Ver Versão Completa : F250: dúvida cruel.
Perambulante
06/11/2011, 08:04
Pessoal, esse final de semana fui acometido por uma dúvida que peço aos companheiros foristas manifestarem para que possa tomar uma decisão.
Sou dono de F250 cd 2004 (4x2). Com a descontinuidade da linha resolvi trocar esta por uma 2011 (4x4).
Tive certa dificuldade para achar o modelo, mas tem uma css que se dispõe a vendê-la por $ 117.
Ocorre que vendo outras picapes o cabeção balançou, principalmente pela Amarok SE (+- $ 90.000).
A questão que me preocupa é a revenda e a possível desvalorização acentuada por conta da descontinuação da F250
RoadRunner
06/11/2011, 10:18
Olá
A F250 e principalmente e principalmente as 4x4 vai ficar igual as F1000, e / F1000 4x4.
Como nao vendem mais, mas sempre tem que goste deste tipo de veículo, o mercado de usados ficara infestado de viaturas mal cuidadas ou mais ou menos que ditarão o "preço do mercado". E as que estivem bem cuidadas, terão o preço diferenciado (para cima) e ainda assim serão vendidas.
Neste caso vc deve apenas pesar se compra uma ou outra por questão de gosto mesmo. Lembrando que a vida util da sua atual F250 tem no minimo mais uns 15 anos para começar a dar manutenção corretiva, logo por "idade" não é motivo para trocar de F250.
[]'s
Perambulante
06/11/2011, 10:33
Obrigado, RoadRunner. Concordo com você com relação a idade das picapes. A questão é a minha não ser 4x4. Por isso a dúvida de trocar agora por outra que seja 4x4.
Walter L. L. Casitta
06/11/2011, 11:00
Pra quem tá acostumado com a F250, a Amarok a melhor opção, mesmo assim quem anda no banco traseiro não deve aprovar...
Perambulante
06/11/2011, 11:37
De fato, o espaço no banco traseiro é muito bom. Mas, você acha que será grande a dificuldade de revenda em 5 a 7 anos? ou que sofrerá grande desvalorização a F250?
Pra quem tá acostumado com a F250, a Amarok a melhor opção, mesmo assim quem anda no banco traseiro não deve aprovar...
Walter L. L. Casitta
06/11/2011, 11:46
De fato, o espaço no banco traseiro é muito bom. Mas, você acha que será grande a dificuldade de revenda em 5 a 7 anos? ou que sofrerá grande desvalorização a F250?
Acredito que não, principalmente ai na sua região.
pilotothiago
06/11/2011, 12:29
Amigo, estou com a mesma duvida que voce, so que se for trocar so posso pegar em fevereiro...
Um amigo daqui da cidade antecipou a troca e pegou agora uma CD 4x4 branca, andou nela e uma semana depois falou a seguinte frase, "Tirando o fato de ela ser nova, nao tem diferenca alguma da outra que tinha com 5 anos de uso"...
Isto é o que esta me fazendo pensar bem a respeito da troca...
Perambulante
06/11/2011, 12:51
Obrigado Walter. Fazendo um exercício de futurologia, você acha que a Ford vai trazer esse carro ou similar depois?
Acredito que não, principalmente ai na sua região.
Perambulante
06/11/2011, 12:53
Você acha que vai haver uma grande desvalorização?
Amigo, estou com a mesma duvida que voce, so que se for trocar so posso pegar em fevereiro...
Um amigo daqui da cidade antecipou a troca e pegou agora uma CD 4x4 branca, andou nela e uma semana depois falou a seguinte frase, "Tirando o fato de ela ser nova, nao tem diferenca alguma da outra que tinha com 5 anos de uso"...
Isto é o que esta me fazendo pensar bem a respeito da troca...
beechmaster
06/11/2011, 13:35
Olá
A F250 e principalmente e principalmente as 4x4 vai ficar igual as F1000, e / F1000 4x4.
