidade e 9,5 km na estrada (registro esse logo que saiu da concessionaria indo do RJ/SP).
Cambio automático com 6 marchas, sendo um diferencial para andar em baixas velocidades com trocas suaves e sem a sensação de trancos nas trocas de marchas.
Sistema do ar condicionado ótimo para quem vive numa cidade como o RJ para todos os passageiros.
Pneus largos que ajudam na hora de estacionar e não ralar a roda na calçada.
Todos os vidros baixam até o limite da porta não ficando uma parte do vidro ainda a ser baixada nos bancos de trás como é de costume em alguns carros por conta do corte da porta.
Luzes internas do veiculo bem fortes iluminando quase todo o carro.
Pontos Negativos:
Sistema do reservatório de água que limpa o vidro fica colado com a centralina/modulo central do carro e de outros componentes elétricos, podendo o mesmo ser danificado com o contato com a água. MUITO CUIDADO QUANDO PARAR NO POSTO E PEDIR PARA COLOCAREM A ÁGUA NESSE RESERVATÓRIO. Poderiam fazer um Recall disso. Falando em Recall segue um novinho do cinto de segurança GM comunica recall do Chevrolet Trailblazer - Jornal O Globo (http://oglobo.globo.com/economia/defesa-do-consumidor/gm-comunica-recall-do-chevrolet-trailblazer-14242220)
Troca de marchas quando se passa em lombadas ou coisa do tipo, muitas vezes vem para a 1ª marcha e tem que acelerar logo sempre elevando o giro do motor, isso acontece também em ultrapassagens que ela desce 02 marchas dependendo da velocidade que você esteja e ele demora muito subindo muito o giro do motor até ele pegar a força desejada. Exemplo você está em 6ª marcha a 100 por hora em uma subida e vai fazer uma ultrapassagem que exige que você acelere o carro, ele vai descer para 4ª marcha subir o giro pois você já está acelerando demorando demais para passar para 5ª marcha e enfim você ultrapassar com segurança, nesse caso vale jogar para manual reduzindo somente uma marcha e ter o carro sobre o seu controle.
O meu carro com 500 Km começou a fazer um barulho forte como se fosse ferro batendo com ferro, quando andava em um terreno plano, parecendo algo estar solto no carro, incomodando muito, mas isso foi causado por ter colocado 07 passageiros no carro e a bieleta ficar frouxa, foi resolvido com um simples aperto na concessionaria.
Regulagem do banco do motorista, por ele ser motorizado, não tem a função de memorização de motorista, no meu caso, minha esposa que é menor que eu e dirige ele quase todo para frente e tenho que ficar do lado de fora com a chave no contato, reposicionando o banco para trás.
Retrovisores não são retrateis assim que se abre a porta do veiculo e não tem o tilt down essencial para realizar manobras para estacionar, perde-se muito tempo ajustando o retrovisor para manobrar e depois para fechar ele.
Velocímetro analógico com os números muitos pequenos tendo que usar quase que frequentemente o digital.

Por ser um carro top de linha e não ter opcionais/modelos/versões de fabrica ele deixa alguns detalhes como os citados aqui como pontos mais que negativos para o carro.

No geral estou muito satisfeito com o conjunto do carro pensando sempre no custo beneficio que ele traz ao meu uso, recomendo a todos!!!

enasor
16/10/2014, 08:37
Seja bem vindo ao Fórum, amigo. Parabéns pelo relato, bastante esclarecedor e pela bela viatura. Você está “bem montado”. Que esta viatura lhe traga muitas alegrias!!!!.

Certamente, você fez test-drive em outras viaturas, antes de optar pela eleita.

Só me esclarece o(s) fator(es) fundamental(is) que o levaram a escolher:

1. a Trailblazer, dentre outras concorrentes disponíveis no mercado (Dakar, SW4, Etc.), em que pese você já ter citado os pontos positivos da mesma, os quais lhe agradaram e pesaram na escolha;

2. gasolina, ao invés de diesel.

Abs.

Horton
20/10/2014, 11:13
Enasor obrigado!!

Sim fiz o test-drive em diferentes "Viaturas" antes de efetuar a compra da minha, mas o que me fez comprar a Trailblazer, foi de ser um carro novo no mercado e não ter tantos assim andado por ai. Fiz cotação de seguros e manutenção e achei o custoXbeneficio, favorável a compra do mesmo.
Já em questão do espaço interno, a Trail é muito espaçosa em relação aos outros.
Comprei a gasolina, por questão de barulho e do cheiro que ficou no interior da Trail diesel que fiz o teste drive antes de comprar e também por conta da motorização disponível para a versão gasolina.

Kato Junior
20/10/2014, 15:19
Boa tarde pessoal!!

Acabou de sair a nova trail 2015
Trailblazer 2015 chega a partir de R$ 147.790 Notícias Lançamentos (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/lancamentos/trailblazer-2015-chega-a-partir-de-r-147790/8918)

Gostei no interior e do novo motor a gasolina. Tenho uma 14 com motor diesel, e com esse novo motor a gasolina, fiquei interessado nela.

João Almeida
22/10/2014, 19:51
Não troco a minha a Diesel por praticamente nenhum veículo, nunca tive carro tão confiável e robusto quanto este. Amo a sensação que a segurança dela passa.

Até rodar com 3 "rodas" por uns 5 km já rodei quando tentaram me parar na rodovia dos Imigrantes. A bicha foi sem pneu dianteiro esquerdo pelo asfalto e depois pelo mato até a base da TOR. Eu digo que estou aqui por causa do carro já que, devido ao seu guarda que me socorreu, o último incidente do gênero foi um latrocínio.

João Almeida
22/10/2014, 19:57
Antes que perguntem: Foi um pedaço de bloco de concreto, se é que pode chamar assim, arremessado à frente do meu carro enquanto descia a serra sentido Santos/Praia-Grande. O meliante "surgiu" do meio do mato numa curva a esquerda e o atirou, sorte que não atingiu a frente ou, pior ainda, o para-brisas. Apesar do susto, do salto, do tranco e das luzes de ESP porque acabei "descendo" naquele canteiro central da pista, retomei o controle e segui até o a Rodoviaria TOR com o carro sem pneu, roda destruída e sem pedal de freio, cujo fluído vazou no impacto. Na hora é tudo tão devagar e calmo que você tem total noção do que está a fazer e afirmo com total propriedade que é um SENHOR automóvel, extremamente íntegro e bem "engenheirado".
481250
Tentativa de assalto na Rodovia dos Imigrantes - SP

481249

Troller-a-vista
22/10/2014, 21:49
te saiu barato, amigo meu levou meia duzia de tiro, se a meca dele nao fosse blindada ja tinha morrido por 40 reais.. aki em ribeirao isso eh muito comum, segundo amigos PMs, dizem que vc nao deve parar nunca, se o carro parar, desca e saia correndo pela outra pista, suma... nao espere, se precisar exploda o motor, trave, arraste meio carro se despedacando o que for..mas nao pare.

Kato Junior
23/10/2014, 16:08
Antes que perguntem: Foi um pedaço de bloco de concreto, se é que pode chamar assim, arremessado à frente do meu carro enquanto descia a serra sentido Santos/Praia-Grande. O meliante "surgiu" do meio do mato numa curva a esquerda e o atirou, sorte que não atingiu a frente ou, pior ainda, o para-brisas. Apesar do susto, do salto, do tranco e das luzes de ESP porque acabei "descendo" naquele canteiro central da pista, retomei o controle e segui até o a Rodoviaria TOR com o carro sem pneu, roda destruída e sem pedal de freio, cujo fluído vazou no impacto. Na hora é tudo tão devagar e calmo que você tem total noção do que está a fazer e afirmo com total propriedade que é um SENHOR automóvel, extremamente íntegro e bem "engenheirado".
481250
Tentativa de assalto na Rodovia dos Imigrantes - SP

481249

Que triste meu amigo, infelizmente estamos "REFÉNS" desse tipo de pessoa.
Sorte que deu tudo certo pra vc.

