Conectar

Ver Versão Completa : Trilha do Búfalo (São José dos Campos/Joanópolis)

sartorelli
04/11/2011, 16:55
Pessoal, estou abrindo o tópico para combinarmos a data para esta trilha. Eu vou de zeca, então estou ai pra ajudar!

Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 São José dos Campos - Trilha do Búfalo - Cachoeira dos Pretos [0020] trilha - São José dos Campos, São Paulo (Brazil) - GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=708818)

André_Troller
04/11/2011, 17:35
OPa Tô nessa!!!

patto
04/11/2011, 21:44
alguém sabe se a um TR4 guenta esta trilha??

não tenho pneus (são AT meia vida ou menos) e nem guincho...e é meu carro do dia a dia, passeio, trilha, etc...

a depender da data e se o TR4 vai nesta trilha, to dentro tb

valeu
abs

claudio bernatat
05/11/2011, 08:48
Pode por meu nome na lista...

sartorelli
05/11/2011, 10:12
Mas vamos marcar a data?? Eu sugiro 3/12 o que vocês acham?

Iniciando a Lista:

1 - André ........................ Troller
2 - Claudio ...................... TR4
3 - O coruja do tópico

sartorelli
05/11/2011, 10:22
alguém sabe se a um TR4 guenta esta trilha??

não tenho pneus (são AT meia vida ou menos) e nem guincho...e é meu carro do dia a dia, passeio, trilha, etc...

a depender da data e se o TR4 vai nesta trilha, to dentro tb

valeu
abs

Patto, do pessoal que iniciamos este tópico ninguém sabe como estão as condições atualizadas.. talvez apareça alguém que conheça. Vou postar uns vídeos que encontrei e que servem pra ter uma noção. abraço

http://www.youtube.com/watch?v=zjO65GUK_sg

http://www.youtube.com/watch?v=-e84TqGMslU

jcnow444
05/11/2011, 19:00
Estou de olho no tópico.
Dependendo da data até me arrisco a puxar o comboio novamente, isso é se os outros integrantes permitirem.

Abraços.

tazinho
05/11/2011, 22:40
Ixiii pelo que eu vi nos videos uma tracker originalzinha não quenta não né? se alguem tiver alguma informação atualizada da trilha e puder ajudar, estava a fim de ir mas pelo capote do Troller do toninho morro abaixo no video 2 fiquei sismado.

sartorelli
06/11/2011, 12:59
Ixiii pelo que eu vi nos videos uma tracker originalzinha não quenta não né? se alguem tiver alguma informação atualizada da trilha e puder ajudar, estava a fim de ir mas pelo capote do Troller do toninho morro abaixo no video 2 fiquei sismado.

Patto e Tazinho, começo a pensar q TR4 e Tracker vai sim! Já estou me convencendo a ir com meu niva (o problema dele é que pega na lata pq o pneu é mto grande, mas vou ergue-lo...).

JJVET
06/11/2011, 13:43
Patto e Tazinho, começo a pensar q TR4 e Tracker vai sim! Já estou me convencendo a ir com meu niva (o problema dele é que pega na lata pq o pneu é mto grande, mas vou ergue-lo...).

com certeza vão sim...quem sabe vcs não fazem um pequeno upgrade, barato, rápido e que faz diferença... um protetor de carter, diferencial e câmbio de aço?

Vamos no feriado?????
dia 13, 14, 15 sei lá....
que tal?

aleilario
06/11/2011, 15:08
Ae...to de olho....o Gv passa ?????

André_Troller
06/11/2011, 16:19
fala sartorelli.
Dia 3 de 12 tem uma etapa da copa troller, será que é possivel jogarmos p/ outro fds?

Abraços

Kleber Franca
06/11/2011, 20:41
Pessoal, estou abrindo o tópico para combinarmos a data para esta trilha. Eu vou de zeca, então estou ai pra ajudar!

Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 São José dos Campos - Trilha do Búfalo - Cachoeira dos Pretos [0020] trilha - São José dos Campos, São Paulo (Brazil) - GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=708818)

Sartorelli,

Gostei do vídeo, a trilha parecer ser muito boa e fiquei com vontade de ir !!!! Mas acho que a minha TR4 não passa, olha que eu coloquei na semana passada o protetor de Carter e do Câmbio da 4WD Brasil (achei um conjunto usado praticamente novo e por um bom preço). :euforico:

Ai se sobrar lugar tem mais um Zeca a disposição. :cool:

Pelo vídeo o pior momento foi na subida que só com ajuda que passava e principalmente quando o Troller do Toninho caiu no barranco, pelo que entendi foi a noite e a visibilidade estava comprometida, acredito que a grande quantidade de VTR´s ajudou bastante em atrasar a saída da trilha e conseqüentemente entrou noite a dentro.

