PDA

Ver Versão Completa : Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro



vagnercarvalho
08/11/2011, 14:07
Caros amigos,

como sou iniciante, ainda não conheço quase nada sobre os locais com passeios e trilhas mais tranquilas na região.

Este tópico é para que possamos conhecer melhor os Passeios e as Trilhas leves disponíveis aqui no Rio de Janeiro, e também para conhecer um pouco mais sobre a galera que mora por aqui.

Conto com as dicas de vocês.

Existe algum local, ponto de encontro, onde a galera se reúna pra trocar idéias, experiências e saborear uma cerva gelada??? Se existir eu vou gostar muito de saber...rsrsrsrsrs

Obrigado a todos!!

Grélo
10/11/2011, 03:53
Vagner,

para vc que é do Méier, entre no grupo do jipenet-rj@yahoo.com.br e se cadastre lá.
Tem o encontro semanal às quintas no Bar do Zeca Urubu - Heavy Duty, na Rua Ceará.

Abraços,

Grélo.

vagnercarvalho
10/11/2011, 12:47
Já fiz meu registro no grupo....show o encontro as 5ªs no Bar do Zeca Urubu...muito bom!!!!

frdbock
14/02/2012, 22:55
Vagner,

Vou acompanhar o tópico e colocar aqui os passeios que marcarmos. O Grélo já te deu uma dica boa.

Abraço

Fred Boquimpani
XJ98 - Fantasma

vinicius10
25/02/2012, 10:51
Já fiz meu registro no grupo....show o encontro as 5ªs no Bar do Zeca Urubu...muito bom!!!!

vagnarcarvalho, blz! sou de araruama, quando tiver algun passeio/trilha me faça um contato.
e-mail: mvchagas@hotmail.com. Ficarei noaguardo. abs!

notec
25/02/2012, 16:58
ola pessoal...

tb moro no rio e tenho uma frontier 4x4, quando tiver algum passeio, so mandar um alo!


abraços!


Cesar

Rangel4x4
05/03/2012, 08:57
Moçada do Rio,
Já tem uma galerinha boa aí da cidade maravilhosa confirmada no evento, pra quem não sabia vai aí as info...
Abraços a todos!


I Encontro de Jeep em Ibitipoca MG

Tá chegando a hora...16, 17 e 18 de março 2012