João Almeida
25/10/2014, 15:05
Eu pensei mesmo que caso o carro não conseguisse parar eu com certeza bateria o recorde dos 1000 metros de corrida hahahaha. Sorte que é um "caminhão" e foi embora.

Pior que na hora tinham apenas 3 viaturas para patrulhar os DOIS sentidos da Rodovia Imigrantes... O PM disse que faltam recursos para por as outras vtr's de "pé".

Kato Junior
16/11/2014, 23:24
Boa noite pessoal,

Não sou muito de escrever aqui no forum, mas vou deixar aqui algumas fotos da minha blazer.

Ela é 2014 diesel


Consegui chipar o carro com uma central UNICHIP, o carro melhorou o que ja era bom, e fiquem surpresos, ficou mais economico, está fazendo 9 a 9.5 andando a 130


Bom, fiz uma personalização na grade dianteira, pintei as rodas e fiz um som de qualidade, com kit DIAMOND modulos e Sub fosgate.

Segue as fotos dela483917483918483919

enasor
17/11/2014, 08:02
Kato, a “bichona” está linda mesmo, cara ... parabéns!!!!!!!! E aquele belo pastor alemão, com as orelhas em pé, está discretamente compondo muito bem a paisagem de fundo e sugerindo que ela está muito bem guardada!!!. Rsrsrsrsrs.

Na medida do possível, vai nos mantendo informados do desempenho de sua viatura, do pós-venda, etc.

Este veículo está com design e mecânica já atualizados e veio praticamente no bom “vácuo” deixado pela antiga Blazer, que muito sucesso fez. Era sonho de muita gente ter uma (eu que o diga!!!!). Mas, por causa, talvez, de má estratégia de lançamento e de deficiência de marketing, este excelente veículo ainda não aproveitou esse “vácuo” deixado pela Blazer, de forma que ainda não “pegou” no mercado. Por isso a gente vê muito poucos rodando por aí. De outra forma, temos, também que entender que é produto novo no mercado e, naturalmente, temos que dar um tempo para que ocupe o posto que merece na preferência do público. E olha que o veículo é bom, hein!!!! Tenho um amigo que tem, e está muito feliz com o carro!!!! Observam-se pouquíssimas reclamações dos poucos proprietários que o possui. Acredito que muita gente tem vontade de adquirir este produto, mas, por verem poucos rodando por aí, ainda estão com receio se o veículo é realmente bom, ou não, tal como a Blazer o foi. Ou seja, as pessoas ainda estão “com um pé atrás”, ainda “de olho” no desempenho do veículo nas mãos dos recém proprietários ... E baixa demanda ... você já viu, né???!!!! Implica em baixos preços na hora da revenda, ou, pelo menos, um pouco mais de demora para revender, até achar um interessado que olhe para o produto dando-lhe o valor que ele legitimamente merece. Portanto, na medida do possível, continue fazendo o que você acabou de fazer ... divulgue o excelente produto que você tem em mãos ... E se por acaso estiver insatisfeito, ou decepcionado, com alguma coisa, divulgue também!!!! Estaremos acompanhando ...

Abs.

heartland
17/11/2014, 09:40
Parabens! isso aí é carro pra mais de 10 anos!!!

enasor
17/11/2014, 10:08
... Apesar do susto, do salto, do tranco e das luzes de ESP porque acabei "descendo" naquele canteiro central da pista, retomei o controle ... Tentativa de assalto na Rodovia dos Imigrantes - SP ...

Felicito-o por ter se saído bem dessa!!! Em que pese a sua habilidade e seu "sangue-frio" no momento do acidente, mas, você acha que o programa eletrônico de estabilidade (ESP) possa ter ajudado a controlar o veículo para que não se desgovernasse?

Kato Junior
17/11/2014, 12:28
Kato, a “bichona” está linda mesmo, cara ... parabéns!!!!!!!! E aquele belo pastor alemão, com as orelhas em pé, está discretamente compondo muito bem a paisagem de fundo e sugerindo que ela está muito bem guardada!!!. Rsrsrsrsrs.

Na medida do possível, vai nos mantendo informados do desempenho de sua viatura, do pós-venda, etc.

Este veículo está com design e mecânica já atualizados e veio praticamente no bom “vácuo” deixado pela antiga Blazer, que muito sucesso fez. Era sonho de muita gente ter uma (eu que o diga!!!!). Mas, por causa, talvez, de má estratégia de lançamento e de deficiência de marketing, este excelente veículo ainda não aproveitou esse “vácuo” deixado pela Blazer, de forma que ainda não “pegou” no mercado. Por isso a gente vê muito poucos rodando por aí. De outra forma, temos, também que entender que é produto novo no mercado e, naturalmente, temos que dar um tempo para que ocupe o posto que merece na preferência do público. E olha que o veículo é bom, hein!!!! Tenho um amigo que tem, e está muito feliz com o carro!!!! Observam-se pouquíssimas reclamações dos poucos proprietários que o possui. Acredito que muita gente tem vontade de adquirir este produto, mas, por verem poucos rodando por aí, ainda estão com receio se o veículo é realmente bom, ou não, tal como a Blazer o foi. Ou seja, as pessoas ainda estão “com um pé atrás”, ainda “de olho” no desempenho do veículo nas mãos dos recém proprietários ... E baixa demanda ... você já viu, né???!!!! Implica em baixos preços na hora da revenda, ou, pelo menos, um pouco mais de demora para revender, até achar um interessado que olhe para o produto dando-lhe o valor que ele legitimamente merece. Portanto, na medida do possível, continue fazendo o que você acabou de fazer ... divulgue o excelente produto que você tem em mãos ... E se por acaso estiver insatisfeito, ou decepcionado, com alguma coisa, divulgue também!!!! Estaremos acompanhando ...

Abs.


Opa, realmente o cachorro deu um toque na foto..

Bom, vamos falar do carro: Comprei zero a quase 1 ano, o carro está com 20 mil km e estou muito, muito satisfeito.

Claro, como todo carro novo no mercado, ele precisa de alguma adequacoes, e acredito q foram sanadas na 2015. O interior quase branco, é bonito, mas da um trabaaaalho pra deixar novo, e ele ja mudaram ao 2015 com o interior bicolor de muito bom gosto. A suspensão faz um barulho incomodo as vezes, tipo um ESTALO de fim de curso, acredito que tenham resolvido, e tem um barulhinho no cinto de segurança que me deixa doido as vezes.

Bom, agora vamos para coisas boas que ela tem de sobra, o motor é o TOP, empurra mesmo, e agora com o chip ficou nervoso, acho q ela deve estar com uns 230 cv e uns 55 quilos de torque (vou medir essa semana) o interior é muito espacoso, o carro é bom de curva e bom de freio, e o Designe, puts, onde eu passo o povo olha.

Enfim, meu pai comprou uma sw4 na mesma epoca em que eu comprei a Blazer, e recentemente ele disse "Devia ter comprado uma Blazer tbm"


Ela nao é econômica, faz 6,5 a 7 na cidade e 9 na estrada, deu uma leve melhorada apos o chip.

Enfim, quem compra vai gostar.. Valeu Galera

enasor
17/11/2014, 14:47
No "link" abaixo você relata um problema no sistema de controle de estabilidade do veículo. Foi resolvido?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/chevrolet-gm/137814-trailblazer-2014-controle-de-estabilidade-assassino-e-suspensao-incomodando.html#post2123240

Abs.

Kato Junior
17/11/2014, 18:10
No "link" abaixo você relata um problema no sistema de controle de estabilidade do veículo. Foi resolvido?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/chevrolet-gm/137814-trailblazer-2014-controle-de-estabilidade-assassino-e-suspensao-incomodando.html#post2123240

Abs.

Cara, atualizaram o software da central, resolveu, pois nunca mais aconteceu a falha, mas por outro lado, antes quando eu desligava o TC e o Controle de estabilidade eu tinha total controle, hj mesmo desligado ele entra em acao.

Miranda_MG
17/11/2014, 18:48
Cara, atualizaram o software da central, resolveu, pois nunca mais aconteceu a falha, mas por outro lado, antes quando eu desligava o TC e o Controle de estabilidade eu tinha total controle, hj mesmo desligado ele entra em acao.

