Ver Versão Completa : DVD - Troller
tiago.costa
09/11/2011, 22:15
Gostaria de saber de quem tem DVD no Troller modelos 2009 acima,
Como vcs colocaram? Queria colocar o e 2 din sem frente removível, mas no painel desses Trollers 09 não tem como, nem se cortar o painel....
os DVD de tela retrátil, pelo o que ouvi dizer tem vida curta, principalmente em carros que "balançam" muito, problema com poeira, etc...
Gostaria de saber de quem tem, se arrependeram ou se vale a pena!
ivancgbsb
11/11/2011, 13:04
Eu tenho. Troller 2010/11
É um DVD 1 DIN, mas com tela basculante de quase 2 DIN. Tampa uma parte dos botões do controle de ventilação, mas é só levantar a tela para mexer neles, se for o caso.
Foto: https://picasaweb.google.com/100287325554037993064/Pantanal#5589496299338095010
tiago.costa
11/11/2011, 21:13
era isso que eu estava pensando em fazer.. fui hj olhar isso!
mas não encontrei... acho que só em camelôs vou encontrar esse tipo de dvd.... e apenas essas marcar chinesas que tem esses modelos, o seu lennox te deu dor de cabeça ? apesar de incomodar com a obstrução dos botões do ventilador ??
o gps, função bluetooth, tv digital funcionam bem?
valeu ivan abraço!
Daniel Gomes
12/11/2011, 10:38
pessoal tb estou a procura de um DVD para o meu troller, porém gostaria de um com TV, este tem TV ?
qual o valor medio ?
abraço.
tiago.costa
12/11/2011, 12:24
daniel, alguns deles tem entrada para tv digital, basta comprar uma antena acessória para tal! preço eu ainda nao sei... nao encontrei o modelo que eu quero... espero que seja uns 800 e com GPS ... rs os demais que eu vi com GPS, nenhum é meno de 1.400,00
Daniel Gomes
12/11/2011, 14:19
Caramba no mercado livre tem vários para vender variando entre 500 reais ...será que são usados ou de modelos anteriores
DaniloSM
12/11/2011, 14:20
Temos um Pioneer retrátil que nos acompanha a muito tempo em vários trollers e até agora está funcionando tranquilo. Tem TV digital também.
A TV já vem incorporada ao DVD ou é um acessório separado?
Obrigado,
João Ricardo
DaniloSM
13/11/2011, 21:11
Separado. A TV digital que temos compramos o módulo e a anteninha por R$280,00. Fica show!!
tiago.costa
13/11/2011, 23:44
danilo , seu troller é o modelo 2009 acima?
a tela do dvd retrátil atrapalha a saída do ar condicionado??
vc ja reparou se forma umidade atras da tela onde bate o ar condicionado?
o de tela retrátil é bem mais bonito, e mais caro... meu medo era dessa tela empenar e dar pau em pouco tempo!
Separado. A TV digital que temos compramos o módulo e a anteninha por R$280,00. Fica show!!
Obrigado, Danilo!
Abs,
João Ricardo
JEFFCATUNDA
14/11/2011, 09:42
No meu coloquei um da BOOTER, ele é 1din, mas tem tela de 5 pol.
Tem TV analógica, mas a imagem foge muito, ai comprei um receptor digital e ele entra na entrada auxiliar do aparelho, fica muito bom...
Tem GPS também, mas tem que comprar separado um tal módulo, ai eu não comprei, uso um GARMIN 765T.
Quanto a fazer 2din no 2009 em diante, eu vi isso em umas fotos de troller aqui mesmo no forum, mas não lembro onde...
o cara fez de fibra e alterou o painel... Na verdade, ele elevou mais um pouco aquelas saidas redondas de ar e coube um 2 din...
Se bem me lembro, ele havia dito que tinha essa adaptação para vender no mercado livre, mas eu não encontrei...
Meu DVD, eu comprei na Santa Efigênia há uns 3 anos quase, custou 370 reais... até hoje funciona tudo, menos o potenciometro do volume que fica doido de quando em vez, mas ai tem a opção de regular o volume no t. screnn, ou mesmo no controle remoto...
ivancgbsb
16/11/2011, 16:33
era isso que eu estava pensando em fazer.. fui hj olhar isso!
marcar chinesas que tem esses modelos, o seu lennox te deu dor de cabeça ? apesar de incomodar com a obstrução dos botões do ventilador ??
o gps, função bluetooth, tv digital funcionam bem?
valeu ivan abraço!
Até agora está tudo bem. E já peguei muito buracos e costelas.
Normalmente não mexo muito nos botões , mas quando preciso é tranquilo. Ele levanta a tela.
Não tem GPS, bluetooth e nem TV.
RaphaNovato
18/11/2011, 11:26
Eu pesquisei a um tempo atras mas nao achei uma forma pratica de colocar um DVD 2Din..
rs
Fim das contas acabei colocando um da Pioneer DVH 7380
Nao tenho um foto de como ficou, aqui no cel... mas segue uma do aparelho que achei no google.
http://loja.tray.com.br/adm/editor/up/248902/P1DVH7380AV.jpg
Mas no estou usando muito pouco... ainda to preferindo ouvir o motor do monstrinho..rs
Para os fanaticos por musica cuidado.. o USB dele é limitado a ler 1500 arquivos..
adrianoquatro
18/11/2011, 17:51
Coloquei semana passada o DVH 7380AV da Pioneer de 1 DIN (encontra por uns R$ 400 e pouco no ML). Telinha de 3", entrada USB, entrada pra câmera de ré e saída RCA pra sub (que pretendo por em breve). A navegação pelo painel é meio limitada, mas o controle remoto compensa.