PDA

Ver Versão Completa : CHATIUM x INCARDIDO...qual o nome do samuca do Luiz????



Maurício Vitara
22/06/2005, 17:10
Pessoal, estou abrindo o tópico com a seguinte enquete " CHATIUM x INCARDIDO"....qual será o nome do samuca do Luiz!!! :mrgreen:


Assim podemos escolher o nome democraticamente :twisted:

Maurício Vitara
22/06/2005, 17:11
hehehe...nem preciso comentar pra qual nome foi meu voto :lol:

Beto Lacerda
22/06/2005, 17:31
bom eu vou com a maioria :twisted: :twisted:
[]'s

Digo
22/06/2005, 17:51
x2 :twisted: :twisted:

Cotrim
22/06/2005, 18:03
Pessoal,

Acho este tipo de votação a maior sacanagem!






















..


















..










Eu ADORO sacanagens

[]'s

Luiz_akium
22/06/2005, 19:30
Oq posso responder para vcs é o seguinte :

voto nº 1 - Carro da Barbie !!! Mauricio :lol:
voto nº 2 - Um dia vai ter um jipe !!!! Beto Lacerda :twisted:
voto nº 3 - Naum tem jipe , mas sentiu a sensaçao de andar em um sabado !!! :mrgreen:
voto nº 4 - Coxinha quase no nivel do Nero !!! :shock:
Diante disso o unico voto q posso considerar é o do Mauricio q apesar de tudo de vez em qdo faz trilha !!!! :lol: :lol: :lol:

Luiz.

Ps: Nem votei pois essa estorinha naum vale o meu voto !!!!

Flávio Lopes
22/06/2005, 19:36
Luiz CHATIUM, acho melhor vc mudar sua assinatura já ....

Qual será sua desculpinha em relação ao meu voto :?: :?: :?:

[ ]´s com o nome praticamente definido

Cotrim
23/06/2005, 09:03
voto nº 4 - Coxinha quase no nivel do Nero !!!

Chatium

Desejo a você muita felicidade na vida e no casamento, para que não precise coxinhar como precisei.

O dia que você participar do Trial, você conseguirá a equivalência a mim, antes disso é só CHATIUM.

[]'s

Beto Lacerda
23/06/2005, 11:44
voto nº 2 - Um dia vai ter um jipe !!!! Beto Lacerda

xiiii ta por fora hein meu , eu tenho um Jeep em reforma a um bom tempo :evil: que é por isso que me azucrinam ... :wink:
depois tenho um Jeep 1976 todo original , em processo de placa preta que fiz p/ minha mãe
e p/ terminar minha namolher :lol: tem um jipe da suzuki :lol:
então pode-se dizer que tenho 1 jipe , 1 jeep , e mais 1 jeep que um dia sai ...
[]'s
ps.:

O dia que você participar do Trial, você conseguirá a equivalência a mim,

escoria e eu posso te chamar de coxinha ??? :lol: :twisted: :lol: :lol: :twisted:

FrommarS
23/06/2005, 12:27
Bom

Eu não gosto desse tipo de brincadeira... não é só pq o dono do jipe é um mala sem alça... chato pra kct! Que vcs vão querer apelidar o jipe do cara de Chatium....

[]'s achando mais que evidente a nomenclatura

Luiz_akium
23/06/2005, 13:48
Eu continuo na mesma aguardando alguem q tenha jipe e q faça trilha opinar pois até agora naum vi ninguem !!!!! Cada um com uma conversinha !!!!

Luiz.

Luiz_akium
23/06/2005, 13:57
Beto

Valeu por ter trancado o outro tópico e como vc disse lá apelido a gente naum escolhe , concordo com vc !!!! Mas nome q é Incardido eu escolho assim como vc escolheu Brucutu e podem escolher um apelido !!! Qto a sua frota de jipe naum tenho visto nenhum na trilha nestes ultimos 3 meses !!! :twisted: :twisted: :twisted: Escória sem comentarios !!!!!!! 8) 8) 8) . Flavio qto a vc vive bebendo leite entaum qdo vc desmamar a gente conversa !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . Frommars nem jipe tem entaum se vc naum leu lá em cima vc naum teria direito a opinar qto a muitos outros aki !!!