Kato,

O controle de tração mesmo desligado é acionado? Isso pode ser um problema caso atole, por exemplo.
Dê uma olhada nisso.

Abraço,

Miranda

enasor
18/11/2014, 08:36
Grande Miranda. Como sempre, muito prestativo!!!!

Deixa eu aproveitar esta oportunidade para tirar uma dúvida. Já li, reli, treli ... e não consigo entender direito a importância do diferencial central numa SUV. Gostaria que alguém, num linguajar bem simples, direcionado para um leigo, esclarecesse a importância disso.

Pelo pouco que sei, a Trailblazer não tem o “tal” diferencial central, enquanto que a Dakar e a SW4 tem. Alguém pode me dizer, sucintamente, a relevância disso para quem, como eu, vai andar no carro 70% em cidades e 30% em viagens em estradas pavimentadas ou trilhas, sendo que, nestas, ocasionalmente, o veículo enfrentará alguns trechos, digamos, mais adversos (Exemplos: “Encarar” uma trilha ou um caminho mais ruim para chegar até uma determinada cachoeira, ou uma determinada praia, ou para ir num sítio de um amigo ou parentes, ou uma pescaria, ou uma "BR" da vida, toda esburacada, etc, etc.).

Já pedindo desculpas pela ignorância ... pois, minha "praia" é outra ... mas, olha, se este assunto já foi explicado sucintamente por alguém em outro tópico, então, por favor, desconsiderem esse meu pedido, mas, por gentileza, me remetam para o “link”.

Miranda_MG
18/11/2014, 14:38
Grande Miranda. Como sempre, muito prestativo!!!!

Deixa eu aproveitar esta oportunidade para tirar uma dúvida. Já li, reli, treli ... e não consigo entender direito a importância do diferencial central numa SUV. Gostaria que alguém, num linguajar bem simples, direcionado para um leigo, esclarecesse a importância disso.

Pelo pouco que sei, a Trailblazer não tem o “tal” diferencial central, enquanto que a Dakar e a SW4 tem. Alguém pode me dizer, sucintamente, a relevância disso para quem, como eu, vai andar no carro 70% em cidades e 30% em viagens em estradas pavimentadas ou trilhas, sendo que, nestas, ocasionalmente, o veículo enfrentará alguns trechos, digamos, mais adversos (Exemplos: “Encarar” uma trilha ou um caminho mais ruim para chegar até uma determinada cachoeira, ou uma determinada praia, ou para ir num sítio de um amigo ou parentes, ou uma pescaria, ou uma "BR" da vida, toda esburacada, etc, etc.).

Já pedindo desculpas pela ignorância ... pois, minha "praia" é outra ... mas, olha, se este assunto já foi explicado sucintamente por alguém em outro tópico, então, por favor, desconsiderem esse meu pedido, mas, por gentileza, me remetam para o “link”.

Meu caro, pela falta de tempo em uma explicação mais detalhada (pelo menos por enquanto), sugiro que assista esses dois vídeos. O primeiro é espetacular.

https://www.youtube.com/watch?v=K4JhruinbWc (https://www.youtube.com/watch?v=K4JhruinbWc)

How a Differential Works and Types of Differentials - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=gIGvhvOhLHU)

Abraço,

Miranda

Matheus C.
18/11/2014, 17:07
Enasor, Basicamente é o seguinte, Diferencial serve para possibilitar que cada roda em um mesmo eixo possa girar em velocidades diferente uma da outra, por que isso? Em uma curva por exemplo, a roda externa da curva gira mais vezes do que a roda do interior da curva, lembre-se, estamos falando em rodas no mesmo eixo, ou seja, por exemplo, roda traseira esquerda e roda traseira direita.

Agora vamos ao diferencial central, este serve para permitir que eixo dianteiro e eixo traseiro quando interligados pelo acionamento do 4x4, tenham velocidades diferente entre eles. Usando o mesmo exemplo da curva, o eixo dianteiro percorre uma distancia maior do que o eixo traseiro ao contorna-la. Possibilitando assim, o uso do 4x4 em rodovias, e pisos de alta aderência, pois o diferencial central compensa as diferentes velocidades dos eixos, assim como o diferencial do eixo compensa a velocidade de uma roda pra outra no mesmo eixo.

Quando NÃO se tem o diferencial central, caso da Trail, ao acionar o 4x4, interliga o eixo dianteiro e o traseiro de forma que os dois rodem na mesma velocidade SEMPRE, pois não tem o diferencial central para compensar as diferenças de velocidade. A Dica é, nunca acione o 4x4 em terrenos de alta aderência (asfalto, pavimento) , ou se acionar não faça curvas, mesmo que minimas. Já na terra, grama, Areia, etc, fique a vontade, só não abuse muito das curvas mais fechadas nem da velocidade, pois lembre-se, sempre que fizer uma curva com o 4x4 acionado, alguma roda vai patinar.

Mas não se preocupe com a trail não ter o tal diferencial central, em Off road a capacidade de todas são iguais mecanicamente, a diferença se da no on road, onde vc não poderá trafegar com o 4x4 em rodovias, ou dentro da cidade, mas ai tem toda a eletrônica que faz o seu papel e te deixa despreocupado.

Espero ter ajudado! Abraços.

Kato Junior
18/11/2014, 20:22
Kato,

O controle de tração mesmo desligado é acionado? Isso pode ser um problema caso atole, por exemplo.
Dê uma olhada nisso.

Abraço,

Miranda

Miranda, realmente ele entra em ação mesmo desligado. Um amigo tem uma pajero full, e a dele faz a mesma coisa!!

enasor
18/11/2014, 21:43
... sugiro que assista esses dois vídeos... Miranda


... Basicamente é o seguinte, Diferencial serve ... Agora vamos ao diferencial central, este serve ... Mas não se preocupe com a trail não ter o tal diferencial central, ... Espero ter ajudado ...

“SHOW DE BOLA”, pessoal!!!! Valeu!!!! Obrigado, mesmo, pelos vídeos e pelas explicações!!!! Agora tenho consciência do funcionamento do “tal” diferencial central (Rsrsrsrs) e dos cuidados preventivos a serem tomados na dirigibilidade de determinados veículos onde o mesmo não se faz presente (caso da Trailblazer).

Mais uma vez, peço desculpas, extensivas também aos demais entendidos, pelo “mau jeito”, por ter empregado a chula expressão “tal” imputada a um importante dispositivo mecânico que desempenha uma função tão relevante. Coisas de quem não entende do ramo ... Relevem!!!!

Abs.

Miranda_MG
19/11/2014, 06:54
Miranda, realmente ele entra em ação mesmo desligado. Um amigo tem uma pajero full, e a dele faz a mesma coisa!!

Kato, o controle de tração deve apresentar a função de desligamento e, claro, efetivar o comando. Só para que eu entenda se estamos mesmo falando do TCS, em que situações você e seu amigo estão testando o sistema e verificando a sua atuação?

Abraço,

Miranda

Miranda_MG
19/11/2014, 10:44
Kato, hoje vim trabalhar com a Tiguan e resolvi dar uma olhada no manual. Segue a foto.

Abraço,

Miranda

484244

dojao campeao
19/11/2014, 17:44
Miranda, realmente ele entra em ação mesmo desligado. Um amigo tem uma pajero full, e a dele faz a mesma coisa!!

A minha full não faz assim, quando vou para o off road (até hoje só praias e dunas) desligo e fica desligado mesmo! Se eu não desligar o desempenho ficar ruim, com ela "catando" o terreno e fraquejando em dunas que com o controle desligado sobe facilmente!

dojao campeao
19/11/2014, 17:47
Complementando, o que acontece com o controle de tração da full é que mesmo com o botão na função desligado se trafegarmos em terreno firme e com o volante em linha reta , ao atingirmos 50 km/h ele volta para a posição "on", ou seja, ligado!

Miranda_MG
19/11/2014, 18:08
Complementando, o que acontece com o controle de tração da full é que mesmo com o botão na função desligado se trafegarmos em terreno firme e com o volante em linha reta , ao atingirmos 50 km/h ele volta para a posição "on", ou seja, ligado!

