Ver Versão Completa : Nissan Xterra 2004 - Amerala
Carlos Lourenço
03/11/2011, 22:17
Senhores,
Estou vendendo minha viatura que, como muitos já sabem, foi do forista DudaRJ. Seguem informações e, em breve, postarei fotos atualizadas.
Acessórios:
Jogo Pneus 31x10,5 AT mais de meia-vida.
PC de ferro feito por encomenda.
Kit Bodylift 2" da Performance Acessories (EUA).
Suspensão CALMINI de 3" (EUA).
Amortecedores Bilstein (alemão).
DVD Pioneer double din c/ cabo para IPOD original.
Camera de Ré.
Sensor de Ré.
1 calota zero sobressalente.
Luzes do salão em LED.
Ventoinha auxiliar do ar-condicionado.
Reboque
Quanto à manutenção:
Susp. dianteira nova, inclusive com pivôs importados. (>5000km).
Embreagem MWM nova (>5000km).
Tensor da correia MWM (>5000km).
Susp. traseira embuchada (>2000km).
Bateria Moura com menos de 1 ano.
Carro com 90mil km e comigo a 2 anos, ainda com 160cv e fazendo 10km/L na cidade. Doc 2011 vistoriado recentemente.
R$ 54mil!
Contatos 21 8108-5057 ou MP
Abraços a todos.
Carlos Eduardo.
Carlos Lourenço
03/11/2011, 22:23
Mais algumas fotos.
netto mietto
03/11/2011, 22:26
Carlos...................o principal $$$$$$$$$$$$
Carlos Lourenço
03/11/2011, 22:27
Carlos...................o principal $$$$$$$$$$$$
Grato, Netto!!
Que pena estar vendendo...
MAS para os que procuram uma Xterra, acabaram de achar!!
Esse carro é MTO SHOW!!
Boa sorte na venda Carlos.
Abs.
Carlos Lourenço
03/11/2011, 22:35
Que pena estar vendendo...
MAS para os que procuram uma Xterra, acabaram de achar!!
Esse carro é MTO SHOW!!
Boa sorte na venda Carlos.
Abs.
Nada melhor do que o antigo dono e autor das modificações para falar da viatura.
Valeu, Duda! Grande abraço!
Caraca... preciso conseguir vender logo minha Pajero Diesel, estou procurando uma X-Terra.
Se aceitar na troca, podemos conversar. Se não, continuo tentando vender (e torcendo para conseguir a tempo :D)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/95576-pajero-2-8-gls-b-4x4-8v-turbo-intercooler-diesel-4p-manual-1999-a.html
Carlos Lourenço
03/11/2011, 22:43
Caraca... preciso conseguir vender logo minha Pajero Diesel, estou procurando uma X-Terra.
Se aceitar na troca, podemos conversar. Se não, continuo tentando vender (e torcendo para conseguir a tempo :D)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/95576-pajero-2-8-gls-b-4x4-8v-turbo-intercooler-diesel-4p-manual-1999-a.html
Chevi, eu to querendo um carro de passeio, preferencialmente um automático.
Grande abraço.
Carlos Eduardo.
Lúcio Carvalho
04/11/2011, 09:35
Aceita VW Fox Route, 1.6, amarelo ímola, 2009, 4 portas, completo (ar+direção+retrovisores elétricos+rodas de liga leve com pneus apenas 5 mil km rodados+som original VW com controle no volante), sendo eu o 1º proprietário e pago diferença combinada à vista? Entre em contato por lucio@luciocarvalho.com caso haja interesse
Carlos Lourenço
04/11/2011, 11:03
Aceita VW Fox Route, 1.6, amarelo ímola, 2009, 4 portas, completo (ar+direção+retrovisores elétricos+rodas de liga leve com pneus apenas 5 mil km rodados+som original VW com controle no volante), sendo eu o 1º proprietário e pago diferença combinada à vista? Entre em contato por lucio@luciocarvalho.com caso haja interesse
Ok, obrigado!
Carlos Eduardo.
Fernando Assis
04/11/2011, 11:32
Ué, não tava com pneus 33"! Muito show essa viatura!
Carlos Lourenço
04/11/2011, 11:39
Eu até comprei o jogo de 33", mas eram muito desconfortáveis no asfalto, 95% dos meus trajetos, e acabei vendendo logo em seguida...
Abraço.
Carlos Eduardo.
