Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas em Tiradentes

EduardoFabri
04/11/2011, 18:24
Vou p/ Tiradentes no feriado do dia 15/11 com a familia. Além da Estrada Real, existem outras proximas? Aguardo alguma dica. Abraço para todos.:smile:

paulobarbosa
05/11/2011, 00:06
A região é belissima.
Olha o que encontrei.
Planeta Off-Road .:. Roteiros (http://www.planetaoffroad.com/p14k.htm)

É um passeio planilhado. Mas na região vc pode ir tb para Carrancas, São Tomé das Letras e etc. Não é uma "TRILHA", é mais um passeio, mas no fim de semana com familia e um carro so, acho melhor.

PB

EduardoFabri
08/11/2011, 12:00
A região é belissima.
Olha o que encontrei.
Planeta Off-Road .:. Roteiros (http://www.planetaoffroad.com/p14k.htm)

É um passeio planilhado. Mas na região vc pode ir tb para Carrancas, São Tomé das Letras e etc. Não é uma "TRILHA", é mais um passeio, mas no fim de semana com familia e um carro so, acho melhor.

PB
Obrigado PB. Vou fazer e dou retorno. Valeu mesmo. Abç.!:razz:

paulobarbosa
28/12/2011, 16:28
Alguem tem mais alguma sugestão de passeios pela região ? Nem precisa ser tão perto.

Marco Antonio Helio
31/05/2015, 23:54
Pessoal,
Recuperando o tópico!
Vou para Tiradentes neste feriado de 04/06/15 e gostaria de saber se alguém do Fórum vai prá lá também.
Além de fazer a inevitável pergunta: alguém conhece alguma trilha por lá?

Esdras
01/06/2015, 08:43
Pessoal,
Recuperando o tópico!
Vou para Tiradentes neste feriado de 04/06/15 e gostaria de saber se alguém do Fórum vai prá lá também.
Além de fazer a inevitável pergunta: alguém conhece alguma trilha por lá?

A melhor pedida é procurar via google o jeep clube São joão del rey ou jeep clube de Barroso, são ao lado de Tiradentes, pois os carras sabem tudo da região e certamente vão fazer trilhas no fim de semana, tenho amigos em BH que já rodaram com eles em uma trilhas muito boas cada foto top.

Marco Antonio Helio
01/06/2015, 17:33
A melhor pedida é procurar via google o jeep clube São joão del rey ou jeep clube de Barroso, são ao lado de Tiradentes, pois os carras sabem tudo da região e certamente vão fazer trilhas no fim de semana, tenho amigos em BH que já rodaram com eles em uma trilhas muito boas cada foto top.

Ok, Esdras. Vou procurar entrar em contato com eles.
Obrigado pela dica!
Abs