Aí sim! Obrigado pela contribuição, Dojao.

Kato, dê uma olhada mesmo, cara.

Abraço,

Miranda

Kato Junior
22/11/2014, 01:42
Aí sim! Obrigado pela contribuição, Dojao.

Kato, dê uma olhada mesmo, cara.

Abraço,



Miranda

Salve meu amigo Miranda,


Cara, ele entra em ação sim, mas de uma maneira bem mais permissiva. Acho que é para salvar o equipamento.

Eu Seguro o botão de TC por varios segundos, ele desabilita o TCS e o Controle de Estabilidade, mas ele entra em ação quando o carro começa a escorregar demais.


Acho que está certo sim, é para salvar o equipamento mesmo. Fora isso está tudo de boa!! Valeu

Loyer
22/11/2014, 18:08
Salve meu amigo Miranda,


Cara, ele entra. m ação sim, mas de uma maneira bem mais permissiva. Acho que é para salvar o equipamento.

Eu Seguro o botão de TC por varios segundos, ele desabilita o TCS e o Controle de Estabilidade, mas ele entra em ação quando o carro começa a escorregar demais.


Acho que está certo sim, é para salvar o equipamento mesmo. Fora isso está tudo de boa!! Valeu
Nao creio que esteja certo, afinal qual seria a funcao do botao se nao desligar o sistema?
Nos meus (frontier e new fiesta) quando desligo e a luz amarela permanece acesa no painel o sistema nao funciona nem no momento critico... A frontier entao joga a traseira que eh uma beleza numa saida de retorno que testei rs.

Juvencio
17/12/2014, 12:21
So para informações, Estou com minha Trailblazer 14 diesel, ha cerca de 06 meses, esta com 14.800 km, nunca serei o computador de bordo 01 desde quando fabricada, e hoje esta marcando consumo medio de 9.1 km/l disso metade cidade sem avenidas, e estrada. quando so cidade faz media em torno de 7 km/l, ja na rodovia varia um pouco dependendo da vontade de chegar, e tipo de rodovia, enfim, nunca fez menos de 10,5 e ja fiz 13, geralmente termino com media de 11 na rodovia. sempre com ar ligado, ( acho que nem sei onde desliga). De toda forma, nunca apresentou nenhum problema; e espero que continue assim. o consumo de pneus esta dentro da medida para o uso, afinal ainda tem muuito pneu, acho que vai chegar tranquilo nos 50.000; o manual fala para andar com 34 libras quando vazio e 40 cheio, mas prefiro manter 38 na frente quando vazio e 34 atras, e 40 e 40 cheio. 34 na frente parece que joga mais carga nas laterais, apesar de mais macia.
Na estrada achei que fosse rolar mais a carroceria, tinha uma full, e a Trailblazer rola menos e balança menos que a Full, gostei da estabilidade , estava dentro do esperado, afinal de contas 'e um SUV alto e pesado; outra coisa, a Pajero Full comia um amortecedor..... hum tinha que trocar a cada 30a 40 mil km, sem choro, e os únicos que funcionam são os Kayaba, importados, (pensa em amortecedor caro) e ainda assim ficava balancando lateralmente nas irregularidades da rodovia, o que cansava o pescoço em viagens.
Ja andei na rodovia com Chuva, forte e me surpreendeu a estabilidade, bem mais estável que a Hilux(pick up), enfim sem surpresas ou insegurança

enasor
17/12/2014, 13:47
... Ja andei na rodovia com Chuva, forte e me surpreendeu a estabilidade ... sem surpresas ou insegurança

Só uma curiosidade ... nesta oportunidade você trafegou no modo 4x4 ou no modo 4x2?

maurilio junior
17/12/2014, 17:29
So para informações, Estou com minha Trailblazer 14 diesel, ha cerca de 06 meses, esta com 14.800 km, nunca serei o computador de bordo 01 desde quando fabricada, e hoje esta marcando consumo medio de 9.1 km/l disso metade cidade sem avenidas, e estrada. quando so cidade faz media em torno de 7 km/l, ja na rodovia varia um pouco dependendo da vontade de chegar, e tipo de rodovia, enfim, nunca fez menos de 10,5 e ja fiz 13, geralmente termino com media de 11 na rodovia. sempre com ar ligado, ( acho que nem sei onde desliga). De toda forma, nunca apresentou nenhum problema; e espero que continue assim. o consumo de pneus esta dentro da medida para o uso, afinal ainda tem muuito pneu, acho que vai chegar tranquilo nos 50.000; o manual fala para andar com 34 libras quando vazio e 40 cheio, mas prefiro manter 38 na frente quando vazio e 34 atras, e 40 e 40 cheio. 34 na frente parece que joga mais carga nas laterais, apesar de mais macia.
Na estrada achei que fosse rolar mais a carroceria, tinha uma full, e a Trailblazer rola menos e balança menos que a Full, gostei da estabilidade , estava dentro do esperado, afinal de contas 'e um SUV alto e pesado; outra coisa, a Pajero Full comia um amortecedor..... hum tinha que trocar a cada 30a 40 mil km, sem choro, e os únicos que funcionam são os Kayaba, importados, (pensa em amortecedor caro) e ainda assim ficava balancando lateralmente nas irregularidades da rodovia, o que cansava o pescoço em viagens.
Ja andei na rodovia com Chuva, forte e me surpreendeu a estabilidade, bem mais estável que a Hilux(pick up), enfim sem surpresas ou insegurança
E em relação ao conforto , qual é melhor pajero full ou trailblazer?Sempre gostei da full mas , é um carro que está ultrapassado e precisa de mudanças.

paulosergio
20/12/2014, 19:51
Complementando, o que acontece com o controle de tração da full é que mesmo com o botão na função desligado se trafegarmos em terreno firme e com o volante em linha reta , ao atingirmos 50 km/h ele volta para a posição "on", ou seja, ligado!

Respondendo quase um mes depois......na Full o que se desliga é o controle de estabilidade e nao o controle de tracao, que está sempre ligado.

Ou seja, controle de tracao sempre atuando, no on road ou no off road, ja o controle de estabilidade voce desliga para off road.

Juvencio
21/12/2014, 19:34
Só uma curiosidade ... nesta oportunidade você trafegou no modo 4x4 ou no modo 4x2?

Entao, sempre 4x2, isso me surpreendeu muito pois estava sempre na mao.

Juvencio
21/12/2014, 19:51
Acho sempre que tem que entrar e andar em ambas, essa escolha é pessoal, entretanto o acabamento da Full é melhor que SW4, Trail e Dakar, sem duvida, acho a Full mas confortável, para 1 e 2 fileira, já na terceira fileira de banco a trail é melhor, em três pontos, 1 - única que tem air bag de cortina para terceira fileira, 2 - tem mais espaço, cabe um adulto, 3 - pode escolher entre abrir um banco ou dois, enquanto a full abre os dois obrigatoriamente; ( contudo a full, como o estepe fica na porta trazeira, o assoalho fica os bancos, que são mais difíceis de abrir, porem o porta malas é imbatível, já na trailblazer é muito fácil abrir os bancos, contudo ocupam um certo espaço no porta malas.
Agora um comparativo pelo qual eu optei pela Trailblazer em detrimento da Full,
1- Valor - a Full seria 39.000 a mais que a trailblazer
2 - Seguro - a Full seria cerca de 50 % mais caro
3 - A full não é um carro que da problemas, mas quando dá!...... olha difícil achar pecas, e ainda muito muito caras, já a trail feita no Brasil, e compartilha muito da S10 ( a mais vendida)
4 - Achei a Trailblazer mais firme, rolando menos a carroceria nas ocilacoes das rodovias, as duas são muito estáveis para o porte do carro, o sistema de tração da Full é imbatível perante a concorrência, contudo a Trailblazer com toda eletrônica embarcada se mostrou muito confiável para o tipo de condução que faço.
5- Que pese pouco, mas a S10 é mais econômica, e anda mais. ( não muito mais)
6 - Estou adorando a Trailblazer, sou apaixonado pela Full, mas muita vezes temos que ser racionais um pouco, e desta forma entre Dakar, SW4, Full e Trailblazer, não tive duvida e fique com a Trailblazer, achei a escolha mais equilibrada.

enasor
07/01/2015, 19:49
... achar peças, ... a trail feita no Brasil, e compartilha muito da S10 ( a mais vendida) ...