Outro ponto principal, acho precisamos de veículos com guincho e boas cordas de boas extensões.

[]´s
Kleber

Marciarc
06/11/2011, 21:09
Esta trilha é para iniciante? Vi os vídeos e fiquei na dúvida.
Estou começando agora e não sei nada, só sei que quero me aventurar no mundo 4 X 4. Comprei um Tracker, esta original, não sei se aguenta. Vocês podem me ajudar?

patto
06/11/2011, 21:19
com certeza vão sim...quem sabe vcs não fazem um pequeno upgrade, barato, rápido e que faz diferença... um protetor de carter, diferencial e câmbio de aço?

Vamos no feriado?????
que tal?

bom, pequeno up grade já tenho...hehehe

lift de 3,5", proteções inferiores by 4WD, bloqueio traseiro kaiser, snorkel, pneus um pouco maiores que os originais, mas AT meia vida ou menos...

sei lá...to na pilha de arriscar...meu irmão quer ir tb...no feriado não dá pra ele...dia 03 é bom pra gente, dia 10.12, tenho festa do escritório e, infelizmente, não posso faltar...

vamos tentar ajeitar uma data que sirva a todos...

abs

Kleber Franca
06/11/2011, 22:18
bom, pequeno up grade já tenho...hehehe

Caraca Patto pequeno up grade ?!?!?!?! Sua TR4 passa com folga , só o lift e o bloqueio já esta mais do que bom !!! hehehe.
Estou preocupado com a minha que só tem as proteções inferiores By 4WD e pneu BF KM2 Mud, quero levantar a minha em pelo ao menos 2", colocar uma pára-choque, depois um guincho (um pouco depois) e BEM depois o bloqueio na trazeira (depois = R$ ?!?!?!?!?!) rs... Por isso falei que topo ir de Zeca.

Quanto ao dia só não posso dia 14/11, pois tenho que trabalhar (plantão) ai não rola de sair de SP.

[]´s
Kleber

patto
06/11/2011, 22:51
blz Kleber, valeu pelas info...

vou colocar pneus KM2, parachoque e guincho, mas será futuramente tb...to $$em tempo...hehehe

neste fds tb é complicado pra mim, sábado quero ver se instalo PY e segundona o peão aqui trabalha

abs

PS: Kleber, acho que a sua vai de boa tb...neste video da Turma 4x4 tem um Tracker original...embora eu não sei como está hoje...e outra, o jorge (4WD) ou o Cesar - Alternativa 4x4 - vendem lift 2" pra TR com preço relativamente baixo, fácil e rápido de instalar

sartorelli
06/11/2011, 23:49
Pessoal, quanto as datas vamos pelo consenso da maioria, eu imaginei que 12/11 estaria muito em cima, mas se tiver um quorum eu topo! Na verdade eu estava contando com o Joel para puxar... hehehhe ou mais alguem se habilita? ai o "líder" poderia dizer a sua melhor data. Acho q eu ainda não tenho experiência pra puxar a trilha...
Teríamos então livre o próprio dia 12/11
Dia 19/11 - Iº Encontro Equipe Sul 4x4 no Puma (tbém não poderei ir)
Dia 26/11 - Trilha da Primavera Itapecerica
Dia 03/12 - Copa Troller

Adentrando dezembro vem férias, festa de empresa....

aleilario
07/11/2011, 00:10
Acho que estamos ficando sem datas !!!!!

sartorelli
07/11/2011, 19:40
Acho que estamos ficando sem datas !!!!!

Pessoal, conversando com o Joel que é quem tem mais noção sobre esta trilha chegamos a conclusão de deixá-la em suspenso até começo do ano que vem, pois a mesma é de nível médio para difícil e precisa de uma boa organização (= tempo). Mas é claro que não vamos ficar sem fazer uma trilha! Como a maioria dos interessados ou não tem viatura muito preparada ou tem pouca experiência vamos combinar algumas trilhas mais leves (e um puma que atende a todos os níveis de viaturas e pilotos). Mas continua de pé esta trilha!

tazinho
07/11/2011, 19:53

Vamos no feriado?????
que tal?
Eu

E ai JJVET eu quero mesmo colocar as proteções no Tk mas até o feriado acho que ainda não vou ter nem grana nem tempo pra correr atrás de preços e instalação, e sem as proteções eu não me arrisco mais meu meca disse que apareceu um baita arranhado no cambio que mais um pouco fura.

tazinho
07/11/2011, 20:00
Sartonelli, se rolar alguma trilha mais leve e quiser me convidar é só me dar um toque por mp.
Valeu

Pessoal, conversando com o Joel que é quem tem mais noção sobre esta trilha chegamos a conclusão de deixá-la em suspenso até começo do ano que vem, pois a mesma é de nível médio para difícil e precisa de uma boa organização (= tempo). Mas é claro que não vamos ficar sem fazer uma trilha! Como a maioria dos interessados ou não tem viatura muito preparada ou tem pouca experiência vamos combinar algumas trilhas mais leves (e um puma que atende a todos os níveis de viaturas e pilotos). Mas continua de pé esta trilha!

