PDA

Ver Versão Completa : Sou quase um proprietário da sportage ...falta pouco

Angelo RJ
03/11/2011, 09:45
Pessoal,

ontem, mais uma vez andei de novo numa Sportage( diesel 2001 - 2.2) que estou pensando em comprar.

O carro é de leilão , e o cara que comprou arrumou ele todo (inclusive pintou) para a mulher dele, mas ela preferiu outro carro. Sendo assim ele está colocando a venda.

Ontem, fiz o carro subir uma serra, com terra e lama. Usei a 4x4 e a reduzida e tudo funcionou bem !! Forcei o carro sem passar dos 3 mil giros.

Depois notei que a agua do radiador nao abaixou.

Esse carro está sem a valvula termostatica e não esta fazendo fumaça ao ligar pela manha.

A aua do radiador nao faz bolhas e nao cospe óleo.

Esta com pneus e amortecedores novos. Foi revisado e trocado varias juntas e retentores.

A parte debaixo do carro nao apresenta arranhoes e nem rachaduras ....ou seja , parece que nao era utilizado em trilhas.

Enfim ....to gostando muito do carro e to quase fechando o negócio !!

Sei que posso estar entrando numa fria ...mas ate agora, pelo que andei no carro e percebi ele está em bom estado.

Abs

EDuarte
03/11/2011, 11:09
Ola Angelo
Sem querer ser chato, mas isso poderia ter sido postado no topico apresentação e bate papo livre.

[]s
(DU)

Angelo RJ
03/11/2011, 11:46
Ola Angelo
Sem querer ser chato, mas isso poderia ter sido postado no topico apresentação e bate papo livre.

[]s
(DU)

Desculpe ....não atentei para isso.

DouglasMac
03/11/2011, 19:42
Moderador, favor fechar este!!

Edu Brandão
03/11/2011, 19:47
Amigo,

Se o intuito é fazer trilhas pesadas não é o carro ideal.

DouglasMac
03/11/2011, 20:26
Então tá!!! Ideal!!!!hehehehehehe!!!!!!! Vem ver...:p

georgevalle
04/11/2011, 08:03
Concordo com o Douglas, tenho um sportage com preparação média (lift, proteção de motor e caixa e pneus biscoito) e tambem uma rural com motor de silverado 4.1i caixa clark SPOA pneus biscoitão, guincho mec, etc. em todos os lugares que passei e passo com a rural tambem passo com o sportage o único detalhe é que precisa acelerar antes e não na hora como com o motor grande.

Angelo RJ
04/11/2011, 08:48
Amigo,

Se o intuito é fazer trilhas pesadas não é o carro ideal.

Ola Edu,

O intuito não é fazer trilhas pesadas,, e sim poder passar por estradas de dificil acesso e passeios com a família.

Abs