Ver Versão Completa : quem conhece a jcchiarello4x4 ???????
beto butterfly
04/11/2011, 10:39
estou iniciando esse tópco pq fiz uma compra na jcchiarello4x4 e nunca recebi os prudutos.
já enviei email com o comprovante de deposito, já tentei contato por telefone, orkut, email e até por um vizinho.
mas eles não respondem aos meus apelos.
antes de eu efetuar odeposito a dona da loja me ligou e foi muito atenciosa.
depois que o dinheiro estava na conta, não tem papo.
a dona da loja se chama ivanir chiarello, eu a encontrei no orkut pedi para ela me adicionar, sem saber de que se tratava ela me adicionou. quando eu mandei a primeira mensagem sobre o referido assunto ela já não me respondeu mais.
ve-se nas fotos que se trato de uma mulher muito bonita, mas não esta agindo de uma forma correta com um cliente que depositou confiança na sua empresa.
se acaso alguem conhece a ivanir ou a sua loja e por ventura saiba que este caso não é comum avise a mesma que tem um cliente muito insatisfeito com o ocorrido.
beto barreto
22 9914-7474
zenzen 4x4
04/11/2011, 10:55
Conheci o João Carlos Chiarello,numas trilhas aqui na nossa região.Era uma pessoa muito admirada,de muitos amigos.era um Piloto de tirar o Chapéu.
Mas o destino quis um dia,que numa curva na Br285, proximidades de Lagoa Vermelha,RS,ele ia com a Familia pra Praia em Santa Catarina, uma Carreta carregada de bobinas de Papel,descarregou a carga numa curva , em cima da Toyota que ele dirigia,amassando completamente o lado esquerdo onde ele estava.Mas isto é apenas para constar.Digo isto porque era amigo dele, inclusive muitas compras feita sem nenhum problema.Depois da sua passagem,sua mulher continuou com a oficina, e a loja de peças,no mesmo endereço, na entrada de SoledadeRs.Ha pouco tempo passei aí, e não vi mais a loja, deve ter mudado de endereço.
Sei que meu relato não vai resolver teu problema,apenas para constar.
Leonardo Raffi
04/11/2011, 18:07
ja comprei la e parei pela demora... continua tentando.... de repente alguem daquela cidade se prontifica para intermediar....
a menos q encerrou as atividades...
coloque novidades...e fica o alerta aos demais...
JORGE DELMANTO
04/11/2011, 19:05
Para ciencia, ja precisei ingressar com um processo de execuçao contra a empresa para cobrar divida de produtos comprados e nao pagos.
Lendo este topico, me supreendi em sabe q a loja ainda esta ativa.
Querendo mais informacoes, em pvt: jorgedelmanto@terra.com.br
Ab
Jorge
Piloto Dakar
05/11/2011, 10:55
Caro amigo, esqueçe essa loja, nao cumprem com o prometido. A gatinha Ivanir é gente fina. Mas lamentavelmente falta profissionalismo. Voltei a comprar com "os mano" de São Paulo.
Eu comprei uma vez nessa loja e me enrolaram muito, quase dois meses depois e muito $$$$$$ de telefone (cada vez que ligava tinha uma desculpa diferente :parede:), consegui receber a mercadoria.
Nunca mais compro mais nada lá...
Desejo sorte ao amigo.
Andrejur
06/11/2011, 10:30
Fala Beto,
Comprei ha muito tempo um bloqueio tipo LSD( fabricado pela ENFER) dessa empresa no Rio Grande do Sul.
Fui muito bem atendido, inclusive no pós-venda, quando o bloqueio apresentou defeito.
Mas, depois, não consegui mais fazer contato por telefone ou internet.
Só sei que eles eram revendedores da ENFER.
Faça contato com a ENFER para ver se eles ainda estão ativos no mercado.
Abs.
estou iniciando esse tópco pq fiz uma compra na jcchiarello4x4 e nunca recebi os prudutos.
já enviei email com o comprovante de deposito, já tentei contato por telefone, orkut, email e até por um vizinho.
a dona da loja se chama ivanir chiarello, eu a encontrei no orkut pedi para ela me adicionar, sem saber de que se tratava ela me adicionou. quando eu mandei a primeira mensagem sobre o referido assunto ela já não me respondeu mais.
ve-se nas fotos que se trato de uma mulher muito bonita, mas não esta agindo de uma forma correta com um cliente que depositou confiança na sua empresa.
se acaso alguem conhece a ivanir ou a sua loja e por ventura saiba que este caso não é comum avise a mesma que tem um cliente muito insatisfeito com o ocorrido.
beto barreto
22 9914-7474
guilhermeabreu
06/11/2011, 11:18
CARO BETO
Infelizmente pelos relatos anteriores esta empresa depois da morte do dono ficou picareta , safada , VC PERDEU , a única forma de vc reaver sua grana é na JUSTIÇA se é que esta empresa ainda existe de fato e de direito , é provável que agora só existe de fachada , para pegar incaltos como vc e tantos outros neste Brasil a fora .