Fernando Assis
05/11/2011, 16:56
Qual motivo de serem tão desconfortáveis no asfalto? É por causa do ruído excessivo do desenho MUD ou tem outro problema? Pergunto porque era um dos planos que tinha pra minha no futuro, mas acaba que uso mais no asfalto também.
Carlos Lourenço
05/11/2011, 17:56
Qual motivo de serem tão desconfortáveis no asfalto? É por causa do ruído excessivo do desenho MUD ou tem outro problema? Pergunto porque era um dos planos que tinha pra minha no futuro, mas acaba que uso mais no asfalto também.
Nunca um utilitario de verdade terah o conforto de um carro de passeio, principalmente com um carro levantado e com pneus mud.
Abs
Carlos Eduardo
Carlos Lourenço
07/11/2011, 07:21
Senhores,
Apesar da primeira foto não mostrar a cestinha do teto, esta existe e está guardada. Removi apenas para não acumular sujeira.
Abraços.
Carlos Eduardo.
Boa sorte na venda Carlos, espero que não se arrependa, pois a sua está pronta não precisa fazer mais nada.
abs
Carlos Lourenço
07/11/2011, 22:56
Boa sorte na venda Carlos, espero que não se arrependa, pois a sua está pronta não precisa fazer mais nada.
abs
Obrigado, meu amigo.
Em cada momento da vida temos certas prioridades e precisamos nos desfazer de algumas coisas, remanejar ali, mexer acolá... Estou precisando de outro tipo de carro, na verdade, dois carros... Quem sabe um dia eu volte ter uma XT novamente!?
Abraços.
Carlos Eduardo.
shuribes
08/11/2011, 17:40
Boa tarde Carlos,
Show de xterra, mas vamos ao que interessa, teria interesse como parte de pagamento um renault megane sedan dynamique 1.6 16v, manual, branco, 2007, completo e em excelente estado, carro de minha mulher, 2º dono, 53000 km e todas as revisões na concessionária ou uma discovery 2, 2001, TD5, prata, automatica, carro super mega completo hehe, toda revisada e com 178000 km, já está com aros 16 e a caminho o kit de molas pra por no lugar das bolsas.
Qquer coisa me avisa.
Junior.
junior2066@gmail.com
Carlos Lourenço
08/11/2011, 22:10
Boa tarde Carlos,
Show de xterra, mas vamos ao que interessa, teria interesse como parte de pagamento um renault megane sedan dynamique 1.6 16v, manual, branco, 2007, completo e em excelente estado, carro de minha mulher, 2º dono, 53000 km e todas as revisões na concessionária ou uma discovery 2, 2001, TD5, prata, automatica, carro super mega completo hehe, toda revisada e com 178000 km, já está com aros 16 e a caminho o kit de molas pra por no lugar das bolsas.
Qquer coisa me avisa.
Junior.
junior2066@gmail.com
Boa noite, Junior.
Obrigado pelas ofertas, mas eu preciso de outro tipo de carro. Se seu megane fosse 2000/2001 ele poderia entrar como parte do pagamento, e este ficaria com minha esposa. Se vc fosse aqui do Rio, poderíamos ir numa agência onde tem o carro que me interessa e vc daria seu na troca e me voltaria a diferença. Mas a distância complica.
Grande abraço.
Carlos Eduardo.
Carlos Lourenço
10/11/2011, 00:14
Senhores,
Gostaria de lembrar que vai junto um suporte para colocar bike dentro da XT, acho que cabem duas!
Abraços.
Carlos Eduardo.
Carlos Lourenço
13/11/2011, 11:16
Cestinha colocada! Em breve mais fotos!
Carlos Eduardo.
Carlos Lourenço
15/11/2011, 13:56
Incluindo mais fotos, inclusive da cestinha colocada!
Abraço a todos.
Carlos Eduardo.
Carlos Lourenço
21/11/2011, 13:19
Óleo do motor trocado!
Abraços.
Carlos Eduardo
zanettev
24/11/2011, 12:01
Carlos, boa tarde;
Te interessaria um Golf 2009 2.0 com 60 mil km na troca?
Abs!
Carlos Lourenço
24/11/2011, 13:46
Boa tarde, amigo.
Golf não é o tipo de carro que eu pegaria para ficar, pois tenho família relativamente grande e procuro uma minivan, mas poderíamos colocá-lo no negócio, dependendo de quanto vc pediria por ele.
Pode me informar o modelo e acessórios do seu carro, preciso levantar para saber quanto pagam por ele aqui no Rio e negociar a diferença.
