PDA

Ver Versão Completa : L200 Triton não quer ligar as vezes... Me ajudem.



bruno tigrao
08/11/2011, 22:34
Boa Noite pessoal, meu pai possui uma Triton 2010 com 33000 km rodados, nunca tinha apresentado defeito, porem, nesse final de semana ao desilgar a camionete e ao voltar a ligar ela as luzes do painel nao acendiam, os vidros nao subiam, e ela nao dava nenhum sinal no motor de partida, como se tivesse bloqueada, mas os farois ligavam, a luz interna acedia...

apos fuçar nos polos da bateria, tentar ligar varias vezes ela funcionou, levei na concessionaria expliquei o problema eles disseram que poderia ser os polos da bateria, os quais foram trocados, ocorre que hoje a noite por volta da 19:00hs ela voltou a aprasentar o mesmo problema, e apos fuçar novamente ela pegou.

Não sei oque pode estar acontecendo...

SAPO-BOMBA
09/11/2011, 03:17
Tá criando zinabre nos polos da bateria e nos conectores... Leva num eletricista que ele resolve isso fácil. Não tem erro.

Carlos A. C. Azevedo
09/11/2011, 14:43
Arranca tudo fora, troca os terminais da ponta dos cabos e passa graxa nos polos, não dá mais zinabre de jeito nenhum.

Paulista VM
09/11/2011, 18:05
Eu conheço essa da graxa, mas na bateria da F-100 eu jogo a água do chimarrão dos peão kkkkk, aí eh 2 Coelho numa cajadada soh: sai o zinabre e ainda irrito um poquim os gaúcho kkkkkk!
Eu num sei onde ouvi fala essa da água quente, mas funciona... Lógico que nunca junta muito...
Tem também tipo umas arruelinha, não sei de que são feitas, mas diz que EVITAM a formação... A água eh soh pra tirar mesmo.