Realmente, o que tem de S-10 rodando por aí, é brincadeira!!!! Estou chegando de viagem do interior de Goiás, e posso dizer que, na região que andei, nas fazendas, estradas e cidades, a maioria esmagadora de picapes é de S-10 e Hilux (S-10 em maior quantidade) ... e, ainda ... além de achar peças com facilidade, no "interiorzão" qualquer mecânico entende de S-10 (pelo fato de ter muitas rodando por lá), o que dá uma forte sensação de segurança para quem viaja longe a bordo destes veículos, pelo menos aqui no Brasil ... e isso é, inegavelmente, um handicap muito forte em favor da Trailblazer ...

HR_suv
07/04/2015, 16:39
Engraçado q estou olhando a Full e a Trailblazer, sendo a trail 15, 0km e a Full 13/13. Apesar q achei a Trail diesel com um ótimo preço, a Full ficou apenas 5 mil a mais e o seguro da Trailblazer ficou exatamente o dobro da Full. Full: 6.200 - Trailblazer: 12.500. Só a franquia ficou mais barata, mas assustou o preço. Considerando q a Full é maior, tem mais tecnologia e robustez, estou preferindo optar pela Full. Isso apesar de ver os relatos aqui e estar considerando a Trailblazer cada vez mais interessante.

enasor
07/04/2015, 16:47
Meu caro HR

Apenas mais uma informação, a respeito do seguro da minha Pajero Full diesel 2013/2014:

Cotei na Mitseguro - 0800 727-2677 (tel:0800%20727-2677) ( Segunda a sexta-feira das 09h as 18h) Sábados das 10h as 16h.

SEGURO ROUBO/COLISÃO/INCÊNDIO

Seguradora: Mafre (detém 80% dos seguros de carros indicados pela Mitsubishi - Mitseguros)

Valor do seguro (Data da cotação: Março/2015)

- Opção 1: R$ 3.625,15 (Pagamento: 6x no Débito Automático no Banco do Brasil) - Com franquia de R$ 7.143,00 (em caso de sinistro):
- Opção 2: R$ 4.094,00 (Pagamento: 6x no Débito Automático no Banco do Brasil) - Com franquia de R$ 3.571,60 (em caso de sinistro):

Valor segurado: 100% da Tabela Fipe

Diferenciais:

Quaisquer reparos serão feitos em concessionária Mitsubishi;
Carro Reserva: 15 dias (até ocorrência de 3 sinistros simultâneos)
Assistência em caso de pane em viagem:
- Reboque em caso de pane até 400 kms do local da avaria;
- Hotel 5 estrelas para o titular e passageiros por até 2 dias.
Seguro Residencial (24 horas), com assistências:
- Hidráulica (Desentupimentos, torneiras, etc.);
- Elétrica (Lâmpadas, tomadas, chuveiros, etc.)
- Chaveiro;
- Quebra-galho (Locomoção de móveis e cortinas
Outras coberturas:
- Danos em vidros e parabrisas e retrovisores
- Parabrisa:
- Vidro trazeiro:
- Vidros laterais:
- Retrovisores:
- Danos em parachoques com franquia de R$ 50,00 (confirmar)

Abs.

HR_suv
09/04/2015, 05:19
Meu caro HR

Apenas mais uma informação, a respeito do seguro da minha Pajero Full diesel 2013/2014:

Cotei na Mitseguro - 0800 727-2677 (tel:0800%20727-2677) ( Segunda a sexta-feira das 09h as 18h) Sábados das 10h as 16h.

SEGURO ROUBO/COLISÃO/INCÊNDIO

Seguradora: Mafre (detém 80% dos seguros de carros indicados pela Mitsubishi - Mitseguros)

Valor do seguro (Data da cotação: Março/2015)

- Opção 1: R$ 3.625,15 (Pagamento: 6x no Débito Automático no Banco do Brasil) - Com franquia de R$ 7.143,00 (em caso de sinistro):
- Opção 2: R$ 4.094,00 (Pagamento: 6x no Débito Automático no Banco do Brasil) - Com franquia de R$ 3.571,60 (em caso de sinistro):

Valor segurado: 100% da Tabela Fipe

Diferenciais:

Quaisquer reparos serão feitos em concessionária Mitsubishi;
Carro Reserva: 15 dias (até ocorrência de 3 sinistros simultâneos)
Assistência em caso de pane em viagem:
- Reboque em caso de pane até 400 kms do local da avaria;
- Hotel 5 estrelas para o titular e passageiros por até 2 dias.
Seguro Residencial (24 horas), com assistências:
- Hidráulica (Desentupimentos, torneiras, etc.);
- Elétrica (Lâmpadas, tomadas, chuveiros, etc.)
- Chaveiro;
- Quebra-galho (Locomoção de móveis e cortinas
Outras coberturas:
- Danos em vidros e parabrisas e retrovisores
- Parabrisa:
- Vidro trazeiro:
- Vidros laterais:
- Retrovisores:
- Danos em parachoques com franquia de R$ 50,00 (confirmar)

Abs.

Pois é, olhei na concessionária e o preço já melhorou, mas esse seu ficou melhor ainda. Vou ligar neste 0800 pra ver se melhora mais ainda. Pode ser q vc tenha um perfil ou um bônus melhor q o meu, mas vou ligar lá pra desencargo pois ainda não fechei com a concessionária.

Abs!

HR_suv
09/04/2015, 09:38
Caros amigos, pra quem está pensando em comprar uma Trailblazer, trago uma informação mto boa.
Encontrei uma concessionária em Joinville onde a Trailblazer LTZ 2.8 diesel, está com um preço bem mais barato que os preços praticados aqui em BH e pelo q eu vi em outros estados tb.

O preço está por 149.900,00 e ainda pode dar 60% de entrada e pagar o restante em até 18 x sem juros. Na minha opinião, um excelente negócio e oportunidade tb ótima. Apesar q não irei mais comprar o carro pq acabei encontrando uma Pajero Full em ótima condição, quis apresentar a opção aos colegas do fórum.

O nome da Concessionária é a Metronorte de Joinville, SC e o nome do vendedor q me atendeu é Deivid, q me ligou hj de manhã com essa nova opção de parcelamento sem juros, que fica com uma entrada de R$ 90.400,00 mais 18 parcelas de 3 mil e alguma coisa, q não me lembro agora pq não anotei na hora. Sei q acrescenta cerca de 3 mil e poucos reais no custo final, devido a IOF e TAC, ficando por 153.300,00, se não me engano. De qualquer forma os telefones q ele me ligou são: (43) 9163-5444 e (43) 9157-1123.

Abs!

enasor
09/04/2015, 09:48
Quando os brasileiros estiverem fazendo como você, meu caro HR, este Brasil vai mudar radicalmente ... Aí eu quero ver este governo cobrar impostos absurdos e essas montadoras praticarem estes preços abusados que estão praticando ...

Tá vendo, como estão baixando os preços?????!!!!! Há bem pouco tempo atrás (se não me engano, em fevereiro) lembro-me que fui a uma concessionária da GM e o vendedor me ofereceu o mesmo veículo pela bagatela de R$ 174.000,00. E ainda estava achando que estava me fazendo um favor!!!!

Abs.

HR_suv
09/04/2015, 10:12
Quando os brasileiros estiverem fazendo como você, meu caro HR, este Brasil vai mudar radicalmente ... Aí eu quero ver este governo cobrar impostos absurdos e essas montadoras praticarem estes preços abusados que estão praticando ...

Tá vendo, como estão baixando os preços?????!!!!! Há bem pouco tempo atrás (se não me engano, em fevereiro) lembro-me que fui a uma concessionária da GM e o vendedor me ofereceu o mesmo veículo pela bagatela de R$ 174.000,00. E ainda estava achando que estava me fazendo um favor!!!!

