Conectar

Ver Versão Completa : ventuinha do meu ar condicionado T4 2005 não liga

rctorrezam
02/11/2011, 16:49
Galera,

Notei que a ventuinha do meu ar condicionado (T4 2005) não liga em momento algum. O ar condicionado funciona normalmente, porém quando o clima esta mais quente perde rendimento.

Alguém pode me dizer o que pode ser?

Alguma solução ou dica?

Rodrigo ZERO

JEFFCATUNDA
02/11/2011, 17:18
Galera,

Notei que a ventuinha do meu ar condicionado (T4 2005) não liga em momento algum. O ar condicionado funciona normalmente, porém quando o clima esta mais quente perde rendimento.

Alguém pode me dizer o que pode ser?

Alguma solução ou dica?

Rodrigo ZERO

Fala Rodrigo...

Tem um tópico aqui que discute exatamente isso, o ar condicionado do troller e a ventuinha...

Não estou lembrado o nome do mesmo, mas acho que quem iniciou foi o Gleison, aqui de Fortaleza...

Procure ai que tem várias dicas sobre esse assunto...

No meu, ele estava ligand e desligand quando queria... era simplesmente a tomada de engate da ventuinhas oxidada, foi só trocar que resolveu... E o olha que em todos os locais que levei queriam trocar um monte de coisas do ar condicionado...

Meu meca foi olhar a conexão e matou a charada no 0800....

JEFFCATUNDA
02/11/2011, 17:19
Achei para você:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/77850-ar-condicionado-so-funciona-com-o-carro-em-movimento.html

rctorrezam
02/11/2011, 19:36
Valeu Jeff,

ACABEI DE LER TUDO SOBRE O AR CONDICIONADO E DECIDI QUE VOU MANDAR LIGAR DIRETO ! ! ! !

JEFFCATUNDA
02/11/2011, 19:38
Okapa Rodrigo...

Valeu Jeff,

ACABEI DE LER TUDO SOBRE O AR CONDICIONADO E DECIDI QUE VOU MANDAR LIGAR DIRETO ! ! ! !