PDA

Ver Versão Completa : Guincho eletrico 9000 Warm



Luiz Sampaio
09/11/2011, 14:56
Estou me desfazendo do guincho Warm 9000i Funcionando perfeitamente, nunca deu problema. Aparencia de desgastado com o tempo. Cabo de aco de 38 metros, so tem um ponto amacado. R$ 1000,00. Mais tarde posto fotos.

Davi Gonçalves
09/11/2011, 15:06
Tenho interesse...
Teria como despachar??
E fotos tbm
abs


Estou me desfazendo do guincho Warm 9000i Funcionando perfeitamente, nunca deu problema. Aparencia de desgastado com o tempo. Cabo de aco de 38 metros, so tem um ponto amacado. R$ 1000,00. Mais tarde posto fotos.

netto mietto
09/11/2011, 15:57
Davi........
Vai fazer colecao
guincho
warn 9000 i

Davi Gonçalves
09/11/2011, 16:03
Kkkkkk
é p traseira da minha F...
Pois na dianteira vou colocar um Warn 16,5TI
Eu ia no encontro q teve ai na sua regiao no fds mas no fim o povo desistiu...
abraços


Davi........
Vai fazer colecao
guincho
warn 9000 i

Paulo Victorino
09/11/2011, 16:11
Boa tarde, Luiz.

Tenho interesse. envia fotos para paulovictorino@hotmail.com

obrigado

danilo kid
09/11/2011, 21:41
tb tenho interesse pra colocar na xterra. aguardo fotos e a fila.

Luiz Sampaio
13/11/2011, 19:43
Ainda a venda R$ 1.100,00

CAVESO
13/11/2011, 22:19
Ué, era 1.000,00 e agora subiu?

Alexandre Banana
13/11/2011, 23:10
Ué, era 1.000,00 e agora subiu?

Ow inflação .... kkkkkk R$ 100,00 em quatro dias

fabiano carraro
13/11/2011, 23:34
SAMPAIO eu fico com ele nos 1000.....kkkkkkk


100 voçe me da de desconto e fechamos assim belesa.

cep 80220010 calcula ai o frete.

CJ3-1952/2012
17/11/2011, 09:08
Aí Luiz, pode fechar o tópico.

Luiz Sampaio
17/11/2011, 11:30
Favor fechar o topico

fabiano carraro
17/11/2011, 12:37
LUIS recebeu o deposito?

por qual trasportadora vai enviar?

Davi Gonçalves
17/11/2011, 13:06
Fabiano vc comprou??
Abs

LUIS recebeu o deposito?

por qual trasportadora vai enviar?

fabiano carraro
17/11/2011, 16:47
ESQUEÇAO O CARA É MALACO E FERROU TODO MUNDO NO FORUM......vendeu pra mais 6.

bonito isto pra minha cara ....nao posso vender nada aq ,mas estes caras entrao e em pouco tempo saem com 20 conto no bolso.



NOME :LUIS SAMPAIO
ESPOSA:ETELVINA CARVALHO GULLO e sei lá mais oque.
CPF:06811949368 (TEORICAMENTE É PRA SER O DELE só que tem que pegar o gerente do banco dele e mandar junto pra roça.....7 palmos pro chao)
fone celular:021-98236209
cidade:SAMPAIO CORREA -RJ
veiculo usado nos tombos:L 200 HPE,mas eu SEI A PLACA...pois ele cortou errado a foto e ja acionei o cadastro do carro no BIM (direto na federal).....


se prepara pra sumir SAMPAIO....pois estes R$1110,00 reais nao me fazem falta....mas pra ti nao vao ajudar muito nao....mesmo x 10000

do resto parabens pra voçe pois eu desconfiei de ti desde o começo ,e mesmo assim cai na tua ,faça bom proveito da minha grana ,ja perdi muito mais que isto na vida e sempre recuperei em dobro ou mais,por isto tenho o que tenho ,mas voçe carinha....daq pra frente só coisa ruim na sua vida.

