Ver Versão Completa : Ligação do painel
juniorMG
03/11/2011, 23:37
Boa noite, Pessoal.
Comprei um jeep e o painel veio desligado, alguem tem o esquema eletrico do painel para ligação? Ele esta com motor de opala 4CC, tem que fazer alguma adptação no sensor ou o sensor e o mesmo do opala? vocês sabem me informa qual o nivel de tensao que trtabalha o painel?
Abraço.
juleymar73
03/11/2011, 23:55
Boa noite, Pessoal.
Comprei um jeep e o painel veio desligado, alguem tem o esquema eletrico do painel para ligação? Ele esta com motor de opala 4CC, tem que fazer alguma adptação no sensor ou o sensor e o mesmo do opala? vocês sabem me informa qual o nivel de tensao que trtabalha o painel?
Abraço.
ola amigo to com um painel pra liga tambem, a parte das luzes eu ja liguei troquei por led, ficou bom , a parte da temperatura e do combustivel e facil e so um fio , assim olhando achei bem simples de fazer, mais com motor de opala a temperatura deve ser diferente ne , vamos esperar um expert nos responder essa.:cool:
georgevalle
04/11/2011, 07:52
Primeiro precisa ver se o jeep não era 6 volts, o meu era e coloquei um regulador de voltagem (CI7806) que da conta do recado da voltagem de alimentação dos dois instrumentos após é só ligar na cebolinha da temperatura original do opala mesmo (na rural funcionou normal ela ja era 12v), no jeep quando o marcador pifou instalei outro marcador de temperatura aqueles de mercurio (se não me engano de trator) é mais confiável pois sempre esta marcando não depende de eletricidade.