Conectar

Ver Versão Completa : Tracker a Diesel 2003, devo comprar?

fabiosilva
07/11/2011, 20:32
Olá galera!

Então, sou novo na área e, pra variar, preciso da ajuda de vocês.
Estou querendo me arriscar no mundo 4x4. Como a grana é curta, vi uma Tracker 2003 que cabe bem no orçamento. Já vi muitas coisas escritas, alguns falam bem outros mal e acabei ficando meio confuso. Valeu a pena comprar ou não???? Socorro!!!rsss.
Quem puder ajudar, agradeço. Abraço a todos.

carlos muller
12/11/2011, 15:09
fez uma excelente compra...fike tranquilo e seja feliz..

Elisson
15/11/2011, 20:02
Olá galera!

Então, sou novo na área e, pra variar, preciso da ajuda de vocês.
Estou querendo me arriscar no mundo 4x4. Como a grana é curta, vi uma Tracker 2003 que cabe bem no orçamento. Já vi muitas coisas escritas, alguns falam bem outros mal e acabei ficando meio confuso. Valeu a pena comprar ou não???? Socorro!!!rsss.
Quem puder ajudar, agradeço. Abraço a todos.

Leia os tópicos relacionados a este veiculo no fórum. Não sei se o motor que equipa é o MAZDA ou o PEUGEOUT mas de todo jeito ambos requerem bastante atenção com relação a manutenção pois se tratam de motores eletrônicos e a manutenção geralmente requer maiores cuidados. Se seu bolso e paciência aguentar vai fundo que pode compensar. ;)

fabiosilva
16/11/2011, 14:09
fez uma excelente compra...fike tranquilo e seja feliz..

Dae Carlos, td tranquilo?
Então, comprei o carro, até agora é só alegria, espero que continue assim. Mandei fazer uma revisão, está td ok, agora vou ver os bicos e injeção... abraço e obrigado.

fabiosilva
16/11/2011, 14:46
Blz Elisson.... meu maior medo seria o tempo que levaria pra fazer algum reparo e o dimdim tb, kkkk.....espero não ter nenhum imprevisto....agora é curtir!!! abraço...

oumgue
17/11/2011, 21:26
Estou indo no sabado ver uma 2002 em uma cidade vizinha. A pedida parte em 29.900. O motor aparenta ser o peugeot. Vamos ver o estado do bicho e se tomo umas boas doses de coragem pra encarar esta, ou parto pra uma 2007-2009.

Rppel
20/11/2011, 18:05
Tracker Diesel
Mazda: Ano/modelo = 2001/2001
Peugeot: Ano/modelo = 2001/2002 até 2003/2004 (não estou certo até quando foi, mas inicio é isso aí)

fabiosilva
21/11/2011, 10:16
Estou indo no sabado ver uma 2002 em uma cidade vizinha. A pedida parte em 29.900. O motor aparenta ser o peugeot. Vamos ver o estado do bicho e se tomo umas boas doses de coragem pra encarar esta, ou parto pra uma 2007-2009.

Dae camarada de Jaragua. Então, eu tomei coragem e comprei a minha. Olha, até agora o carro está excelente, motor incrível, muito conforto, não tenho no que reclamar. Estou mandando fazer uma manutenção preventiva e trocando algumas peças, até pq vou fazer uma viagem pra Patagônia, Argentina e Chilena, devo rodar algo em torno de 12mil quilômetros. Espero não ter surpresas pelo caminho. Ah, já no primeiro calculo de combustível ela fez 13,5 p/litro, rodando aqui dentro de Floripa que é fila pra todo lado. A economia é muito grande comparando com a gasolina....abraço e boa sorte!

Pedroso
23/11/2011, 16:23
parabéns pela aquisição Fabio, achou ela aqui em Floripa mesmo? Se for essa da foto parece estar muito bonita, vejo poucas Tracker Diesel rodando por aqui.

fabiosilva
23/11/2011, 20:51
parabéns pela aquisição Fabio, achou ela aqui em Floripa mesmo? Se for essa da foto parece estar muito bonita, vejo poucas Tracker Diesel rodando por aqui.

Dae Pedroso, td certinho?
Não é essa da foto não, mas está tão bonita quanto. Realmente foi muito difícil de achar. Na verdade encontrei sem querer, estava procurando e não encontrava, fui ver uma a gasolina e voilá... lá estava ela. Amor a primeira vista. agora é só da aquela ajeitadinha do nosso gosto.....

chansen
14/02/2012, 20:49
Ae Fábio,

Parabéns pela aquisição... Posso dizer que eu já passei por problemas com a minha Mosca Branca, mas não me arrependo da aquisição.
O fórum aqui é lugar certo para dirimir dúvidas, fazer amigos.

Abraço,
Cristiano

Neguinho t4
16/03/2013, 23:37
Dae camarada de Jaragua. Então, eu tomei coragem e comprei a minha. Olha, até agora o carro está excelente, motor incrível, muito conforto, não tenho no que reclamar. Estou mandando fazer uma manutenção preventiva e trocando algumas peças, até pq vou fazer uma viagem pra Patagônia, Argentina e Chilena, devo rodar algo em torno de 12mil quilômetros. Espero não ter surpresas pelo caminho. Ah, já no primeiro calculo de combustível ela fez 13,5 p/litro, rodando aqui dentro de Floripa que é fila pra todo lado. A economia é muito grande comparando com a gasolina....abraço e boa sorte!
Ola Fabiosilva, blz!!
Colega, como foi sua esperiencia com a tracker? estou pensando em comprar um a diesel.
Tive um troller, tive que vender para comprar um apartamento, e me acostumei com jipe.
O que vc poderia me dizer?