Como nao vendem mais, mas sempre tem que goste deste tipo de veículo, o mercado de usados ficara infestado de viaturas mal cuidadas ou mais ou menos que ditarão o "preço do mercado". E as que estivem bem cuidadas, terão o preço diferenciado (para cima) e ainda assim serão vendidas.
Neste caso vc deve apenas pesar se compra uma ou outra por questão de gosto mesmo. Lembrando que a vida util da sua atual F250 tem no minimo mais uns 15 anos para começar a dar manutenção corretiva, logo por "idade" não é motivo para trocar de F250.
[]'s
X 2! Concordo com o RoadRunner! Ainda mais que em todos os exercícios de futurologia que os Srs. já mencionaram aqui a próxima Fullsize Ford viria em categoria superior. E aí para os que querem um veículo para trabalho vai valer o estado geral e se os custos de manutenção são aceitáveis (o que é o caso da F250 atuais).
Perambulante, os 117 mencionados são por uma CD 4X4 XLT zero km? Tentador....
Bons voos
Desnickadu
06/11/2011, 13:46
A f-250 não teve nenhuma mudança nesse tempo. Já que tu ta tão preocupado com a desvalorização, fica com a tua usadinha mesmo. O 'grosso' da desvalorização ja passou.
Se o problema é dinheiro, não troque de camioneta.
Se tivesse uso pra uma nova não se importaria com a desvalorização, certo?
Então fica com a sua usadinha mesmo e usa a grana que daria na nova em prol de uma melhor condição de vida num futuro de medio prazo. :)
opala66joao@hotmail.com
06/11/2011, 14:33
Aqui na região,as F-250 até 2004 estão com preço bem em conta,você até chega a duvidar de algum possivel problema,ou esquema de fraude,mas não tem nada disso,é tão verdade que verdureiros,vendedor e ovos e produtos de limpeza,abandonaram os corcel véio e pickups e estão tudo de 250 com uma corneta no capo,fazendo as vendas do dia-a-dia.
As que estão super aquecidas,são os modelos a partir de 2007,as 4x4 então estão com um preço super forte,há quem diz que é a melhor compra,num desvaloriza nada,é isso que escuto a respeito desses modelos.
E tem tbm as que são rebaixadas,rodas aro enormes e cheio de enfeites,ano 99/2000 por R$ 100 mil!
Perambulante
06/11/2011, 16:05
Exatamente. 117 por uma CD 4x4 XLT, zero km, cor metálica. Entrega em +- 30 dias.
X 2! Concordo com o RoadRunner! Ainda mais que em todos os exercícios de futurologia que os Srs. já mencionaram aqui a próxima Fullsize Ford viria em categoria superior. E aí para os que querem um veículo para trabalho vai valer o estado geral e se os custos de manutenção são aceitáveis (o que é o caso da F250 atuais).
Perambulante, os 117 mencionados são por uma CD 4X4 XLT zero km? Tentador....
Bons voos
pilotothiago
06/11/2011, 16:09
Acredito nao haver desvalorizaçao grande nao, normalmente carro a Diesel, cai menos o preço...
O que citei é o seguinte, sua 250 é bem conservada ??? Voce comprou ela nova ??? Voce realmente necessita de um 4x4 ???
Isto é o que se tem que colocar na balança, porque é praticamente a mesma pickup ela nao mudou praticamente nada...
Este motor cummins é muito bom, mas gasta mais, é mais milindroso a manutençao, eu prefiro ele, mas pesa tambem...
Outra qual a km da sua 250 ???
Perambulante
06/11/2011, 16:23
Comprei ela nova. É muito bem conservada - só utilizo para viagens. Quanto a necessidade de 4x4 devo dizer que nunca senti falta, mas também não fui a todos os lugares que quis, as vezes por falta de ser 4x4. Atualmente está com 225.000 km - só de estrada (+-10 % de uso urbano). Outra questão que também vejo é dentro de um horizonte próximo não ter similar novo e ter que trocar por uma usada mais nova. Confrontando com a possibilidade de ficar com um mico - grande desvalorização ou dificuldade na revenda - é que faço o contraste com a Amarok.
Acredito nao haver desvalorizaçao grande nao, normalmente carro a Diesel, cai menos o preço...
