PDA

Ver Versão Completa : Documento (CRV) Rural com POTENCIA/CILINDRADA zerado!!!

Danillo Goiás
02/11/2011, 20:38
Boa noite, adiquirir uma rural Ano 68 e no documento no campo onde fica CAP/POT/CIL esta zerado consta 000CV , alguem ja viu isto? E no campo ESPECIE TIPO esta MIS/CAMIONETA, se alguem puder me ajudar , a e tambem aparece escrito MOTOR no campo NOME logo abaixo do nome porem não tem o numero dele.

obrigado, aguardo ajuda de vocês.

Marcão Volux
04/11/2011, 15:32
Olá, Danillo...

Bem, trata-se de um erro de cadastro, mas não atrapalha em nada. Não sei como funciona aí em Goiás, mas acho que se você ainda não transferiu pro seu nome, é só pedir pro despachante requerer a atualização do cadastro. (Pelo menos aqui no estado de São Paulo é possível)
Quanto a espécie "MISTO", e ao tipo "CAMIONETA", tá certo, mas alguns saem "MISTO/UTILITÁRIO", o que também é correto.
Já em relação ao motor, aqui em São Paulo consta no campo "OBSERVAÇÕES", mas só nos CRV's emitidos de alguns anos pra cá.

Espero ter ajudado...

Valeu... Abç...

Danillo Goiás
06/11/2011, 20:55
Olá, Danillo...

Bem, trata-se de um erro de cadastro, mas não atrapalha em nada. Não sei como funciona aí em Goiás, mas acho que se você ainda não transferiu pro seu nome, é só pedir pro despachante requerer a atualização do cadastro. (Pelo menos aqui no estado de São Paulo é possível)
Quanto a espécie "MISTO", e ao tipo "CAMIONETA", tá certo, mas alguns saem "MISTO/UTILITÁRIO", o que também é correto.
Já em relação ao motor, aqui em São Paulo consta no campo "OBSERVAÇÕES", mas só nos CRV's emitidos de alguns anos pra cá.

Espero ter ajudado...

Valeu... Abç...

Obrigado ajudou sim, ja esta no meu nome porem falta eu pagar os atrazados dai então pesso para fazer esta atualização.