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
23/06/2005, 14:27
Mr. Chatium,

Incardido está sendo voce em ficar aí esperniando tentando negar o óbvio e ululante... pôs o seu na reta agora aguenta!!!

Pediu um apelido pra sua viatura e agora fica aí estribuchando !!!

Relaxa que o apelido entra mais fácil e sem vaselina !!!

Quanto a esse negócio de que só se pode opinar quem faz trilha etc. etc.
pra mim é choro de mulequinho mimadinho que quer chamar a mamãe!!

Nem preciso dizer em que apelido votei né... mané !!!!

[]'s aguentando a Jurassi numa booooooooooa !!!

Ronaldo B.
23/06/2005, 14:52
Eu continuo na mesma aguardando alguem q tenha jipe e q faça trilha opinar pois até agora naum vi ninguem !!!!! Cada um com uma conversinha !!!!

Luiz.

Na minha opinião o nome do seu Samurai não deveria ser nem Chatium nem Incardido e sim ....INVOCADO... combina mais com o dono !!!! :lol: :lol: :lol:

E num vem com papo furado que eu num tenho jeep ...(mimimimimimi).. que eu não vou pra trilha...... ( mais...mimimimimi) que comigo num cola, se me encher o saco eu resolvo logo e na porrada tá certo !!!! :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Sem ter votado, só dando palpite.

Luiz_akium
23/06/2005, 14:57
Agora tá começando a aparecer pessoas q podem dar palpites pois já vi nas trilhas embora um ai só num jicoxinha , mas já vi !!!! Qto ao resto é oq eu digo naum vi nada !!!
Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
23/06/2005, 15:15
Agora tá começando a aparecer pessoas q podem dar palpites pois já vi nas trilhas embora um ai só num jicoxinha, mas já vi !!!! Qto ao resto é oq eu digo naum vi nada !!!
Abraços

Luiz.

Nos dois Jicoxinhas e no Pinheirinho noturno !!!! :lol: :lol: :lol:

E tem mais um detalhe, eu tenho um CJ e o Ramiro um Samurai, então nós temos "jeeps", ao contrário de certos "brainless" que falam sem saber, certo !!! :wink: :wink: :wink: :lol: :lol: :lol:

[]´s Apoiando o nome de"Invocado"

Digo
23/06/2005, 15:53
voto nº 3 - Naum tem jipe , mas sentiu a sensaçao de andar em um sabado !!! :mrgreen:


Tem razão Chatium,

Fui de zeca no engesa do Samir... :twisted: :twisted:

[]´s

Beto Lacerda
23/06/2005, 16:38
Caro Sr. Ronaldo "Galo de Granja" ...
o sr. adora uma polemica né ...
se todos estivessem votando em invocado aposto que o sr. votaria em CHATIUM :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Luiz na boa qto mais vc esperniar mais vão te azucrinar ...
e brucutu não fui eu quem escolheu não , por sinal nem gosto , virtual ta mais bacana , o marecl ofreitas chama de flash 7.0 , o Leo Valle de lorota , o marcel de rolha de oficina , o Dennis de lenda , vize tem tantos apelidos ...
e acredite não gosto de nunhum ...
mas brincadeira é brincadeira .. quem folga com os outros (vide frommars careca ) tem que aguentar umas dessas ...
vc é chatium mas é legal :twisted: :lol: :lol:
[]'s

Ronaldo B.
23/06/2005, 16:59
Caro Sr. Ronaldo "Galo de Granja" ...
o sr. adora uma polemica né ...
se todos estivessem votando em invocado aposto que o sr. votaria em
[]'s

Caro Sr. Lendário Moderador,

Não sou adepto de criar polêmicas, inclusive as opções de nome disponíveis são CHATIUM e INCARDIDO apenas. A opção "INVOCADO" não está disponível, apenas expressei a minha opinião. :roll: :roll: :roll: :roll:

Quanto a alcunha "Galo de Granja" não estou entendendo .... :roll: :roll: Você foi no Jicoxinha I ??? E no Jicoxinha II ??? E no Pinheirinho Noturno ???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Só mais uma pergunta ... Já mandou colocar o câmbio automático ?? O Saci-Pererê continua reclamando.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Beto Lacerda
23/06/2005, 18:09
Ronaldo não fui nessas trilhas por impossibilidades mecanicas :D :D mas bem lembrado ...
luiz o galo de granja insiste em chamar meu carro de saci perere ...
vc acha que eu gosto de ter um carro parado por falta de grana e ainda por cima ter que aguentar shopping jeepers que fizeram 2 ou 3 passeios familiares (e reclamaram que riscou o pneu no paralamas :twisted: ) a me azucrinar ...
a vida é assim cara um dia vc zoa no outro vc é zoado , isso é p/ todos ..
menos o Nero que não pode zoar ninguem esse é unanime :twisted: :twisted: ...
[]'s

Ronaldo B.
24/06/2005, 08:54
vc acha que eu gosto de ter um carro parado por falta de grana

Se você descobrir como resolver esse problema, me fala como... :( :( :(


..a vida é assim cara um dia vc zoa no outro vc é zoado , isso é p/ todos ..
menos o Nero que não pode zoar ninguem esse é unanime :twisted: :twisted: ...
[]'s

Isso é verdade, mas ultimamente a coisa tá meia desigual, kct num tenho zuado ninguém, mas o que tão me zuando.... tá fo.d@#$ !!!! :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Procurando um câmbio automático para o Saci Pererê :lol: :lol: :lol:

Beto Lacerda
24/06/2005, 11:11
Isso é verdade, mas ultimamente a coisa tá meia desigual, kct num tenho zuado ninguém, mas o que tão me zuando.... tá fo.d@#$ !!!!

Ronaldão acho que seu hidratante facial acabou ...
http://www.quitandinha.com/br/images/200_oleo_peroba_king.jpg :lol: :lol:
[]'s

Ronaldo B.
24/06/2005, 13:01
Isso é verdade, mas ultimamente a coisa tá meia desigual, kct num tenho zuado ninguém, mas o que tão me zuando.... tá fo.d@#$ !!!!

Ronaldão acho que seu hidratante facial acabou ...
http://www.quitandinha.com/br/images/200_oleo_peroba_king.jpg :lol: :lol:
[]'s

Valeu Betão...Tava precisando mesmo!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Luiz_akium
24/06/2005, 13:30
Será q vcs naum poderiam discutir em outro lugar !!!!! :roll: O assunto ta off :evil: !! Aki é local de uma votaçao seria e muito disputada , pois naum sabemos como vai acabar !!!! :lol: :lol: . Se naum terei q recorrer a um Moderador para por ordem !!!!
Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
24/06/2005, 13:42
Você não acha que tá muito folgado pro seu tamanho não ??? ....VTK...VAM...VFS... e para finalizar.... EDNCER... !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Luiz_akium
24/06/2005, 13:51
Alguem tem q colocar ordem nessa put@ri@ !!!!!!!!!! :twisted: :twisted: .Se continuar reclamando vou chamar o Nero q tbm vai aconselhar vcs discutirem sobre isso em outro Tópico !!!!!! :lol: :lol: :lol: . Lembem-se q nesses casos oq naum falta é ajuda !!!!! :mrgreen:

Luiz.

Maurício Vitara
24/06/2005, 14:01
Luiz....pode mudar o nome no seu nick :twisted:

Luiz_akium
24/06/2005, 14:21
Posso depois q vc mudar o seu q já foi definido um tempao e até agora nada !!!!
Qdo vc fizer isso eu aguardo a votaçao aki e uns 15 dias depois eu mudo !!!!! Ah por falar nisso mude a parte da assinatura onde diz : Equipe verde .... A melhor , pois depois deste fds provamos q naum é a melhor !!!!!!
Abraços

Luiz.