O que citei é o seguinte, sua 250 é bem conservada ??? Voce comprou ela nova ??? Voce realmente necessita de um 4x4 ???
Isto é o que se tem que colocar na balança, porque é praticamente a mesma pickup ela nao mudou praticamente nada...
Este motor cummins é muito bom, mas gasta mais, é mais milindroso a manutençao, eu prefiro ele, mas pesa tambem...
Outra qual a km da sua 250 ???
pilotothiago
06/11/2011, 17:25
Posso te falar uma coisa, desvalorizaçao na sua atual voce praticamente nao tera, de agora para frente ela mantem o preço que esta e ficara estavel...
A nova com certeza tera uma desvalorizaçao, como todo e qualquer carro novo desvaloriza, agora é analizar se ja esta na hora da troca e encarar a troca... Eu andando numa F250 diariamente nao consigo me ver dentro de outra pickup dessas novas, parece que a lata delas sao muito frageis...
Eu pegaria uma F250 nova, sem medo de ser mico ou coisa parecida, caminhonete boa como ela e com aceitaçao idem, é muito dificil virar mico...
Walter L. L. Casitta
06/11/2011, 18:46
Obrigado Walter. Fazendo um exercício de futurologia, você acha que a Ford vai trazer esse carro ou similar depois?
A credito que a Ford vai abandonar de vez o seguimento.
Willian Almeida
06/11/2011, 19:16
Se eu quisesse a F250, compraria ela, com certeza, até porque o preço está ótimo. Na minha opinião, não se deve comprar carro pensando em vender, e sim nos benefícios e alegrias, que lhe trará enquanto você o tiver.
beechmaster
06/11/2011, 20:18
Exatamente. 117 por uma CD 4x4 XLT, zero km, cor metálica. Entrega em +- 30 dias.
Perambulante, a sua dúvida cruel do primeiro post virou minha pulga atrás da orelha... Por este preço numa zero, se a minha 2005 com 104K/km achar um novo dono sou freguês numa 4X4 antes que saia de linha....
Bons voos
Edintruder
06/11/2011, 20:48
Como eu queria ter uma dúvida dessas... rsrsrsr
Pega a 4x4, pois será pior o arrependimento no futuro por não ter pegado ela.
RoadRunner
06/11/2011, 23:03
Pega a 4x4, pois será pior o arrependimento no futuro por não ter pegado ela.
X2
Vc ja perdeu a ultima chance de comprar a F250 uma vez, compra logo a 4x4 antes que a sorte mude de lado.
[]'s
compra logo!!!
vc vai se arrepender mt se nao comprar as ultimas f250......
ola amigos!
desculpe + ñ consigo ficar de fora do assunto, sou fã das f250 ja comprei 4 99/00 depois 01/02prox 04 e atual 2007 4x4 tropcab.(cs estentida) pela empresa tropical cabines, estou pensando na troca 2011 com certesa estender cabine novamente, meu conselho é q vc compre pq nunca perdi nas trocas, pensando em outras op. amorok ñ consigo comparar saveiro com ranger, acredito q tenha entendido.
duv. de consumo motor
cummins 9.0
mwm 9.5
manutenção insignificante.
vc como ja tem f 250 sabe q ñ se compara com outra picuk, ja q sua concorrente direta ja saiu do mercado a tempo silverado.
nem a dodge ram 2500 conseguiu desbancar f 250.
desculpe o pitaco e boa sorte.
Carlos A. C. Azevedo
18/11/2011, 20:10
Perambulante, não sei se isso vai ajudar muito, mas até hoje me arrependo AMARGAMENTE de não ter pego a F1000 XLT 98 AZUL mais completa de Belém, hehehe, é a vida.
:concordo:
Waldir Carlos
18/11/2011, 21:43
Perambulante, não sei se isso vai ajudar muito, mas até hoje me arrependo AMARGAMENTE de não ter pego a F1000 XLT 98 AZUL mais completa de Belém, hehehe, é a vida.
Carlos, são tantos posts que não recordo. Quando e quanto [$$] surgiu essa "criança"?