André_Troller
07/11/2011, 20:18
Que trilha podemos propor para fazermos proximo fim de semana?

sartorelli
07/11/2011, 22:13
Que trilha podemos propor para fazermos proximo fim de semana?

André, vou falar com um camarada de interlagos, ele conhece uma trilha em parelheiros que passa por uma aldeia indigena que ele falou q é muito boa e é média (começo é passeio mas no final tem uma parte mais puxada). Minha viatura não estará pronta, então vou de zeca com alguém.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/93561-trilha-aldeia-indigena-serra-do-mar-parelheiros.html

André_Troller
07/11/2011, 23:18
eu fecho. vai de zeca comigo.

JJVET
07/11/2011, 23:37
eu tb... mas confirme o dia certinho...

Paulo Victorino
08/11/2011, 13:46
Boa tarde,

Qual a data??

Dia 12/11 - Vespera de feriado.
Dia 19/11 - ????
Dia 26/11 - Trilha Itapecirica
Dia 03/12 - Copa Troller / Iº Encontro Equipe Sul 4x4 no PeDra Grande - PUMA
Dia 10/12 - ????
Dia 17/12 - ????

Este é o cronograma de datas que temos, alguns irao realizar os passeios acima e estas outras datas nao achei nenhum passeio!!

Eu fecho essa trilha!! Parece ser bem legal!!

Agora quanto aos outros que estao com duvidas se conseguem ou nao passar pela trilha, acredito que a galera que tem guincho pode dar uma força!!

André_Troller
08/11/2011, 15:31
vamos fechar no dia 12 ?
Tá meio em cima, mas acho que ainda dá p/ organizar .

Paulo Victorino
08/11/2011, 15:42
Vou ficar com a resposta pendente, pois nao sei se vou trabalhar!! E tem que ver com a patroa tambem pq é vespera de feriado, provavelmente a dona encrenca vai querer viajar!!

jcnow444
08/11/2011, 15:47
Vou ficar com a resposta pendente, pois nao sei se vou trabalhar!! E tem que ver com a patroa tambem pq é vespera de feriado, provavelmente a dona encrenca vai querer viajar!!

Pra mim, não vai rolar!
Neste feriado tem o X ENT (Encontro Nacional de Toyotas) em Socorro e estarei por lá.

Abraços.

maltarmc
08/11/2011, 21:00
Pessoal, boa noite.

Vim compartilhar alguns videos dos últimos Passeios feitos pela TURMA 4X4 pela "TRILHA DO BÚFALO".

Pra dizer a verdade não tive coragem de por minha viatura lá não, o negócio é nervoso......

Se não tiverem dó da "barriga, laterais e parachoque" boa trilha.

Se forem, programem direito para entrar cedo na TRILHA..........

Dia: 17/09/2011.

http://youtu.be/QLgismHnRTk

Dia:01/10/2011

http://youtu.be/cnww8Kpbets

Dia: 12/10/2011

http://youtu.be/v6oC2ZyMjMw

Ricardo

sartorelli
08/11/2011, 22:14
Pessoal, boa noite.

Vim compartilhar alguns videos dos últimos Passeios feitos pela TURMA 4X4 pela "TRILHA DO BÚFALO".

Pra dizer a verdade não tive coragem de por minha viatura lá não, o negócio é nervoso......

Se não tiverem dó da "barriga, laterais e parachoque" boa trilha.

Se forem, programem direito para entrar cedo na TRILHA..........

Dia: 17/09/2011.

http://youtu.be/QLgismHnRTk

Dia:01/10/2011

http://youtu.be/cnww8Kpbets

Dia: 12/10/2011

http://youtu.be/v6oC2ZyMjMw

Ricardo

Ricardo, você sabe sobre o trecho q tem porteira fechada como faz? Tem como pegar autorização com o dono antes? Teria o contato?

A mola traseira do samurai ficou por la mesmo? hehehehhe

aleilario
08/11/2011, 23:03
Dia 12 vamos fazer a trilha indigena !!!!

Agora, quanto aos videos, será que consigo ? Sera que minha viatura passa ?????? Meu Deus....