PDA

Ver Versão Completa : Trilha média no DOMINGO !!!!!!!!!!!!!!!!!



beckmann068
22/06/2005, 17:15
Ai porkaiada ....quem ta afim de xafurdar na lama domingo .... ??????????????? :twisted: :twisted: :twisted:

Eu vou com um camarada (gaioleiro) na trilha da placa em alphaville, porém naum estamos pensando em chagar até a tal placa...Isso vai depender de como a trilha vai estar !!!!! Se tiver de boa blz ... se tiver mto f#d# não vamos ....

Bom o recado está dado ... se alguém se interessar me manda uma MP ou um e-mail hbeckmann_3@yahoo.com.br.... ... Eu fui pra lah em Março e a trilha estava mto gostosa ... (tb naum fomos até a Placa) ...

Abraço a todos !!!!!!!!!

FrommarS
23/06/2005, 11:11
O Vagaba.....

Domingo é dia de DAG.... desencana da trilha e vem conosco....

Vamos pra Alphaville sábado.... já tem uma galera aqui do fórum indo....

Esta trilha da placa tá virando piada :lol:

Henrique e a busca da placa perdida!!! :twisted:

continuação da novela...

Onde fica o Rio do Ouro!!! :twisted: :twisted:

Hasta... brow vê se aparece no Ibira hj!

beckmann068
23/06/2005, 12:51
Esta trilha da placa tá virando piada ??????????????

Pow Frommars, naum isso naum cara ... eu tenho certeza q eu fui nessa tal trilha .... :?: :?: :?: Ou era outra :?: :?: :? :roll: ...

Enfim ...

Nem da pra ir no DAG cara eu markei com meu camarada e eh mta mancada dar pra tras... E de sádado num rola pwq tenho EMGLEESHY (inlgês)... mas a trilha ta ai quem kiser se jogar ....

Hj acho q vou lah na ibira ... mas num eh certeza ....

Teh +

[]'s a todos

Luiz_akium
23/06/2005, 14:05
Marciano escreveu :

Onde fica o Rio do Ouro!!!

Apesar de vc naum ter jipe vou te responder em Paranapiacaba , seguindo direto pela estrada do Estancia alto da serra !!!! Perto tbm da Xiboca mas vc naum deve conhecer pois naum tem um jipe !!!

Espero ter ajudado

Luiz.

Oller
23/06/2005, 14:56
Aí beckmann068, tô nessa !

Também to a fim de fazer trilha no domingão mas nenhum jipe clube ou afins tem algo programado.

Tem mais gente para ir junto ? Vc ou seu colega tem guincho ? Era bom alguém ter, pra tirar nóis do atoleiro :lol:

Vamos nos falando.

[]s lameiros

FrommarS
23/06/2005, 16:30
Apesar de vc naum ter jipe vou te responder em Paranapiacaba , seguindo direto pela estrada do Estancia alto da serra !!!! Perto tbm da Xiboca mas vc naum deve conhecer pois naum tem um jipe !!!



Fazendo jus ao nome , né!

Pq vc se intrometeu onde não foi chamado.... se vc não entendeu ... eu estava tirando uma com a cara do Henrique... que sempre tenta chegar nos lugares e não consegue.... :wink:

Ele já foi atrás do Rio do Ouro umas 2 vezes e não achou... o mesmo acontecu com a Placa... ou seja ele é percsonagem desta novelinha...

Henrique,

Se eu não tivesse DAG eu iria... fica pra próxima... ahhh tem Peruíbe.. não se esqueça

[]'s explicativos

Luiz_akium
23/06/2005, 17:36
E oq vc acha q fiz com vc :?: :?: :?: :?: :?: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :?: :?: :?: :?:

Luiz.

Ricardo Bambhoo
24/06/2005, 08:40
Vamos pra Alphaville sábado.... já tem uma galera aqui do fórum indo....

Ooooh FrommarS, tem tópico tratando desta trilha ? Quem vai, pra onde vai, de onde sai e que horas sai ?

Oller
24/06/2005, 10:08
Bambhoo,

tentei falar ontem com o Henrique, por e-mail, mas não obtive resposta. Também fiquei sem saber horário, ponto de encontro, etc.

Pelo que me parece não existe outro tópico sobre a trilha de domingo não. Se ele aparecer e vc também for, já seremos 4 jipes. Caso contrário, se não conseguirmos mais contato com ele, podemos nos organizar para esta ou outra trilha.

