Conectar

Ver Versão Completa : Tracker a Diesel 2003, devo comprar?

fabiosilva
07/11/2011, 20:32
Olá galera!

Então, sou novo na área e, pra variar, preciso da ajuda de vocês.
Estou querendo me arriscar no mundo 4x4. Como a grana é curta, vi uma Tracker 2003 que cabe bem no orçamento. Já vi muitas coisas escritas, alguns falam bem outros mal e acabei ficando meio confuso. Valeu a pena comprar ou não???? Socorro!!!rsss.
Quem puder ajudar, agradeço. Abraço a todos.

carlos muller
12/11/2011, 15:09
fez uma excelente compra...fike tranquilo e seja feliz..

Elisson
15/11/2011, 20:02
Olá galera!

Então, sou novo na área e, pra variar, preciso da ajuda de vocês.
Estou querendo me arriscar no mundo 4x4. Como a grana é curta, vi uma Tracker 2003 que cabe bem no orçamento. Já vi muitas coisas escritas, alguns falam bem outros mal e acabei ficando meio confuso. Valeu a pena comprar ou não???? Socorro!!!rsss.
Quem puder ajudar, agradeço. Abraço a todos.

Leia os tópicos relacionados a este veiculo no fórum. Não sei se o motor que equipa é o MAZDA ou o PEUGEOUT mas de todo jeito ambos requerem bastante atenção com relação a manutenção pois se tratam de motores eletrônicos e a manutenção geralmente requer maiores cuidados. Se seu bolso e paciência aguentar vai fundo que pode compensar. ;)

fabiosilva
16/11/2011, 14:09
fez uma excelente compra...fike tranquilo e seja feliz..

Dae Carlos, td tranquilo?
Então, comprei o carro, até agora é só alegria, espero que continue assim. Mandei fazer uma revisão, está td ok, agora vou ver os bicos e injeção... abraço e obrigado.

fabiosilva
16/11/2011, 14:46
Blz Elisson.... meu maior medo seria o tempo que levaria pra fazer algum reparo e o dimdim tb, kkkk.....espero não ter nenhum imprevisto....agora é curtir!!! abraço...

oumgue
17/11/2011, 21:26