O seu alerta foi muito importante para que outros amigos daqui do forum que tenha lido sua mensagem não caia no " GOLPE DESTA EMPRESA " .
Abraço pesaroso .
DALLAGNOL
01/01/2012, 17:52
Também caí nessa. A diferença é que conheço a família da dona Ivanir, que é vizinha da minha casa a qui em Arvorezinha a muitos anos. O Pai dela, Sr. Aquelino Marin, é uma das pessoas mais sérias e éticas que conheço, seu irmão Chico é Funcionário do Banco do Brasil, sua irmã Vera é funcionária de carreira do Poder Judiciário, todos são extremamente confiáveis e éticos.
Comprei um assoalho dianteiro e um trazeiro, além dos reforços dos paralamas trazeiros, num total de R$ 1.062,00, depositados "em dinheiro", como ela pediu, no início de novembro. A cada contato que faço, uma desculpa diferente: caminhão que derrubou postes, TW Transportes que não fez a coleta em SP, Iron Parts que está em ferias coletivas, etc.,…
Vou registrar ocorrência na Polícia por estelionato, além de denunciar para o Procon e Acionar o JEC.
Abcs,
Jardel Dall Agnol
Arvorezinha - RS
Restaurando um Jeep Willys CJ-5 1966 (http://www.jipedojardel.blogspot.com)
DALLAGNOL
04/01/2012, 19:06
Boa noticia! Hoje depois de muitos telefonemas e pedidos, respondidos pela sra. Ivanir sempre com uma desculpa diferente, recebi meu dinheiro de volta!
Quero deixar minha recomendação negativa sobre essa loja. Não aconselho.
Abraços
Jardel
beto barreto
22 9914-7474
Olá beto butterfly,
já comprei algumas vezes da JCChiarello4x4, uma vez tive problemas com a entrega devido a um erro da transportadora, a mercadoria estava em um depósito em outra cidade. Liguei para o telefone (54) 3381-1948 e fui bem atendido pela Ivanir Chiarello, que resolveu o problema.
Abç e Boa Sorte!
guto_udesc
07/01/2012, 23:42
Moderadores, como sugestão criem um sub-item no Fórum GERAL como RECLAMAÇÕES, DENÚNCIAS ou algo do gênero.
Isso vai ajudar e muito para que outros usuários desse fórum relatem os problemas com lojas virtuais e não caiam em trapaças ou lojas de má qualidade !
Abraços
maico lapschies
18/01/2012, 16:52
já comprei da Ivonir, e tb atrazou a entrega,muita enrrolação... mas menos mal que recebi.
desejo sorte pra quem tem negocios com jcchiarello.
[ ]'
Piloto Dakar
20/01/2012, 00:14
Descobri ontem voltando de "Porto Alegro" que o "gorpe" estaa sendo executado na praça de Soledade. Aí é o escambal!!!!
Glauco mendes
20/01/2012, 21:44
Comprei 03 vezes da Ivanir na 1º vez tudo certo ,na 2º o troço foi aos trancos, ai tentei mais uma vez devido ao preço bom ( grande erro) , ñ recebi a mercadoria e só consegui reaver a grana depois de muita incistencia! uma pena isso acontecer más é bom alertar o pessoal!!
Att...
Piloto Dakar
26/01/2012, 17:17
Favor não confundir JCC Chiarello com Chiarello Auto Peças. (!)
Ana chiarello
25/05/2012, 14:44
Infelizmente confundem nossa firma com a da Ivanir, por ser na mesma cidade e ela ter o mesmo sobrenome! Já escutei barbaridades dos clientes dela, pois lidamos com adaptações e peças 4x4 tbém. Somos CHIARELLO AUTOPEÇAS, MECÂNICA E ADAPTAÇÕES 4X4 UMA EMPRESA SERIA COM MAIS DE 20 ANOS.
mm4x4giallo
09/07/2012, 12:12
Comprei 03 vezes da Ivanir na 1º vez tudo certo ,na 2º o troço foi aos trancos, ai tentei mais uma vez devido ao preço bom ( grande erro) , ñ recebi a mercadoria e só consegui reaver a grana depois de muita incistencia! uma pena isso acontecer más é bom alertar o pessoal!!
Att...
Essa IVANIR mesmo que negociei.
Parece ser uma pessoa super atenciosa, mas =depois que vc paga...
Um colega meu comprou um Kit de freio a disco e recebeu (embora teve que discutir, pelo atraso), mas eu comprei um Bloqueio Kaiser, um Kit Turbo e um de Freio a disco p/ Bandeirante , já paguei metade e ainda nao recebi; Alias, ligo os telefones e ninguem atende!!!!!!!!!!!
