PDA

Ver Versão Completa : Auto-elétrico para uma XJ



rija
06/11/2011, 20:59
Turma, preciso reparar toda a elétrica da minha XJ. Com as entradas na água, alguns relês, cabos etc foram para o espaço.
Alguma indicação de um cara bom e paciente para fazer isto?:pular:

[]ão!

AlexPalma
06/11/2011, 21:32
Zona Leste fica ruim?

rija
07/11/2011, 07:24
De maneira alguma, desde que o cara seja bom :)
Abraços e obrigado.

AlexPalma
07/11/2011, 15:09
Rija:

Auto Elétrico Nory: Rua Issac Tabacow, 01 (travessa da Rua Itinguçu) - Vila Ré (próximo à Penha) Tel. 2798-4282 falar c/ Cláudio.

Amado Auto Elétrico: Av. Cangaíba, 2062 - Cangaíba Tel. 2641-3827 / 7544-6126 (também possui um excelente mecânico) falar c/ Amado.

Bira CDA Eletrônica Automotiva: Rua Enéas de Barros, 36 - Penha Tel. 2957-3244 (mexe com parte eletrônica: ABS,Air Bags,módulos,etc.)

Todos trabalham com carros importados de diversas marcas: destaque para o Nory que já mexeu na elétrica da minha ZJ e fiquei muito satisfeito; no Amado fiz mais mecânica (freios e direção) e no Bira consertei o módulo queimado de um Civic que tinha e fico Okm.

Espero ter ajudado.

rija
08/11/2011, 14:22
Fala Alexandro!
Obrigado pela ajuda. No final não fechei com nenhum dos que você me passou mas eles me deram a dica. Eu liguei no Nory e Bira que me passaram o contato de 2 auto-elétrico que talvez fariam o serviço, mas estes 2 não faziam e me passaram o contato de outros 2 até que finalmente cheguei num cara em Guarulhos que faz o serviço aahhehehehha. Tava com medo de este cara inidcar outro e eu chegar em Rondonia :). Chama Nippon o lugar e falei com o Vavá.
Provavelmente o Trovão sai da higienização amanhã direto para o auto-elétrico. Passo mais detalhes depois.

Braçoss

[]sss


Rija:

Auto Elétrico Nory: Rua Issac Tabacow, 01 (travessa da Rua Itinguçu) - Vila Ré (próximo à Penha) Tel. 2798-4282 falar c/ Cláudio.

Amado Auto Elétrico: Av. Cangaíba, 2062 - Cangaíba Tel. 2641-3827 / 7544-6126 (também possui um excelente mecânico) falar c/ Amado.

Bira CDA Eletrônica Automotiva: Rua Enéas de Barros, 36 - Penha Tel. 2957-3244 (mexe com parte eletrônica: ABS,Air Bags,módulos,etc.)

Todos trabalham com carros importados de diversas marcas: destaque para o Nory que já mexeu na elétrica da minha ZJ e fiquei muito satisfeito; no Amado fiz mais mecânica (freios e direção) e no Bira consertei o módulo queimado de um Civic que tinha e fico Okm.

Espero ter ajudado.

rija
07/12/2011, 18:13
Tava devendo o feedback ...
O local é muito bom. Resolveu todas as pipocas do trovão, coloquei uma chave geral, arrumei o A/C e agora tenho tudo funcionando no painel. Fica ai na lista para os proprietários de Cheraki.

[]ss