PARABENS SAMPAIO :chorandoderir:

fabiano carraro
17/11/2011, 17:53
mais uns dados levantados por uns amiguinhos meus do rio,... que ja estao indo la bater na porta do queridao....ou seja la de quem for...e até a porta vai vir junto.

Numero da conta é de uma conta salario da mae dele
o endereço cadastrado na conta e Rua Assembléia, 11 6º andar Rio de Janeiro Centro.
fone 21 - 2172-0102

vamos ver no que vai dar,esta ideia do cara em comprar um pedaçinho do inferno.

tudo vizinho do endereço da conta....:Empresas selecionadas neste endereço:
Alpina Briggs Defesa Ambiental S/A‎
Aquino, Marina O‎
Bevilacqua e Lopes Advocacia‎
Cartório de Interdições e Tutelas‎
Cartório do 2º Ofício do Registro de Distribuição‎ - 1 comentário
Cosmopolitan‎ - 1 comentário
Costa Cruzeiros‎
Figueira, Sebastião L A‎
GE Seaco Brasil Ltda‎
Imediata Consultoria‎
Lecca Financeira‎
LG Informática‎
LG Sistemas‎
Lima, Antônio S P‎
Lumarj‎
Nada Consta O Cadastro Oficial Ltda‎
Premiium Serviços de Conservação e Locação de Mão de Obra‎
RBE Editorial Ltda‎
Restaurante Cristal‎ - 2 comentários
Sea Containers Brasil‎

CAVESO
17/11/2011, 18:13
É verdade mesmo esse tombo, Fabiano??????

Se for o cara é muito artista!

Até subiu o preço de 1.000,00 pra 1.100,00!

Esse é profissa mesmo!

Roman
17/11/2011, 18:20
Esse camarada tem que levar uma surra eu quase comprei um guincho dele da outra vez, Fabiano vai pra cima desse cara não deixa queto não e ele tem um monte coisa ainda anunciada, ele deveria ser bloqueado.

fabiano carraro
17/11/2011, 18:57
PESSOAS FAVOR AVISAR OS MODERAS sobre o ocorrido...pra verificar os procedimentos quanto a este tipo de situaçao...pois envolve a segurança do proprio 4X4 BRASIL,e todos os seus foristas.

Melhor abrir um topico sobre quem teve contato com este cidadao....e fazermos uma varredura no FORUM pra tentar localizar outras fraudes,como esta.

pois ja apareceu mais um que comprou o bagageiro dele e nada até agora,com isto sao 3!!!

Kim
17/11/2011, 19:18
Opa parceiro de tombo!

Estamos juntos nessa!

Entra com os dois pé no peito do cidadão!

Inner
17/11/2011, 20:39
Etelvina maria sálvio gullo carvalho só deve existir uma no mundo ela tem negócios com a marinha e cadastro por lá nós vamos descobrir o nosso amigo mexeu com o diabo é o mal de todo 71 olho grande não queria estar na pele dele no meu caso ia negociar uns pneus com ele ele queria 800,00 de depósito não fiz só uma pequena micharia coitado tem uma porrada de gente atrás dele e vão achar éle devia saber que em um fórum como o nosso tem gente que acha gente fácil estamos prevenidos para gente assim vamos aguardar logo logo ele peida




esqueçao o cara é malaco e ferrou todo mundo no forum......vendeu pra mais 6.

Bonito isto pra minha cara ....nao posso vender nada aq ,mas estes caras entrao e em pouco tempo saem com 20 conto no bolso.



Nome :luis sampaio
esposa:etelvina carvalho gullo e sei lá mais oque.
Cpf:06811949368 (teoricamente é pra ser o dele só que tem que pegar o gerente do banco dele e mandar junto pra roça.....7 palmos pro chao)
fone celular:021-98236209
cidade:sampaio correa -rj
veiculo usado nos tombos:l 200 hpe,mas eu sei a placa...pois ele cortou errado a foto e ja acionei o cadastro do carro no bim (direto na federal).....


