Ver Versão Completa : Estou pensando em comprar um Samurai ... o q vcs acham ???
Saudações pessoal ...
Estou pensando em comprar um Samurai Metal Top para a minha esposa, porem não conheço nada desse carro.
Gostaria de obter mais informações sobre manutenção, preços, desempenho, consumo ... enfim ... gostaria de ter o maior numero de informações de quem conhece para depois não haver arrependimento.
Conto com a colaboração e conhecimento de todos
Gde Abraço
Zalengo
Maurício Vitara
22/06/2005, 09:42
o jipinho é valente, mas é bom ela dirigir aluguns para ver se ela acostuma com a suspensão dele, principalmente dos >95 que são feixes....procure um com ar, seu consumo vairia de 8 a 10 Km/l
Olá Maurício
Esse que estou vendo para ela é 1995 e tem ar condicionado.
O custo de manutenção desse carro é muito alto ??? quais são os pontos negativos ??? a comercialização dele é fácil ???
Desculpe estar enchendo o saco, mas como já disse, não conheço ninguem que tenha e tbm nunca tive a oportunidade de andar com um desses.
Gde Abraço
Zalengo
Maurício Vitara
22/06/2005, 11:26
Olha só...o comércio dos suzukis é muito aquecido...qdo estava vendendo meu samurai chegava em média 6 emails e 2 ligações diárias...
Veja bem, ñ sei qual será o uso da sua patroa, se for para andar no dia a dia e vc querer tbm aproveitar no FDS para algum passeio sugiro vc levá-la pra andar no vitara tbm, pois em conforto ele é muito superior ao samurai.
Faça o seguinte, se vc tiver a oportunidade vai com ela na feira do Ibirapuera nesta quinta feira, pois eu e mais uma turma estaremos lá, daí vc dá uma volta em diversos samurais (feixe, helicoidais preparados ou ñ) e vitaras tbm...além do mais existe uma séria de opções a venda. Acho que valeria muito a pena :wink:
O pessoal do fórum sempre está na barraca do cabral...chega lá e se informe ...o pessoal terá o maior prazer de mostrar os suzukis pra vc ter uma prévia avaliação e tirar suas conclusões..
[]'s
Opa !!! valeu pela força !!!
Na realidade estou querendo comprar esse carro, pois sempre faço umas trilhas ( tenho 3 veiculos 4x4 Toyota / F-75 / Willys CJ5 ) e acho que ela cansou de ser zequinha ... :lol:
Na realidade o carro teria um uso misto ( dia a dia e passeios off road ) ... mas irei fazer uma força para comparecer essa semana no Ibirapuera.
Mais uma vez, obrigado por tudo !!!
Gde Abraço
Zalengo
Beto Lacerda
22/06/2005, 11:52
Cara o ideal era ela dar uma volta no carro antes ...
tem mulher que odeia (as chatas :twisted: ) e tem as que adoram (a minha por ex :D )
a manutenção é barata pq o carro não quebra nunca , é impressionante , filtros e demais itens de consumo são facilmente encontrados , o consumo de gasolina é 8km/l mesmo , mais que isso só andando muito na casquinha , da pra viajar a uns 110-120 na boa , só não tem porta-malas (se tem nunca achei o do samuca da patroa :lol: :lol: )
aconselho a comprar um com ar condicionado , pois os sem A/C complica p/ vender ...
no mais samuca se sua mulher não "encanar" nas peculiaridades do feixe de mola , pula um pouco sim; pra quem gosta de jipe num é quase nada ,mas p/ quem ta comprando jipe pq é bonitinho ou pq ta na moda pula de maneira insuportavel :lol: :D .
[]'s
Maurício Vitara
22/06/2005, 11:52
blz...aguardo vc no Ibira....procure por nós na barraca do cabral!!! :mrgreen:
Andre Sousa
22/06/2005, 15:25
Avalie paralelamente o Vitara.
Acho que pra o uso descrito seria mais indicado.
Minha opinião
Andre Sousa
22/06/2005, 15:27
No forum "SUZUKI" você acha os comparativos e as descrições que procura.
Legal André
Valeu pela dica !!!
Abraço
Zalengo
Samurai “feixe” para mulher é dose! No seu caso é melhor um Vitara.
Olá pessoal
Agradeço todas as dicas, mas acabei comprando um Sportage, a patroa pirou o cabeção qdo andou no carrinho.
Mas tudo é valido, fiquei sabendo de uma porção de coisas que não sabia sobre o Samurai
Valeu mesmo pessoal
Abraço a todos
Zalengo
Andre Sousa
23/06/2005, 14:47
Tá bem na fita. :wink:
Só não pense em trilhas com ele careta. Tem que fazer modificações pra não sair no prejuízo.
Segue foto de um todo levantado pra exemplo
Andre Sousa
23/06/2005, 14:49
foto
Andre Sousa
23/06/2005, 14:50
foto
Andre Sousa
23/06/2005, 14:52
foto
Blz André
Então cara, eu tenho 3 viaturas prontas para colocar em qq buraco, no caso da patroa, sera mais para o dia a dia do que para trilhas ou algo parecido, talvez ela utilize somente em passeios mesmo, não tenho a pretenção de equipa-lo, essa responsabilidade dexarei para ela, já gastei muito com o carro ... hehehehehehe