Ver Versão Completa : Ranger atual Compensa?
Foristas, tem pesquisado bastante para adquirir uma cd 4x4 , não tenho coragem nem dinheiro para pagar 125k num Hilux, a Amarok com um custo legal vem com 122 Pôneis malditos, estou entre a Nissan e a Ranger, a nissan consegui uma atack por 90.000,00 mais sem pegar meu carro nada...a Ranger 2011,2012 xlt completa consegui 79,900 e eles pegam o meu carro pelo preço de mercado, o que vcs acham pois a nova Ranger vem por aí, porém também deve vir tipo Hilux e outra coisa será que eles vão tirar o modelo atual de linha ou vão deixar como mod de entrada?
Por favor me ajudem
Obs a Nissan vem com o motor de 144cv
Anthoniusnikos
02/11/2011, 08:49
Sugiro que faça um testdrive em cada uma delas para verificar o conforto, acessórios úteis ao alcance, etc.
Outro aspecto é com relação ao uso que vai fazer delas: se para serviço pesado; só passeio; ...
Pelo que tenho visto, os preços de peças e mão de obra dos serviços não diferem muito, mas a maioria das oficinas especializadas fazem o serviço em no máximo 3(três) horas e cobram 7 ou 8 horas, por R$ 60,00/hora, ou seja: roubam os clientes na cara dura !
Anthon
NGDaniel
02/11/2011, 09:45
Foristas, tem pesquisado bastante para adquirir uma cd 4x4 , não tenho coragem nem dinheiro para pagar 125k num Hilux, a Amarok com um custo legal vem com 122 Pôneis malditos, estou entre a Nissan e a Ranger, a nissan consegui uma atack por 90.000,00 mais sem pegar meu carro nada...a Ranger 2011,2012 xlt completa consegui 79,900 e eles pegam o meu carro pelo preço de mercado, o que vcs acham pois a nova Ranger vem por aí, porém também deve vir tipo Hilux e outra coisa será que eles vão tirar o modelo atual de linha ou vão deixar como mod de entrada?
Por favor me ajudem
Bem, de critérios objetivos vc tem: o motor, que vc ja conhece (tem troller), 10 mangos a menos pela Ranger, abs e air bag (salvo engano nessa versão na frontier nao tem) e vc nunca teve Ranger (se nunca teve mesmo), design moderno da frontier, maior estabilidade por ser mais baixinha e etc...
É, sou também pelo test drive criterioso... vai muito mais pela subjetividade (gosto mesmo)..
Imperador!
02/11/2011, 10:10
Dentro da questão unicamente do preço, eu acredito que valha a pena (sem contar que estão recebendo bem o seu carro - praticamente um milagre na ccs): todos estamos esperando a Ranger 2012, pensando que ela baixará os preços do modelo atual da Ranger. Eu discordo, acredito que o preço atual será mantido ou mesmo aumente um pouco. Assim, recomendaria pegar essa Ranger que tem mais opcionais que a Frontier XE, só perdendo um pouco no conforto.
Mas é como os amigos de cima disseram, sem o test drive, quem vai estar escolhendo os carros somos nós e não você.
Agora, pra pegar uma picape mais atual, dê uma olhadinha na Amarok Trend e na SE, talvez encontre alguma condição interessante.
Pequeno jr
02/11/2011, 10:17
Fx
respondendo se a atual ranger vai sair do mercado é não. .... ela fica ainda no mercado por um tempo.
Dentro da questão unicamente do preço, eu acredito que valha a pena (sem contar que estão recebendo bem o seu carro - praticamente um milagre na ccs): todos estamos esperando a Ranger 2012, pensando que ela baixará os preços do modelo atual da Ranger. Eu discordo, acredito que o preço atual será mantido ou mesmo aumente um pouco. Assim, recomendaria pegar essa Ranger que tem mais opcionais que a Frontier XE, só perdendo um pouco no conforto.