Abs.

Isso msm. Ontem msm estive na concessionária aqui de BH e o gerente, após alguma conversa e "quebrando meu galho", disse q podia fazer por 173.800 e ainda disse q a tabela nova, das próximas a serem pedidas na fábrica, irá para absurdos 183. Acho mais q é papo de vendedor msm, mas isso mostra a ganância selvagem praticada. Pq a outra concessionária, por mais q tenha custos diferenciados (frete, ICMS, ou o q seja) tenho certeza q prejuízo eles não estão tendo vendendo por mais de 20 mil reais de diferença.

enasor
09/04/2015, 10:22
Isso aqui é uma máfia ... você vai ver só ... espere um pouco e ligue de novo, ou mande alguém ligar lá na outra concessionária ... vão fazer pressão até aquela colocar o preço "no devido lugar" ... Isso só aconteceu lá porque viram que você estava com o dinheiro no bolso e não é nenhum otário ...

Abs.

HR_suv
09/04/2015, 18:22
Caros amigos, pra quem está pensando em comprar uma Trailblazer, trago uma informação mto boa.
Encontrei uma concessionária em Joinville onde a Trailblazer LTZ 2.8 diesel, está com um preço bem mais barato que os preços praticados aqui em BH e pelo q eu vi em outros estados tb.

O preço está por 149.900,00 e ainda pode dar 60% de entrada e pagar o restante em até 18 x sem juros. Na minha opinião, um excelente negócio e oportunidade tb ótima. Apesar q não irei mais comprar o carro pq acabei encontrando uma Pajero Full em ótima condição, quis apresentar a opção aos colegas do fórum.

O nome da Concessionária é a Metronorte de Joinville, SC e o nome do vendedor q me atendeu é Deivid, q me ligou hj de manhã com essa nova opção de parcelamento sem juros, que fica com uma entrada de R$ 90.400,00 mais 18 parcelas de 3 mil e alguma coisa, q não me lembro agora pq não anotei na hora. Sei q acrescenta cerca de 3 mil e poucos reais no custo final, devido a IOF e TAC, ficando por 153.300,00, se não me engano. De qualquer forma os telefones q ele me ligou são: (43) 9163-5444 e (43) 9157-1123.

Abs!

Pessoal, corrigindo a informação aqui pq um amigo quis comprar a Trailblazer e não conseguiu falar lá direito. Então refiz o contato e ele comprou uma. Aproveito pra passar o telefone direto do vendedor, q é Deivid de Souza- (47)88150444 e da concessionária: (47) 2105-4500 e ainda, o site deles: http://www.metronortejoinville.com.br/ (http://www.4x4brasil.com.br/forum/redirect-to/?redirect=http%3A%2F%2Fwww.metronortejoinville.com .br%2F)

Informo que não estou ganhando nada com isso. Apenas repasso a informação pq gosto mto de carros e de negociar. Corri bastante atrás de opção de uma SUV e, como encontrei esta boa oportunidade, compartilho com prazer.

Abs!

Albieri,R.J.
11/04/2015, 17:05
Pessoal, Alguém com alguma experiência da trailblazer a gasolina? impressões, cambio, consumo???
()s

HR_suv
13/04/2015, 05:33
Encontrei alguns vídeos durante minha pesquisa sobre informações qto à SUV's, para decidir qual exatamente me atenderia melhor. E quase comprei a Trailblazer q realmente foi a que apresentou o melhor custo/benefício dentro do q eu queria. Só não comprei pq dei mta sorte e encontrei uma Pajero Full seminova extremamente nova e mtooo bem conservada e pouquíssimo rodada. Do contrário, teria comprado a Trailblazer.

Enfim, de forma a contribuir para decisão e informação dos foristas, compartilho alguns vídeos q encontrei. Vou colocar um link do you tube do piloto e testador Carlos Cunha, já na seleção de pesquisa qto à Trailblazer. Se não me engano, os 5 primeiros vídeos, são os mais interessantes, começa com uma apresentação, 2 testes em asfalto e uma trilha simples e depois mais dois no estrada de terra mais pesada msm. Vejam na sequência q fica mais coerente e interessante. O sujeito é empolgado e enche o carro de elogios e obviamente deve ser patrocinado, mas vale a pena assistir.

https://www.youtube.com/user/Carmotorshow/search?query=trailblazer

enasor
13/04/2015, 08:22
Caro HR

Muito bacana, esta atitude de sua parte, mostrando que tem consciência ... adquiriu outra marca, mas, mesmo assim, contribui favoravelmente para divulgar a Trailblazer. Também acho que este veículo merece uma oportunidade no gosto do público ... Acho que houve um erro de estratégia da GM no lançamento do veículo ... mas que o veículo é bom, não há dúvidas ... não se vê usuários reclamando, em que pese serem poucos ... o que está faltando é apenas cair no gosto da “galera” ... e a GM ajudar um pouquinho, com preços, promoções, boa assistência aos usuários e melhor divulgação do produto ...

Abs.

HR_suv
13/04/2015, 09:16
Caro HR

Muito bacana, esta atitude de sua parte, mostrando que tem consciência ... adquiriu outra marca, mas, mesmo assim, contribui favoravelmente para divulgar a Trailblazer. Também acho que este veículo merece uma oportunidade no gosto do público ... Acho que houve um erro de estratégia da GM no lançamento do veículo ... mas que o veículo é bom, não há dúvidas ... não se vê usuários reclamando, em que pese serem poucos ... o que está faltando é apenas cair no gosto da “galera” ... e a GM ajudar um pouquinho, com preços, promoções, boa assistência aos usuários e melhor divulgação do produto ...

Abs.

Bom dia Enasor. Obrigado!
E sim, faço com prazer pq acho q unidos, compartilhando experiências e informações, só temos a ganhar e todos saem beneficiados. Como disse, apesar de ter optado por outra marca, não deixo de reconhecer as qualidades de outros produtos e marcas. E qto mais informação tivermos, mais fácil tomarmos decisões, até msm no âmbito emocional, rsss.

Abs!

HR_suv
17/04/2015, 09:43
Para os interessados na Trailblazer, informo que ajudei no acompanhamento da compra de uma por um amigo, que quis comprar naquela concessionária q citei. O carro chegou ontem e tb já indiquei um despachante pra dar andamento.

Estou passando pra dizer q, além de tdo ter corrido mto bem e o carro chegado em perfeitas condições, achei o carro excelente. Já tinha uma boa impressão, mas pessoalmente gostei mto mais, sendo uma surpresa mto positiva. Acabamento, estrutura, tecnologia, suspensão, conforto, tdo bem melhor q eu esperava. Como o amigo Neílson já havia comentado e outros aqui do fórum tb, realmente o carro é uma excelente opção dentro do mercado de SUV e diesel.

Mais pra frente será uma nova opção pra mim. E tb, para minha opinião, mto superior à SW4. Agora q vi e andei, jamais compraria a SW4, pelo menos a versão atual. Vamos ver se a nova q está por vir, vai realmente incorporar melhorias.

enasor
17/04/2015, 09:58
... o carro é uma excelente opção dentro do mercado de SUV e diesel ... Mais pra frente será uma nova opção pra mim ...

Será uma boa opção para mim também, no futuro ... estou de olho!!!!

Abs.

HR_suv
17/04/2015, 11:23
Será uma boa opção para mim também, no futuro ... estou de olho!!!!

Abs.

E vou te contar viu Enasor, claro q nossas Full são fantásticas e cheias de qualidades, mas a Trailblazer tem mto a oferecer e, inclusive, algumas características até mais interessantes q a Full. Ambas são excelentes propostas e a Full, sem dúvida mais robusta e alguns mimos a mais, mas a Trailblazer, realmente oferece um excelente custo/benefício. Ainda mais pelo preço encontrado.

