PDA

Ver Versão Completa : Motor trepidando



lucasfellini
04/11/2011, 19:56
Fala aew galera... bom é o seguinte to com a minha gaiola motor de fusca 1600 e caixa de brasília, blz ela estava trepidando na hora de arrancar em uma subida forte.... ou em uma arrancada forte, sábado passado quebrei a caixa, mandei na mecânica e ele constatou que um calço da caixa estava quebrado, trocamos, agora pus a caixa do 1300 e hoje em uma arrancada em um morro forte voltou a trepidar MUITO... gostaria da opinião de vocês o que pode ser...

Diogo_Czuika
04/11/2011, 20:26
Já tem aqui no Fórum um Tópico sobre isso.

Se todos os coxins então bons,é o Flexivel de embreagem,provavelmente ta quebrado ou ta reto,ai trepida mesmo.
Ele deve ficar um pouco torto para não trepidar.

Jóy
04/11/2011, 21:39
Concordo com o Diogo! tem uma parte do cabo de embreagem que fica entre o começo da caixa e o engate da embreagem que deve ficar embaulado, não reto senão trepida com certeza.



Já tem aqui no Fórum um Tópico sobre isso.

Se todos os coxins então bons,é o Flexivel de embreagem,provavelmente ta quebrado ou ta reto,ai trepida mesmo.
Ele deve ficar um pouco torto para não trepidar.

andre lameu
04/11/2011, 23:22
você pode até colocar umas arruelas de calço para fazer mais curva se necessário

lucasfellini
05/11/2011, 11:15
Valeu galera era o flexível mesmo... mto obrigado aew

oliveiraideal
05/11/2011, 12:12
eu estourei tudo da minha gaiola no primeiro teste justamente por causa deste bendito flexível.. quase me acabei para retira-la do local (atoleiro pesado) hehe, ainda bem que passou um troller :)

abraços e boa sorte!