Abraço.
Carlos Eduardo.
zé dedão
24/11/2011, 21:00
Sei que seguro depende muito do perfil, mas quanto pagas no seguro desta maravilha em Niterói?
Abs
Carlos Lourenço
24/11/2011, 21:34
Sei que seguro depende muito do perfil, mas quanto pagas no seguro desta maravilha em Niterói?
Abs
Fala, Zé.
Cerca de R$2350 pela Sulamérica.
Umas das coisas que terei saudades tb...Onde uma viatura a diesel, de mais de 50 mil, teria um valor de seguro assim?
Abraços.
Carlos Eduardo.
zanettev
28/11/2011, 17:54
Boa tarde, amigo.
Golf não é o tipo de carro que eu pegaria para ficar, pois tenho família relativamente grande e procuro uma minivan, mas poderíamos colocá-lo no negócio, dependendo de quanto vc pediria por ele.
Pode me informar o modelo e acessórios do seu carro, preciso levantar para saber quanto pagam por ele aqui no Rio e negociar a diferença.
Abraço.
Carlos Eduardo.
Carlos,
O carro é um Golf 2008/2009 preto 2.0 "básico" (não é o sportline nem o comfortline) com ABS, airbag, bancos em couro e som original; com 60 mil km atualmente.
Abs!
Carlos Lourenço
28/11/2011, 18:14
Carlos, boa tarde;
Te interessaria um Golf 2009 2.0 com 60 mil km na troca?
Abs!
Boa tarde, amigo.
Posso aceitar para facilitar o negócio, mas não é um carro que eu teria para meu uso. Por quanto o Golf entraria na troca?
Abraços.
Carlos Eduardo
Leandro Salgado
28/11/2011, 23:39
Carlos, tem um cara de Angra querendo pegar uma 2004. segue o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/compram-se-veiculos/96947-compro-xterra-frontier-e-troller-2004-2005-ate-r-50-000-00-a.html
[]'s
Carlos Lourenço
28/11/2011, 23:47
Carlos, tem um cara de Angra querendo pegar uma 2004. segue o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/compram-se-veiculos/96947-compro-xterra-frontier-e-troller-2004-2005-ate-r-50-000-00-a.html
[]'s
Valeu, Leandro! Já vi que vc postou o link lá..vamos aguardar!
No mais, como estão as coisas? Tudo pronto para a chegada no baby??
Grande abraço.
Carlos Eduardo.
zanettev
29/11/2011, 13:27
Boa tarde, amigo.
Posso aceitar para facilitar o negócio, mas não é um carro que eu teria para meu uso. Por quanto o Golf entraria na troca?
Abraços.
Carlos Eduardo
Eu não consigo te enviar uma MP. Mande uma pra mim pra ver se eu consigo responder e negociamos, ok?
Abs.
Carlos Lourenço
29/11/2011, 13:31
Eu não consigo te enviar uma MP. Mande uma pra mim pra ver se eu consigo responder e negociamos, ok?
Abs.
Anote meu email: carlos.guedes@bol.com.br
Abraços
Carlos Eduardo
160cv é a potência original do motor?
Quanto o veículo tem de altura?
[]s
Carlos Lourenço
30/11/2011, 00:00
160cv é a potência original do motor?
Quanto o veículo tem de altura?
[]s
Amigo, o motor mwm com bomba mecanica tem 132cv originalmente. Estes 160cv foram obtidos atraves de regulagem da BI, apenas. A viatura esta com 50cm do solo ate a carroceria.
Abs.
Carlos Eduardo
E a altura do teto? pergunto pois parece ter ficado com uns 2,10m :shock: até o bagageiro.
[]s
Carlos Lourenço
30/11/2011, 19:59
Por ai! Quando estava com pneus 33" eu raspei os parafusos que predem a cestinha ao bagageiro no teto da minha garagem...
[]´s
Albieri,R.J.
01/12/2011, 12:15
Carlos,
se souber de alguem que queira um troller 2002 espetaculo por 48,5 k, me avisa que eu compro sua x terra.
Abraço e boa sorte
Rafael
Carlos Lourenço
01/12/2011, 12:31
Blz, Rafael.
Grande abraço.
Carlos Eduardo.
Carlos Lourenço
08/12/2011, 14:27
Ainda à venda!
dedehwalen
09/12/2011, 06:47
bom dia,
qual o preço vc faz sem troca, o melhor que podes fazer?
aceitaria um renault clio 2011 4 porta, com 30 mil km, completo, preto, com roda de liga.