[]s
Carlos A. C. Azevedo
18/11/2011, 21:57
Waldir, não me faz lembrar que doi o coração:(, hehe mas eu não cheguei a postar aqui não, por que faz mais de 5 anos, parece que ele queria 34.000:cry::cry::cry::cry::cry:
compra nao vai se arepender eu so nao compro uma pq nao cabe na garagem e pq estou trocando os caminhoes antes do euro V...
Perambulante
23/11/2011, 11:40
Pessoal, finalizei ontem a compra de uma CD por R$ 117. Tempo de espera de até 30. Agradeço a todos por contribuírem com essa decisão. Meu sincero muito obrigado.
compra nao vai se arepender eu so nao compro uma pq nao cabe na garagem e pq estou trocando os caminhoes antes do euro V...
CHUNINHO
24/11/2011, 16:46
se vc estiver enjoado de andar de F250 e estiver querendo mudar um pouco os ares!!
acho que a unica a altura da F250 em questao de porte e tudo mais é a Dodge Ram um amigo tem uma as veses dou
uma volta nela e so apaixonado pela Dodge Ram seria uma boa pedida pra vc a diferensa no preço esntre as duas é poca!!!
fas um teste drive e ve no que da!!!
CHUNINHO
24/11/2011, 16:55
que mancada nao vi que ja tinhas finalizado a compra,
desconsidera!!
hhehehe
PauloLimited
12/12/2011, 13:58
O tópico sobre a F-250 sair de linha estava fechado, então vai aqui. No site da Ford não tem a 250 mais, bye bye.
Perambulante
26/12/2011, 16:37
Bom, a minha recebi hoje conforme combinado: cor, preço e data. No mais tudo ok.
depois fala aí das diferenças entre a cummins e a mwm!!
pilotothiago
27/12/2011, 23:45
Posta as diferenças iniciais entre a MWM e a Cummins, nunca tive MWM e sou super satisfeito com a minha...
Posta depois umas fotos da nova viatura...
Parabens pela Maquina e Boa Sorte...
olhem q beleza essa aqui! pneu 37" e lift de 4".
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJL6jNDjnwlE4GCzoO4XRxuDxDNK6T5vRdxQWhnfS9eqbY iLfG5B0vuD8sS2RSix7nq0RimSpdIvBrRmVn5WwqMAm1T1UKNf iaVP7F7t72KcIVpdvJM12SB2.jpg
dalmolin
28/12/2011, 21:15
eu olhei o site da ford a 15 dias , e nao tinha mais a F250.
olhei hj de novo e ta la a bixona , tem ate cabine dupla 4x2 que nem era mais produzida.
Filipe Pinhati
29/12/2011, 17:43
Eu pegaria a F250, com certeza.
Na fazenda temos duas F350.
A de ano 99 já aguentou muita porrada, buraqueira sem fim nas estradas de chão de Buritis-MG.
Mas foi muita porrada mesmo, inclusive um capotamento.
É incrível, mas por dentro não tem nada soltando, rangendo ou caindo.
O acabamento da série F é ótimo.
Tão bom que em 2011 ficamos na dúvida se compraríamos um Iveco ou mais uma F350.
Pesou a experiência que tivemos com esse utilitário, e compramos mais uma, zero quilômetro.
Acho que não tem como comparar um F250 cabine dupla, 4 x 4, com uma Amarok.
A F250 é superior, pelo menos pra mim que conheço bem a F350 e gosto do tamanho da pick-up.
Perambulante
25/01/2012, 18:39
Companheiro, a principal diferença que encontrei em 6.000 km já rodados é a autonomia. Na MWM o tanque era de 130 litros, então podia sair de Cuiabá e só ia abastecer 200/300 km São Paulo adentro. Podia rodar o dia inteiro sem preciso de estratégia de abastecimento.
Na Cummins, o tanque realmente é menor: 110 litros. Como o consumo do Cummins ainda não está totalmente delineado por mim, sendo um pouco mais ou um pouco menos, a autonomia não chegará jamais à do MWM.
