Ver Versão Completa : Pedaleira
Ola pessoal, tudo bem ? quero colocar pedaleira suspensa no meu willys, e ainda sou meio novo nesse ramo, queria uma ajuda , e ver se voces podem me mandar umas fotos, de como colocar a pedaleira, como "ligar" o pedal na embreagem,
Obrigado e desculpe a ignorancia,
:putz:
Paulo Limão
08/11/2011, 16:09
Amigo,
Dá uma lida nesses tópicos, pode ser que te ajude:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys-cjs/295-pedaleira-suspensa.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys-cjs/43875-solucao-para-cabo-de-embreagem-pedaleira-suspensa.html
[]'s
opa, Obrigado paulo vou dar uma olhada
Yuri Trevisol
08/11/2011, 19:33
cara coloque a do gol geração 3 que vem tudo certinho inclusive se voce for colocar freio do mesmo ja da tudo certo.
antonio umino
08/11/2011, 23:05
Yuri Trevisol...... Você. está certo, se for colocar hidrovacuo no jeep. atualmente o mais correto é colocar, por exemplo este do gol geração 3. Fica muito bom. inclusive acho que já vem com o acererador. tudo suspenso..Aproveita e coloca o sistema de freio do gol.(hidro mais o cilindro mestre).... é isto...... um abraço....
É o que tenho no meu Jeep. Servo-freio e Cilindro méstre do GOL na pedaleira do Opala !
antonio umino
09/11/2011, 00:26
Se for adaptar pedaleira do opala.... Pelo lado do motor. (painel de fogo) para colocar Hidrovacuo e cilindro mestre da F.1000.
Faz o seguinte. coloca uma chapa de ferro 14 junto a pedaleira no painel.. Peça retangular de mais ou menos 20x20 mais ou menos (reforço do painel de fogo) Faça os furos por onde passará o eixo de acionamento do hidro. e do cabo da embreagem.. Aproveita os parafusos da pedaleira para prender no painel de fogo.. Entre o painel de fogo e o hidrovacuo, corte um pedaço de viga U de 3 polegadas mais ou menos 12 a 15 cm . e fure para colocar junto a pedaleira. e os furos do parafuso do hidrovacuo que vai colocar (gol, corcel, kombi, f.1000) e depois de colocado o Hidro que vai junto com o cilindro mestre. Na pedaleira do opala tem o empurrador do hidrovacuo. com um garfo que vai no pedal. ajusta esta peça de acordo com a distancia do hidrovacuo... Pronto é só sangrar e conferir a ligação do vacuo e do circuito de freio...... Ok.. um abraço.