Abs!

enasor
17/04/2015, 11:46
Mas a Full, nas condições que você adquiriu a sua, indubitavelmente, foi o melhor custo x benefício. Você está usufruindo de um veículo que lhe oferece mais tecnologia embarcada e, ainda, quando for revendê-lo, de maior demanda que a Trail. Quando você for vendê-la, você vai ficar sem ela "num instantinho". De agora pra frente, com preços mais competitivos, pode ser que a Trail tenha maior demanda e se transforme numa boa opção em termos de custo x benefício e recuperação do capital empregado na aquisição. Mas, por enquanto, é uma opção a ser encarada com muita cautela. Tenho um amigo que comprou uma 2012 e está com dificuldades agora para revendê-la. Agora, se for para adquirir uma Trail para ficar com ela por muito tempo, acho que é uma excelente compra.

Abs.

HR_suv
17/04/2015, 14:55
Mas a Full, nas condições que você adquiriu a sua, indubitavelmente, foi o melhor custo x benefício. Você está usufruindo de um veículo que lhe oferece mais tecnologia embarcada e, ainda, quando for revendê-lo, de maior demanda que a Trail. Quando você for vendê-la, você vai ficar sem ela "num instantinho". De agora pra frente, com preços mais competitivos, pode ser que a Trail tenha maior demanda e se transforme numa boa opção em termos de custo x benefício e recuperação do capital empregado na aquisição. Mas, por enquanto, é uma opção a ser encarada com muita cautela. Tenho um amigo que comprou uma 2012 e está com dificuldades agora para revendê-la. Agora, se for para adquirir uma Trail para ficar com ela por muito tempo, acho que é uma excelente compra.

Abs.

Rsss, sem dúvida Enasor. Nem sequer me passou pela cabeça qualquer arrependimento. Sei q a minha (e a sua) foram preciosidades raras de encontrar. Dificil msm encontrar veículo com proposta off road tão novos e tão bem conservados. A minha inclusive, parece q nunca nem viu lama de tal estado de conservação e integridade. Claro q tem o fato de ser tão pouco rodada no tempo q foi adquirida pelo proprietário anterior, mas após criteriosa avaliação por meu mecânico, pudemos comprovar a qualidade e confiabilidade da viatura.

Pode-se dizer q foi um golpe de sorte mas, na verdade, "sorte" é o encontro do pessoa preparada (em conteúdo, conhecimento e, nesse caso, monetariamente) com a situação de oportunidade. Portanto, tivemos esta sorte e estou mto feliz com minha opção e aquisição.

O q comento, na verdade, é q é uma ótima alternativa a ser considerada pra quem está pesquisando opções. E no meu caso, penso q poderia ser minha segunda viatura qdo for trocar meu outro carro q tenho hj. A Full acho difícil vender no curto prazo tal estado de "nova" q se encontra penso q devo ficar com ela de 5 a 10 anos. Claro, salvo alguma nova boa oportunidade q se apresente.

Abs!

Garopaba
19/04/2015, 00:04
Prezados, se me permitem comentar como ex dono de uma trailblazer 12/13, bem como de uma SW4 2007, ouso discordar de alguns pontos:

Concordo que é um projeto mais moderno que a SW4 e que oferece um certo conforto a mais, tem um câmbio automatico bem calibrado e as diesel de 200 cv respondem bem, mas nem tudo são flores.

A suspensão da Sw4 é muito mais robusta e absorve bem melhor os impactos, acho até que tem melhor estabilidade.

A quantidade de plásticos e ruídos que eles geram dentro da trailblazer também era um dos meus motivos de desgosto, principalmente o tectec na coluna do cinto de segurança que nunca conseguiram tirar na concessionária.

O couro dos bancos também não era lá essas coisas, com pouco tempo de uso parecia que estava faltando espuma dentro do banco, e olha que peso apenas 75kg.

A revenda dela também é outro ponto desfavorável, as propostas, quando vinham, eram em valores aviltantes, isso quando não ofereciam terreno lá nos quintos ou outros bens de liquidez zero.

Só consegui negociar ela quando ofereci como parte de pagamento de um imóvel em SP, senão estaria tentando a sorte no webmotors ainda.

De qualquer forma, desejo sorte aos colegas proprietários deste modelo é espero que a trailblazer caia no gosto do brasileiro, seja com um preço melhor, seja com novas versões de acabamento.

Abs.

Gustavo Bahia
18/05/2015, 21:25
Sou ex-proprietário de uma Sw4 2010 e hj estou com uma Trailblazer 2014 diesel e realmente o carro surpreende pela robustez!
A Sw4 realmente tem uma excelente revenda, não quebra mas quando dá defeito "quebra" o dono!!! Rsrs
Sobre o barulho na coluna consegui resolver com muita persistência, na concessionária, retiraram o acabamento interno e instalaram espuma no local o qual resolveu!
Mas resumindo hoje a Trailblazer é a melhor compra do mercado!
Sds

Loyer
16/07/2015, 15:38
Tenho visto nos ultimos dias propaganda de uma concessionaria GM aqui em Brasília anunciar Trailblazer 2.8 4x4 0km por R$ 139.900,00.
Assustei pois tinha em mente que esse SUV fosse comercializado por algo próximo de R$ 180.000,00.
Enfim, será que vem alguma mudança por ai? Estão encalhadas? Alguem que esteja acompanhando o mercado e possa dar uma luz...

Rubens Amaral
16/07/2015, 15:44
Tenho visto nos ultimos dias propaganda de uma concessionaria GM aqui em Brasília anunciar Trailblazer 2.8 4x4 0km por R$ 139.900,00.
Assustei pois tinha em mente que esse SUV fosse comercializado por algo próximo de R$ 180.000,00.
Enfim, será que vem alguma mudança por ai? Estão encalhadas? Alguem que esteja acompanhando o mercado e possa dar uma luz...


Caro amigo Loyer,

Certamente deve ser essa nova versão segue o link abaixo.

http://www.autossegredos.com.br/2015/07/15/chevrolet-trailblazer-2016-tera-nova-versao-2-8-lt/

Abraço

HR_suv
23/07/2015, 08:33
Pessoal, um pouco fora do tópico, mas como mto se especula qto a alternativas, vou informar.
Uma amiga está vendendo um Mohave diesel 2010 que está mto bom.
Se alguém se interessar, fiz um anúncio pra ela no classificados. Passem lá pra dar uma conferida:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2298878 (Mohave EX 3.0 V6 Diesel 09/10) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/151064-mohave-ex-3-0-v6-diesel-09-10-a.html#post2298878)

Sivirino
22/10/2015, 00:18
Engraçado q estou olhando a Full e a Trailblazer, sendo a trail 15, 0km e a Full 13/13. Apesar q achei a Trail diesel com um ótimo preço, a Full ficou apenas 5 mil a mais e o seguro da Trailblazer ficou exatamente o dobro da Full. Full: 6.200 - Trailblazer: 12.500. Só a franquia ficou mais barata, mas assustou o preço. Considerando q a Full é maior, tem mais tecnologia e robustez, estou preferindo optar pela Full. Isso apesar de ver os relatos aqui e estar considerando a Trailblazer cada vez mais interessante.

Eu fiz uma simulação hoje (22/10/2015) do seguro de uma Trailblazer 2015/2015 no Bradesco Seguro (bonus 10 sem sinistro) com franquia reduzida e o valor ficou em R$ 5.050,00. Achei esse valor de R$ 12.500 muito elevado.

Abs,

Sivirino
22/10/2015, 23:01
De tanto ler aqui sobre a Trialblazer procurei duas concessionárias da Chevrolet aqui do Rio de Janeiro (Tijuca e Niterói) nenhuma tem o veículo para mostrar.

Diziam: foram todas vendidas??? Procurei o número de vendas de unidades em 2014: 7º lugar 2.285.

Então estou concluindo que as vendas são baixas porque eles não tem o veículo para mostrar aos Clientes.

Minha esposa quer que eu compre uma SW4, mas como falei das vantagens da Trialblzer, ela queria ver o carro, ficou decepcionada. Agora ela fica dizendo que ela é cabeça de bacalhau.

Fui na CSS da Toyota ver o SW4 e tinham uns 3 modelos para demonstração aos Clientes, ao lado fica uma Css da Mercedes, meu filho quis ver o C180 na hora ele já fez um teste drive do carro.