No mais, só maravilhas. O carro tem o mesmo acabamento, segurança ao dirigir. Ótima retomada em ultrapassagens. Percebo também uma rotação ligeiramente menor para manter as mesmas velocidades do MWM (110/120 km).
Talvez depois (com maior quilometragem) possa fazer um relato mais preciso. De qualquer forma acredito que foi uma ótima compra e embora não tenha ainda me desfeito da anterior (MWM) estou andando mais na Cummins, com muita satisfação.
depois fala aí das diferenças entre a cummins e a mwm!!
FernandoCBS
25/01/2012, 21:05
O pessoal que colocou BULLY DOG (ta certo o nome ?) nas RAM falaram que melhou muito o consumo.
Sera que tem ou serve pra F250 tambem ?
Elas usam o CUMINS eletronico só mudando a quantidade de cilindros correto ?
Perambulante qual a media que esta tento atualmente ?
IPVA e seguro pesou muito ?
Esses dias recebi uma oferta na minha ranger mas não vendi, ainda não matei o T de ter a cabine estendida.
Perambulante
26/01/2012, 10:03
IPVA aqui é isento o primeiro ano. Seguro ficou em R$ 5.000. Quanto ao consumo por enquanto nas medições que fiz, em torno de 9,0 km/l.
Perambulante qual a media que esta tento atualmente ?
IPVA e seguro pesou muito ?
Esses dias recebi uma oferta na minha ranger mas não vendi, ainda não matei o T de ter a cabine estendida.
pilotothiago
26/01/2012, 11:46
IPVA aqui é isento o primeiro ano. Seguro ficou em R$ 5.000. Quanto ao consumo por enquanto nas medições que fiz, em torno de 9,0 km/l.
Isso consumo rodoviario né ??? A minha fiz uma viagem ate ribeirao preto e andando de 100 a 110 km/h ela fez uma media de 9,7, agora se pular pra 120 a 130 km/h ela aumenta uns 20 % no consumo...
So uma curiosidade, voce vendeu a sua ou entregou ela na concessionaria ?? Qual o valor de venda dela ???
lucio biscaia
26/01/2012, 11:54
Na capital eu não sei, mas no interior F250 vale ouro. Em Arapoti tem uma 2000, o cara pedindo 60. Nenhum ponei consegue manter este valor. E justifica, em matéria de manutenção as F só perdem para as Toyotas Bandeirantes..
Perambulante
26/01/2012, 12:06
Sim, rodoviário. A F250 uso somente em estrada. Como disse anteriormente, ainda não tenho o consumo bem delineado.
A MWM não vendi, ainda está comigo. Valor R$ 70.000.
Isso consumo rodoviario né ??? A minha fiz uma viagem ate ribeirao preto e andando de 100 a 110 km/h ela fez uma media de 9,7, agora se pular pra 120 a 130 km/h ela aumenta uns 20 % no consumo...
So uma curiosidade, voce vendeu a sua ou entregou ela na concessionaria ?? Qual o valor de venda dela ???
DieselPower
26/01/2012, 13:09
Percebo também uma rotação ligeiramente menor para manter as mesmas velocidades do MWM (110/120 km).
Esta diferença de rotação deverá ser bem grande e não ligeiramente, visto que estamos comparando um Low Speed (Cummins) com um High Speed (MWM Sprint).
FernandoCBS
26/01/2012, 20:37
E quanto ao BULLY DOG ?
Alguem sabe se serve nas F250 ?
Deve ficar bem interessante, pois o pessoal das Ram falam que o consumo melhora bem.
PauloLimited
27/01/2012, 18:40
Acabo que a F-250 não saiu de linha ? Por que tem dela no site da Ford.
PauloLimited
27/01/2012, 18:41
Cara, na L200 se eu andar a 110km/h ela custa fazer 9,7km/l, muito economica a 250.
Perambulante
27/01/2012, 19:26
Acabei de olhar o site da Ford e não tem mais F250 lá. Quanto ao consumo, na MWM nas estradas de SP já consegui até 10,5 km por litro. Tem relação com a forma de dirigir, também.