[]s

beckmann068
24/06/2005, 12:03
-->HOMEM Q VEIO DE MARTE: Eu sei mto bem onde fica o Rio do Ouro...e o caminho eh mto óbvio: FICA NO FIM DA TREILHA DO RIO DO OURO .

E em relação a Placa, eu tenho certeza q akilo q eu vi, e bem de perto, foi a tal da PLACA. Se for possível dessa vez eu vou te trazer uma foto de baixo da placa para a V.sria, ficar de boKA FECHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAA !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Brincadeira a parte: Peruibe ta de pé hein rap´, jah se prepara ....

--> Ricardo: Se vc tiver afim de brincar Domingo e soh dar um toke ....nós vamos ate´entaum em 3 jipes e uma gaiola( DETALHE EH A GAIOLA Q VAI PUXAR O COMBOIO, soh ele sabe o caminho...uhauahuahauhau)....a trihla q coisaleve ...passeio..pra descontrair e tomar cerveja !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :twisted: :twisted:

Henrique - Samurai - pneus strett - sem guincho
Anderson - Gaiola - pneus lameiros - "
Tistu - CJ5 - pneus Fate - work 12000
Marcelo - Troler - MT 33" - sem guincho

FrommarS
24/06/2005, 13:04
--> Ricardo: Se vc tiver afim de brincar Domingo e soh dar um toke ....nós vamos ate´entaum em 3 jipes e uma gaiola



O cabeça avisa o cara o horário e pto de encontro...


Brincadeira a parte: Peruibe ta de pé hein rap´, jah se prepara ....


Beleza... vc vai pra Festa Julhina???
Temos uma agenda cheia este mês ... Festa Julhina, Peruíbe, Trial (vc vai né?)



Ooooh FrommarS, tem tópico tratando desta trilha ? Quem vai, pra onde vai, de onde sai e que horas sai ?


Fala Sr motocross...
E aí como tá o campeonato???
Então não tem tópico ... é só a diretoria!!!! :lol:
Eu vou de Zeca... acho que é trilha de gente grande... original sem guincho não rola...

Oller
24/06/2005, 13:44
Ricardo,

não sei se o Henrique já falou contigo, mas ficou marcado:

DOMINGO - 7:30 ou 8:00 hrs - ESTACIONAMENTO DO EXTRA ANHANGUERA

Ainda vou falar com ele por telefone pra acertar as ultimas coisas. Ele disse que ia falar contigo também. A idéia é não ficar até muuuito tarde. Acho que até umas 4 ou 5 da tarde.

Vamos lá, antes que a chuva que caiu esses dias seque :twisted:

Quem mais se habilita a ir ?????????????

[]s

Ricardo Bambhoo
24/06/2005, 13:52
Eu vou de Zeca... acho que é trilha de gente grande... original sem guincho não rola...

E desde quando voce virou gente grande ?Ah ah ah ! :lol:
Então com certeza to fora !

O campeonato tá muito forte, só na categoria Tornado tem uns 60 participantes. As demais categorias tem mais ou menos 25 motos. To conseguindo chegar no meio do pelotão (35o lugar) tá ruim mas tá bom !
No dia da festa ( primeira semana de julho ?!) vou estar em Brasília lambendo uma poeira tremenda ! :x

Ricardo Bambhoo
24/06/2005, 13:57
Ricardo,

não sei se o Henrique já falou contigo, mas ficou marcado:

DOMINGO - 7:30 ou 8:00 hrs - ESTACIONAMENTO DO EXTRA ANHANGUERA

Domingo tenho um churrasco na casa de um "brother" e tenho que levar minha patroa na rodoviária de tarde, pra mim não vai dar ! Fica pra próxima ! :(
A subida pra placa tem umas erosões bem animal, quero ver as fotos depois ! Boa trilha.

Oller
24/06/2005, 14:00
Putz, já me perdi na conversa de vcs... :oops:

Ricardo e FrommarS, se o "acho que é trilha de gente grande" se refere a trilha que vamos fazer de jipe esse domingo e não à trilha de moto que vcs estão falando :roll: , então podem vir conosco. Ninguém tá super-equipado (só não sei quanto ao CJ). O Henrique também de jipe original e sem guincho. Eu acho que vou acabar indo de 31" e não 33" e tb não possuo guincho.