O problema da Chevrolet está no atendimento.

Abs,

Edumar
23/10/2015, 12:59
O problema está no atendimento e na qualidade dos produtos.
A GM precisa de uma reformulação urgente.

Sivirino
23/10/2015, 15:21
O problema está no atendimento e na qualidade dos produtos.
A GM precisa de uma reformulação urgente.

Complementando: atendimento, qualidade, sai de linha rapidamente, exemplo: Zafira para entrar a Spin e pós venda.

Realmente, a GM necessita dessa reformulação urgente.

Abs,

fredselva
25/10/2015, 01:52
Olá, eu sou dono de uma há dois meses: respondendo suas perguntas segundo minha ótica (a ótica é importante, pois, meus referenciais podem ser diferentes de outros do fórum - me contento com pouco, sou filho de pobre, trabalho honestamente e tenho renda média de 8000 R$ e graças a Deus consegui comprar este carro a gasolina por 120.000 no ano de 2015, ele é um 2014/2014).

De impressões gerais: ótimo carro em tudo, pcp para família e passeios off road com a prole ( atualmente 2 filhos e esposa)

Câmbio: é meu primeiro automático. Funciona bem, mas algumas situações exige intervenção do manual ( alguma subidas eu preciso opinar pela economia com lenta velocidade ou agilidade com maior gasto). Economicamente o automático a longa distância ganha de mim, mas pode ser falta de capacidade minha.

Consumo: achei pesado, mas comparando com outras intenções de compra minha e pelo que oferece, me parece ser, na categoria, um dos melhores do mercado pelo que oferece. Desta forma, atualmente achei um bom negócio já que rodo em média 1500Km/mês.

Vai um quadro que eu fiz.

Consumo trailblazer gasolina V6 2014/2014:

Dados médio de planejamento.

Kilometragem atual:
Menos de 5000 Km.

Off road pesadão 4x4 ( com serras e lama): 3 Km/L

Off road normal 4x4 ( sem muitas subidas) : 4 Km/L

Off road leve 4x4 ( apenas caminhos de chão) : 5 Km/L

Cidade extremo (muitas subidas e trânsito intenso ): 4 Km/L

Cidade normal ( subidas, plano e trânsito esporádico) : 6 Km/L

Cidade tranquila ( plano, sem trânsito ou algumas vias locais com bons trechos de vias expressas): 7 Km/L

Estrada extremo (com serra): 6 Km/L


Estrada normal ( plano e com algumas serras): 9 Km/L

Estrada tranquila ( plano): 10 Km/L

Margem de erro: 0,5 Km/ L

Aguardo opiniões.

fredselva
25/10/2015, 14:44
Pessoal, Alguém com alguma experiência da trailblazer a gasolina? impressões, cambio, consumo???
()s


Olá, eu sou dono de uma há dois meses: respondendo suas perguntas segundo minha ótica (a ótica é importante, pois, meus referenciais podem ser diferentes de outros do fórum - me contento com pouco, sou de origem humilde, me contento com pouco, trabalho honestamente e tenho renda média de 8000 R$ e graças a Deus consegui comprar este carro a gasolina por 120.000 no ano de 2015, ele é um 2014/2014

De impressões gerais: ótimo carro em tudo, pcp para família e passeios off road com a prole ( atualmente 2 filhos e esposa)

Câmbio: é meu primeiro automático. Funciona bem, mas algumas situações exige intervenção do manual ( alguma subidas eu preciso opinar pela economia com lenta velocidade ou agilidade com maior gasto). Economicamente o automático a longa distância ganha de mim, mas pode ser falta de capacidade minha.

Consumo: achei pesado, mas comparando com outras intenções de compra minha e pelo que oferece, me parece ser, na categoria, um dos melhores do mercado pelo que oferece. Desta forma, atualmente achei um bom negócio já que rodo em média 1500Km/mês.

Vai um quadro que eu fiz.

Consumo trailblazer gasolina V6 2014/2014:

Dados médio de planejamento.

Kilometragem atual:
Menos de 5000 Km.

Off road pesadão 4x4 ( com serras e lama): 3 Km/L

Off road normal 4x4 ( sem muitas subidas) : 4 Km/L

Off road leve 4x4 ( apenas caminhos de chão) : 5 Km/L

Cidade extremo (muitas subidas e trânsito intenso ): 4 Km/L

Cidade normal ( subidas, plano e trânsito esporádico) : 6 Km/L

Cidade tranquila ( plano, sem trânsito ou algumas vias locais com bons trechos de vias expressas): 7 Km/L

Estrada extremo (com serra): 6 Km/L


Estrada normal ( plano e com algumas serras): 9 Km/L

Estrada tranquila ( plano): 10 Km/L

Margem de erro: 0,5 Km/ L

Aguardo opiniões.

PACHOLA
01/12/2015, 08:17
Bom dia a todos. Graças a deus comprei minha trailblazer diesel e vou buscá_la essa semana.
Esse fórum foi fundamental para tomar a decisão de compra.
Quero agradecer aos colegas pelas valiosas e honestas observações.
Grande abraço e obrigado.

PACHOLA
01/12/2015, 08:24
Peço desculpa pela grafia : "graças a Deus".....

A.Tavora
29/12/2015, 20:50
Amigos,
Ontem comprei um TrailBlazer Diesel 15/16, hoje fui na concessionária para receber.

Carro lindo, perfeito. Porem fiquei decepcionado, a Chevrolet começou a tirar acessorios dos modelos 2016, na TrailBlazer eles tiraram os Pára barros, acessorio que custa em Media 45,00 cada um, ou seja os 4 sai para o consumidor 180,00 para a Chevrolet deve sair por uns 100,00, um absurdo!!!

Fui comprar e nao tinha pra vender, os pneus vao jogar lama, terra, tudo em cima do Estribo, sera que a Chevrolet nao pensou nisso?.

Meu sogro comprou uma S10 LTZ Diesel 4x4, e pasmem, a modelo 2016 vem sem estribo e sem os bancos eletricos.

Isto mesmo, a S10 LTZ MODELO 2016 VEM SEM: ESTRIBO E SEM BANCO ELETRICO.

A CHEVROLET fica caladinha, nao vi nada dizendo da retirada destes acessorios.

Infelizmente estamos no Brasil.

Grande abraço em todos e um excelente 2016.

enasor
31/12/2015, 22:02
CARBONIZAÇÃO

Matéria interessante para ciência dos amigos proprietários de S-10 e Trailblazer ...

http://www.edsolique.com/carbonizacao-da-valvula-egr-s10/

Abs.

enasor
15/01/2016, 09:29
"Pintando na área" a Trailblazer com visual renovado ...

http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-trailblazer-com-visual-renovado-e-flagrada-em-estacionamento/ (http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-trailblazer-com-visual-renovado-e-flagrada-em-estacionamento/)

http://www.noticiasautomotivas.com.br/projecao-nova-trailblazer-2017-inspirada-na-picape-colorado-americana/ (http://www.noticiasautomotivas.com.br/projecao-nova-trailblazer-2017-inspirada-na-picape-colorado-americana/)

Abs.

Marcelo Palmieri
14/03/2016, 20:47
Amigos ,boa noite.
Como interessado em adquirir a Trailblazer,gostaria da ajuda dos amigos que a possuem,nas versoes diesel e gasolina,para postarem suas impressoes.Compra essa ,que não será de imediato,pois ainda estou na fase de pesquisas.
Obrigado amigos.

Cunha03
14/03/2016, 21:20
Ola, agora que me indicaram esse tópico para troca de experiencia sobre a trailblazer.
Tenho uma 14/15, compra de rapa de tacho de uma css.
Vou ler os tópicos anteriores para me situar
Grande abraço

enasor
22/03/2016, 10:39
GM revela o Trailblazer renovado Notícias Pré-estreia (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/pre-estreia/gm-revela-o-trailblazer-renovado/11938)

Marcelo Palmieri
22/03/2016, 21:36
Nossa,ficou demais essa nova Blazer!
Essas rodas seriam originais? A SW4 que se cuide!rsrs..