Cleyson Guimarães
01/11/2011, 21:46
E ai companheiros, tudo em paz???
Infelizmente estamos vendendo nosso companheiro de finais de semanas!!
Por motivos de força maior terei que optar por um carro popular pela necessidade de locomoção durante a semana.
Então... com dor no coração, mas não tem choro nem vela! Quem teve ou tem um Vitarinha, se diverte e cuida sabe que é difícil vender quando se trata de uma necessidade!
-Vitara JLX 98 Automático
-Calço de suspensão 2" kit by Alternativa 4x4
-Proteções inferiores (Peito de aço, tanque e câmbio) by RC4x4
-Calço de banco motorista RC4x4
-Bagageiro tipo expedição by Caminho das Pedras
-Rodas off set -12
-Pneus Geninho
-Manual Original
-Chave reserva original com código do fabricante
-Todas os recibos e nostas ficais das manutenções
-Leva de brinde 5 rodas originais Suzuki
Obs: Estamos com o Vitarinha a dois anos, nunca tivemos problemas, como todos dizem quando compram um Vitara... O carro só nos trouxe alegria e bons momentos de relax!!. Só utilizamos aos finais de semana pois tinhamos uma rotina que nos permitia um carro só para os finais de semana e usavamos para os Jipeniques com a família e amigos e em algumas trilhas leves, mas agora como minha esposa mudou de emprego será necessário um carro para visitas a trabalho e é por esse motivo que estamos vendendo. O carro realmente está em perfeitas condições de uso!!
Estou providenciando mais fotos, inclusive internas e posso enviar quem tiver interesse.
Infelizmente estamos vendendo nosso companheiro de finais de semanas!!
Por motivos de força maior terei que optar por um carro popular pela necessidade de locomoção durante a semana.
Então... com dor no coração, mas não tem choro nem vela! Quem teve ou tem um Vitarinha, se diverte e cuida sabe que é difícil vender quando se trata de uma necessidade!
-Vitara JLX 98 Automático
-Calço de suspensão 2" kit by Alternativa 4x4
-Proteções inferiores (Peito de aço, tanque e câmbio) by RC4x4
-Calço de banco motorista RC4x4
-Bagageiro tipo expedição by Caminho das Pedras
-Rodas off set -12
-Pneus Geninho
-Manual Original
-Chave reserva original com código do fabricante
-Todas os recibos e nostas ficais das manutenções
-Leva de brinde 5 rodas originais Suzuki
Obs: Estamos com o Vitarinha a dois anos, nunca tivemos problemas, como todos dizem quando compram um Vitara... O carro só nos trouxe alegria e bons momentos de relax!!. Só utilizamos aos finais de semana pois tinhamos uma rotina que nos permitia um carro só para os finais de semana e usavamos para os Jipeniques com a família e amigos e em algumas trilhas leves, mas agora como minha esposa mudou de emprego será necessário um carro para visitas a trabalho e é por esse motivo que estamos vendendo. O carro realmente está em perfeitas condições de uso!!
Estou providenciando mais fotos, inclusive internas e posso enviar quem tiver interesse.