Cara, na L200 se eu andar a 110km/h ela custa fazer 9,7km/l, muito economica a 250.
pilotothiago
28/01/2012, 01:46
Acabo que a F-250 não saiu de linha ? Por que tem dela no site da Ford.
Saiu sim Paulo, nas concessionarias se voce for ver alguma, eles nao tem mais para venda, somente fazendo as entregas de quem ja tinha comprado... Como sempre tive o sonho de tirar uma CS 4x4 zero, esse sonho ja era, quero ver se achar uma bem novinha eu nao perca a oportunidade... So que o povo esta pedindo Ouro nessas F250, nao acho ruim porque a minha acaba valorisando tambem...
PauloLimited
28/01/2012, 20:20
A uma semana atrás ela estava no site da Ford, dava pra montar aqueles financiamentos que tem no site e tudo.
Realmente elas vão valorizar muito agora, vamos ver o que que vai dar no futuro.
Perambulante
02/02/2012, 14:13
Acredito que depois desta fase de novos lançamentos (Ranger em suas versões e a linha F caminhões e Cargo), a Ford vai reiniciar a produção da F250 (talvez ano que vem), principalmente porque a linha F vai ser continuada (F350 e F4000). É aguardar.
pilotothiago
02/02/2012, 18:13
Acredito que depois desta fase de novos lançamentos (Ranger em suas versões e a linha F caminhões e Cargo), a Ford vai reiniciar a produção da F250 (talvez ano que vem), principalmente porque a linha F vai ser continuada (F350 e F4000). É aguardar.
Perambulante, voce tem alguma informaçao concreta ??? Sabe se a continuaçao da linha F continuara produzindo a F-250 e se a mesma continuara sendo essa nossa ou a que vende la fora ??? Ainda quero ter a chance de comprar uma CS 4X4... Att...
Perambulante
02/02/2012, 19:07
O que sei é que a linha F virá na 350 e 4000. Quanto a 250 é mero exercício mental. Parto do ponto de que a fábrica, motor e chassi são iguais, daí não haver problema em montar. Você tentou a Ford em Ji=Parana? até onde sei (dezembro) eles tinham para entrega.
só nao sei o pq da ford parar a produção das f350 e f4000..........pq opções de motores, tem aos montes tanto cummins, quanto mwm. a linha parada vai produzir oq agora?
acho que a ford quer apostar na transit, mas depois dessas medidas do governo do aumento do ipi, a transit deverá ficar mais cara, pois vem da turquia......aí a saida é produzir aqui ou na argentina.
Walter L. L. Casitta
03/02/2012, 07:25
só nao sei o pq da ford parar a produção das f350 e f4000..........pq opções de motores, tem aos montes tanto cummins, quanto mwm. a linha parada vai produzir oq agora?
acho que a ford quer apostar na transit, mas depois dessas medidas do governo do aumento do ipi, a transit deverá ficar mais cara, pois vem da turquia......aí a saida é produzir aqui ou na argentina.
A Ford tem fábricas no Brasil. Ela pode importar sem o aumento do IPI
A Ford tem fábricas no Brasil. Ela pode importar sem o aumento do IPI
oq interessa pro governo é o modelo. do mercosul e méxico ainda pode vir sem imposto. da europa, asia e eua ja pagam imposto maior.
ford edge, chevrolet malibu, vw tiguan, passat, etc.....todos esses subiram os preços.
Walter L. L. Casitta
03/02/2012, 09:46
oq interessa pro governo é o modelo. do mercosul e méxico ainda pode vir sem imposto. da europa, asia e eua ja pagam imposto maior.
ford edge, chevrolet malibu, vw tiguan, passat, etc.....todos esses subiram os preços.
Você tá fazendo confusão do II com IPI.
México e Mercosul não tem II, do resto do mundo tem II. IPI aumentado só se o importador não tiver industria no Brasil.