Se prepara pra sumir sampaio....pois estes r$1110,00 reais nao me fazem falta....mas pra ti nao vao ajudar muito nao....mesmo x 10000

do resto parabens pra voçe pois eu desconfiei de ti desde o começo ,e mesmo assim cai na tua ,faça bom proveito da minha grana ,ja perdi muito mais que isto na vida e sempre recuperei em dobro ou mais,por isto tenho o que tenho ,mas voçe carinha....daq pra frente só coisa ruim na sua vida.

Parabens sampaio :chorandoderir:

Kim
17/11/2011, 20:52
https://www.mar.mil.br/dhn/chm/levhidrograficos/lev_cadastro.html

último item (013) - não segue a ordem.

Representa essa empresa, ou coisa assim. - Van Oord (http://www.vanoord.com/gb-en/index.php)

Aurélio
17/11/2011, 22:09
Opa.
Envia todo o histórico da transação para a Marinha.
Nunca mais ele ou a mãe dele ou qualquer pessoa da família conseguem cadastro para fazer qq coisa num orgão federal.
Abs

André-4WD
17/11/2011, 22:27
Fabiano:
O CPF informado é do sujeito mesmo..

André-4WD
17/11/2011, 22:34
Agora..
Está mais que na hora de fazer um "limpa" por aqui... o que tem de malandro e "gérsons" soltos neste fórum...
É uma legião de doglaíres, Tche4x4s, Sampaios e cia ltda....
Espero que consiga pelo menos dar um pau no sujeito, já que o dim-dim será pouco provável reavê-lo.
Abraços
andre

Kim
17/11/2011, 22:36
Quero morrer amigo de vcs! rsrsrsrsrsrs

CAVESO
17/11/2011, 22:37
Agora..
Está mais que na hora de fazer um "limpa" por aqui... o que tem de malandro e "gérsons" soltos neste fórum...
É uma legião de doglaíres, Tche4x4s, Sampaios e cia ltda....
Espero que consiga pelo menos dar um pau no sujeito, já que o dim-dim será pouco provável reavê-lo.
Abraços
andre

X2!!!!!!

Tá ficando dificil negociar por aqui!

fkruth
17/11/2011, 23:09
Vixi tb deposiei e entrei bem!!! mas o lugar dele ta guardado

fabiano carraro
17/11/2011, 23:12
Opa parceiro de tombo!

Estamos juntos nessa!

Entra com os dois pé no peito do cidadão!vai me dizer que caiu na dele tambem KIM?

QUEM MAIS?

Kim
17/11/2011, 23:19
Não Fabiano, foi de outro forista, mais já estamos nos acertando, eu acho!

O meu foi em torno de 600,00.

Roman
17/11/2011, 23:26
Apagaram todos os topicos de venda que ele tinha aqui no forum.

Roman
17/11/2011, 23:30
Graças as Deus tudo que eu anuciei neste forum e vendi,sempre entreguei certinho,ai vêm um picareta desses estragar a nossa comunidade aqui, pessoal de noticias assim que acharem este picareta.

netto mietto
17/11/2011, 23:33
galera eu fui o 2 a postar no topico o 1 foi o davi ate pensei em comprar o guincho + achei barato demais e sem fotos fiquei com o pé atraz
na minha opiniao tem que bater nele com gato morto ate o gato miar e nao tenha dó no minimo 3 costelas 2 braço e sem dente na boca manda a mulher limpar a bunda dele ficar assim uns 6 mese no minimo vai ver se aprende na vida ou nao dar calote nas pessoa.


vagabundo.

Waldir Carlos
17/11/2011, 23:42
Pilantragem! Eis uma coisa que me enfurece. Detesto "briga", mas numa situação dessas vale recorrer aos "mecanismos de busca" e também envolver - no bom sentido, é claro - os amigos que são ou conhecem autoridades: PF, PC, PM, MP e por aí vai.

:shock::parede::shock::parede::shock::parede:



REEDIT: Moçada, é preciso ter cuidados! Esse guincho não estava sendo "vendido" bem abaixo do valor, não?

:pensativo::pensativo:

[]s

fabiano carraro
18/11/2011, 00:48
Moçada, é preciso ter cuidados! Esse guincho não estava sendo "vendido" bem abaixo do valor, não?


estava mas o cidadao me passou via mp como motivo:estar trocando a l200 ,verifiquei todos os post deles antes de pagar o cara e ele andou comprando pneus do FORISTA ALAN 4X4....