Mas é como os amigos de cima disseram, sem o test drive, quem vai estar escolhendo os carros somos nós e não você.
Agora, pra pegar uma picape mais atual, dê uma olhadinha na Amarok Trend e na SE, talvez
encontre alguma condição interessante.
Mas analisando Friamente os num acho que vale a Ranger são 10000k a menos, mas a Nissan que estava vendo é a Atack, vem completa também airbgs abs, rack e estribo e pneus toyo 50/50
Meu medo é a Rager sair de linha para chegada da nova ou ela vai conviver com a nova tipo l200 outdoor e triton. sem contar que eles fazem na Ranger taxa 0,99
Agora, pra pegar uma picape mais atual, dê uma olhadinha na Amarok Trend e na SE, talvez encontre alguma condição interessante.
A Amarok Trend não vai vir mais , pelo que vi ccs pois eles mudaram as siglas o que ele me disse que vai ficar assim, uma pé de boi para frotista 122 Pôneis, e uma no lugar da Trend com 122 pôneis também, e aí teria as tops com 163 át. E mec, na faixa de Hilux """"
Então desanimei da Amarok , pois uma pickp no porte dela com 122 pôneis será que vira?
Imperador!
02/11/2011, 10:26
Mas analisando Friamente os num acho que vale a Ranger são 10000k a menos, mas a Nissan que estava vendo é a Atack, vem completa também airbgs abs, rack e estribo e pneus toyo 50/50
Meu medo é a Rager sair de linha para chegada da nova ou ela vai conviver com a nova tipo l200 outdoor e triton. sem contar que eles fazem na Ranger taxa 0,99
Sendo assim, realmente vai mais do gosto.
Eu pegaria a que me agradasse mais no test drive.
Mas a Ranger "antiga" deve continuar no mercado por uns 3 ou 4 anos ainda, como modelo de entrada da New Ranger.
Imperador!
02/11/2011, 10:27
A Amarok Trend não vai vir mais , pelo que vi ccs pois eles mudaram as siglas o que ele me disse que vai ficar assim, uma pé de boi para frotista 122 Pôneis, e uma no lugar da Trend com 122 pôneis também, e aí teria as tops com 163 át. E mec, na faixa de Hilux """"
Então desanimei da Amarok , pois uma pickp no porte dela com 122 pôneis será que vira?
Essa que vem no lugar da Trend é a Amarok SE e ela tem os 163 cv da Amarok.
Se conseguir ela no preço da Frontier, pra mim não teria mais dúvida.
Essa que vem no lugar da Trend é a Amarok SE e ela tem os 163 cv da Amarok.
Se conseguir ela no preço da Frontier, pra mim não teria mais dúvida.
Mais a Amarok Se , esta na faicha de 105k ?
NGDaniel
02/11/2011, 18:00
Mais a Amarok Se , esta na faicha de 105k ?
Pelo que entendi nas reportagens por ai, a SE é so pra PJ e estaria mais em conta...
Se ainda se conseguisse uma Amarok 163 cv com ESP a + ou - 90, nao teria pra ninguem.. mas acho q isso ja virou lenda..
SAPO-BOMBA
02/11/2011, 19:36
Pelo preço atual das Ranger, e sabendo que já são carros mais "amaciados" no mercado ( facilidade de peças, manutenção mais conhecida atualmente ), eu encarava... Além do que ela já vem 4x4, 163cv, é confortável e econômica.
JEFFCATUNDA
02/11/2011, 19:43
Por favor me ajudem
se você está precisando de uma Cd, se recebem seu carro por um bom preço, o que você está esperando... Que mudem de idéia?
Edintruder
02/11/2011, 21:07
se você está precisando de uma Cd, se recebem seu carro por um bom preço, o que você está esperando... Que mudem de idéia?
X2! Quando trocarem o modelo virá com o preço de Hilux também.
Pega agora antes que desistam de pegar o teu carro.