PDA

Ver Versão Completa : Passeio Chapada dos Guimarães - MT



anibalgmachado
04/11/2011, 22:08
Pessoal,
Estarei fazendo um passeio com a família (esposa e filhas) para a Chapada dos Guimarães no finalzinho deste ano. Vou sair de São Paulo dia 26/12 e planejo voltar lá pelo dia 04/01 ou 05/01.
Se tiver algum colega interessado em um passeio familiar e disposto a visitar lugares muito bonitos podem entrar em contato, quem sabe vamos juntos. É sempre legal ter outros colegas.
Um abraço.

GuilhermeSA
08/11/2011, 21:23
Cara,

Eu preferi ir para o Jalapão nesse período, mas me diz onde comprou o para-choques de sua Disco. Estou precisando de um.

Valeu !!

Guilherme

AGMOUTL
17/12/2017, 21:47
Boa noite,
Vou viajar com a família do Rio de Janeiro para Cuiabá agora em Dezembro/17, alguém sabe me passar alguma informação da atual situação do caminho via Campinas (SP), S.José do Rio Preto (SP), Paranaíba (MS), Jataí (GO), Barra do Garças (MT), Primavera do Leste (MT), Chapada dos Guimarães (MT) e Cuiabá (MT). Ou tem algum caminho melhor ?

Obrigado.

anibalgmachado
20/12/2017, 21:53
Olá,
Foi exatamente este caminho que eu fiz em Julho.
Vale à pena uma passada no distrito de Nobres, muito legal.
Abraço


Boa noite,
Vou viajar com a família do Rio de Janeiro para Cuiabá agora em Dezembro/17, alguém sabe me passar alguma informação da atual situação do caminho via Campinas (SP), S.José do Rio Preto (SP), Paranaíba (MS), Jataí (GO), Barra do Garças (MT), Primavera do Leste (MT), Chapada dos Guimarães (MT) e Cuiabá (MT). Ou tem algum caminho melhor ?

Obrigado.

anibalgmachado
20/12/2017, 21:57
Olá Guilherme.
Este quebra mato é acessório original inglês. O 1. dono comprou o Discovery 0km e já encomendou com o quebra mato e outros acessórios "originais". Se você olhar os videos do Camel Trophi você vai ver as 300TDi com esse mesmo quebra mato.
Um abraço.


Cara,

Eu preferi ir para o Jalapão nesse período, mas me diz onde comprou o para-choques de sua Disco. Estou precisando de um.

Valeu !!

Guilherme