Ele me mandou as fotos que estavam no outro topico alguns meses atras e só ai percebi a jogada....a placa aparece nitida mas cortada a 30%....

ele é experto/educado/ e sabe se relacionar ..conhece um pouco sobre 4x4 ...e esta agora com uns chegados meus da CIDADE DE DEUS atraz dele....espero que ele seja blindado tambem....A MENOS É CLARO QUE OS DADOS PASSADOS SEJAM DE DOKS FURTADOS E ALGUEM MAIS EXPERTO AINDA TENHA CONSEGUIDO ABRIR UMA CONTA NO ITAU.....mas mesmo assim, como é que retirariam a verba sem ser os proprios?????????e se alguem estiver em cativeiro numa hora destas....e por isto ninguem atendeu a porta no endereço pesquisado.....?

se a conta dele possuir um looping pra outras o pessoal pega ele do mesmo jeito,junto com o gerente que a abriu é claro ....se o id fornecido na entrada dele aq do forum for de lan house ai esquece...a placa da l 200 esta com a federal pra verificaçao....ou seja aquela nao roda mais sem dar "explicaçoes"... no 1° bloqueio que passar.

vamos ver até onde vai isto.

CJ3-1952/2012
18/11/2011, 08:17
estava mas o cidadao me passou via mp como motivo:estar trocando a l200 ,verifiquei todos os post deles antes de pagar o cara e ele andou comprando pneus do FORISTA ALAN 4X4....

Ele me mandou as fotos que estavam no outro topico alguns meses atras e só ai percebi a jogada....a placa aparece nitida mas cortada a 30%....

ele é experto/educado/ e sabe se relacionar ..conhece um pouco sobre 4x4 ...e esta agora com uns chegados meus da CIDADE DE DEUS atraz dele....espero que ele seja blindado tambem....A MENOS É CLARO QUE OS DADOS PASSADOS SEJAM DE DOKS FURTADOS E ALGUEM MAIS EXPERTO AINDA TENHA CONSEGUIDO ABRIR UMA CONTA NO ITAU.....mas mesmo assim, como é que retirariam a verba sem ser os proprios?????????e se alguem estiver em cativeiro numa hora destas....e por isto ninguem atendeu a porta no endereço pesquisado.....?

se a conta dele possuir um looping pra outras o pessoal pega ele do mesmo jeito,junto com o gerente que a abriu é claro ....se o id fornecido na entrada dele aq do forum for de lan house ai esquece...a placa da l 200 esta com a federal pra verificaçao....ou seja aquela nao roda mais sem dar "explicaçoes"... no 1° bloqueio que passar.

vamos ver até onde vai isto.

Eu tbém levei com R$ 600,00 depositei na quarta-feira em dinheiro no itaú. Em nome dessa mulher.
Vamos montar no carro e ir caçar esse cara.....

fabiano carraro
18/11/2011, 09:43
Eu tbém levei com R$ 600,00 depositei na quarta-feira em dinheiro no itaú. Em nome dessa mulher.
Vamos montar no carro e ir caçar esse cara.....
esquenta nao véio ja tem pessoas bem animadas e capazes ,atraz deste trampa....e eles nao querem só receber o nosso querem saber quem ele é e o que faz da vida fora isto...dar golpezinhos na internet é o feijao com arroz dele ,eles querem saber o que mais ele faz....pois apareceu coisas no cpf cedido e no nome da pessoa do deposito,entao daq pra frente só vou esperar.

POR SINAL SAMPAIO ESTAMOS AQ TA SE PRECISAR DE ALGO PESSOALMENTE.... temos portas abertas 24 horas por dia pra voçe,e quem mais quiser vir.

Felipe Glod
18/11/2011, 18:15
Nem todos os cariocas sao 171, já vendi meu Samuca aqui e já anunciei outras coisas se precisarem de alguma ajuda aqui do Rio e só falar.

dalmo cruz torres
18/11/2011, 19:08
Puxa pessoal, infelizmente esse tipo de gente descobriu o fórum, agora é começar a ter cuidado.

