PDA

Ver Versão Completa : Troller a gasolina



Marcos Venicio Jankowski
04/11/2011, 19:11
Olá amigo, estou interessado em adquirir um Troller a Gasolina 99 p trilha, mas como não tenho conhecimento dos atributos do carro gostaria de perguntar aos amigos qual seria seus pontos positivos e negativos. Obrigado amigos.

Fabil
05/11/2011, 09:37
`se o preço for bom e o jipe estiver em bom estado, abraça logo.. é um otimo custo x beneficio. só nao pode fazer muita questao de acabamento, pois trollers até 2001 o acabamento e parte eletrica sao sofriveis

dê atençao especial ao cambio que se tiver arranhando marchas ( e é dificil ver um troller gasolina que nao arranha) o conserto nao sai barato..

gustavo seixas
05/11/2011, 23:11
Olá amigo, estou interessado em adquirir um Troller a Gasolina 99 p trilha, mas como não tenho conhecimento dos atributos do carro gostaria de perguntar aos amigos qual seria seus pontos positivos e negativos. Obrigado amigos.

aproveitando a deixa.......segue link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/91089-troller-2000-a.html
carro todo revisado

Edgar Caldeira
06/11/2011, 05:52
Bom carro, porem como todo carro 2000 se fizer manutenção não da dor de cabeça

EVALDO KAISER
06/11/2011, 21:38
OLA ! PARA TODOS , tenho um RF ano 99 e calçado com 33" quis dar um folego a mais ... pus o chip do AP 2.0 GTI e a polia regulavel no comando e ficou bem "ARISCO" mesmo com o AR ligado , valeu muitoa pena ! Quanto ao cambio se estiver arranhando e se for apenas os aneis sincronizadores , porem o mais importante e ter um mecanico "RESPONSAVEL" que faça o serviço que sai tudo bem !!! BOA SORTE !!!
Olá amigo, estou interessado em adquirir um Troller a Gasolina 99 p trilha, mas como não tenho conhecimento dos atributos do carro gostaria de perguntar aos amigos qual seria seus pontos positivos e negativos. Obrigado amigos.

Renato Froes
18/11/2011, 10:30
Vai fundo!
É um ótimo Jipe!