G.Azevedo
03/02/2012, 13:22
A F1000 não vai ser desvalorizada agora ?
pilotothiago
04/02/2012, 01:47
O que sei é que a linha F virá na 350 e 4000. Quanto a 250 é mero exercício mental. Parto do ponto de que a fábrica, motor e chassi são iguais, daí não haver problema em montar. Você tentou a Ford em Ji=Parana? até onde sei (dezembro) eles tinham para entrega.
Perambulante, consegui uma CD, so que para mim nao tem como nem pensar em comprar ela por falta de garagem, a CS ja tentei em diversas e nao consegui uma 0km, a ultima vez que fui em uma ccs de Goiania, eles estavam entregando uma CS 4X4 0km, com placa de Coxim - MS...
To de butuca para ver se acho uma 2010 ou 2011 bem novinha, na ccs de Jatai entrou uma 10/11 com 7 mil km, so que eles querem R$95.000,00 achei muito fora o preço, tendo em vista que a Zero Km saia este preço para PR...
Vamos ver o que consigo, nao tenho muita pressa, mas quero uma bem novinha no maximo com uns 15mkm...
Edintruder
04/02/2012, 02:05
A F1000 não vai ser desvalorizada agora ?
Acredito que não, pois quem tem uma full size hoje em dia só troca por outra usada, e quem não tem e quer uma, vai ter que se contentar com o que tem no mercado...
Vamos ser honestos, durar o que uma F1000 dura é difícil achar.
pilotothiago
04/02/2012, 17:37
Acredito que não, pois quem tem uma full size hoje em dia só troca por outra usada, e quem não tem e quer uma, vai ter que se contentar com o que tem no mercado...
Vamos ser honestos, durar o que uma F1000 dura é difícil achar.
Edin voce falou tudo, quem tem uma Full Size, nao quer saber de Pickup media, esses dias fiquei com uma Frontier durante um dia, e louco para pegar minha 250 de volta, nao desmerecendo a Frontier, mas parece que acostumamos com Pikups grandes e quando se vai para uma media se sente muito, eu quero trocar a minha por uma 2010 ou 2011 mas 4X4, nao saio da F250 nao...
F1000 achei uma aqui em anapolis, se der negocio vou postar as fotos dela aqui...
PauloLimited
10/02/2012, 11:38
Perambulante, consegui uma CD, so que para mim nao tem como nem pensar em comprar ela por falta de garagem, a CS ja tentei em diversas e nao consegui uma 0km, a ultima vez que fui em uma ccs de Goiania, eles estavam entregando uma CS 4X4 0km, com placa de Coxim - MS...
To de butuca para ver se acho uma 2010 ou 2011 bem novinha, na ccs de Jatai entrou uma 10/11 com 7 mil km, so que eles querem R$95.000,00 achei muito fora o preço, tendo em vista que a Zero Km saia este preço para PR...
Vamos ver o que consigo, nao tenho muita pressa, mas quero uma bem novinha no maximo com uns 15mkm...
Eai está de olha nas F-250 4x4 ainda ? Estou sapiando uma cs 4x4 2010, quero ver se troco daqui uns 3 meses no máximo a L numa dessa, to de olho nas 2010, 2011. Queria saber o que a XL vem a menos que as XLT além dos air-bags e ABS.
pilotothiago
11/02/2012, 00:40
Eai está de olha nas F-250 4x4 ainda ? Estou sapiando uma cs 4x4 2010, quero ver se troco daqui uns 3 meses no máximo a L numa dessa, to de olho nas 2010, 2011. Queria saber o que a XL vem a menos que as XLT além dos air-bags e ABS.
To sim, estou so de butuca, esperando aparecer uma no anzol para eu pescar ela...
As que voce esta vendo 2010 e 2011 CS 4X4, estao na faixa de quanto ????
Paulo acho que das mais novas, nao tem ela XL, se nao me engano so ate 2008 que saiu ela XL, depois so a XLT...
Acho que da parte mecanica nao tem diferença nenhuma, acredito ser o AirBag, ABS, Rodas, Grades e parachoques cromados, bancos e acabamento...
Tome cuidado com as XL, porque elas sao muito desvalorisadas na hora de vender, e a diferença de preço nao é muito entre elas nao...