Loras
18/11/2011, 19:29
Com sinceridade, alguns detalhes estranhos.

Usuário com menos de 6 meses de fórum. Praticamente todas na seção de classificados.

Um anúncio MUITO suspeito. Sem fotos. Com preço abaixo do mercado. Vários erros de edição e português.

O vendedor responde o tópico 4 dias depois, sem NENHUMA resposta direta aos interessados.

Aí a galera atropela e tampouco espera a ordem dos compradores...

Enfim...

O 171 depende de vários fatores para acontecer.

E um dos principais é a aparente "vantagem" que o comprador levaria no negócio.

A ansiedade gerada pelo potencial negócio da China é um grande trunfo do golpista.

Já perdi dinheiro na internet também. Compras virtuais.

Nas duas ocasiões, o "gerson" aqui falou mais alto que o cérebro.

Fica a dica. E o aprendizado.

Abraços,

Marco Aurélio R Guimarães
18/11/2011, 19:47
Isso é uma sacanagem!!!
Mas ele avisou que o guincho não era quente... WarM = Morno

Abraço galera e minha solidariedade com vocês!

Kim
18/11/2011, 20:22
Loras!

O Fabiano conversou com o indivíduo via MP, para se precaver.
Segundo o vendedor, o motivo da venda, seria a venda de sua pkp.

CAVESO
20/11/2011, 21:24
Ué, era 1.000,00 e agora subiu?

Eu já havia desconfiado do cabra quando ele subiu o preço....

fabiano carraro
20/11/2011, 22:45
Ele chegou a me passar os dados dele via e mail....e conferi com o proprio gerente do banco dele...,através do meu gerente...itau

ELE POSSUI UM AMIGO AQ NO FORUM que tem mais tempo de forum do que eu mesmo...ele comprou pneus de outro forista,possuia cpf limpo,antes de depositar vasculhei todos os topicos abertos por ele um a um...e só me convenci quando ele me falou que o pessoal da "fila"havia desistido por desconfiar dele,é mole.

ainda me agradeçeu depois que escrevi que desconfiava um pouco da situaçao ,e ele me falou que eu estava certo em me precaver....

ele acessou o meu e-mail depois das 21 o ja era horario meio fora, pra malaco tar de bobeira esperando em porta de banco....sei lá acho que cai por que deveria cair mesmo....

MAS ESTOU TRANQUILO quanto a isto pois só por causa de pesquisar seu nome na net que reecontrei minha ex- namorada.........kkkkkkkkkkkk e ta gataaaaaaaa e super bem na vida.

Marco-Maga
20/11/2011, 23:17
Ele chegou a me passar os dados dele via e mail....e conferi com o proprio gerente do banco dele...,através do meu gerente...itau

ELE POSSUI UM AMIGO AQ NO FORUM que tem mais tempo de forum do que eu mesmo...ele comprou pneus de outro forista,possuia cpf limpo,antes de depositar vasculhei todos os topicos abertos por ele um a um...e só me convenci quando ele me falou que o pessoal da "fila"havia desistido por desconfiar dele,é mole.

ainda me agradeçeu depois que escrevi que desconfiava um pouco da situaçao ,e ele me falou que eu estava certo em me precaver....

ele acessou o meu e-mail depois das 21 o ja era horario meio fora, pra malaco tar de bobeira esperando em porta de banco....sei lá acho que cai por que deveria cair mesmo....

MAS ESTOU TRANQUILO quanto a isto pois só por causa de pesquisar seu nome na net que reecontrei minha ex- namorada.........kkkkkkkkkkkk e ta gataaaaaaaa e super bem na vida.

Fabiano,

Que coisa, tô bobo ..

Pensei que aqui fosse só o Doglair, mas num é não..

Temos que tomar todo cuidado e mesmo assim caimos..

Pelo que vejo vc não marcou bobeira e mesmo assim num deu..

O que me deixa mais bobo é ver que o cara ainda esta entre nós no forum..