Acho q1ue eles estao quebvrados ou quebrando e dando o golpe.
mm4x4giallo
08/11/2012, 10:33
[QUOTE=mm4x4giallo;1733702]
Bem, voltando à questão acima, depois deste post, a Sra Ivanir me ligou, muito atenciosa, e prometeu que me enviaria breve a mercadoria.
MAs nessa ocasião eu já havia cancelado os cheques que faltavam;
Primeiro me enviou o kit de freios a disco, mais recentemente o kit turbo OM364. E essa semana fiz um acordo com a mesma, que me enviará uns ítens que preciso para completar o valor pago.
Concluo, por ora, que eles não estão quebrando, nem são desonestos.
Se houver novidades, comunico a todos do forum.
Abraços 4x4.
JORGE DELMANTO
08/11/2012, 19:10
Impressionante como o brasileiro e tapeado...Estamos aqui mostrando q a empresa nao e seria, que tem processo movido pela empresa GUINCHOS WORK por comprar e nao pagar pelas mercadorias e vc ainda vem aqui, e acha "por ora" que sao corretos?Olhe a quantidade de pessoas que tiveram inmeras dificuldas em concluir os neocios paos e vc acha q ainda vale comprar neles?Jorge
[QUOTE=mm4x4giallo;1733702]
Bem, voltando à questão acima, depois deste post, a Sra Ivanir me ligou, muito atenciosa, e prometeu que me enviaria breve a mercadoria.
MAs nessa ocasião eu já havia cancelado os cheques que faltavam;
Primeiro me enviou o kit de freios a disco, mais recentemente o kit turbo OM364. E essa semana fiz um acordo com a mesma, que me enviará uns ítens que preciso para completar o valor pago.
Concluo, por ora, que eles não estão quebrando, nem são desonestos.
Se houver novidades, comunico a todos do forum.
Abraços 4x4.
:putz::parede::putz::parede:
marcvale
29/04/2014, 20:40
Amigos.
Desculpem a ressureição do tópico, mas em julho próximo estarei comemorando o terceiro ano dos danos que me foram causados pela "arapuca da Dona Ivanir".... Parabéns para os calços que paguei e ainda não recebi.
Um abraço
juliocesarmuller
20/06/2014, 21:56
Colaborando com o tópico, comprei com a J.C CHIARELLO no dia 05/05, e me falaram que as mercadorias seriam entregue no final de semana, no dia 20/05 recebi metades das minhas compras, e até agora estou esperando o resto, quando ligo sempre a mesma enrolação, vem com desculpa de ter vindo a peça errada, ou da transportadora ter levado a carga para outra cidade.
rickpagani
14/03/2015, 17:33
Puts cara eu tb cai nessa ai.... Os relatos de cima é minha história... A primeira compra foi filé.... A segunda com muitas desculpas e culpa das transportadoras mas a terceira... Infelizmente nem atende o telefone... Vou ter que tomar umas medidas... Só fui conhecer lá agora....afff
DAVID LIMA
31/08/2015, 17:57
BOA TARDE GALERA ACABEI DE VER ESSE FORUM DA IVANIR E N RESISTI .. KKK ENTAO LA VAI MEU COMENTARIO....
EM 2007 FIZ UMA COMPRA PARCELADA NA JC CHIARELLO NO QUAL PARCELEI EM 4X.. POREM COMO N TINHA CHEGADO AS peças liguei para ivanir e ela disse q n precisava pagar.. q era pra eu pagar so guando chegasse... entao um mes se passou e atrasou a parcela quase vencendo a segunda parcela... entao eu liguei para ivanir e disse q as peças chegou mais tinha uma duplicata atrasada e quase atrasando a segunda.. qq eu fiz, as 2 primeiras parcelas fiz um deposito e as outras 2 eu paguei a duplicata...
kkkk depois de um tempo eu vi q meu nome tava no spc e no serasa ... descobri q as parcelas q eu depositei n tinha sido baixadas...
liguei por varias vezes para dona ivanir para para dar um jeito de limpar meu nome e ela so me enrolando dizia q ia dar um jeito e tal... e no fim n deu em nada....
em 2010 procurei meu advogado e disse oq aconteceu...
ai demos entrada nun processo metendo ela no pau ...
em 2012 ganhei a causa por danos morais e meu nome foi limpo ..
na epoca o juiz decretou q ela deveria pagar 12x de um salario minimo q daria R$ 7.464,00 ...
ai ela resolveu entrar en contato para resolvermos meu problema..
porem ela queria me pagar apenas a metade .... q na epora acho q ela queria dar uns R$ 3.500,00....
como a raiva q eu passei com ela n pelo dinheiro mais sim por ter passado raiva com o nome sujo e ter pagado tudo certinho...
n fiz o acordo ...ate hoje n recebi nada.. mais tbm devo ter bloqueado muitos bens dela..... kkkkkkk