Conectar

Ver Versão Completa : Ranger xls 04/05 pré disposição do farol de neblina???

Guto Machado
02/11/2011, 14:15
fala amigos estou precisando de ajuda sobre a prédisposição do farol de neblina na ranger xls, achei atrás da moldura do rádio logo embaixo da tomada de força, mas por trás achei um terminal preso nela extamente na direção que é o botão do farol de neblina das mais completas,se aquilo ali é a prédisposição???se sim aonde fica lá na frente, já tirei o parachoque e não achei até agora??alguém ai sabe??

Guto Machado
03/11/2011, 11:09
fala amigos estou precisando de ajuda sobre a prédisposição do farol de neblina na ranger xls, achei atrás da moldura do rádio logo embaixo da tomada de força, mas por trás achei um terminal preso nela extamente na direção que é o botão do farol de neblina das mais completas,se aquilo ali é a prédisposição???se sim aonde fica lá na frente, já tirei o parachoque e não achei até agora??alguém ai sabe??

Alguma luz?

Walter L. L. Casitta
03/11/2011, 11:15

Se você retirou o para-choques e não encontrou deve ser porque não tem mesmo. Na minha os fios estavam bem visíveis e nem foi necessário retirar o para-choque. Dá uma olhada no chicote do farol. Vê se o conector esta erolado por lá...

Costalonga
03/11/2011, 11:43
Alguma luz?

Tu ainda tá inrolado com esse treco?

Num coloco esse trem pra iluminar não?
KKKKKKKKKKKKKKKK

Num sei se te falaram, mas lancha num usa farol de neblina não!
KKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Guto Machado
03/11/2011, 11:46
ah cala boca rapaz e quando é q vamos colocar esse onibus para fazer uma trilha .. o suporte para não prender no parachoque deu um trabalhinho só consegui fazer na terça.. agora falta ligar os bichos...

Tu ainda tá inrolado com esse treco?

Num coloco esse trem pra iluminar não?
KKKKKKKKKKKKKKKK
Num sei se te falaram, mas lancha num usa farol de neblina não!
KKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Guto Machado
03/11/2011, 11:48
Se você retirou o para-choques e não encontrou deve ser porque não tem mesmo. Na minha os fios estavam bem visíveis e nem foi necessário retirar o para-choque. Dá uma olhada no chicote do farol. Vê se o conector esta erolado por lá...

Walter Obrigado mas já procurei e não acho, não está no farol, a sua é igual a minha xls??? acho q tem sim pq lá dentro do carro atrás da moldura do rádio tem um plug preso nela exatamente aonde é o local do botão original..

Costalonga
03/11/2011, 11:58
ah cala boca rapaz e quando é q vamos colocar esse onibus para fazer uma trilha .. o suporte para não prender no parachoque deu um trabalhinho só consegui fazer na terça.. agora falta ligar os bichos...

Se quiser tem um rapaiz que faz serviço de eletrica pra mim, ele resolve isso em dois tempos.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

eduardo1968
27/07/2012, 19:31

A minha ranger é xls e coloquei uma moldura ao redor do rádio de xlt, como ela vem com fio e plug que encaixa no interruptor do farolete, acho que vem com predisposição para farol de neblina.
Alguém sabe me dizer se essa fiação que encaixa no interruptor vai até o botão dos faróis? e se segue ou não para a frente da picape ou está escondida em algum lugar. Gostaria de saber para o caso de eu colocar o farol se for predisposta facilita.
Att
Eduardo

BRAVOECONOVEMBER
28/07/2012, 09:29
Pelo monos até a caixa de fusíveis deve ir, dai pra frente a fiação parte do relé. De repente é essa a parte que está faltando.

eduardo1968
28/07/2012, 18:42
Pelo monos até a caixa de fusíveis deve ir, dai pra frente a fiação parte do relé. De repente é essa a parte que está faltando.

Se for até a caixa de fusíveis, fica fácil pra instalar os faróis de milha, pois tenho na mão um par (da ecosport), agora é só comprar os suportes, os fios e instalar, num eletrecista.

paulorl
07/08/2012, 15:12
Normalmente não vem com pré-disposição não... Pode ser até que no chicote da cabine tenha, mas pode estar parado na caixa de fusíveis como o amigo acima comentou. Pega o manual e veja qual a posição do fusível e relê e veja se eles existem. Se não tiverem lá pode ser que não tenha nem o terminal de contato na caixa de fusiveis pois no terminal já é conectado o fio, e sem o fio eles não deixam o terminal.