Boa sorte...

Marisco Off Road
21/11/2011, 08:17
Pessoal,

Recentemente tivemos um problema parecido aqui no fórum, portanto este tipo de golpe não é novidade por aqui, nosso mercado desperta cada vez mais interesse nos malandros, lembrem que qualquer um pode se cadastrar no fórum e fazer uso deste cadastro como bem entender, sem qualquer risco de prejuizo ou punição.
Fiz um tópico sobre o caso mas acho que pouca gente leu, portanto recomendo mais atenção nas negociações!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/90647-atencao-novo-golpe-no-forum.html

Abs,

Roman
21/11/2011, 08:21
Pessoal,

Recentemente tivemos um problema parecido aqui no fórum, portanto este tipo de golpe não é novidade por aqui, nosso mercado desperta cada vez mais interesse nos malandros, lembrem que qualquer um pode se cadastrar no fórum e fazer uso deste cadastro como bem entender, sem qualquer risco de prejuizo ou punição.
Fiz um tópico sobre o caso mas acho que pouca gente leu, portanto recomendo mais atenção nas negociações!!!!




http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/90647-atencao-novo-golpe-no-forum.html

Abs,


Eu mesmo quase fui vitima desses golpistas, como Marisco diz tem que ter muita atenção principalmente quando o preço é abaixo do valor de mercado.

fabiano carraro
21/11/2011, 15:30
se todos nós formos colocados a prova sobra o que?

nao é questao de se precaver ,é pura questao de confiabilidade[B]

se O FORUM PASSAR A PERMITIR QUE SOMENTE PESSOAS COM UM DETERMINADO NUMERO DE POST,E TEMPO DE CASA,POSSAM VENDER PEÇAS ISTO ACABA NA HORA....É ASSIM NOS VERDADEIRAMENTE GRANDES FORUNS MUNDO AFORA.....

aq nao teve um unico moderador se escalando pra tentar ajudar em nada,e por que?

por que sabem que a bucha pode estourar NO PROPRIO FORUM...ta na nova legislaçao sobre COMERCIO ELETRONICO.

se nao levarem mais a sério esta parte do forum a credibilidade vai desaparecer e quem é que vai querer se arriscar a tomar na cabeça daqui pra frente,..

quem garante que Eu sou Eu mesmo?

quem garante que o vendedor vai comprir com sua responsabilidade?

Estou chateado pelo que aconteceu,sim estou ,mas nao pelo dinheiro,que ja recuperei em dobro esta semana,mas estou chateado com a facilidade das coisas ocorrerem,isto que eu pesquisei e revirei a vidinha inutil deste SAMPAIO de cabeça pra baixo,e só PRA CONSTAR ELE É ELE MESMO....

entao,acho que nós foristas estamos sem armas nesta luta, e o bicho é bem grande.

portanto [B]QUE ATITUDES TOMAREMOS DAQ PRA FRENTE,SE ESCONDEMOS,CORREMOS,OU LUTAMOS?

Giovani
21/11/2011, 16:31
se todos nós formos colocados a prova sobra o que?

nao é questao de se precaver ,é pura questao de confiabilidade[B]

se O FORUM PASSAR A PERMITIR QUE SOMENTE PESSOAS COM UM DETERMINADO NUMERO DE POST,E TEMPO DE CASA,POSSAM VENDER PEÇAS ISTO ACABA NA HORA....É ASSIM NOS VERDADEIRAMENTE GRANDES FORUNS MUNDO AFORA.....

aq nao teve um unico moderador se escalando pra tentar ajudar em nada,e por que?

por que sabem que a bucha pode estourar NO PROPRIO FORUM...ta na nova legislaçao sobre COMERCIO ELETRONICO.

se nao levarem mais a sério esta parte do forum a credibilidade vai desaparecer e quem é que vai querer se arriscar a tomar na cabeça daqui pra frente,..

quem garante que Eu sou Eu mesmo?

quem garante que o vendedor vai comprir com sua responsabilidade?