Se alguém atolar a gente puxa :lol: Sem stress 8)

[]s esperando encontrar vcs pra trilha

fbmiguel4x4
24/06/2005, 15:17
Oh a Roberta Close tá água com açucar, trilha das águas também. A subida para placa tem várias opções: fácil, médio e para louco mesmo. 7:30 - 8:00 já vou estar por lá, conheço bem a região se precisarem de orientação podem ligar 9167-4201

Boa trilha, abraço
Fernando

_____
O|||O Willys 56
Fernando Miguel
São Paulo - SP

O medo não existe é só uma questão de preparo.

Oller
24/06/2005, 15:29
Fernando,

se entendi certo vc vai direto pra entrada da trilha, não vai encontrar a gente no Extra, certo ?

Beleza, então espera nós por lá pra fazermos a trilha juntos.

[]

beckmann068
27/06/2005, 19:32
E ai Marcelo, blz???

E as fotos ficaram legais ???
Curtiu a trilha?
Desculpa a gente ter dispersado ontem..hein :roll: ...

Mande nóticias...e as fotos tb ...uhauahuahauhauahaua

akele abraço...e se cuida rapá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beckmann068
27/06/2005, 19:57
BAIXAS:

SAMUCA - KAMIKAZE:
-- Cabo de embreagem kebrado
-- Lente do farol de milha kebrado

GAIOLA:
-- motor embaralhando...(tem álcool no lugar de gasolina num dá!! :twisted: :twisted: )

TROLER - MUSSUM:
-- N/D

WILLYS CJ5 - VACA LOKA:
-- N/D

8) 8) 8) 8) 8) :evil: :evil: :evil: :evil: ...


BALANÇO:

Finalmente chegamos até a tal PLACA, tods os carros mandaram mto bem, inclusive a gaiolinha (meu a bixinha sai de cada enrrosco !! :shock: ).
Só mais ou menos no final ela deu um poko de trabalho nas subidas, mas pra tudo da-se um jeito...Depois de tombar :twisted: :twisted: ,o Willys puxou a gaiola até o final da trilha.

A trilha tava sussegada... :twisted: :twisted: poko atoleiros mas muuuuuita erosão 8) 8) , tinha q ter mta paciência e trabalhar com a técnica, se fosse na loucura dava M*RD*...mas nada difícil...Depois de invadir uma competição de motos, entramos e saimos da trilha numa boa ....Com galera animada e disposta...a brincadeira foi bem gostosa ...assim q possível posto as fotos ...

akele abraço a todos

e até mais.............
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Oller
27/06/2005, 22:36
Fala Henrique !

Bom, antes de mais nada, a prova cabal que chegamos na Placa:

Oller
27/06/2005, 22:48
hehehe, agora sim vamos aos comentários 8)

A trilha é bem legal. Eu já tinha feito anteriormente os atoleiros da Roberta Close, mas o mais legal é aquela longa subida com umas erosões bem bacanas. Fiquei na gangorra numa delas.

Devo confessar que fiquei impressionado :shock: com o desempenho do gaiola. Nunca tinha feito trilha junto com um. Mesmo sendo 4x2 ele deu show. Só parou mesmo porque o motor bichou. Perdemos algumas horas por causa dele, mas náo esquenta, o que é uma trilha sem um jipe quebrado ????? É o mesmo que ir pra Roma e náo ver o papa :lol:
Sem contar que assistir o cara pegar uma garrafa pet de 2 litros e transformá-la no tanque de combustivel do gaiola, é impagável...

Vou colocar algumas fotos, das muitas que sairam boas (tem umas 60). Depois preciso te passar o resto. Aliás, fiquei com suas baterias da máquina :oops: Agora foto boa que faltou tirar foi o seu Samuca que rancou fora a faixa de isolamento da prova de motocross, quando ficou enroscada no seu bagageiro :D :D :D

Bom, falei demais, deixa eu por mais umas fotos...

Oller
27/06/2005, 22:51
Mais fotos...

FrommarS
27/06/2005, 23:17
Bom, antes de mais nada, a prova cabal que chegamos na Placa:



Aêêêêêêêêêêê^ ... com isso acaba um dos mistérios da Vida do GHenrique... :lol: :twisted:

Vc tem que marcar outra para gente ir junto... e aí qto tempo de trilha???

Lá de cima dá para ver Jundiaí???

Na próxima.... sse eu puder ir..... vamos tentar descer e parar em Cajamr.... tem um restaurante irado lá...

Parabéns Galera...

Nós acabamos indo para a Trilha das Torres no Riacho Grande... muito louca... erosões iradas!! Tipo 1,5m fácil... se caisse um abraço... mas só fomos em dois jipes então terminamos cedo.....

[]'s

Pa

Maurício Vitara
28/06/2005, 08:52
Putz q pena q ñ deu para ir Henrique :cry: ....

