Ver Versão Completa : RURAL JANELA DO MEIO vidro corrediço. por VIDRO DE SUBIR E DESCER INTEIRIÇO.
antonio umino
03/11/2011, 20:14
Procurei no forum. não achei.
Alguem já colocou Vidro inteiro de Subir e descer na janela do meio da Rural?
Retirando o Vidro Fixo e o corrediço. por um inteiro com maquina de subir e descer.
Postaram umas fotos. Se alguém já fez tem como dar a dica de como fazer?
Senhores no aguardo. ok. um abraço...
georgevalle
04/11/2011, 08:15
Legal a idéia, estou me ensaiando para cortar a lataria e fazer uma 3ª porta do lado do passageiro, quando tiver coragem vou aproveitar e colocar um vidro inteiro mesmo...
antonio umino
04/11/2011, 09:08
georgevalle...... Tenha coragem e faça isto e poste aqui ...... Vc tem alguma idéia de como fazer isto?
abrçs
georgevalle
04/11/2011, 13:30
Estava pensando em cortar a lateral da rural e fazer uma estrutura com tubos de ferro no formato do vão aberto (a estrutura da porta) e simplesmente recolocar a lateral cortada com KPO (para inclusive não precisar mexer muito com a pintura), ja vi anuncios de rural com 4 portas que fizeram de alguma camionete importada e com estrutura de fibra (mas a fibra não é muita minha praia, até ja brinquei com ela nos forros internos das portas da rural) mas acho consigo melhor resultado com o bom e velho ferro mesmo, mas hoje estou tirando os dois eixos da rural (dianteiro com freio a disco e traseiro com bloqueiro de catraca 100%) para colocar no jeep pois quebrei o diferencial dianteiro do jeep na ultima trilha e temos uma agora domingo aqui na Lapa e quero que o jeep esteja em ordem e a rural esta parada mesmo...a idéia é ressucitar a rural com os eixos da cherokee que tem bloqueio 75% na traseira e freios a disco nos dois eixos alem de ser munhão aberto com homocinetica na frente, mas vai demorar um pouco...
Tinha uma Rural aqui do Fórum que utilizava esse sistema de vidro traseiro inteiro e que baixa.. só não lembro o nome do proprietário...
Acabei de instalar os vidros inteiros na janela do meio, mas fixos. Pra quem faz trilha fica muito bom pois não junta mais tanta areia e água na volta dos vidros..
[]'s
antonio umino
06/11/2011, 15:29
É que também tinha visto... Procurei não achei daí o topico....
Loiro.... posta fotos pra ver como ficou com o vidro inteiro..ok.