Estou chateado pelo que aconteceu,sim estou ,mas nao pelo dinheiro,que ja recuperei em dobro esta semana,mas estou chateado com a facilidade das coisas ocorrerem,isto que eu pesquisei e revirei a vidinha inutil deste SAMPAIO de cabeça pra baixo,e só PRA CONSTAR ELE É ELE MESMO....

entao,acho que nós foristas estamos sem armas nesta luta, e o bicho é bem grande.

portanto [B]QUE ATITUDES TOMAREMOS DAQ PRA FRENTE,SE ESCONDEMOS,CORREMOS,OU LUTAMOS?

Informe-se melhor. Isso aqui não tem nada de comércio eletrônico. Você comprou de um particular, por um anúncio posto aqui, nos Classificados. Se o anúncio fosse num jornal da sua cidade, iria cobrar o prejú lá na redação?

Você leu as Dicas para realizar uma negociação segura (http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/announcements.html) que constam no cabeçalho da seção de Classificados?

Removemos todos os anúncios do indivíduo tão logo tomamos conhecimento do caso, ficando apenas este tópico aberto. Enviei uma mensagem no mesmo dia para esse Sampaio, pedindo esclarecimentos. Não obtive resposta. Ele ainda não foi banido pois estamos dando a oportunidade do mesmo vir aqui e se explicar.
E se baníssemos ele no mesmo dia e ele tentasse fazer contato aqui?

Limitar post ou qualquer outro meio já foi amplamente discutido em outras oportunidades, quando outros picaretas se registaram no fórum. Teve usuário com mais de mil posts de passou a perna em muita gente aqui. Isso não é garantia de nada.
Nem se pedíssemos CPF ou qualquer outros dados no momento do cadastro teria algum efeito. Tudo poder ser facilmente forjado.

[]'s

fabiano carraro
21/11/2011, 18:36
Ele ainda não foi banido pois estamos dando a oportunidade do mesmo vir aqui e se explicar.

sabe quando ele vai aparecer de novo....no dia que tiver terminando a grana dele.

Eu nao estou cobrando a grana de ninguem,nem de foruns onde compro e vendo, nem de outros meios.

PRA MIM ESTE ASSUNTO ENCERROU...QUE SIRVA DE EXPERIENCIA A TODOS.

danilo kid
21/11/2011, 22:57
acho que vou passar minha vez na fila...kkkkk

que cara fdp bem grande...

também me mandou email e até me ligou o cara de pau....acho que foi o sexto sentido que não me deixou fechar negócio.

vou ver se registrei o fone dele e passo aqui no tópico.

minhas sinceras considerações aos que cairam no golpe.

Paulo Victorino
22/11/2011, 16:58
Pessoal, cheguei a enviar um e-mail ao sujeito, segue informações que o mesmo me passou.

Segue em anexo fotos do guincho, qualquer coisa me liga. Posso te enviar via a Pluma ou a Cometex com nota fiscal avulsa, o valor do frete fica em aproximadamente R$ 80,00. Abracos.
Luiz Sampaio.
21-9823-6209


Um detalhe que observei, nas fotos enviadas não da pra ver a placa da L-200.
Não tive preju nenhum!!

Flugêncio
22/11/2011, 17:58
Tem uns meninos expertos por aqui, mas um dia as pedras se encontram. Tb levei um tombo deste aqui, comprei, não recebi e ainda fui ameaçado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/69771-vendo-4-pneus-scorpion-225-70-16-a.html

Davi Gonçalves
23/11/2011, 10:53
Mesmo e mail q recebi...
E suspeitei pela forma q me respondeu o outro e mail...
Pois questionei o valor ele colocou assim
1.100 p pagar ontem ja....


Pessoal, cheguei a enviar um e-mail ao sujeito, segue informações que o mesmo me passou.

Segue em anexo fotos do guincho, qualquer coisa me liga. Posso te enviar via a Pluma ou a Cometex com nota fiscal avulsa, o valor do frete fica em aproximadamente R$ 80,00. Abracos.
Luiz Sampaio.
21-9823-6209


Um detalhe que observei, nas fotos enviadas não da pra ver a placa da L-200.
Não tive preju nenhum!!