Vamos marcar alguma para o próximo fds :lol: :?:

Oller
28/06/2005, 09:32
Começamos a trilha já ra umas 10:30. Acabamos umas 17:00. Descontando fácil 2 horas pra consertar o gaiola, mais o tempo do "almoço" mais outras paradas, diria que de trilha mesmo deve ter sido umas 3 a 4 horas. Com jipe com pneu mud, uma distância razoável do solo e motor com alguma força, dá pra fazer sossegado em 3 horas.

Henrique, percebi que 1 milha meu também rachou a lente. E mais um belo risco na lateral do carro. Fazer o quê, o jipe é de trilha, não de desfile. :lol:

Não sei se era Jundiaí que vimos lá de cima. Eu sou meio perdido. :roll:

Vamos combinar uma próxima trilha juntos, com certeza (e com cerveja). Erosão de 1,5m parece bom ! Posta as fotos também.

beckmann068
28/06/2005, 10:16
Ai galera a trilha foi irada ....e com certeza vão vir outras.....

Maurício e Frommars.... Jah vai agitandoa galera ai ... pq logo logo vai ter outra !!!!!!!!!!!!!!!!!!
akele []

bom vamos ao q interessa..........

beckmann068
28/06/2005, 10:19
.......

beckmann068
28/06/2005, 10:22
.......

beckmann068
28/06/2005, 10:27
......

Ricardo Bambhoo
28/06/2005, 11:54
É galera ! a subida da placa não é fácil, tem muita erosão ! sempre subo de moto e fico imaginando subir de jeep !
Acho que lá de cima não dá pra ver Jundiaí ! Dá pra ver SP, Polvilho, Cajamar, Santana do Parnaíba, Alphaville e outras coisas mais !
Espero poder ir na próxima.
Galera, já estou sentindo saudades disto tudo, pois, brevemente e quase certo que estarei sendo transferido pra trabalhar e morar em Brasília ! :cry:

lai_lai
28/06/2005, 15:27
Fala ai Galera!!!

Galera trilha é show de bola!!! Curti muito conhecer a galera, so fiquei puto quando me acordaram jogando cerveja na minha boca.... Poderia ser uma Skol ou Brahma, Bavaria.... vai tomar no C.... srsrsrsrs

Brincadeiras a parte gostei muito de participar da trilha e gostaria de ser convidado para outras enquanto eu não compro o meu proprio Jipe, moto ou gaiola......

Um forte abraço e disponibilizei todas as fotos acima no seguinte endereço:

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/ezequielwang/album?.dir=/743e&.src=ph&.tok=phafAODBHttZ9dID

[]´s
Xina

fbmiguel4x4
28/06/2005, 16:12
Marcelo, e demais.

Como havia dito na hora que você foram eu já estava voltando, "cruzei" com vocês perto do Mackenzie.

Um amigo meu (ele aparece na foto S2020138.JPG) tirou algumas fotos. Deixo aqui a do CJ Branco superando o rampão e o salto de uma trail no mesmo lugar em homenagem ao Ricardo Bambhoo.

Parabéns!

Abração
Fernando
_____
O|||O Willys 56
Fernando Miguel
São Paulo - SP

O medo não existe é só uma questão de preparo.

Oller
29/06/2005, 10:22
Fernando, realmente atrasamos muito pra começar a trilha. Vamos ver se na próxima conseguimos nos encontrar.

A foto do CJ subindo a ladeira ficou 10. Dá pra ter a real idéia da inclinação da pirambeira.

Vamos já pensando na próxma trilha !!!!

[]s

FrommarS
29/06/2005, 11:02
Henrique....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11132&highlight=

uma oportunidade e tanto!!!! :twisted:

Vamos agitar uma trip da galera...

Hasta!!! :mrgreen:

fbmiguel4x4
08/07/2005, 18:06
Fernando, realmente atrasamos muito pra começar a trilha. Vamos ver se na próxima conseguimos nos encontrar.

A foto do CJ subindo a ladeira ficou 10. Dá pra ter a real idéia da inclinação da pirambeira.

Vamos já pensando na próxma trilha !!!!

[]s

Marcelo gostou da foto? então segura essa:
Um amigo FILMOU o Mussum SUBINDO o rampão, animal ficou 10, manda seu email em PVT que eu te envio o arquivo.

Abraço
Fernando

_____
O|||O Willys 56
Fernando Miguel
São Paulo - SP

O medo não existe é só uma questão de preparo.