Ver Versão Completa : Off Set - Rodas Mangels
Pessoal,
Procurei por tudo quanto é canto, mas não consegui achar como identificar o off-set de uma roda Mangels em função do código estampado ( a etiqueta que vem no interior da roda foi pintada ).
O código é o seguinte:
T 8JJ*15 1505 DOT 10/06 MADE IN BRAZIL 2 8
Alguém pode ajudar?
Abs
Marisco Off Road
07/11/2011, 12:21
Segue catálogo mangels que deve tirar sua dúvida.
Abs,
Opa,
Valeu, Marilson.
Esse arquivo está disponível também em outro topico, mas não tem indicação que preciso, pois segundo esse Manual de Treinamento o off set é indicado pelas letras ET que não consta no código que está estampado.
De toda forma, muito obrigado. :concordo:
Abs
Marisco Off Road
07/11/2011, 12:37
Recomendo então medir a roda e calcular o off set.
Abs,
Tentando ajudar!
Como medir o Offset da roda Rural Willys Jeep pneu aro bitola geometria (http://ruralwillys.tripod.com/manutencao/offset.htm)
alexandra14
13/11/2011, 03:21
Amigos do Fórum: comprei recentemente um gurgel tocantins 91. Estou tentando colocá-lo original e recentemente comprei as rodas mangels aro 14. Já tentei comprar as calotas copinhos, mas infelizmente ainda não consegui encontrá-las. Alguém poderia me dar uma dica? Grata, Alexandra
PAULO CARECA
15/11/2011, 14:09
Amigos do Fórum: comprei recentemente um gurgel tocantins 91. Estou tentando colocá-lo original e recentemente comprei as rodas mangels aro 14. Já tentei comprar as calotas copinhos, mas infelizmente ainda não consegui encontrá-las. Alguém poderia me dar uma dica? Grata, Alexandra
'MOSCA BRANCA" Eu tambem estou a procura, já fiz contato com varios fornecedores/revendedores e etc, e não consegui, preciso de 2 para o troller, nem este me respondeu. Se alguem tiver nova, sem ferrugem estou na fila.
Opa.
Para fechar o assunto, enviei mensagem para Mangels e eles responderam afirmando que segundo esse código o off set dessas rodas é - 25mm.
Abs
PAULO CARECA
15/11/2011, 17:03
Aurélio, envia o endereço do site que vc obteve resposta da Mangels, pois ja fiz contato algumas vezes e não obtive respostas.
Opa.
Entrei em contato através do "fale conosco" no site da Mangels ///MANGELS (http://www.mangels.com.br/)
A respota veio por intermédio do SAC Mangels Rodas, cujo endereço de e-mail é: wheels@mangels.com.br
Abs