Att.
Carlos Lourenço
09/12/2011, 07:14
Respondido por MP.
Abraço
Carlos Lourenço
20/12/2011, 08:05
Senhores,
A viatura ainda está a venda. Como eu já comprei um carrinho de passeio, a Xterra está parada na garagem, ganhando poeira. Estou aceitando ofertas, mas veículos na troca ficou complicado agora...
Abraços a todos.
Carlos Eduardo
Carlos, estou vendendo o meu carro e torcendo para vendê-lo antes de vc :D
...assim que o negócio sair por aqui eu te dou um toque!
Carlos Lourenço
20/12/2011, 16:29
Carlos, estou vendendo o meu carro e torcendo para vendê-lo antes de vc :D
...assim que o negócio sair por aqui eu te dou um toque!
Valeu, Chevi!
Vamos ver se os tempos e movimentos fiquem sincronizados....hehe.
Grande abraço.
Carlos Eduardo.
eduvieira
21/12/2011, 11:08
Carlos,
Aceita um JPX com 11.000km originais e com motor da S10 2010 com 6.000km como parte do pagamento?
Abs
Carlos Lourenço
21/12/2011, 11:13
Bom dia, Edu.
Infelizmente não tem como. Eu já comprei um segundo carro e, pra pegar outro na troca, eu teria que coloca-lo para venda tb, o que me daria mais problemas. Faz uma proposta a vista que a gente conversa!
Grande abraço.
Carlos Eduardo.
juninho.sf
26/12/2011, 13:08
Trocas
Amigo,
Aceito troca por uma CBR 600F 99 customizada para Repsol Racing ou um Maverick 75 v8 302 customizado GT, ambos são impecáveis, exemplares de colecionador.
abcs
Carlos Lourenço
26/12/2011, 13:12
Não, meu amigo, amo tudo isso mas não tem mais espaço para estas coisas na minha vida, infelizmente!
Se tiver interesse mesmo, podemos negociar um preço bacana à vista.
Abs.
Carlos Eduardo.
juninho.sf
26/12/2011, 19:28
Não, meu amigo, amo tudo isso mas não tem mais espaço para estas coisas na minha vida, infelizmente!
Se tiver interesse mesmo, podemos negociar um preço bacana à vista.
Abs.
Carlos Eduardo.
Juro que lhe faria uma proposta mais pra decente do que pra indecente se minha mulher não estivesse me pressionando para vender tudo (estamos com uma filha de 6 meses), porem, se aparecer mais alguma coisa em casa sem vender a moto e o carro, corro o risco de acordar com óleo de cozinha fervendo dentro da orelha, ou algo do tipo...
vou tentando vender as viaturas e se voce ainda estiver com o carro eu volto a entrar em contato!
abcs
Carlos Lourenço
26/12/2011, 21:58
Juro que lhe faria uma proposta mais pra decente do que pra indecente se minha mulher não estivesse me pressionando para vender tudo (estamos com uma filha de 6 meses), porem, se aparecer mais alguma coisa em casa sem vender a moto e o carro, corro o risco de acordar com óleo de cozinha fervendo dentro da orelha, ou algo do tipo...
vou tentando vender as viaturas e se voce ainda estiver com o carro eu volto a entrar em contato!
abcs
Olha que coincidência: A minha Esther é de 06/06/2011, já o Eduardo é de Janeiro de 2008.
Bom, por estes dois maravilhosos motivos eu estou me desfazendo da Xterra, além da esposa que tb está fazendo pressão...! rsrsrs!
Quanto à venda, fique tranquilo pois eu não estou com pressa, já comprei uma viatura de passeio.
Grande abraço e feliz 2012!
Carlos Eduardo.
doutorspocks
02/01/2012, 20:29
Carlos, MP.
Carlos Lourenço
02/01/2012, 23:03
Carlos, MP.
Ok, respondido. Abs.
Briquezi
05/01/2012, 16:19
Boa Tarde Amigo .
Aceita troca em um I30 CW, completo teto solar, couro, automatico 8 airb bags, xenon, kit multimidia+camera de ré, xenon, ar digital 2011/2011 está com 24 mil km. enfim é o mais completo dos modelos tem todos opcionais.
Se você aceitar podemos negociar pensando em tabela x tabela?