PauloLimited
11/02/2012, 14:12
To sim, estou so de butuca, esperando aparecer uma no anzol para eu pescar ela...
As que voce esta vendo 2010 e 2011 CS 4X4, estao na faixa de quanto ????
Paulo acho que das mais novas, nao tem ela XL, se nao me engano so ate 2008 que saiu ela XL, depois so a XLT...
Acho que da parte mecanica nao tem diferença nenhuma, acredito ser o AirBag, ABS, Rodas, Grades e parachoques cromados, bancos e acabamento...
Tome cuidado com as XL, porque elas sao muito desvalorisadas na hora de vender, e a diferença de preço nao é muito entre elas nao...
Eu gostei dessa aqui Comprar Carro Usado - Ford F-250 3.9 Xl Max Power 4X4 Cs Diesel 2P Manual 2010/2010 Picape Vermelho, São Paulo (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-f-250-3.9-xl-max-power-4x4-cs-diesel-2p-manual/8171124/detalhe.wm) , mas sei lá viu. Ela é 2010 XL, o que me intereso nela foi a kilometragem e a cor, além do ano. O foda das XL é num terem air-bag e ABS, a L200 num tem e eu acho ruim viu.
pilotothiago
11/02/2012, 19:24
Paulo, ela esta bem bonita... De uma olhada neste site :: UsadosBR :: Carros usados Goiânia, Brasília, Campo Grande :: (http://www.usadosbr.com.br) sempre tem alguma coisa la, os preços que tem é melhor voce ligar, esses dias tinha uma 2011 XLT CS 4X4 por 95k, na CSS da Ford la em goiania, ai liguei e na verdade eles estavam pedindo era 90k...
Se acontecer de comprar aquela la, ele cita que tem 4 pneus originais guardados, se tiver interesse de vender eu compro eles.. hehehe...
Abraços e qualquer duvida estamos aqui... Se gostar de alguma que estiver aqui por perto e quizer que eu de uma olhada nela para voce é so falar, vou em Goiania 2X por semana...
PauloLimited
12/02/2012, 02:04
Paulo, ela esta bem bonita... De uma olhada neste site :: UsadosBR :: Carros usados Goiânia, Brasília, Campo Grande :: (http://www.usadosbr.com.br) sempre tem alguma coisa la, os preços que tem é melhor voce ligar, esses dias tinha uma 2011 XLT CS 4X4 por 95k, na CSS da Ford la em goiania, ai liguei e na verdade eles estavam pedindo era 90k...
Se acontecer de comprar aquela la, ele cita que tem 4 pneus originais guardados, se tiver interesse de vender eu compro eles.. hehehe...
Abraços e qualquer duvida estamos aqui... Se gostar de alguma que estiver aqui por perto e quizer que eu de uma olhada nela para voce é so falar, vou em Goiania 2X por semana...
Bixo, vlw pela dica do site, se tiver presisando de pneus me fala. Tenho um primo que vende pneus em Hidrolina, fica a uns 260 km de vc, ele compra os pneus em Goiania, ai como vc vai muito lá é de boa de pegar.
Até 90 mil rola de pagar, mais que isso é puxado heim.
Bixo, vlw pela dica do site, se tiver presisando de pneus me fala. Tenho um primo que vende pneus em Hidrolina, fica a uns 260 km de vc, ele compra os pneus em Goiania, ai como vc vai muito lá é de boa de pegar.
Até 90 mil rola de pagar, mais que isso é puxado heim.
Eu sou de Goiânia e estou querendo comprar pneus novos para minha Amarok, teria como me ajudar?
Eu sou de Goiânia e estou querendo comprar pneus novos para minha Amarok, teria como me ajudar?
em anapolis, na anadiesel, pelo menos os bfgoodrich são mais baratos que goiania e brasilia.
tenta ver se lá tem pneus pra amarok!
Perambulante
17/08/2014, 15:42
Revisitando o tópico e tentando ressuscitar.
Com o relançamento do F4000 e F350 neste segundo semestre, isso pode significar que a F250 voltará?