Abraços
Carlos Lourenço
05/01/2012, 16:34
Amigo, tens um carro que está no meu top 5 da lista de carros que desejo, mas é demais para as minhas finanças no momento. Se quiser, podemos negociar um valor à vista.
Grande abraço,
Carlos Eduardo.
Briquezi
05/01/2012, 17:37
Carlos, obrigado pela rapida resposta.
Realmente o I30 CW superou minhas espectativas é um excelente carro mesmo, principalmente para você que como diz roda 90 % do tempo em asfalto.
Mas infelizmente não teria como fazer uma proposta a vista pois preciso me desfazer de um para pegar outro.
Você não acha que consegueria essa diferença de alguma forma?
Abraços
Luis Briquezi
Carlos Lourenço
05/01/2012, 17:48
Oi, Luis.
Realmente não dá.
Eu já tenho um segundo carro mas, mesmo se não tivesse, não está nos meus planos agora ter um carro deste valor. Eu comprei um carrinho que custa a metade do valor do XT para, justamente, aplicar a grana desta venda em outras coisas prioritárias. Espero resolver esta parada até o final do ano, ai eu volto pra minha lista de desejos...hehehe..
Abs.,
Briquezi
05/01/2012, 18:03
Realmente Carlos,
Estou na mesma situação que você em relação as prioridades, vendi a picape para comprar um AP, e finalmente casar kkkk....
E hoje também não posso de dar ao luxo te ficar com 2 carros, pois tambem tenho 1 fusca que esse é parte da familia e não sai de casa.
Efim vou tentar vendar meu carro ao um preço competitivo pois ele é novo e me atende razoavelmente bem no meu dia-a-dia, sugeri a troca pois seria mais facil e comodo para mim.
Bom caso mude de ideia ou eu consiga vender o carro nos falamos.
Um abraço e boas vendas.
Luis Briquezi
Albieri,R.J.
06/01/2012, 11:02
Carlos,
mandei email, MP e sinal de fumaça!
Pergunta basica:
teu carro ta proximo dos 90milkm. Ja foi necessario trocar embreagem? conta mais sobre... outra coisa:
Longe de mim determinar preço do carro dos outros, mas diga por favor a justificativa de tua XT estar tao acima do preço de mercado? (tenho pesquisado bastante)
Aguardo
Abraço
Carlos Lourenço
06/01/2012, 11:56
Oi, Rafael.
Bom, meu carro não está fora da faixa, já vi XT do mesmo ano mais caras! Acontece tb que o meu carro não é igual ao da maioria, ele tem peças que alteram, tanto a estética quanto a sua eficiência. Se vc colocar pneus MUD nele vc já encara trilhas mais complexas, ou seja, o carro está semi-preparado. Tb está equipado com parachoque feito sob encomenda que, além de ser infinitamente mais bonito, é muito mais resistente que o original e está preparado para suportar guincho.
Eu troquei a embreagem pq estava começando a apresentar uma trepidação ao sair e uma partinação se eu forçasse muito o carro em quinta marcha, isso pq o carro tem mais potencia que o original (160cv!). Mas acredito que ainda daria para rodar uns 10 mil km sem maiores problemas.
Resumindo: embreagem (completa, incluindo o atuador!) + suspensão dianteira nova (como é importada, comprei logo um jogo de pivô sobressalentes!) + suspensão traseira revisada (embuchamento + lâminas de fibra entre as reguas) + amortecedores bilstein ainda novos.
Resumindo: só com estes ítens que mencionei, julgo estar pedindo um preço justo. Nem considero o DVD pionner, camera de ré e sensor de ré que vai junto...
Vamos marcar um test-drive para vc comprovar que o carro vale cada centavo.
Grande abraço,
Carlos Eduardo.
Maurício Fernandes
06/01/2012, 12:09
Carlos de interessa meu Jimny (veja minha assinatura) ?
Me manda por MP o valor à vista.
Obrigado.
Albieri,R.J.
14/01/2012, 12:39
Perderam uma otima oportunidade! O carro é muitoooo show! O dono nem se fala! Ou melhor, o futuro ex-dono!
()s
Carlos Lourenço
16/01/2012, 00:32
Perderam uma otima oportunidade! O carro é muitoooo show! O dono nem se fala! Ou melhor, o futuro ex-dono!
()s
Positivo! Carro vendido!
O Xterra vai para uma nova família, bem bacana!
Grato à todos e forte abraço!
Sr. Moderador, pode encerrar o anúncio, por favor.
Carlos Eduardo.